De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida.

+41
Vinny Vercetti
Vencedor1989
Luis Santos
MS-Voly
Ancap
Disciplinado
AsasDaLiberdade
Indiolouco
CapitãoCaos
joaozinho02
Stinson
Oliver
Matheus_Mello
Evolutivo
87carlos87
A_Girl
Inspetor
Blpr
Azured
Randy
457ninja
Broda
Bender Rodriguez
Dodog
neoii
Flag
Default
Phenix
Aahbran
luiscn1980
Toguro
Rapaz
Predador
Rafael Rossi
Manezão
tekai
x1xxx
Orion
Taaviin
Magrao
TENENT
45 participantes
Ir para baixo
Azured
Azured
Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2015

De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida. - Página 8 Empty Re: De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida.

28/8/2016, 21:33
Eaí gente! Bem, tive uma recaída a 5 dias atrás. Motivo : fui assediado por um homossexual (ele so ficou pegando em mim mesmo, nada alem disso, ai gritei com ele e saí - detalhe que foi do lado da minha namorada). Por isso, fiquei grilado e quis ver pra meio que tirar da minha mente o assedio e voltar com o sexo heterossexual na mente. Puta desculpa bosta né não? Pois é.
Bem, tenho algumas perguntas, e gostaria de um relato breve de vocês.
a) No reboot, quando você tinha orgasmo com uma mulher, você dia seguinte ficava mal, triste, isolado ou outra coisa negativa?
b) Com quantos dias no reboot vocês começaram a sentir menos ansiedade e menos depressão?
c) Uns falaram pra eu fazer 30 dias HARD MODE, outros pra eu continuar so tendo orgasmos com a mulher, e só. Eai? O que faço?

_______________________________________
Azured
Azured
Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2015

De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida. - Página 8 Empty Re: De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida.

5/9/2016, 03:52
Alou?

_______________________________________
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida. - Página 8 Empty Re: De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida.

5/9/2016, 07:36
Azured escreveu:Eaí gente! Bem, tive uma recaída a 5 dias atrás. Motivo : fui assediado por um homossexual (ele so ficou pegando em mim mesmo, nada alem disso, ai gritei com ele e saí - detalhe que foi do lado da minha namorada). Por isso, fiquei grilado e quis ver pra meio que tirar da minha mente o assedio e voltar com o sexo heterossexual na mente. Puta desculpa bosta né não? Pois é.
Bem, tenho algumas perguntas, e gostaria de um relato breve de vocês.
a) No reboot, quando você tinha orgasmo com uma mulher, você dia seguinte ficava mal, triste, isolado ou outra coisa negativa?
b) Com quantos dias no reboot vocês começaram a sentir menos ansiedade e menos depressão?
c) Uns falaram pra eu fazer 30 dias HARD MODE, outros pra eu continuar so tendo orgasmos com a mulher, e só. Eai? O que faço?

Não sei responder totalmente estas perguntas, pois elas envolve saber se acontece sentimentos ruins após sexo. Apenas no tocante a pergunta B, eu senti menos ansiedade no terceiro reboot após os 70 dias.

Na pergunta C, se houve orientação para você fazer hard mode, é pelo fato de ter DE ou EP. Assim, se a DE é severa, exige um descanso maior de qualquer estímulo sexual. É uma abstinência forçada para te beneficiar. Agora, se você não perceber que o sexo com orgasmo está ok, não suspenda o ato durante o reboot.

Sobre a sua recaída, parece ser estes casos de que fator emocional ativou todo um padrão de comportamentos condicionados à PMO. Assim, não use isto para aliviar e tensão associada a situações estressantes, e sim deixe as emoções nocivas extinguiram a energia por si. Se você não dá corda para a emoção ela se esvai. Mas, se você alimenta as emoções com pensamentos só fortalece elas na memória.

Sucessos!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Azured
Azured
Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2015

De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida. - Página 8 Empty Namorada

8/9/2016, 05:32
Bem, é muito difícil ficar 30 dias sem estímulos e sem orgasmo, afinal tenho uma namorada. Ela sabe sobre o NOFAP, ela entende, ela apoia 100% e é ABSOLUTAMENTE respeitosa quando acaba vindo uma DE, e faz eu me sentir muito tranquilo. Mas hoje não deu. Eu tive orgasmo com ela, foi um sexo meio complicado pela DE haha, mas rolou um pouco no que deu.
Enfim, preciso MESMO ficar 30 dias sem?

_______________________________________
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida. - Página 8 Empty Re: De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida.

8/9/2016, 07:49
Azured escreveu:Bem, é muito difícil ficar 30 dias sem estímulos e sem orgasmo, afinal tenho uma namorada. Ela sabe sobre o NOFAP, ela entende, ela apoia 100% e é ABSOLUTAMENTE respeitosa quando acaba vindo uma DE, e faz eu me sentir muito tranquilo. Mas hoje não deu. Eu tive orgasmo com ela, foi um sexo meio complicado pela DE haha, mas rolou um pouco no que deu.
Enfim, preciso MESMO ficar 30 dias sem?

Por isso eu disse:

"Agora, se você não perceber que o sexo com orgasmo está ok, não suspenda o ato durante o reboot..."

Porque disse isso? Porque tem muitos rebooters que fazem sexo durante o reboot e depois ficam jururu por que ainda persiste as disfunções. Querem forçar uma coisa que só depois será restaurada. Neste caso pode se estender um pouco abstinência. Assim, pode haver sexo para recuperar a sensibilidade. Mas se perceber que à ereção durante o ato não está AINDA ótima, não se preocupe.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida. - Página 8 Empty Re: De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida.

10/9/2016, 19:09
Li seu diário alguns meses atrás quando não tava cadastrado. Me cadastrei hoje após uma recaída pela manhã. Vamos lá amigo, o caminho a gente já conhece: chance 0 para os gatilhos! Não dê corda ao seu cérebro, evite ficar se testando. 3 meses passam muito rápido, vamos seguir firme no reboot!

Abraços.

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
avatar
Vinny Vercetti
Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 27

De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida. - Página 8 Empty Re: Azured.

10/9/2016, 19:29
Continue firme, mano. vejo que você está no Fórum há muito tempo, mas mesmo assim continue firme que, uma hora você consegue... Todos nós somos capazes!
Azured
Azured
Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2015

De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida. - Página 8 Empty Opa!

11/10/2016, 23:31
Eaí galera, desculpem a sumida! Bem, estou à 8 dias sem PMO, porém no 4º dia tive orgasmo com a namorada. A DE deu uma melhorada. Porém estou um pouco ansioso. Novamente, estou num dilema entre ficar 60 dias sem orgasmo e sem estimulos sexuais, ou continuar fazendo o reboot com sexo e orgasmo, mas obviamente sem PMO.

_______________________________________
Azured
Azured
Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2015

De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida. - Página 8 Empty Update!!

3/11/2016, 07:07
Eaí galera, beleza? Bem, tive outras recaídas recentes, mas agora a coisa é seria. Eu juro que vou tentar ao máximo, o 90day HARD MODE. Minha namorada está de acordo e faz tudo para eu me sentir tranquilo, confiante. Ela é uma mulher fantástica. Resetei o counter, estou há 2 dias sem. Vamos lá, que agora vai! Very Happy

_______________________________________
avatar
Shade
Mensagens : 56
Data de inscrição : 17/09/2016

De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida. - Página 8 Empty Re: De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida.

3/11/2016, 08:26
Gosto do seu relato. Estava esperando que você tivesse vivo para, assim, eu escrever isso: seguindo.

_______________________________________
Azured
Azured
Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2015

De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida. - Página 8 Empty Re: De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida.

7/11/2016, 07:01
Valeu!!! Continuo seguindo firme!

_______________________________________
Azured
Azured
Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2015

De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida. - Página 8 Empty Dúvida

9/11/2016, 05:59
Eai gente, alguém aqui sabe se há, e caso há, QUAIS as consequências psicológicas de madrugar ou durmir MUITO tarde?

_______________________________________
Azured
Azured
Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2015

De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida. - Página 8 Empty Re: De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida.

18/11/2016, 04:01
Bem, o feedback aqui tá complicado. Acho que tá ficando muito cheio o fórum... Talvez eu migre para o servidor ingles do reboot, pois não me sinto bem respondido aqui (não culpo vocês). Enfim, ainda ficarei por mais 1 mes pra ver como tá o movimento por aqui. De qualquer forma, vamos lutar!!!!

_______________________________________
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida. - Página 8 Empty Re: De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida.

18/11/2016, 08:19
Azured escreveu:Bem, o feedback aqui tá complicado. Acho que tá ficando muito cheio o fórum... Talvez eu migre para o servidor ingles do reboot, pois não me sinto bem respondido aqui (não culpo vocês). Enfim, ainda ficarei por mais 1 mes pra ver como tá o movimento por aqui. De qualquer forma, vamos lutar!!!!

Ultimamente a participação está escassa, mas estamos sempre acompanhando. Desculpe a demora. Acontece que cada moderador escolhe uma seção para ajudar. No meu caso, escolhi as seções dos 30 e 20 anos.


Augusto Kury afirma que uma noite de bom sono deve ter de 7 a 8 horas. Ele considera que o bom sono é o reator nuclear do corpo. Assim, um mal sono, que também engloba um "dormir até tarde", pode fazer seu corpo a entrar em estados de estresse, pois não houve uma reposição de energia adequada. Outro fator que Kury cita é que para uma boa noite de sono devemos não levar problemas, inimigos e trabalho para a cama. Antes de dormir, também fazer um relaxamento da mente para a mente entrar logo no início do sono em estado profundo.

Já no canal do YouTube, Doc Testosterone, dormir por 8 horas seguidas e sem interrupção, num quarto totalmente escuro, auxilia a processar melhor a testosterona e o GH. O aumento das ereçoes matinais acontecem quanto mais melhoramos o sono.

Então, dormir até tarde pressupõe menos energia e menos produção de hormônios. Eleva os níveis de cortisol, baixa a testosterona, etc. O sono deve ser reparador. Isto acontece quando o tempo adequado de sono seja de 7 a 8 horas diárias e sem interrupção.

Para mais informações, veja vídeos do Lair Ribeiro sobre o sol e pesquise sobre obras e vídeos do Augusto Kury.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida. - Página 8 Empty Re: De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida.

27/3/2017, 22:14
@Azured, como anda seu reboot? Abraços e sucesso.

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
Azured
Azured
Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2015

De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida. - Página 8 Empty QUANTO TEMPO!

23/9/2017, 09:26
Oi gente!!! Quanto tempo! Decidi voltar ao fórum, pois terminei meu relacionamento e percebi o quão burro eu estava sendo de ficar longe de vocês. Breve atualização :
Hoje tenho 20 anos
Ainda no REBOOT
Desde os 17 anos quando comecei o reboot, minha qualidade de ereção e libido estavam em, de 0 a 10, acho que 1. Hoje estamos em uns 5 ou 6. Poderia estar melhor? OBVIO, mas estava num ciclo de recaídas infinito. Estou há 2 dias sem, e pensei "vamos fazer certo dessa vez". Tomo antidepressivo, por isso minha ereção e libido tão meio debilitados (eu tomo por ordem médica, mas teve o meu consenso, e o antidepressivo me ajudou de forma absurda. Tive uma crise considerada MUITO GRAVE. Não sei se foi pelo PMO, mas foi de um dia para o outro.) Então, não da pra julgar muito bem tudo isso de qualidade de ereção e libido.

Hoje estou nuns papos com uma garota, ja bateu essa conversa de transar e tal, e me sinto meio nervoso e inseguro. Até porque o antidepressivo já prejudica bastante. Felizmente, ela parece ser uma pessoa compreensível. Em breve colocarei meu contador aqui certinho! A meta é : Não tem meta. Claro, por estrategia psicologica, é bacana fazer mini metas. Portanto a minha atual é de uma semana, e depois, 2 semanas, depois 1 mês, depois 2 meses, e assim por diante. VAMOS LA QUE AGR EU VOLTEI PUTASSO! (e tomei vergonha na cara kkkk)

_______________________________________
Azured
Azured
Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2015

De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida. - Página 8 Empty 6 DIAS HOJE GALERA!

26/9/2017, 15:16
Acho que é apenas a 5ª vez no ano que consegui ficar esse tempo. Sempre fico dois dias e recaio.

_______________________________________
Azured
Azured
Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2015

De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida. - Página 8 Empty Re: De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida.

27/9/2017, 17:21
Gente, hoje vamos nos encontrar. Desejem me sorte e força! Avante!

_______________________________________
Azured
Azured
Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2015

De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida. - Página 8 Empty Re: De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida.

29/9/2017, 07:08
Sobre quarta feira (ante ontem), no caso sobre o encontro. Foi muito divertido, é uma pessoa absurdamente tranquila com tudo, engraçada. Fizemos algumas pré-eliminares, eu tive DE total no comeco (tinha bebido). Dps a DE passou qnd fomos dps de umas horas fzr outras prés. Mas não cheguei lá, afinal o antidepressivo me atrapalha muito nisso. Dps, outra pegação, fiquei ereto cm o toque dela, o beijo não foi muito o suficiente, mas daí fomos tentar fazer. Foi a primeira vez que eu usei camisinha na vida (minha ex tomava anticoncepcional e tinhamos exames de dst, entao nunca fiz com). Meu deus, tirou 80% da minha sensibilidade e o amigo não aguentou e durmiu kkkkkkk. O lado bom é que eu estou comecando a levar isso na brincadeira com ela, ela tbm ri mas so ri na hora q eu faco alguma piada e se eu rir tbm. Claramente ela sabe que nao curto aquilo, mas que estou tentando aliviar a situacao. Gosto muito dela, e pretendo continuar ficando com ela. O reboot segue firme!
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida. - Página 8 Empty Re: De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida.

30/9/2017, 20:24
Azured escreveu:Sobre quarta feira (ante ontem), no caso sobre o encontro. Foi muito divertido, é uma pessoa absurdamente tranquila com tudo, engraçada. Fizemos algumas pré-eliminares, eu tive DE total no comeco (tinha bebido). Dps a DE passou qnd fomos dps de umas horas fzr outras prés. Mas não cheguei lá, afinal o antidepressivo me atrapalha muito nisso. Dps, outra pegação, fiquei ereto cm o toque dela, o beijo não foi muito o suficiente, mas daí fomos tentar fazer. Foi a primeira vez que eu usei camisinha na vida (minha ex tomava anticoncepcional e tinhamos exames de dst, entao nunca fiz com). Meu deus, tirou 80% da minha sensibilidade e o amigo não aguentou e durmiu kkkkkkk. O lado bom é que eu estou comecando a levar isso na brincadeira com ela, ela tbm ri mas so ri na hora q eu faco alguma piada e se eu rir tbm. Claramente ela sabe que nao curto aquilo, mas que estou tentando aliviar a situacao. Gosto muito dela, e pretendo continuar ficando com ela. O reboot segue firme!
 Acompanhando, boa sorte com o reboot
 Sobre a pegação, que bom que levou na brincadeirakkk, antes fazer piada disso que ficar passando vergonha né
Sempre use camisinha

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Azured
Azured
Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2015

De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida. - Página 8 Empty Re: De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida.

2/10/2017, 10:57
Bom, hoje é dia 2 de outubro. Vou fazer um breve relato, resumido, de tudo.
Sábado agora (ante ontem), saí com um grupo de amigos. Lá, encontrei uma ex ficante. Fiquei com ela, e embora o beijo dela não ajudasse muito KKKKKK, foi muito bom. Tive uma semi-E.
Ontem, domingo, a mesma de quarta feira veio aqui em casa, e expliquei para ela sobre tudo do PMO. Me senti mais leve e confortável, ela tambem foi bem aberta. Infelizmente, tive DE quase total ontem com ela. É um saco tomar antidepressivo, tem seu lado bom, mas o lado ruim afeta mais ainda o lado sexual que ja ta prejudicado pela PMO. E pra piorar, eu recaí depois que ela foi. Pelo menos bati um recorde desse ano, 10 dias. Sim, 10 dias apenas. Agora estou no dia 1 novamente, em breve reseto meu contador, mas é isso ai. É uma merda ficar evitando encontro sexual. Acho que muitos aqui sabem como eu me sinto.
Azured
Azured
Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2015

De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida. - Página 8 Empty Re: De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida.

26/10/2017, 13:01
Relato de 20 dias depois. Essa ex ficante, semana passada teve um aniversario dela na casa dela. Resumindo, resultou em mim na cama com ela. DE Total. Estou ficando com 2 pessoas, uma sabe do PMO e tudo e me deixa extremamente tranquilo, em paz, não cobra NADA sabe? Essa outra, foi meio "cuzona". Cheguei em casa chorando, pq ela queria sexo, e eu nao tinha como dar. Fiz oral nela e tal, ela curtiu bastante, mas o tempo todo ficava dizendo que queria mais que isso. Foi muito triste. Nesse dia estava a 4 dias sem PMO. 3 dias depois (ontem), eu recaí. Me respondam isso pfv : quando eu recaia com ou sem P, minha qualidade de erecoes tavam num certo nivel. Agora quando recai ontem, ela tava muito pior. Quando recai a segunda vez ontem (infelizmente) ela tava melhor??? Sei que nao deveria ficar me preocupando com isso, mas foi bem confuso. Enfim, não quero recair de novo, foi um momento de fraqueza mas ja aprendi com a lição. Mais vale a dor da disciplina, do que do arrependimento. Outra duvida, sera que eu nesses dias cai na flatline? Pq antes, com 1 a 3 dias, eu tava ficando leeeevemente excitado cm coisas reais qur aconteciam, mas esses dias agora quase zero, sem contar a erecao tambem que foi pra pqp.

Estou "egoistamente" prejudicando minha confianca no reboot, pq fico questionando os resultadis mas eu mesmo nao deixo os resulrados aparecerem pq fico recaindo :/

Enfim, ficaria muito feliz se dessa vez alguem respondesse minhas duvidas e me desse uma força...

_______________________________________
Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida. - Página 8 Empty Re: De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida.

28/10/2017, 13:59
Fala Azured, quanto tempo. Fez muito bem em voltar ao fórum, eu mesmo quando me afastei do fórum recaía muito, não conseguia ficar mais de uma semana sem MO (estou longe da PMO há mais de 1 ano, mas ando praticando muita MO), mas quando estou no fórum consigo boas marcas. Sobre sua dúvida, tenha em mente que o efeito do reboot não é linear, vamos ter dias bons, dias ruins, dias em que a libido estará alta e dias em que estaremos em flatline, não se preocupe com isso. É normal essa oscilação até a libido se estabilizar. Se preocupe em evitar ao máximo prazeres artificiais e busque por prazeres reais, ou seja, as chamadas atividades extranet: saia com amigos, paquere, beije (se der, faça algo a mais, hehehe), pratique esportes, caminhe, corra, medite, faça academia, enfim, qualquer atividade que nos ajude com o reboot. Participar do fórum também ajuda muito. Enfim, abraço aí e tudo de bom.

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
Azured
Azured
Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2015

De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida. - Página 8 Empty Um passo a frente e um passo para tras

15/1/2018, 20:09
Resumo breve : PELA PRIMEIRA VEZ CONSEGUI TER UMA RELAÇÃO SEXUAL USANDO UM PRESERVATIVO.
Obs.: Tomo antidepressivo, e isso me prejudica nesse quesito, então para compensar faço o uso de Tadalafil. Porém nem com ele antes eu conseguia. Agora eu finalmente consegui!

O passo para tras é que estou numa onda de recaídas complicada. Fico 6 dias sem, e recaio. Fico 2, recaio. Fico 8, recaio. Ta complicado.

_______________________________________
MESTRE DOS MAGOS
MESTRE DOS MAGOS
Mensagens : 169
Data de inscrição : 06/01/2018
Idade : 29

De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida. - Página 8 Empty Re: De volta NOVAMENTE. Quero mudar minha vida.

15/1/2018, 23:31
Azured escreveu:Resumo breve : PELA PRIMEIRA VEZ CONSEGUI TER UMA RELAÇÃO SEXUAL USANDO UM PRESERVATIVO.
Obs.: Tomo antidepressivo, e isso me prejudica nesse quesito, então para compensar faço o uso de Tadalafil. Porém nem com ele antes eu conseguia. Agora eu finalmente consegui!

O passo para tras é que estou numa onda de recaídas complicada. Fico 6 dias sem, e recaio. Fico 2, recaio. Fico 8, recaio. Ta complicado.


Parabéns pelo progresso use isso como estimulo pra conseguir mais melhoras e continuar o reboot
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos