Ir para baixo
couto94
couto94
Mensagens : 1077
Data de inscrição : 10/08/2015

20 dias para completar um ano de reboot. - Página 2 Empty Re: 20 dias para completar um ano de reboot.

29/4/2016, 13:17
Tá de parabéns cara, 1 ano de reboot. Precisamos superar estes altos e baixos para depois colher os frutos. Forças ai cara na sua jornada.
avatar
Skyyfuryy
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/12/2017

20 dias para completar um ano de reboot. - Página 2 Empty Re: 20 dias para completar um ano de reboot.

1/12/2017, 13:12
Pessoal gostaria de saber sobre exercitar o musculo pc ajuda a ter ereções mais fortes, funciona ou é
só mito??
Ola galera, minha primeira vez aqui, ja estou sem pmo a 6 dias no modo hard. To um pouco na abstinência mas eu ja estou decidido que quero parar de vez.
Respondendo a pergunta do amigo aqui, ajuda sim, vc acorda com uma ereçao de aço, se quiser da ate pra martelar um prego com o rola kkkk, serio, suas ereçoes ficam muito mais firmes. Pelo menos no meu caso. Eu fazia todos os dias no onibus pq tava la sentado sem fazer nada mesmo kk 30 minutos pra ir trampar e 30 pra voltar. Mano muito engraçado como vc acorda com a rola dura vei kkk. Vamo la galera, reboot + malhaçao do musculo pc, To muito confiante com o reboot pois eu ja falhei com uma garota, e nao quero nunca mais falhar por causa de um vicio ridiculo desses.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos