Ir em baixo
rmotta
rmotta

Diário do Will - Página 16 Empty Re: Diário do Will

em 12/11/2019, 22:19
Olá Will.
Bom vê-lo por aqui!

Forças, meu amigo!
Sei que está com diversas situações acontecendo, faculdade, processos seletivos, etc. Isso tudo pode gerar uma ansiedade e possíveis gatilhos para cairmos. Tente buscar o máximo de determinação e forças na sua essência.

Muita luz!

Abraços

Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
will_broots
will_broots

em 27/11/2019, 16:16
rmotta escreveu:Olá Will.
Bom vê-lo por aqui!

Forças, meu amigo!
Sei que está com diversas situações acontecendo, faculdade, processos seletivos, etc. Isso tudo pode gerar uma ansiedade e possíveis gatilhos para cairmos. Tente buscar o máximo de determinação e forças na sua essência.

Muita luz!

Abraços

Sim, o TCC estava me deixando tenso tb, mas passou, felizmente.

Agora é ''curtir'' o desemprego e correr atrás dos processos seletivos haushauahsuahs

[/quote]

O fds foi agitado. Defendi minha monografia na sexta, fui em um evento em SP no fds e só agora que tô conseguindo descansar um pouco (e me estressar com o processo de mudança). É um desafio se ocupar em tempos ociosos e não dar margem a PMO, mas vamos fazendo como dá...

Bjinhos

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)
Rene.Gade
Rene.Gade
Moderador
Moderador

em 27/11/2019, 20:27
Parabéns pelos 16 dias, Will!!

Que bom que está descansando agora, imagino como deve ser bem tenso toda essa correria. Eu penso ser legal colocar algumas atividade mais simples nesses momentos de ociosidade, pois se eles se estendem muito fica bem difícil de lidar mesmo.

Bom descansoo!
Até maaais!

RECORDE SEM M.O: 51 DIAS
MEU DIÁRIO DE PRINCESA  
David Silva
David Silva

em 28/11/2019, 10:12
Parabéns pelo TCC! E por tudo!

Início do meu diário: http://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Convidado
Convidado

em 28/11/2019, 11:27
Parabéns cara, é realmente um alívio quando sai o resultado da banca da aprovação, só que passa por isso sabe o quanto é gratificante.
will_broots
will_broots

em 12/12/2019, 08:54
Rene.Gade escreveu:Parabéns pelos 16 dias, Will!!

Que bom que está descansando agora, imagino como deve ser bem tenso toda essa correria. Eu penso ser legal colocar algumas atividade mais simples nesses momentos de ociosidade, pois se eles se estendem muito fica bem difícil de lidar mesmo.

Bom descansoo!
Até maaais!

Obrigado, estou colocando o descanso em dia e vigiando para isso não me servir de gatilho.

David Silva escreveu:Parabéns pelo TCC! E por tudo!

Grato, David!

Regulus escreveu:Parabéns cara, é realmente um alívio quando sai o resultado da banca da aprovação, só que passa por isso sabe o quanto é gratificante.

Sim, fiz meu TCC em cinco meses, então imagina o alívio que não é hahahaha

will_broots
will_broots

em 12/12/2019, 09:05
Oi, queridos!

Apesar do TCC ter sido concluído há quase três semanas, só agora estou tendo de entrar no fórum, pois estava ocupado com mudança (voltei pra minha cidade de origem na última segunda) e nos últimos dias estava sem wi-fi.

Enfimmm... Tenho tentado ressignificar esta questão do desemprego, pois quem me conhece sabe que não gosto da minha cidade por ela ser eminentemente conservadora e sou uma pessoa avessa a tudo isso, mas tenho falado a mim mesmo que isso é temporário e logo passa.

Ademais, tenho lido artigos que falam sobre a questão da masturbação. Por conta do meu passado religioso, isso tem sido uma questão pra mim e quero ter uma relação tranquila com isso, claro, desde que sem P. Comentei isso com minha ex-psicóloga e ela me passou alguns artigos sobre isso.

Do mais, cada dia por vez.

Beijos.

David Silva
David Silva

em 12/12/2019, 11:09
Oi Will
Fiquei feliz em ler um post seu aqui. É muito bom saber que não desistimos do reboot.
Força e coragem sempre!
Um abraço!

Peixe-coruja
Peixe-coruja

em 15/12/2019, 17:54
Oi Will!
Parabéns pela defesa do tcc amigoooo!
Agora bola pra frente pra arranjar um trampo e sair dessa sua cidade, ninguém merece!
Aproveita pra descansar bastante e colocar as coisas em ordem. vou te acompanhando!
Abraços!

Meu diário
 📖 ✨
will_broots
will_broots

em 16/12/2019, 22:19
Obrigado pelo carinho, David e Peixe.

Então, estou em um processo seletivo para uma vaga em uma startup, porém a vaga não paga tão bem e é PJ. Trata-se de uma experiência de seis meses (então posso não ser necessariamente efetivado) e a empresa oferece alojamento, mas me preocupo com isso pq sinto que meu trabalho vai ser pouco valorizado e penso nos quatro anos duros de faculdade. Mas tb emprego não tá podendo negar, ainda mais com a situação atual do país hahahah

Dilemas.......... rsrsr

David Silva
David Silva

em 17/12/2019, 11:09
will_broots escreveu:Obrigado pelo carinho, David e Peixe.

Então, estou em um processo seletivo para uma vaga em uma startup, porém a vaga não paga tão bem e é PJ. Trata-se de uma experiência de seis meses (então posso não ser necessariamente efetivado) e a empresa oferece alojamento, mas me preocupo com isso pq sinto que meu trabalho vai ser pouco valorizado e penso nos quatro anos duros de faculdade. Mas tb emprego não tá podendo negar, ainda mais com a situação atual do país hahahah

Dilemas.......... rsrsr

Espero que tudo se ajeite da melhor forma para você.
O Cosmos estará conspirando sempre a seu favor.
Estamos juntos! Força! (Você está solteiro, em relacionamento?)
Abraços.

Rene.Gade
Rene.Gade
Moderador
Moderador

em 17/12/2019, 13:56
Sucesso Will!

Entendo que não é nada legal voltar para um local em que você não sentia bem, mas vamos tentando lidar da melhor forma.

Espero que continue arrasando!
Até maaais!

MEU DIÁRIO DE PRINCESA  
will_broots
will_broots

em 17/12/2019, 14:24
David Silva escreveu:
will_broots escreveu:Obrigado pelo carinho, David e Peixe.

Dilemas.......... rsrsr

Espero que tudo se ajeite da melhor forma para você.
O Cosmos estará conspirando sempre a seu favor.
Estamos juntos! Força! (Você está solteiro, em relacionamento?)
Abraços.

Estou solteiro.

will_broots
will_broots

em 7/1/2020, 00:08
Oi, queridos!

Dei uma sumida pq fui viajar e descansar um pouco, enfim.
Acabei resetando no dia 19 (hoje estou no 19º dia de reboot) por uma brecha já corrigida no celular e sem MO há algumas horas - tô tentando atualizar meu contador, mas algo está dando errado.

O meu maior desafio nesse reboot tem sido as fantasias, muitas vezes elas vêm, acabo não me controlando e entro em MO, sem P e sei o quanto isso é prejudicial, pois é similiar à P.

Tenho praticado mindfulness, o que tem me ajudado em muitas coisas, inclusive no reboot, pois estou tentando ser mais complacente comigo mesmo (me cobro demais, inclusive se e quado reseto), bem como no maior controle de decisões...

Do mais, sigo à procura de emprego - pra quem não sabe, me formei na universidade.

Bjs.

David Silva
David Silva

em 7/1/2020, 10:27
Querido Will
Que bom tê-lo aqui de volta a atualizar seu diário.
Ficou uma dúvida comigo: como tem sido suas socializações e você está ficando com alguém, você namora (não me lembro)? E vc gosta de ficar só por ficar ou não? Eu estou numa fase de que estou pensando só no amor. Quero viver algo bom, intenso e não fast fodas sem sentido. E vc?
Abraços amigos! Paz!

will_broots
will_broots

em 8/1/2020, 15:59
David Silva escreveu:Querido Will
Que bom tê-lo aqui de volta a atualizar seu diário.
Ficou uma dúvida comigo: como tem sido suas socializações e você está ficando com alguém, você namora (não me lembro)? E vc gosta de ficar só por ficar ou não? Eu estou numa fase de que estou pensando só no amor. Quero viver algo bom, intenso e não fast fodas sem sentido. E vc?
Abraços amigos! Paz!

Oi, minhas socializações são mais solitárias que frequentes. Como voltei pra minha cidade e tô desempregado, saio pra me exercitar mas tenho poucos amigos aqui.
Estou solteiro, como disse, tenho alguns "contatinhos", mas não estou ficando com ng.
Quero algo sério, mas não é minha prioridade no momento, pois preciso me ajeitar profissionalmente.

Bj.

Rene.Gade
Rene.Gade
Moderador
Moderador

em 8/1/2020, 16:38
Olá Will!

Vi que reiniciou o contador. Espero que esteja bem!

As fantasias já foram grandes vilãs do meu reboot também, eu fui mudando ela por meio de pequenas mudanças na minha rotina e focando em sempre retirar elas da minha cabeça assim que elas começavam. A técnica de evitação de fantasias daqui do fórum me ajudou bastante também, acredito que você já conheça.

A meditação também me ajuda bastante, acredito que será de grande ajuda, principalmente em momentos de fissura e fantasias.

Espero que continue firme, corrija as brechas, e volte pleno.
Até maaaais!

MEU DIÁRIO DE PRINCESA  
will_broots
will_broots

em 11/1/2020, 20:46
Rene.Gade escreveu:Olá Will!

Vi que reiniciou o contador. Espero que esteja bem!

As fantasias já foram grandes vilãs do meu reboot também, eu fui mudando ela por meio de pequenas mudanças na minha rotina e focando em sempre retirar elas da minha cabeça assim que elas começavam. A técnica de evitação de fantasias daqui do fórum me ajudou bastante também, acredito que você já conheça.

A meditação também me ajuda bastante, acredito que será de grande ajuda, principalmente em momentos de fissura e fantasias.

Espero que continue firme, corrija as brechas, e volte pleno.
Até maaaais!

Oi, estou.
Na verdade, eu reiniciei pq só pratiquei MO, não vi P em si, mas estava desmotivado e não levando o reboot a sério.
Sim, uma coisa que o Toguro (saudades eternas) sempre dizia era pra não ficar na cama quando as fantasias vierem, é o que estou tentando fazer.

Estes primeiros dias sempre são mais tensos, mas socializei e felizmente tô sendo impelido a fazer várias atividades pq minha mãe trabalha e preciso fazer as coisas na rua pra ela, então me ajuda a não ficar em casa e distrair.

Bj

Rene.Gade
Rene.Gade
Moderador
Moderador

em 12/1/2020, 18:59
Que bom que está firme, Will!

Concordo, os primeiros dias são mais complicados, a vontade é maior, temos muito pensamentes, às vezes estamos desmotivados, e isso tudo vai sendo um prato cheio para o vício. Logo, sempre é bom focarmos em distrair a cabeça com atividades, que bom que ajudar sua mãe está te ajudando.

Abraçooss!

MEU DIÁRIO DE PRINCESA  
will_broots
will_broots

em 17/1/2020, 23:52
Rene.Gade escreveu:Que bom que está firme, Will!

Concordo, os primeiros dias são mais complicados, a vontade é maior, temos muito pensamentes, às vezes estamos desmotivados, e isso tudo vai sendo um prato cheio para o vício. Logo, sempre é bom focarmos em distrair a cabeça com atividades, que bom que ajudar sua mãe está te ajudando.

Abraçooss!

Sim, ainda mais que estou ocioso devido ao desemprego e, portanto, preciso redobrar a vigilância para os "maus pensamentos"...

will_broots
will_broots

em 21/1/2020, 19:29
Me masturbei ontem, infelizmente acaba sendo ''maior do que eu'', mesmo que sem P, como foi o caso.

Uma das coisas que certamente ajuda nisso é que baixei o Tinder; não que justifique, mas voltei pra minha cidade depois da universidade e tenho pouquíssimos amigos, é uma das únicas alternativas que vejo para socialização. Porém, uso com tempo limitado diário, com o auxílio do StayFocsd.

Peixe-coruja
Peixe-coruja

em 22/1/2020, 16:21
Oi Will!
Que bom que vc tem conseguido se manter longe da P. Isso é fundamental na recuperação.

Agora é treinar nossa força interna para que nós sejamos mais forte e possamos deixar esse vício longe da gente a cada dia que passa. Com certeza você consegue porque vc já tem muitas vitórias com vc!

Cuidado com os app, eles podem ser nosso amigos, mas também podem ser traiçoeiros. Espero que as coisas possam ir melhorando aí na casa dos seus pais.

Força e luz!

Meu diário
 📖 ✨
will_broots
will_broots

em 27/1/2020, 22:48
Peixe-coruja escreveu:Oi Will!
Que bom que vc tem conseguido se manter longe da P. Isso é fundamental na recuperação.

Agora é treinar nossa força interna para que nós sejamos mais forte e possamos deixar esse vício longe da gente a cada dia que passa. Com certeza você consegue porque vc já tem muitas vitórias com vc!

Cuidado com os app, eles podem ser nosso amigos, mas também podem ser traiçoeiros. Espero que as coisas possam ir melhorando aí na casa dos seus pais.

Força e luz!

Oi migo, obrigado.

O desemprego tem me deixado muito ansioso com o futuro. Tô procurando meditar e fazer cursos para encher a mente de outras coisas, mas estes últimos dias não têm sido fáceis, confesso. Graças a Deus o fórum nos dá forças...

will_broots
will_broots

em 18/2/2020, 12:10
Oi gente,

Estou bem, passando pelas montanhas russas de emoções do reboot, mas saindo sempre pra me trazer dopamina.

Fiz algumas entrevistas nestas últimas três semanas, mas nenhuma deu certo. Pra mim é muito difícil manter a paciência desempegado. Aceito dicas pq ultimamente nem meditação tá dando conta rsrsrs

Não entro aqui com tanta frequência (vou tentar aumentar), mas estou de olho nos diários de vcs hahahah

Bjs

Eddie Red Pill

em 18/2/2020, 13:42
E ae Will, também tô desempregado, e sei bem como é a frustração. Mas vendo um vídeo do hélio couto sobre física quântica no YouTube, ele relata que não pode botar " pressão" pra alguma coisa acontecer e sim fazer a sua parte e deixar acontecer.

Boa sorte !
Permissão deste fórum: