Ir para baixo
Geminiana
Geminiana
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 29

Noiva de um Viciado - Página 2 Empty Re: Noiva de um Viciado

3/5/2016, 12:18
Flor, eu tou tentando ao máximo compreender, ajudar e etc. Mas tenta ver pelo meu lado também, meu mundo caiu, falta 25 dias pro meu casamento, e não sei se sou capaz de confiar nele novamente. Não pelo vicio, mas pela mentira, nada na vida tem condições de manter-se sem confiança, e isso eu não tenho mais. Tudo seria mt diferente se ele tivesse jogado limpo, agora eu não consigo nem dormir em paz, pq imagino q se ele levantar ele vai la ver o pornô dele. Minha vida ta um inferno, ao mesmo tempo que o amo, não quero vivenciar isso por muito tempo não.
Domi1
Domi1
Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/09/2015

Noiva de um Viciado - Página 2 Empty Re: Noiva de um Viciado

3/5/2016, 12:30
Geminiana escreveu:Flor, eu tou tentando ao máximo compreender, ajudar e etc. Mas tenta ver pelo meu lado também, meu mundo caiu, falta 25 dias pro meu casamento, e não sei se sou capaz de confiar nele novamente. Não pelo vicio, mas pela mentira, nada na vida tem condições de manter-se sem confiança, e isso eu não tenho mais. Tudo seria mt diferente se ele tivesse jogado limpo, agora eu não consigo nem dormir em paz, pq imagino q se ele levantar ele vai la ver o pornô dele. Minha vida ta um inferno, ao mesmo tempo que o amo, não quero vivenciar isso por muito tempo não.


Eu sei o que está passando, eu senti na minha pele o que está passando, eu vivi mentiras, chorei a verdade, cheguei aqui um trapo me perguntando o tempo todo se o problema era eu.
Nada justifica uma mentira, meu namorado mentiu, escondeu uma recaída, mas eu cheguei a conclusão que ainda eu tinha motivos para tentar.
Eu não sei da história de vocês, do que passaram juntos, mas ele te ajudaria se você tivesse algum vício como compulsão alimentar?
Não estou defendendo o seu noivo e nem invalidando sua dor, porque eu sei como dói e como destrói por dentro, mas se ele for uma pessoa íntegra por dentro eu sei como ele vai precisar de você, do seu amor, da parceira que ele acha incrível e que decidiu casar por perto.

Você, eu a Neoii todas somos vítimas, cada uma tem uma história, uma dor que vai demorar a passar. Nós nos sentimos traídas, mas o mundo ensinou a eles que ver não é trair, não tem envolvimento pessoal nem sentimental, é só um estímulo, coisa de homem, nada demais. Acho que isso é o mais difícil de entender.

Mas deixo bem claro que só estou tentando fazer você entender a situação acima da sua dor e que você é livre para sair dessa, pois se aceitar ficar, você ainda terá muita dor pela frente.
blackb
blackb
Mensagens : 45
Data de inscrição : 12/07/2015

Noiva de um Viciado - Página 2 Empty Re: Noiva de um Viciado

3/5/2016, 12:46
Olá!

Bom, em primeiro lugar, parabéns por ter chegado aqui, você é, claramente uma pessoa maravilhosa de se ter por perto.

Segundo: Bloqueadores não funcionaram comigo. Não quero descreditar a técnica, mas, pode funcionar pra uns e pra outros não.

Terceiro: Convivi com o vício e a minha esposa por quase hum ano. Entre idas e vindas, cheguei a assistir pornografia pesada e "diferente" com ela dormindo ao meu lado. Amo ela com todo meu coração. É a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Mas, não tive coragem para expor a ela o que se passava comigo. Deus permita, nesta vida não precisarei passar por este constrangimento indizível.

Com isso, quero dizer o seguinte. Se você respeita mesmo a privacidade dele, não reclame de saber algo que ele tentou desesperadamente - tão desesperadamente como lida com o problema - esconder de vc. Vc mesmo disse que insistiu muito até ele enfim te contar a verdade.

Acredite, estou certo que ele ama você, mas, ele tem um problema. um grave problema. Ele confia em você, mas, talvez não confie e nem sequer conheça a si próprio. Minha recomendação é, volte a ser quem você era. Não seja uma pessoa louca para resolver o problema. Não é um problema inteiramente seu. Ajude ele, mas, tenha consciência de que ele é responsável por ele próprio. Ninguém é perfeito, nem se torna perfeito para casar.


_______________________________________
Noiva de um Viciado - Página 2 Img?u=4671884113215488
Geminiana
Geminiana
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 29

Noiva de um Viciado - Página 2 Empty Re: Noiva de um Viciado

3/5/2016, 12:57
Oi black tudo bom? Olha só, eu concordo com o q diz, e só discordo quando menciona perfeição pra casar, eu nunca cobrei dele perfeição, mas sempre tivemos (ou eu achava q tínhamos) uma relação de confiança, ele como eu tem inúmeros defeitos, mas sempre contornamos e sempre fomos honestos (ou eu acho q fomos...). O que pesa na minha decisão é o questionamento de que, será que eu terei capacidade de lidar com isso, de ajuda-lo e de não surtar? Deixa eu expor o surtar pra vc entender melhor. Eu sempre soube dos meus limites, e quase nunca consegui confiar em alguém que mentiu pra mim novamente. Acredito que casamento é um passo muito sério, e só devemos fazer com a plena certeza do que queremos e com quem queremos, eu tinha essa certeza, tinha certeza que apesar de tudo q ja tínhamos vivido ele era a pessoa certa, que apesar de tanta desavença, conseguimos chegar até aqui com a verdade. Sempre estive do lado dele, seja pelo vicio na bebida, no cigarro, nos jogos online e etc. Mas sempre estive pq ele sempre foi sincero. Entendo o pq dele ter escondido, mas entender e conviver e bem diferente. Entendo q ele escondeu por vergonha, medo, ou pelo simples fato dele poder achar q era qlqr coisa, enfim, o que ta pesando não é o problema dele, é a mentira que ele criou em torno dele. Não sei se vcs conseguem compreender, mas é isso...

E Domi1, ele sempre foi dono de si, sempre viu depressão, transtornos como algo derivado de gente fraca. Um exemplo: Minha mãe tentou suicídio, ele deixou indiretamente claro que ela tinha q ser forte, q só assim ela ficaria boa... Em resumo da ópera, ele acusou-a de fraqueza e por ser fraca tentou suicídio, tirando todo o contexto dos anos q a levaram chegar naquele estado.
blackb
blackb
Mensagens : 45
Data de inscrição : 12/07/2015

Noiva de um Viciado - Página 2 Empty Re: Noiva de um Viciado

3/5/2016, 15:26
Olá,

Bom, primeiro peço desculpas. Acho que fui muito duro e a secura das palavras não expressaram a vastidão da maneira como eu sinto em relação a isso. Também deixo claro e aqui me retrato também, que vc não é, realmente, obrigada a suportar isso. Aliás, vejo que vc encara com bastante maturidade o que acontece com o seu noivo.

Espero sinceramente que você encontre uma saída saudável para a sua situação.
Confesso que não sei como aconselhar você a respeito da novidade desagradável que você teve recentemente e, entendi, o desagradável não é o seu teor (vício em PMO), mas, o próprio fato de isso ser uma novidade. Nesta balança de difícil equação, conheço apenas um prato: a vergonha que é sofrer desse mal; a sensação de humilhação, ignorância profunda a respeito de si próprio; medo de perder a pessoa amada, para algo que nem sabemos controlar, medo de expor, comprometer-se a parar e não conseguir honrar.

O outro prato, ou demais pratos... a complexidade da decisão, a delicadeza do momento, autoriza a metáfora.... tenho certeza que está no seu coração a resposta. Afinal, você conhece ele bem, fora essa questão. Certamente, seus sentimentos sobre todo aquele outro aspecto do seu noivo, que a fez se apaixonar por ele, a ajudarão a decidir.

Aliás, se ainda não estiver cansada da leitura, eu gostaria de acrescentar. Até hoje, por mais conhecida que seja minha esposa para mim, eu me deparo com coisas novas, reações novas. Parece injusto comparar, mas, é uma evidência de que, num relacionamento a dois, nunca cessamos de nos descobrir, principalmente os defeitos...

Bom, é isso.
Muita paz, serenidade e luz no seu coração e pensamento.

_______________________________________
Noiva de um Viciado - Página 2 Img?u=4671884113215488
avatar
Convidado
Convidado

Noiva de um Viciado - Página 2 Empty Desculpe insistir...

3/5/2016, 16:02
Desculpe insistir, mas já mostrou os vídeos a ele? Do Gary Wilson? Ás vezes, entender o que se passa no cérebro; no fisiológico é suficiente para causar aquele medo capaz de motivar o sujeito.

Quer dizer, tais estudos mostram que com algum tempo de vício o sujeito passa a ter ejaculação retardada, disfunção erétil e o que eu acho pior, que é se sentir atraído por orientação sexual diferente da dele. Será que ele se sentirá bem se excitando com vídeos de travestis e zoofilia? Acho que não.


No mais, acho que o grande problema de vocês foi a falta de diálogo por parte dele. Como te disse antes, minha esposa enfrentou isso comigo e hoje vencemos justamente porque eu sempre joguei limpo, aberto e sempre demonstrei que queria me curar. Insisto, também, que ele precisa querer. No mais, quanto a aqui no fórum não precisa ele se cadastrar se não quiser. Eu passei 8 meses frequentando só observando antes de me cadastrar em Janeiro deste ano.

Te desejo a Paz de Cristo.
Geminiana
Geminiana
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 29

Noiva de um Viciado - Página 2 Empty Re: Noiva de um Viciado

3/5/2016, 16:16
Canaã eu já tentei, mas não vai. Ele não quer ver, ele diz que consegue, ele fala que não vai ver videos do qual ele já sabe o conteúdo e do que se fala. Eu tou cansada, tou tendo que lidar com o choque que e pra mim tudo isso (q ele não parecer nenhum pouco preocupar-se esta doendo ou não) tendo que lidar com a frieza dele diante de ter mentido pra mim e querer que esteja tudo bem, ta muito pesado. Como um doente com tuberculose ficara bom da doença so lendo a bula do remédio? Minha vontade d queimar os convites ja enviados, suspender buffet, ornamentação, devolver os presentes, queimar o vestido de noiva, tocar fogo no apartamento e ir embora.
avatar
Convidado
Convidado

Noiva de um Viciado - Página 2 Empty Re: Noiva de um Viciado

3/5/2016, 16:45
Geminiana escreveu:Canaã eu já tentei, mas não vai. Ele não quer ver, ele diz que consegue, ele fala que não vai ver videos do qual ele já sabe o conteúdo e do que se fala. Eu tou cansada, tou tendo que lidar com o choque que e pra mim tudo isso (q ele não parecer nenhum pouco preocupar-se esta doendo ou não) tendo que lidar com a frieza dele diante de ter mentido pra mim e querer que esteja tudo bem, ta muito pesado. Como um doente com tuberculose ficara bom da doença so lendo a bula do remédio? Minha vontade d queimar os convites ja enviados, suspender buffet, ornamentação, devolver os presentes, queimar o vestido de noiva, tocar fogo no apartamento e ir embora.

Bom, muito triste mesmo sua situação. Sugiro que se for possível você adie o casamento. Pelo que tudo indica não está em condições psicológicas de casar, não sei, isso depende do entendimento de vocês. Garanto que ele não conhece o conteúdo desses estudos e que ele iria se surpreender com eles. Talvez ele só tome consciência quando estiver com disfunção erétil grave, como a grande maioria daqui deste fórum ou quando estiver frustrado por ter escalonado para itens como zoofilia ou excitação com vídeos homossexuais, como muitos aqui relatam. Enfim,...

Que Deus os abençoe.
blackb
blackb
Mensagens : 45
Data de inscrição : 12/07/2015

Noiva de um Viciado - Página 2 Empty Re: Noiva de um Viciado

3/5/2016, 17:58
É, você realmente está passando por inferno astral.
O melhor, antes de pensar em adiar o casório... o que antes de mais nada seria algo bem radical e dispendioso; é conversar francamente com o seu marido-a-ser. Vocês conversavam sobre tudo, tinham ampla confiança e franqueza entre si. Fale dos seus sentimentos, não do vício. Ressalte isso e veja como as coisas caminham... Tenho certeza absoluta que ele está sofrendo também e mais certeza ainda que ele não vai se curar do vício assim "do jeito dele". Mas, antes de haver qualquer cura do vício dele, é preciso que o relacionamento de vocês esteja curado. Agente se casa com as pessoas, sabendo que elas tem defeitos.... Concordo que a falta de confiança tenha sido o mais grave, como você colocou ali em cima, então cuide deste problema, não do vício. Infelizmente, talvez vocÊ tenha que conviver com isso por um tempo e, até quem sabe, por muito tempo. O mais importante, é você restabelecer sua união... Se você encontrar em vocÊ, uma maneira de voltar a confiar nele (é lógico que isso depende dele), então, não tem porquê cancelar o casamento.

E lembre-se, eu sei que para você é difícil aceitar, mas, é complicado abrir o jogo com a mulher a respeito disso.... Eu, até hoje, não saberia nem por onde começar Crying or Very sad ... Tenho certeza que ele tem muito amor por você e você por ele, e vocês vão conseguir superar isso.

_______________________________________
Noiva de um Viciado - Página 2 Img?u=4671884113215488
Blpr
Blpr
Mensagens : 4832
Data de inscrição : 30/05/2015

Noiva de um Viciado - Página 2 Empty Re: Noiva de um Viciado

3/5/2016, 18:34
Geminiana escreveu:Canaã eu já tentei, mas não vai. Ele não quer ver, ele diz que consegue, ele fala que não vai ver videos do qual ele já sabe o conteúdo e do que se fala. Eu tou cansada, tou tendo que lidar com o choque que e pra mim tudo isso (q ele não parecer nenhum pouco preocupar-se esta doendo ou não) tendo que lidar com a frieza dele diante de ter mentido pra mim e querer que esteja tudo bem, ta muito pesado. Como um doente com tuberculose ficara bom da doença so lendo a bula do remédio? Minha vontade d queimar os convites ja enviados, suspender buffet, ornamentação, devolver os presentes, queimar o vestido de noiva, tocar fogo no apartamento e ir embora.

Realmente, você Geminiana, estando na sua pele, deve ser um choque mesmo. Véspera de casamento e saber disso além de conviver com o vício de seu noivo é desafiador. Uma coisa que é tão sagrada para a mulher que representa o casamento deve ser frustrante.

Porém, não é o fim do mundo. A relação pode sim ter muito amor de volta, mas, dependerá muito dele em decidir se livrar do vício. Este fórum é importante para ele conhecer muito sobre A natureza do vício. Assim, você é nós aqui pode muito ajudar ele.


_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


elaquerajudar
elaquerajudar
Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/04/2016

Noiva de um Viciado - Página 2 Empty Re: Noiva de um Viciado

4/5/2016, 00:18
Geminiana,

Eu consigo imaginar a dor pela qual você está passando. Não sou noiva e muito menos casada, mas me solidarizo com vc, pois imagino a angústia que é saber disso quase às vésperas de um momento que marca uma nova fase na vida de vcs.

Também acredito que o problema tenha sido a falta de diálogo da parte dele e concordo com tudo o que vc escreveu (que o problema em si não é a descoberta do vício, mas a quebra de confiança). Sei disso, pois já passei por situações que me provaram que não há nada pior do que se sentir "enganada" pela pessoa que tá ao nosso lado sempre e que deveria se abrir e ser transparente. Ao meu ver, não existe ser "meio" transparente: ou a pessoa aprende que um relacionamento é feito de verdades e papo sincero sobre coisas relevantes - como isso - ou ela estará cavando a própria cova nesse relacionamento.

Entendo, em parte, o "receio" dos homens em não contar, mas nada, absolutamente nada justifica ficar calado e não "repartir" isso com aquela pessoa que é especial e que, no seu caso, você escolheu pra dividir a vida com você! Li teu relato por acaso, pois não costumo ler muitos tópicos aqui, pois são muitos posts hehe, mas concordo com TUDO o que você disse e você tem total direito de se sentir "perdida" depois dessa avalanche de emoções e que você deve estar sentindo até agora.

Acredito que a primeira coisa a fazer é ter uma conversa franca com ele. Se seu noivo se mostrar aberto a isso, ótimo... vocês terão dado o primeiro e mais importante passo, pois se resolveram que irão se casar, é fundamental que vocês possam compartilhar de todos os assuntos e ele precisa saber que vc está junto com ele pra apoiá-lo, mas ele precisa querer reverter esse quadro.

A vida é uma caixinha de surpresas e as coisas fogem do nosso controle muitas vezes: não é você que tem o vício, mas seu companheiro tem e isso irá respingar em ti se você decidir por manter o casamento. É algo que não vai dar pra fugir e você vai ter que ser forte pra encarar isso. Vai ter que juntar os cacos aos poucos (não será instantâneo, mas pense no porquê você está casando com ele, quais qualidades e virtudes ele tem pra você querer traçar toda uma vida junto dele).

Não acho que você tenha que ignorar o acontecido, nem um pouco.. acho que também cabe aí uma reflexão sobre quais são as SUAS prioridades num relacionamento (coisas que você tolera ou não), pois não acho que apenas porque você tá de casamento marcado tenha que passar por cima dos seus valores. Só você sabe o quanto isso altera as coisas entre você.

Ainda sobre seu noivo: acho que você deve se preocupar se ele não quiser ler o e-book, assistir os vídeos. Dê uma insistida, pois acredito que ele não conheça a realidade por trás do vício e tem bastante material que já facilita a compreensão do ponto de vista biológico da coisa Wink

Eu te desejo muita força e muiiita luz!

Vejo que vc é uma pessoa super madura e seu noivo tem sorte de te ter por perto, mas não esqueça de você e do seu bem estar. Pense no diálogo primeiro, conversem com calma e depois desse tempo você decide se o melhor é postergar o casamento ou não. Fique bem! I love you Beijos!
neoii
neoii
Mensagens : 653
Data de inscrição : 21/07/2015

Noiva de um Viciado - Página 2 Empty germiniana

4/5/2016, 10:23
minha querida só quero notícias como você esta ,quero que sinta meu abraço e que saiba que estou aqui para segurar sua mão ,se ler meu relato vai ver que eu cheguei aqui na loucura maior e com o tempo a dor fica mais a emoção vai estabilizando ,fique bem ...neoii
Bellator Praeclarus
Bellator Praeclarus
Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/05/2016

Noiva de um Viciado - Página 2 Empty Re: Noiva de um Viciado

10/5/2016, 23:38
Eu estou a três meses do casamento. Eu contei para minha noiva que eu era viciado e estava tentando parar. Foi difícil demais vcs não imaginam, era mais pela vergonha e medo de perder ela. Mas como de fato a amo decidi contar e deixar a cargo dela escolher me ajudar ou a me deixar. Eu entenderia mas ficaria profundamente triste se ela me deixasse. Mas com muita maturidade ela me entendeu e decidiu me ajudar. Eu sou doido por ela em todos os sentidos. E deixei bem claro isso pra ela. O fato de eu ser um viciado era uma coisa que eu carregava a anos e não começou depois que comecei a namorar ela. Mas tem uma coisa ela me perguntou se eu lutaria para largar isso. E eu muito feliz e motivado pela reação dela disse com certeza que sim. Eu tive algumas recaídas depois. Nas muito poucas. Mas mantive sempre a honestidade com ela. Até que qdo ela me perguntou 2 vez depois se eu havia realmente parado de ver? Eu abri o jogo é falei a verdade, pedi desculpas e disse que tinha caído ainda uma vez mas diminui muito depois que contei pra ela e hoje já faz aproximadamente uns 25 dias sem pmo e faltam alguns meses pro nosso casamento e tenho uma coisa para dizer estou muito feliz por ter conseguido parar. 25 dias pode ser pouco mas pra quem fazia 7 vezes ao dia é muito. Por isso falo da evolução. E agora minha afirmação de homem. Eu amo minha noiva e sou doido por ela e meu vício não tinha nada a ver com ela. Acredito que ele te ama tbm é sua ajuda pode ser de grande força valiosa para ele se libertar e vcs serem plenamente felizes. Que Deus abençoe vocês e tenho certeza que dará tudo certo.

_______________________________________
MEU DIÁRIO!
https://comoparar.forumeiros.com/t3198-diario-de-bellator-praeclarus


Noiva de um Viciado - Página 2 Img?u=5680082320359424
Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1129
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 49

Noiva de um Viciado - Página 2 Empty A resposta está dentro de você

12/5/2016, 01:25
Geminiana, não tome nenhuma decisão com base na mente. O melhor ditado que eu conheço é: "A MENTE, MENTE". E justamente você, que não gosta de mentiras, é importante se aperceber do que está acontecendo.

Se sua mente lhe disser que você deve casar por uma questão de convenção, porque já está tudo pronto, talvez o melhor caminho seja adiá-lo.

Se sua mente se respaldar em julgamentos sobre certo e errado, não termine o seu relacionamento por causa disso, pois talvez o seu coração lhe mande simplesmente amá-lo e aceitá-lo como ele é com vício e tudo.

Por outro lado, se sua mente lhe disser que você deve casar porque pode ser que não apareça outra oportunidade com outra pessoa, pode ser que o seu coração mande você esperar um pouco e não agir precipitadamente nem para separar, nem para casar.

Simplesmente procure um lugar tranquilo, próximo a natureza, respire fundo e silencie. Feche os olhos. Independentemente da religião que você professe ou não, faça uma prece. Peça por orientação. Talvez a resposta não chegue na hora ( comigo chega um ou dois dias depois).

Uma meditação muito boa que aprendi foi a da conexão com o coração. Ela não é religiosa, mas científica. É ensinada pelo instituto americano Heartmath.

É extremamente simples: respire fundo, lenta e pausadamente. Relaaaxe. Imagine o seu coração batendo no seu peito. Pense como se fosse ele, o seu coração, que estivesse respirando.

Inspire e expire focando no seu coração. Intencione um sentimento positivo, que no caso, pode ser calma ou sabedoria. Quando estiver bem relaxada pergunte ao seu coração o que deverá fazer nesse caso.

Você pode, também, depois dessas preces e meditações observar as "coincidências" a sua volta. Segundo Gustav Carl Jung, O Universo nos fala através de "coincidências", o que ele chamou de sincronicidade.

Parece uma coisa muito viajada, mas, na prática funciona mesmo. No meu caso, ocorre em 100% das vezes que eu peço ajuda.

Nas vezes, por exemplo, que pensei em me separar da minha esposa, caiu uma mensagem num livro que abri que falava sobre casamento. Outra vez, ouvi na rádio, aquela música do Padre Zezinho sobre a família.

Seja qual for a decisão que você tomar, faça-a baseada no amor que você sente por ele e por si própria e não nos julgamentos e nas ideias de certo e errado.

Desejo-lhe muita paz e luz. Um grande abraço: Antônio.

_______________________________________
Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Noiva de um Viciado - Página 2 Empty Re: Noiva de um Viciado

8/10/2020, 13:44
Triste não saber o fim dessa história e de muitas aqui. Devem ter se separado :/ Sad. O triste é que se terminou, a chance dela arrumar outro viciado ou pior ainda, um q nem admita que tem o vício, é enorme. É a pandemia pornográfica. Tem q avaliar se cara quer parar msm e tem atitudes rígidas antes de decidir terminar. As vezes fatores religiosos melam essa ideia santa q criamos ilusóriamente do parceiro . Não por querer perfeição, mas por ignorar que está é a realidade de quase td homens dessa geração. Mal sabem.. Está droga maldita está em mts lares, no silêncio profundo. Mas não a culpo se terminou.

Caso MT parecido com meu. Minha parceira reagiu melhor. Se bem q quando falei, amarelei durante a conversa e disse q já tava anos liberto kk. Hj a mentira aos pouco se torna vdd. Ter vergonha é ocultar não significa q não se ame. Só sabe quem passa, eu chorei MT ao dizer e ainda precisei omitir isto para não causar feridas maiores pq já vivíamos época complicada . E tem mais, mts q contam, não contam os detalhes que tinham do hocd, do bate papo com webcam ou dos filmes que via. Tô perto de casar.. Com DE e só agora por estar com MT pressão tô vencendo.. Alguém tem notícia deles??
avatar
Carlos Alberto
Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/09/2020

Noiva de um Viciado - Página 2 Empty Re: Noiva de um Viciado

9/10/2020, 03:23
Li todo o diário e também queria saber se houve resolução. Uma pena mesmo.
Eles seguem adiante, apenas como exemplo.

Levi Ackerman gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos