Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

+57
Super Vegeta
Samir
Oliver
Aba Anônima
Mr. Oveercool
Dead
MFCGUERREIRO
Origami
Drew
RamonJr
PILGRIM
SheldonCooper94
Marco A.
marcos020221
Logos
dopamine
Crawling King Snake
jotavr
DarkSlayer
Rottweiler
Aliócha
Flying
Luan_
Tavo
parbat
Gracinha
Muskel94
Tirano
Soccerkoff
gustooooooo
Jean Claude Wan Damme
Képpler Centúrion
Ragnar
Sephiroth
THE BOY .90
Randy
EU SOU O HOMEM
DeanWinchester
Voto vencedor
AT 10
Kaneki
Patrick Estrela
HankMoody93
TheCalango
NTesla
Gardenzio
Eletricista
Jamesjamesdean
5&4
headbanger
Marco
theprometheus
Toguro
RagnarLothbrok
DarthVaderMax99
Arqueiro
Blpr
61 participantes
Ir para baixo
SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 17 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

3/6/2021, 08:13
DarthVaderMax99 escreveu:Obrigado a todos que comentaram, eu li tudo viu gente? Percebi que os remédios causam desiquilíbrio no meu organismo. Essas oscilações de humor e ansiedade estão presentes e isso atrapalha o reboot. Mas Deus é maior, mesmo diante de tamanha adversidade, ele vai dar força para suportar e vencer essa droga de vício nojento e desprezível. Eu odeio PMO e quero rebootar para me livrar disso para sempre.

Minha namorada merece tudo de bom e faço isso também por ela. Estou querendo muito ver minha namorada e quero estar totalmente livre da PMO. O foda mesmo é ter que esperar pra sexo para depois do casamento. Da vontade de se matar de tanta ansiedade.

Salve, Darth!

Entendo como deve ser difícil pra você lidar com essas oscilações de humor e todos os problemas que você lida e talvez ninguém aqui desse fórum te entenda direito.

Acho que talvez se você parasse de pensar tanto no futuro e vivesse mais no presente te ajudaria mais, mais focado no dia de hoje do que tanto no futuro. Fácil falar e difícil fazer.

Fui recomendado também as práticas da meditação esses dias atrás, acho que é uma coisa que além de passar seu tempo, pode te ajudar a se acalmar um pouco!

Tamo junto, irmão. FOCO!

DarthVaderMax99, Mr. Oveercool e Aba Anônima gostam desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 17 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

3/6/2021, 11:12
DarthVaderMax99 escreveu:Obrigado a todos que comentaram, eu li tudo viu gente? Percebi que os remédios causam desiquilíbrio no meu organismo. Essas oscilações de humor e ansiedade estão presentes e isso atrapalha o reboot. Mas Deus é maior, mesmo diante de tamanha adversidade, ele vai dar força para suportar e vencer essa droga de vício nojento e desprezível. Eu odeio PMO e quero rebootar para me livrar disso para sempre.

Minha namorada merece tudo de bom e faço isso também por ela. Estou querendo muito ver minha namorada e quero estar totalmente livre da PMO. O foda mesmo é ter que esperar pra sexo para depois do casamento. Da vontade de se matar de tanta ansiedade.

Fala Anaki...ops, Darth Vader rs. Irmão lamento a recaída do dia 2. Eu sei que é difícil, mas não deixe que essas recaídas se tornem frequentes, do contrário poderá retornar ao vício diário. Se você é cristão, se agarre ainda mais a sua religião. Desejo-lhe toda força para recomeçar mais determinado do que nunca. Forte abraço meu amigo.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Aliócha
Aliócha
Mensagens : 1101
Data de inscrição : 25/03/2016

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 17 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

3/6/2021, 11:18
Caro Darth Vader, infelizmente vejo que seu contador está com 0 dias...

Porém, isso não deve ser motivo de desânimo. Você tem mais uma oportunidade de acabar com o vício.

Veja, vou ser honesto com você, porque acredito que isso vai te ajudar.

Você precisa resolver essa questão da ansiedade, se quiser ter sucesso nessa jornada. É o que eu, como leitor do seu diário e rebooter com alguma experiência, percebo.

Lógico, todo mundo sabe que consumir P aumenta a ansiedade. E que estar ansioso faz com que sintamos vontade de procurar P. Ou seja, tem que cortar a P de qualquer jeito. Mas em um estado extremo de ânsia, como o seu, fica realmente difícil.

Tem que resolver isso, amigo.

Vejo que você utiliza remédios psiquiátricos. Se você sente que eles te ajudam, ótimo! Continua. É importante ajustar os medicamentos, encontrar um que não afete tanto o seu organismo. Além do que, geralmente depois de um tempo usando, esses efeitos colaterais tendem a diminuir.

Porém, recomendo enfaticamente que não fique apenas nos remédios para resolver essa questão da ansiedade.

Precisas relaxar e acalmar seu estado mental. Parar e pensar. Talvez fazer uns alongamentos, ficar em silêncio. Deixar esse pensamento da sua namorada ir e vir, mas não ficar agarrado a ele. Sem dúvidas que uma rotina de algum exercício meditativo e relaxante iriam te ajudar de um modo muito profundo.

Outra coisa, que eu já falei antes.

Talvez essas palavras sejam duras, mas essa motivação do reboot pela sua namorada é muito ilusória.

Perceba, é claro que eu quero que as coisas deem certo pra você. Lógico! Quero mesmo! Porém, você está condicionando o seu reboot a um fator externo, sobre o qual não tem qualquer controle.

Veja, ela pode simplesmente terminar com você de um dia pro outro. (sim, isso pode mesmo acontecer! De verdade!). E se isso acontecer, qual vai ser sua motivação pro reboot? Talvez você até entre em um ciclo compulsivo de quedas, de onde vai ser difícil sair!

Por um lado, é um pouco compreensível, porque o sexo é algo muito poderoso, que mexe muito com a gente, e algo que geralmente desejamos muito. Mas do outro lado, isso é uma barca furada, amigo.

Deve fazer o reboot por você, que é o único que está com você, 24 horas por dia.

Dormimos com a gente.

Assistimos séries com a gente.

Tomamos café da manhã, almoço e janta com a gente mesmo.

Nos masturbamos com a gente mesmo (com mil vezes mais frequência do que fazemos sexo com outra pessoa)

Enfim cara, é preciso ter essa compreensão bem firme.

Você tem que firmar o reboot em algo sólido.

Namoradas vão e vem. Mas nós permanecemos. Simples assim.

Por último, mais uma coisa.

Isso que eu vou falar não é nada fácil de entender e de colocar em prática, mas em resumo, a coisa é o seguinte: quanto mais você gastar energia nessa direção que você tá, mais vai gastar ela de forma inútil e complicar as coisas.

Isso se aplica a mim, veja bem! Um companheiro fez um comentário parecido, sobre a minha situação!

Ou seja, precisas relaxar e abdicar por um momento desse desejo de querer estar com ela, dessa ânsia. Eis o caminho pro bem estar.


Espero ter ajudado.

Desejo todo o sucesso pra você.

Bom reboot!

_______________________________________

Kaneki, DarthVaderMax99, Mr. Oveercool e Aba Anônima gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 17 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

8/6/2021, 07:54
ola amigo, como estão as coisas? some nao hein, e lembre de colocar em pratica tudo aquilo que está aprendendo.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

parbat, Mr. Oveercool e Aba Anônima gostam desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 17 Empty Eu voltei

20/6/2021, 07:23
Bom dia a todos! Estou bem.
Aconteceu algumas coisas que me deixaram chateado e então fiquei mais isolado. Meu celular estragou recentemente, (estou sem whastapp), agora estou com 4 dias sem PMO. Apesar disso voltei a tomar o remédio Risperidona 2mg para me ajudar a controlar a ansiedade, pois ainda está alta. O meu namoro está bem, mas a minha ansiedade está anormal ainda e isso causou problemas familiares que me deixou muito triste. Meus familiares não entendem bem como um transtorno de ansiedade age na cabeça de uma pessoa.

O reboot não parou continuei fazendo só que mais recluso. Algumas coisas deram certo e outras desandaram muito, eu espero que Deus misericórdia de mim, fiz algumas coisas que não me orgulho muito. Apesar de tudo ainda estou vivo e bem, mesmo sofrendo algumas decepções.

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki, Rottweiler e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 17 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

21/6/2021, 09:17
DarthVaderMax99 escreveu:Bom dia a todos! Estou bem.
Aconteceu algumas coisas que me deixaram chateado e então fiquei mais isolado. Meu celular estragou recentemente, (estou sem whastapp), agora estou com 4 dias sem PMO. Apesar disso voltei a tomar o remédio Risperidona 2mg para me ajudar a controlar a ansiedade, pois ainda está alta. O meu namoro está bem, mas a minha ansiedade está anormal ainda e isso causou problemas familiares que me deixou muito triste. Meus familiares não entendem bem como um transtorno de ansiedade age na cabeça de uma pessoa.

O reboot não parou continuei fazendo só que mais recluso. Algumas coisas deram certo e outras desandaram muito, eu espero que Deus misericórdia de mim, fiz algumas coisas que não me orgulho muito. Apesar de tudo ainda estou vivo e bem, mesmo sofrendo algumas decepções.
O que passou passou, bola pra frente. Eu sinto que é muito complicado entender aquilo que a gente não vive, então tenta resolver essas situações na conversa, demonstrando o seu ponto de vista do problema. espero que consiga ir longe, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 17 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

22/6/2021, 09:13
Olá, como estão as coisas Darth? Abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 17 Empty OLÁ KANEKI

22/6/2021, 13:26
Olá amigo Kaneki estou bem graças a Deus. Estou levando a vida, estou bem de saúde. Sem os contadores que eu via no celular estou ficando mais tranquilo e conseguindo melhorar no reboot. Os remédios que tomo estão gradativamente me ajudando a conter minha libido, mas o maior nível de esforço é meu, não só o remédio vai me ajudar, eu preciso me ajudar. Aos poucos vou melhorando o reboot.

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki, Rottweiler e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 17 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

22/6/2021, 14:03
Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 17 1f44b  Olá meu caro amigo DarthVaderMax99!

Força meu caro amigo! Sei que os dias têm sido difíceis, mas nunca deixe de lutar. Toda vez que você sentir que não é capaz ou estiver com muita vontade de recair lembre-se: Você é capaz! Você é um vencedor! Você é maior que todas essas situações! Enfim, estou na torcida pela sua vitória, meu amigo. Tenho estado um pouco ausente nessas últimas semanas, mas tenha certeza que sempre estarei acompanhando a sua jornada! Você vai vencer, acredite! Força Guerreiro!  Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 17 1f4aa

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 17 1f60a  Desejo-lhe tudo de bom! Um grande abraço do seu grande amigo Mr. Oveercool !

Kaneki, DarthVaderMax99 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 17 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

23/6/2021, 08:51
DarthVaderMax99 escreveu:Olá amigo Kaneki estou bem graças a Deus. Estou levando a vida, estou bem de saúde. Sem os contadores que eu via no celular estou ficando mais tranquilo e conseguindo melhorar no reboot. Os remédios que tomo estão gradativamente me ajudando a conter minha libido, mas o maior nível de esforço é meu, não só o remédio vai me ajudar, eu preciso me ajudar. Aos poucos vou melhorando o reboot.
Bora pra frente, é momento de pensar em si mesmo, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 17 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

23/6/2021, 08:55
Mr. Oveercool escreveu:Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 17 1f44b  Olá meu caro amigo DarthVaderMax99!

Força meu caro amigo! Sei que os dias têm sido difíceis, mas nunca deixe de lutar. Toda vez que você sentir que não é capaz ou estiver com muita vontade de recair lembre-se: Você é capaz! Você é um vencedor! Você é maior que todas essas situações! Enfim, estou na torcida pela sua vitória, meu amigo. Tenho estado um pouco ausente nessas últimas semanas, mas tenha certeza que sempre estarei acompanhando a sua jornada! Você vai vencer, acredite! Força Guerreiro!  Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 17 1f4aa

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 17 1f60a  Desejo-lhe tudo de bom! Um grande abraço do seu grande amigo Mr. Oveercool !

Obrigado grande amigo Mr. Oveercool. Não está sendo fácil, mas também não é impossível. obrigado pelo seu apoio, vou dar uma passadinha no seu diário e em todos que eu acompanho neste forum.

Kaneki escreveu:
DarthVaderMax99 escreveu:Olá amigo Kaneki estou bem graças a Deus. Estou levando a vida, estou bem de saúde. Sem os contadores que eu via no celular estou ficando mais tranquilo e conseguindo melhorar no reboot. Os remédios que tomo estão gradativamente me ajudando a conter minha libido, mas o maior nível de esforço é meu, não só o remédio vai me ajudar, eu preciso me ajudar. Aos poucos vou melhorando o reboot.
Bora pra frente, é momento de pensar em si mesmo, abraços.

Obrigado grande Kaneki, eu estou fazendo isso a medida que o remédio faz efeito eu tento dar mais de mim para me livrar desse vicio.

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki gosta desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 17 Empty 4 dias e firme!

28/6/2021, 07:14
Bom dia a todos! Aqui estou novamente, cheio de vida, de determinação, com força de vontade de me livrar deste mal que é a PMO. Eu me sinto muito bem apesar das recaídas, agora voltei a ter os 4 dias fiquei mais animado.

Uma coisa que eu tenho feito é manter minha mente ocupada, estou procurando um emprego, para que eu possa ter meu dinheiro. Também estou envolvido mais em um antigo projeto de vida. A criação do meu jogo eletrônico, que futuramente irei vender na plataforma steam e conseguir um bom dinheiro. Apesar das dificuldades eu estou firme, meu namoro está ótimo e meu amor pela minha namorada só aumenta.

Obrigado a todos, sempre passarei aqui para ajudar meus colegas, meus compatriotas de luta contra a PMO!

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki, Rottweiler e chopin gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 17 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

28/6/2021, 15:48
DarthVaderMax99 escreveu:Bom dia a todos! Aqui estou novamente, cheio de vida, de determinação, com força de vontade de me livrar deste mal que é a PMO. Eu me sinto muito bem apesar das recaídas, agora voltei a ter os 4 dias fiquei mais animado.

Uma coisa que eu tenho feito é manter minha mente ocupada, estou procurando um emprego, para que eu possa ter meu dinheiro. Também estou envolvido mais em um antigo projeto de vida. A criação do meu jogo eletrônico, que futuramente irei vender na plataforma steam e conseguir um bom dinheiro. Apesar das dificuldades eu estou firme, meu namoro está ótimo e meu amor pela minha namorada só aumenta.

Obrigado a todos, sempre passarei aqui para ajudar meus colegas, meus compatriotas de luta contra a PMO!
Bora pra frente amigo, se mantenha assim que cada vez mais portas se abrirao pra você abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

DarthVaderMax99 gosta desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 17 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

28/6/2021, 18:18
Kaneki escreveu:
DarthVaderMax99 escreveu:Bom dia a todos! Aqui estou novamente, cheio de vida, de determinação, com força de vontade de me livrar deste mal que é a PMO. Eu me sinto muito bem apesar das recaídas, agora voltei a ter os 4 dias fiquei mais animado.

Uma coisa que eu tenho feito é manter minha mente ocupada, estou procurando um emprego, para que eu possa ter meu dinheiro. Também estou envolvido mais em um antigo projeto de vida. A criação do meu jogo eletrônico, que futuramente irei vender na plataforma steam e conseguir um bom dinheiro. Apesar das dificuldades eu estou firme, meu namoro está ótimo e meu amor pela minha namorada só aumenta.

Obrigado a todos, sempre passarei aqui para ajudar meus colegas, meus compatriotas de luta contra a PMO!
Bora pra frente amigo, se mantenha assim que cada vez mais portas se abrirao pra você abraços.

Muito obrigado pela positividade Kaneki. To com 4 dias de novo, putz passou rápido, é bem melhor do que ficar vigiando a o celular toda, sem o celular eu me sinto mais leve sem aquele peso de meta de dias. To com otimos projetos para o futuro. Terminar a produção do meu game e vende-lo. Meu sonho é ganhar dinheiro com o que eu mais amo fazer, construir jogos eletrônicos.

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki e parbat gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 17 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

29/6/2021, 11:41
DarthVaderMax99 escreveu:
Kaneki escreveu:
DarthVaderMax99 escreveu:Bom dia a todos! Aqui estou novamente, cheio de vida, de determinação, com força de vontade de me livrar deste mal que é a PMO. Eu me sinto muito bem apesar das recaídas, agora voltei a ter os 4 dias fiquei mais animado.

Uma coisa que eu tenho feito é manter minha mente ocupada, estou procurando um emprego, para que eu possa ter meu dinheiro. Também estou envolvido mais em um antigo projeto de vida. A criação do meu jogo eletrônico, que futuramente irei vender na plataforma steam e conseguir um bom dinheiro. Apesar das dificuldades eu estou firme, meu namoro está ótimo e meu amor pela minha namorada só aumenta.

Obrigado a todos, sempre passarei aqui para ajudar meus colegas, meus compatriotas de luta contra a PMO!
Bora pra frente amigo, se mantenha assim que cada vez mais portas se abrirao pra você abraços.

Muito obrigado pela positividade Kaneki. To com 4 dias de novo, putz passou rápido, é bem melhor do que ficar vigiando a o celular toda, sem o celular eu me sinto mais leve sem aquele peso de meta de dias. To com otimos projetos para o futuro. Terminar a produção do meu game e vende-lo. Meu sonho é ganhar dinheiro com o que eu mais amo fazer, construir jogos eletrônicos.
Bom dia, bora pra frente, quanto mais tempo tu consegue maior vai ser sua vontade de vencer, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 17 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

3/7/2021, 12:36
4 dias de novo (grande merda), nem to olhando e pensando em reboot, eu queria esquecer que um dia eu fui viciado nisso, eu queria sumir desparecer completo, por que viver é uma grande perda de tempo. Não tem nada de empolgante, tudo a mesma merda como sempre. As mesmas cores, o mesmo céu ensolarado, os mesmos demônios habitando e ninguém pra nos defender.

Esse reboot vai mudar nada, so vai mudar que eu n fico vendo essa essa merda, pq isso aqui na terra é um grande lixo. Eu nem sei o que to fazendo vivo. To perdendo o meu tempo, lutando por coisas, por um futuro incerto e desagradável. Vida sem graça!

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki gosta desta mensagem

Aliócha
Aliócha
Mensagens : 1101
Data de inscrição : 25/03/2016

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 17 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

3/7/2021, 14:22
Meu caro, tenha a certeza absoluta de que seguindo em frente no reboot, tudo isso vai mudar.

Falo por experiência própria.

Eu com 4 dias de reboot:   sou um lixo, um grande merda, não transo, sou um vagabundo, realmente só se jogando da ponte.

Eu com 90 dias de reboot:   vou correr e depois fazer umas flexões. Adoro tomar sol. Tenho alguns problemas, mas vou conseguir supera-los. Gosto muito de fulana, vou dar em cima dela. Agora é hora de orar a agradecer por todas as coisas boas que tenho.

Pode ir no meu diário e ver a diferença. É bem óbvio. A realidade é que porn DEPRIME E MATA A GENTE.  Enquanto que acabando com o vício, a gente VOLTA A VIVER DE NOVO.

Talvez você esteja mesmo se sentindo mal e pra baixo, porém CONTINUE NO REBOOT QUE VOCÊ VAI MELHORAR.

E que papo é esse de ninguém pra nos defender? Eu sei que você é religioso. DEUS É BOM, MEU CHAPA. Contudo, ele nos deu livre arbítrio. Podemos mesmo consumir porn todos os dias, cheirar cocaína, beber álcool, transar com GPs ou fazer qualquer outra coisa. E tudo tem suas consequências. Consumir porn deprime, isso é um fato. Logo, é muito natural que você esteja se sentindo assim depois de uma queda recente. É natural até que sua fé esteja fraca, pois como sabemos, o porn representa a miséria espiritual. Isso enfraquece por inteiro. Incluindo a relação com Deus.

As cores vão ficar mais vivas depois de um bom reboot. Também falo por experiência própria. Juro a você que a primeira vez que fiquei um período longo distante disso (mais de 60 dias), eu notei que as cores estavam mais vivas.

E você tem sonhos, meu amigo.

Li que você gosta de jogos, e quer fazer um e viver disso.

Meu amigo, CORRA ATRÁS DE SEUS SONHOS.

Não tenha dúvida nenhuma que se você realmente gosta disso, estará servindo ao mundo e a Deus com suas habilidades.

Muitas pessoas vão se divertir e gostar muito de algo QUE VOCÊ FEZ, COM SUA COMPETÊNCIA E HABILIDADE, QUE DEUS LHE DEU PARA VOCÊ USAR E SERVIR AOS OUTROS SERES.

Portanto, não desista de quem você é, nem de suas tarefas, suas habilidades, seu serviço.

Pode acreditar que se continuar no reboot, você vai se sentir melhor. Talvez não resolva todos seus problemas, nem fique pulando de alegria e felicidade, mas que você vai se sentir melhor, isso é um fato. Eu sei que você sabe disso. Mas estou te lembrando, nesse momento em que você duvida de você mesmo.

Configure seus bloqueadores. Sua vontade está fraca, e se você não conseguir segurar a onda, os bloqueadores podem fazer isso por você.

PS: vi em outro post que você acha que é o único cara virgem que tem 28 anos. Bom, eu perdi a minha virgindade exatamente com 28 anos. Você não está sozinho. E tenha certeza que tem outras pessoas de 28 anos que são virgens. Elas só não ficam falando isso por aí, mas elas existem.

No que precisar, estarei a disposição. E acompanhando sempre.

Está em suas mãos!

Te desejo um ótimo reboot!

_______________________________________

DarthVaderMax99 gosta desta mensagem

avatar
Samir
Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/04/2021

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 17 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

3/7/2021, 16:45
Amigo, não desista. No início do reboot é assim mesmo.
Durante o processo você vai passar por montanha russa de sentimentos. Quanto mais você for avançando no reboot as coisas vão melhorar.

Fica com Deus.

DarthVaderMax99 gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 17 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

3/7/2021, 18:27
DarthVaderMax99 escreveu:4 dias de novo (grande merda), nem to olhando e pensando em reboot, eu queria esquecer que um dia eu fui viciado nisso, eu queria sumir desparecer completo, por que viver é uma grande perda de tempo. Não tem nada de empolgante, tudo a mesma merda como sempre. As mesmas cores, o mesmo céu ensolarado, os mesmos demônios habitando e ninguém pra nos defender.

Esse reboot vai mudar nada, so vai mudar que eu n fico vendo essa essa merda, pq isso aqui na terra é um grande lixo. Eu nem sei o que to fazendo vivo. To perdendo o meu tempo, lutando por coisas, por um futuro incerto e desagradável. Vida sem graça!
Voce tá começando a ir bem demais, confia que irá tudo dar certo, bora pra frente rumo a vitória, e continua a ficar longe da P. abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

DarthVaderMax99 gosta desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 17 Empty To caindo menos (4 dias de intervalo)

5/7/2021, 16:25
Olá galerinha! Estou caindo menos em comparação a semanas anteriores. Isso me deixa melhor, mas mesmo assim me mantenho apreensivo, quero reduzir o máximo que eu puder. Obrigado vierkenes, sami e kaneki. Vcs estão em ajudando muito apesar dos problemas que enfrento.

Estou tentando fazer mais 4 dias e me manter firme, acho que não vai ser difícil como antes. Estou tendo muitas oscilações no humor, isso atrapalha um pouco. Obrigado a todos sempre vou postar no meu diário e vou no de vcs. So quero me recuperar mais, obrigado e fiquem com Deus.

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 17 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

5/7/2021, 21:13
Força meu amigo,
vejo que está mais calmo.
Passando para desejar sucesso.

Abraço

_______________________________________
Em reboot desde 01/04/24




DarthVaderMax99 gosta desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 17 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

6/7/2021, 09:15
Rottweiler escreveu:Força meu amigo,
vejo que está mais calmo.
Passando para desejar sucesso.

Abraço

Muito obrigado Rott!
Essas oscilações de humor me atrapalham muito Rottweiler, eu tento me controlar, mas as vezes eu perco o controle de mim.
Hoje eu amanheci bem, tomara que se mantenha assim. Incluvise vou sair hoje para tomar a segunda dose da vacina do covid 19.

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Rottweiler gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 17 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

6/7/2021, 15:38
DarthVaderMax99 escreveu:Olá galerinha! Estou caindo menos em comparação a semanas anteriores. Isso me deixa melhor, mas mesmo assim me mantenho apreensivo, quero reduzir o máximo que eu puder. Obrigado vierkenes, sami e kaneki. Vcs estão em ajudando muito apesar dos problemas que enfrento.

Estou tentando fazer mais 4 dias e me manter firme, acho que não vai ser difícil como antes. Estou tendo muitas oscilações no humor, isso atrapalha um pouco. Obrigado a todos sempre vou postar no meu diário e vou no de vcs. So quero me recuperar mais, obrigado e fiquem com Deus.
Tente se manter forte quando vim esses sintomas de abstinência, abraços;

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

DarthVaderMax99 gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 17 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

7/7/2021, 20:48
Vamos lá meu amigo.

É complicado as quedas, infelizmente. Mas levante-se, estamos torcendo por você. Por mais difícil que seja, você consegue e é capaz. Acredito no seu potencial.

Força no recomeço.

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Kaneki e DarthVaderMax99 gostam desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 17 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

10/7/2021, 15:38
Obrigado galerinha que sempre comenta ai viu? Obrigado a todos!
Estou indo bem, praticamente estou conquistando varias vezes os 4 dias seguidos. meu consumo foi bem diminuído de PMO. As fissuras e vontades repentinas estão sumindo graças a Deus. Se eu manter o ritmo, consigo dar uma boa esticada, mesmo com a recaída de hoje, não me abalei.

Estou melhorando minha alimentação e horário de dormir. É melhor começar com coisas pequenas ate evoluir para coisas maiores. Enfim, trarei mais noticias a vocês que sempre me acompanham.

Rumo a 5 dias ou ate mesmo 7 dias!

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos