Stark - Going Beyond.

+80
Da Silva
Espártaco
Wayne
Conor Mcgregor.
Broda
5&4
Aquilles
Duratec2.0
Rodrigo Alves
Gregory16
Alpino
gu1minha
Salvador.Romeu
Boo
Optimus Prime
Renascimento007
Vysk
Park Tenson
Marco
Heitor..
PHPauloHenrique
lucasfsdf
ShadowMind
Mr robot
Nero
Frank Castle
Truck17
Mangusto
Mestrechefe
Poison
ConcurseiroDF
Brit
Efraim Sigma
Fake Anonimous
Augustus
Yoda
Buda
NTesla
Querubim
Shade
Kal-el
Bac0
lutador 1998
Atirador Nordestino
Ed_Fenix
usuario perdido
Tiago M
diego_bogart131
Zepir
Lua
Neo
Jack
ThunderSincero
Petrus
kurosaki ichigo
Seven
Rhaegar
bikerr
Brad2
Vinny Vercetti
CapitãoCaos
Autoconhecedor
Tom
eyeofthetiger
lleni1
Oliver
AsasDaLiberdade
Stark
Zack_Shadowmaster
MS-Voly
will_broots
APzeiro
couto94
Disciplinado
LoneWolf
Luis Santos
Peixe-coruja
AlexandreTEXASs
Lynk
rebooterjp
84 participantes
Ir para baixo
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Stark - Going Beyond. - Página 38 Empty Re: Stark - Going Beyond.

22/10/2017, 22:49
Stark escreveu:
Hahahaha Que bom que te orgulhei vei.  Na verdade tirei essa ideia de começar a meditar de você, e a de começar com 3 minutos também, eu pensei: "Quero ser foda que nem esse cara" ai entrei nessa também. Hoje já meditei uns 5 minutos e nessa, diferente da outra, consegui sentir uma paz de espirito, além do maior foco nos estudos... pqp se seu soubesse que era bom assim eu tinha começado logo... Essa de meditar antes de dormir foi uma outra dica que peguei na internet e diz que é bom, para quem tá iniciando e vai fazer vestibular, meditar 2 horários ao dia.

Que bom que lhe servi de inspiração, fico muito feliz. "Quero ser foda que nem esse cara", realmente é foda ser foda, kkkkkk. Todo mundo fala que se tivesse descobrido como meditar é bom teria feito antes, eu fui um desses. Vou começar a meditar mais vezes durante o dia, acho que será melhor para manter o foco no reboot e nos meus hábitos.

Pois sé to seguindo as dicas do HD mesmo kkkkk Tu tá seguindo também que eu sei, e eu tlgd que tu quer crescer na vida também. Depois vou ver todos os outros vídeos do outro canal (que é focado em inteligência social) para melhorar a socialização e o papo com as novinhas rsrs.

Obrigado por me acompanhar.
Abrçs.
Comecei assistindo os primeiros vídeos do canal dele e vou continuar até os recentes. Ele passa muita ideia repetitiva, mas isso é bom pq ajuda a fixar as ideias.
Obg por me acompanhar tbm. É nós

_______________________________________
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 38 Empty Re: Stark - Going Beyond.

22/10/2017, 23:04
Vysk escreveu:Opa kkkkk veia louca man kkkkk, mais parabens que tu ta meditando! E se dedicando mesmo apos o reboot ai sim hein kk



Att.
Vysk
Kkkkkkkkkk Louca de pedra essa ai. Pois é mano, dedicação sempre!!
Abrçs.

Da Silva escreveu:
Stark escreveu:
Hahahaha Que bom que te orgulhei vei.  Na verdade tirei essa ideia de começar a meditar de você, e a de começar com 3 minutos também, eu pensei: "Quero ser foda que nem esse cara" ai entrei nessa também. Hoje já meditei uns 5 minutos e nessa, diferente da outra, consegui sentir uma paz de espirito, além do maior foco nos estudos... pqp se seu soubesse que era bom assim eu tinha começado logo... Essa de meditar antes de dormir foi uma outra dica que peguei na internet e diz que é bom, para quem tá iniciando e vai fazer vestibular, meditar 2 horários ao dia.

Que bom que lhe servi de inspiração, fico muito feliz. "Quero ser foda que nem esse cara", realmente é foda ser foda, kkkkkk. Todo mundo fala que se tivesse descobrido como meditar é bom teria feito antes, eu fui um desses. Vou começar a meditar mais vezes durante o dia, acho que será melhor para manter o foco no reboot e nos meus hábitos.

Pois sé to seguindo as dicas do HD mesmo kkkkk Tu tá seguindo também que eu sei, e eu tlgd que tu quer crescer na vida também. Depois vou ver todos os outros vídeos do outro canal (que é focado em inteligência social) para melhorar a socialização e o papo com as novinhas rsrs.

Obrigado por me acompanhar.
Abrçs.
Comecei assistindo os primeiros vídeos do canal dele e vou continuar até os recentes. Ele passa muita ideia repetitiva, mas isso é bom pq ajuda a fixar as ideias.
Obg por me acompanhar tbm. É nós
Mas rapaz... tu anda fazendo muita graça nessas postagens, hein Da Silva ? kkkkkkkkkkkk

Pois sé mano, meditação é bom mesmo. O engraçado que eu já tentei fazer quando era viciado e achei uma droga kkkkk vai ver era por causa do vicio mesmo.

Valeu mano.
É nois.

_______________________________________________

Eai galera,

Hoje nem tem muito o que comentar. Meditei, ajudei nos afazeres domésticos e passei o resto do dia resolvendo questões de matemática (acertei umas, errei várias kkkkk) e percebi que preciso dar mais atenção a ela pois vagabundava muito nas aulas dela. Mesmo assim minha resistência mental anda aumentando pois, depois de um bom tempo resolvendo questões, comecei a ler um trecho do livro 'Assim falou Zaratustra' (To achando muito bom, futuramente quero ler mais sobre Nietzsche) - to ficando até intelectual com o reboot kkkkkk.

E isso é tudo pessoal.
Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Stark - Going Beyond. - Página 38 Empty Re: Stark - Going Beyond.

23/10/2017, 10:20
Boa mano !
Tambem gosto de Nietzsche (nome dificinho kkk) mas eu conheço pouco dele, to pensando em ler esse livro ai assim que eu puder.
Pra aprender matematica e na pratica mano, resolva bastante exercicios mesmo e se preciso de uma olhada na teoria.
E nois !

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Stark - Going Beyond. - Página 38 Empty Re: Stark - Going Beyond.

23/10/2017, 13:41
Boooooa Stark men! Tu ta evoluindo kkk continue assim!

Att.
Vysk
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 38 Empty Re: Stark - Going Beyond.

23/10/2017, 21:03
ShadowMind escreveu:Boa mano !
Tambem gosto de Nietzsche (nome dificinho kkk) mas eu conheço pouco dele, to pensando em ler esse livro ai assim que eu puder.
Pra aprender matematica e na pratica mano, resolva bastante exercicios mesmo e se preciso de uma olhada na teoria.
E nois !
Eai ShadowLinux,

Kkkkkkk Esse nome é dificinho mesmo - até hoje ainda erro kkkk. Gosto muito da filosofia dele, principalmente quando fala do Super Humano (Übermensch) e do Eterno retorno - Ambos conceitos podem ser utilizados para o reboot e para  desenvolvimento pessoal como um todo, sugiro que de uma pesquisada depois neles.

Sobre a matemática, to fazendo isso mesmo: Tentando resolver o máximo de questões.
Obrigado pelo apoio.
Abrçs.

Vysk escreveu:Boooooa Stark men! Tu ta evoluindo kkk continue assim!

Att.
Vysk
É nois Vyskão.

_______________________________________________

Going Beyond? - Tenho desculpas a pedir...
Fala galera,


Antes de tudo quero dizer que acabei me M hoje, mesmo dando minha palavra que iria segurar até o meu limite (e poderia...) mas não o fiz. Por isso peço desulpas especialmente ao Da Silva e ao Broda que foram os caras para quem eu disse que não ia cair nessa de M (mas minha palavra não anda valendo nem R$ 1,00 ....). Agora vamos ao relato:

Hoje não teve cursinho, então fui treinar e fiquei o dia inteiro em casa ajudando com os afazeres e estudando para o ENEM. Ao chegar a tarde eu recebi um whatz de uma pessoa - já nem fui muito animado pois devia ser a véia, mas era uma gostosa que eu nunca tinha visto!!! Já fique animadão, ela tinha mandado um oi e eu já tava loucão. Só que, como alegria de pobre dura pouco, olhei para o DDD e vi que era do Amazonas.... Só podia ser a véia usando outro numero para falar comigo... pqp que apelação. Apaguei a conversa e fui continuar com meus estudos.

Depois, no meio da tarde, comecei a ter vontade de me M mas nada muito forte. Foi ai que, do nada, comecei a pensar besteira... lembrei de um trecho do ebook que diz mais ou menos assim: Se você não usar seu pau ele, como qualquer musculo, vai atrofiar!! (tá não era com essas palavras... mas vocês entenderam né) - isso, é claro, para quem já concluiu o experimento. Não sei porque diabos fique só pensando nisso a tarde toda, percebi que minhas ereções não estavam tão fortes como antes e logo pensei que poderia ser por causa do desuso. Ai fodeu: Eu não to tendo relações sexuais (e parece que nem vou ter por enquanto  Crying or Very sad) e ai só me restava me masturbar... mas eu não queria praticar M!! Mas não teve jeito, num tava nem me concentrando direito nos estudos pensando que meu pau ia ficar morto assim até encontrar uma mulher... Então resolvi ir praticar M para acabar com essas duvidas mas com o maior cuidado possível: No meu quarto, com computador e celular longe. E consegui apenas com umas lembranças de um momento "quente" que tive com uma menina uma vez (nem cheguei a fantasiar), depois... nem pisquei direito e já tinha gozado. Aconteceu exatamente como pensei: Meu pau ficou mole no inicio do ato e só ficou firme depois de um tempo de estimo e, o que eu mais temia, não precisei ficar fantasiando com sexo.

Como eu já tinha dito antes, meu objetivo principal já foi concluído: O reboot em Hard Mode. Agora só falta ter cuidado para não me M novamente. Deixarei um contador para P e outro para M (só quero me M novamente com, no mínimo, 60 dias).

É isso pessoal.
E que venha o efeito caçador!!!!
PS: Não recomendo que ninguém aqui pratique M (principalmente se não tiverem concluído o reboot).

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Stark - Going Beyond. - Página 38 Empty Re: Stark - Going Beyond.

23/10/2017, 21:10
Stark meu velho l kkk, Mano to ligado, voce achou que teu pau ia morrer mais relaxa, se eu fosse fica o mais longe possivel disto! Mesmo apesar de te concluido o reboot. Cara continua sua vida sem M, ela é melhor sem Ela. Eu sei que uma hora o outra tu vai arranjar tua mina, e ae tu vai fazer de tudo com ela kkkkkk. Blz?




Att.
Vysk
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Stark - Going Beyond. - Página 38 Empty Re: Stark - Going Beyond.

23/10/2017, 23:06
Eae meu truta. Man nem pira com essa coisa de "nao usar o pau pra nada". No meu ultimo reboot q durou 6 meses eu fiquei os 6 meses sem M e sem transar também, e meu pau nao morreu ahuhauhauha. Eu nao sei dizer se foi algo ruim ou nao vc ter M, mas eu diria que voce deve evitar isso ao máximo, ainda mais agora. É facil se enganar e começar a aumentar a frequencia do M até se cansar do estimulo e procurar imagens. Mas fica tranquilo, eu imagino que nao deve ter mudado nada no seu progresso além de ter gerado um efeito caçador que vc tem que tomar um certo cuidado. Tamo junto cara!

_______________________________________


Meu Diário
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Stark - Going Beyond. - Página 38 Empty Re: Stark - Going Beyond.

23/10/2017, 23:43
Stark escreveu:
Mas rapaz... tu anda fazendo muita graça nessas postagens, hein Da Silva ? kkkkkkkkkkkk

Pois sé mano, meditação é bom mesmo. O engraçado que eu já tentei fazer quando era viciado e achei uma droga kkkkk vai ver era por causa do vicio mesmo.

Valeu mano.
É nois.
To aprendendo a fazer essas graças contigo, kkkk. Com certeza foi o vício que te fez achar meditação uma droga. Eu senti isso tbm. Mas agora eu não fico um dia sem. Aliás, estou indo dormir e antes vou meditar, é claro. Ontem eu meditei antes de dormir e peguei no sono rápido, papo de uns 3 minutos.

_______________________________________
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Stark - Going Beyond. - Página 38 Empty Re: Stark - Going Beyond.

23/10/2017, 23:56
Stark escreveu:

Going Beyond? - Tenho desculpas a pedir...
Fala galera,


Antes de tudo quero dizer que acabei me M hoje, mesmo dando minha palavra que iria segurar até o meu limite (e poderia...) mas não o fiz. Por isso peço desulpas especialmente ao Da Silva e ao Broda que foram os caras para quem eu disse que não ia cair nessa de M (mas minha palavra não anda valendo nem R$ 1,00 ....). Agora vamos ao relato:

Hoje não teve cursinho, então fui treinar e fiquei o dia inteiro em casa ajudando com os afazeres e estudando para o ENEM. Ao chegar a tarde eu recebi um whatz de uma pessoa - já nem fui muito animado pois devia ser a véia, mas era uma gostosa que eu nunca tinha visto!!! Já fique animadão, ela tinha mandado um oi e eu já tava loucão. Só que, como alegria de pobre dura pouco, olhei para o DDD e vi que era do Amazonas.... Só podia ser a véia usando outro numero para falar comigo... pqp que apelação. Apaguei a conversa e fui continuar com meus estudos.

Depois, no meio da tarde, comecei a ter vontade de me M mas nada muito forte. Foi ai que, do nada, comecei a pensar besteira... lembrei de um trecho do ebook que diz mais ou menos assim: Se você não usar seu pau ele, como qualquer musculo, vai atrofiar!! (tá não era com essas palavras... mas vocês entenderam né) - isso, é claro, para quem já concluiu o experimento. Não sei porque diabos fique só pensando nisso a tarde toda, percebi que minhas ereções não estavam tão fortes como antes e logo pensei que poderia ser por causa do desuso. Ai fodeu: Eu não to tendo relações sexuais (e parece que nem vou ter por enquanto  Crying or Very sad) e ai só me restava me masturbar... mas eu não queria praticar M!! Mas não teve jeito, num tava nem me concentrando direito nos estudos pensando que meu pau ia ficar morto assim até encontrar uma mulher... Então resolvi ir praticar M para acabar com essas duvidas mas com o maior cuidado possível: No meu quarto, com computador e celular longe. E consegui apenas com umas lembranças de um momento "quente" que tive com uma menina uma vez (nem cheguei a fantasiar), depois... nem pisquei direito e já tinha gozado. Aconteceu exatamente como pensei: Meu pau ficou mole no inicio do ato e só ficou firme depois de um tempo de estimo e, o que eu mais temia, não precisei ficar fantasiando com sexo.

Como eu já tinha dito antes, meu objetivo principal já foi concluído: O reboot em Hard Mode. Agora só falta ter cuidado para não me M novamente. Deixarei um contador para P e outro para M (só quero me M novamente com, no mínimo, 60 dias).

É isso pessoal.
E que venha o efeito caçador!!!!
PS: Não recomendo que ninguém aqui pratique M (principalmente se não tiverem concluído o reboot).
É muito difícil controlar a vontade, eu sei. Não tem problema se você se masturbou, o problema é saber o que está por vir. Será que vc vai aguentar a próxima vontade? Será que serão várias vontades no dia? Esse sim é o problema. Vc vai ficar lembrando de masturbação, cuidado. Cuidado com o pensamento de "Só mais uma". Se já se masturbou uma vez, ta bom. Agora faça o que vc prometeu: espera esses 60 dias. E outra, vai ser dificil, hein. Então mostra a sua força de novo. Eu por exemplo estou diariamente com vontade de me masturbar, mas to tirando forças não sei de onde. Vou aguentar até onde der, espero que seja até eu completar o reboot.
Mas é isso, esqueça que vc se masturbou e bola pra frente. Foca nos seus estudos como já está. Se a vontade vier já sabe o que fazer, né?

_______________________________________
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Stark - Going Beyond. - Página 38 Empty Re: Stark - Going Beyond.

24/10/2017, 01:22
Fala Stark! Beleza?

Parabéns pelos mais de 100 dias de Reboot!

Cara kkkkk não se preocupar não, logo logo sua cremosa vai parar de brincar de esconder esconde.
Enquanto a Minha, sei que a risada, a vontade é gigante,as segue os conselhos dos caras aí em cima. A m tbm faz um mal lascado, o quanto mais longe vc estiver dela, melhor.

Sucesso!!

Fica com Deus!

ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Stark - Going Beyond. - Página 38 Empty Re: Stark - Going Beyond.

24/10/2017, 13:22
Eae Stark Janelas (Windows).

Mano, concordo com o Da Silva, o foda vai ser a vontade que vai vir.
Mas tu e forte, isso todos nos ja sabemos.
Entao bola pra frente.
E nois.

_______________________________________
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 38 Empty Re: Stark - Going Beyond.

24/10/2017, 18:40
Vysk escreveu:Stark meu velho l kkk, Mano to ligado, voce achou que teu pau ia morrer mais relaxa, se eu fosse fica o mais longe possivel disto! Mesmo apesar de te concluido o reboot. Cara continua sua vida sem M, ela é melhor sem Ela. Eu sei que uma hora o outra tu vai arranjar tua mina, e ae tu vai fazer de tudo com ela kkkkkk. Blz?




Att.
Vysk
Pois sé mano, foi por causa da preocupação com meu garoto que acabei praticando M (isso é um sentimento que só quem tem um vai entender...). Na verdade eu não nem ai pra arranjar um namoro agora kkkkkk Só pratiquei M por causa da preocupação mesmo, mulher só depois do ENEM study.
Valeu.

Mangusto escreveu:Eae meu truta. Man nem pira com essa coisa de "nao usar o pau pra nada". No meu ultimo reboot q durou 6 meses eu fiquei os 6 meses sem M e sem transar também, e meu pau nao morreu ahuhauhauha. Eu nao sei dizer se foi algo ruim ou nao vc ter M, mas eu diria que voce deve evitar isso ao máximo, ainda mais agora. É facil se enganar e começar a aumentar a frequencia do M até se cansar do estimulo e procurar imagens. Mas fica tranquilo, eu imagino que nao deve ter mudado nada no seu progresso além de ter gerado um efeito caçador que vc tem que tomar um certo cuidado. Tamo junto cara!
Caralho mano, tu ficou 6 meses sem usar o garoto !? Obrigado por me dizer isso, sério mesmo man, aliviou aqui - tava achando que ele ia atrofiar por falta de exercício ou algo do tipo. Valeu mesmo, eu tava precisando de um exemplo prático (se bem que você poderia ter dito isso antes.. mas tá blz rsrs).

Abração.
Tmj.

Da Silva escreveu:To aprendendo a fazer essas graças contigo, kkkk.
Bom garoto...

Da Silva escreveu:
É muito difícil controlar a vontade, eu sei. Não tem problema se você se masturbou, o problema é saber o que está por vir. Será que vc vai aguentar a próxima vontade? Será que serão várias vontades no dia? Esse sim é o problema. Vc vai ficar lembrando de masturbação, cuidado. Cuidado com o pensamento de "Só mais uma". Se já se masturbou uma vez, ta bom. Agora faça o que vc prometeu: espera esses 60 dias. E outra, vai ser dificil, hein. Então mostra a sua força de novo. Eu por exemplo estou diariamente com vontade de me masturbar, mas to tirando forças não sei de onde. Vou aguentar até onde der, espero que seja até eu completar o reboot.
Mas é isso, esqueça que vc se masturbou e bola pra frente. Foca nos seus estudos como já está. Se a vontade vier já sabe o que fazer, né?
Pois sé mano, o negócio é o que está por vir... Na verdade isso foi muita falta de convicção da minha parte para com o "não praticar masturbação" - somando a preocupação com o meu garoto. Não sei te responder essas perguntas, sinceramente não sei se vou aguentar essas "várias vontades de M" mais... Mas darei o meu melhor nessa porra.

kurosaki ichigo escreveu:Fala Stark! Beleza?

Parabéns pelos mais de 100 dias de Reboot!

Cara kkkkk não se preocupar não, logo logo sua cremosa vai parar de brincar de esconder esconde.
Enquanto a Minha, sei que a risada, a vontade é gigante,as segue os conselhos dos caras aí em cima. A m tbm faz um mal lascado, o quanto mais longe vc estiver dela, melhor.

Sucesso!!

Fica com Deus!

Valeu Kurosaki!!

Então mano, como eu já a disse, minha preocupação mesmo não é com aS cremosas que terei (sim eu terei Twisted Evil) mas era com a possível morte do meu garotão... achava que, por causa da falta de estimulo, ele ia atrofiar e... bem... convenhamos que nenhum homem vai querer isso. Mas uma coisa é vdd: A vida sem M é bem melhor mesmo.
Abrçs.

ShadowMind escreveu:Eae Stark Janelas (Windows).

Mano, concordo com o Da Silva, o foda vai ser a vontade que vai vir.
Mas tu e forte, isso todos nos ja sabemos.
Entao bola pra frente.
E nois.
Eai ShadowLinux!!!

Pois sé... profeta Da Silva tá certo. Agora o negócio é, como você disse, tentar ser forte.
Abração mano.
Flw.
_____________________________________
Going Beyond? - O preço de uma M...

Fala galera,

Como previsto pelo nosso profeta Da Silva, tempos difíceis viriam depois da minha seção de burrice masturbação. Eu pensava que a única coisa que seria afetada seria a minha vontade de pegar mulher... estava MUITO enganado. Hoje meu celular despertou, como de costume, as 4:50 mas eu não estava com a mínima coragem e vontade de ir malhar (perdi o foco e a disciplina) e acabei voltando a dormir - Detalhe: Ontem eu dormi cedo, mas estava me sentindo como se tivesse dormindo muito pouco, tava cansadão mesmo. Ainda por cima acordei um pouco atrasado para o cursinho e também não estava com a mínima vontade de ir, a sensação de cansaço não passava - PQP será que coloquei tudo a perder por causa da porra de uma seção de M ?? Outra coisa: Na escola eu ficava pensando, as vezes, em praticar M quando chegasse em casa... tenso.

Depois de muito enrolar, fui para o curso. Cheguei lá e - felizmente - socializei numa boa (mas não como antes, diria que estou com uns 60% de desempenho na socialização) mas, mesmo conseguindo manter uma conversa, minha mente estava muito lerda: Esquecia do que estava falando frequentemente, "trocava" as ideias, gaguejava, falava coisas "sem noção"... enfim, mesmo socializando, meu desempenho deixou muito a desejar. E nem vou falar como foi na minha aula.

Já a tarde eu quase não consegui começar a estudar, pelo menos não estou mais com vontade de me M... Não sabia que iria me fuder tanto por causa de uma bronha, sério mesmo. Isso só serviu para averiguar o quanto M é uma merda e que te fode do mesmo jeito que o P. Teve uns momentos do dia em que eu estava me sentindo um zombie, uma velha sensação que já fazia tempo que eu não tinha, e ai eu ficava me perguntando: Como pude viver desse jeito por todo esse tempo? Sem vontade de socializar... de pegar mulher... de correr atrás dos meus objetivos... é realmente uma bosta essa sensação de está apenas vegetando, ao invés de vivendo.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Rodrigo Alves
Rodrigo Alves
Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 24

Stark - Going Beyond. - Página 38 Empty Re: Stark - Going Beyond.

24/10/2017, 19:04
Sim Stark é foda msm, como vc viu no meu diário foi quase a msm coisa. Meu ânimo para fazer as coisa ficou praticamente nulo depois que pratiquei fiquei com um tremendo vazio dentro de mim, tipo um estado de letargia mental coisa assim . Não focava e nem prestava muita atenção, hj era para eu ir para a academia cedo e nem fui deixei para mais tarde e fiquei o dia desmotivado para fazer as coisa, foi péssimo. Mesmo não vendo Pornografia foi quase a mesma coisa que ver sério, sem falar no efeito caçador. No geral continue assim e tenta evitar ao máximo possível M , para mim se quiser um reboot definitivo tem que parar de pratica-la ou reduzir muitooo, senão vai voltar aquele ciclo nocivo da pornografia. Uma coisa pênis não é músculo então não tem risco de de atrofiar nem nada assim, no máximo ficará meio morto depois de alguns estímulos sexuais com uma futura dona Stark kkkk ele irá voltar mais forte do que nunca. Aliás se fosse músculo poderíamos malhar ele na academia e ele ficar monstro kkkkkk seria massa kkk. Continue assim está indo bem ,até parceiro.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Stark - Going Beyond. - Página 38 Empty Re: Stark - Going Beyond.

24/10/2017, 22:07
Eae Stark man! Tenta Evitar Ao Maximo! Como você falou! M Tambem é um Vicio! Sabe muito Bem! Como é a vida sem M ou O Ou P! Cara Faça aquilo que tu falou dos 60dias Mais evite ao maximo mais no maximo mesmo! E Quando esses pensamentos foca em outro coisa pra esquecer beleza?


Att.
Vysk
Ze Galo
Ze Galo
Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/11/2016

Stark - Going Beyond. - Página 38 Empty Re: Stark - Going Beyond.

24/10/2017, 22:35
Fala Stark, to passando aqui pra te desejar boa sorte nessa outra fase do seu reboot. Continue focado e nao se coloque para baixo assim, voce com certeza nao jogou tudo fora, mantenha a cabeça erguida. Queria eu ter feito o reboot antes de entrar na faculdade kkkkkkkkk daqui a pouco seu menino vai fazer a festa. Abraço guerreiro!

_______________________________________
Meu  diário: https://www.comoparar.com/t4205-o-inicio-da-saga
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Stark - Going Beyond. - Página 38 Empty Re: Stark - Going Beyond.

24/10/2017, 22:53
Fala Stark. Como estão as coisas?

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

avatar
Convidado
Convidado

Stark - Going Beyond. - Página 38 Empty Re: Stark - Going Beyond.

25/10/2017, 13:40
É tio, o flop flop é uma doidera, deixa a nossa vida toda bagunçada. Creio que seja melhor parar com isso, você mesmo está sentindo na pele o resultado de ficar sem e bater uma. Você já conseguiu vencer a pornografia, acabar com a masturbação não vai ser tão difícil. Foque nas atividades que te deixam longe disso e siga em frente.

Um forte abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Going Beyond. - Página 38 Empty Re: Stark - Going Beyond.

25/10/2017, 14:59
Fiquei alguns dias sem internet e perdi vejo que perdi muita coisa aqui. Bruxão toma cuidado porra!
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 38 Empty Re: Stark - Going Beyond.

25/10/2017, 20:11
Rodrigo Alves escreveu:Sim Stark é foda msm, como vc viu no meu diário foi quase a msm coisa. Meu ânimo para fazer as coisa ficou praticamente nulo depois que pratiquei fiquei com um tremendo vazio dentro de mim, tipo um estado de letargia mental coisa assim . Não focava e nem prestava muita atenção, hj era para  eu ir para a academia cedo e nem fui deixei para mais tarde e fiquei o dia desmotivado para fazer as coisa, foi péssimo. Mesmo não vendo Pornografia foi quase a mesma coisa que ver sério, sem falar no efeito caçador.  No geral continue assim e tenta evitar ao máximo possível M , para mim se quiser um reboot definitivo tem que parar de pratica-la ou reduzir muitooo, senão vai voltar aquele ciclo nocivo da pornografia. Uma coisa pênis não é músculo então não tem risco de de atrofiar nem nada assim, no máximo ficará meio morto depois de alguns estímulos sexuais com uma futura dona Stark kkkk ele irá voltar mais forte do que nunca.  Aliás se fosse músculo poderíamos malhar ele na academia e ele ficar monstro kkkkkk seria massa kkk. Continue assim está indo bem ,até parceiro.
Sim brother, eu vi no seu diário que foi desse jeito mesmo. Kkkkkkkk Seria foda msm se desse pra malhar o pau na academia kkkkkkkkkkkkkkkk Ficar com o pau monstrão.

Vlw pelo comentário.
Abrçs.

Vysk escreveu:Eae Stark man! Tenta Evitar Ao Maximo! Como você falou! M Tambem é um Vicio! Sabe muito Bem! Como é a vida sem M ou O Ou P! Cara Faça aquilo que tu falou dos 60dias Mais evite ao maximo mais no maximo mesmo! E Quando esses pensamentos foca em outro coisa pra esquecer beleza?


Att.
Vysk
Valeu Vyskão!! Vou si evitar ao máximo.
Abrçs.

Ze Galo escreveu:Fala Stark, to passando aqui pra te desejar boa sorte nessa outra fase do seu reboot. Continue focado e nao se coloque para baixo assim, voce com certeza nao jogou tudo fora, mantenha a cabeça erguida. Queria eu ter feito o reboot antes de entrar na faculdade kkkkkkkkk daqui a pouco seu menino vai fazer a festa. Abraço guerreiro!
Fala ai Tony Galo. Valeu pela força parceiro, pode deixar que vou procurar manter a cabeça erguida.
Espero que meu garoto faça sim a festa, só assim vou deixar de me preocupar com ele kkkkkkkk

Abrçs.

Conor Mcgregor. escreveu:Fala Stark. Como estão as coisas?
Eai McGregor dos boxe. Tudo firme irmão.
E com você?
XikuGuarana escreveu:É tio, o flop flop é uma doidera, deixa a nossa vida toda bagunçada. Creio que seja melhor parar com isso, você mesmo está sentindo na pele o resultado de ficar sem e bater uma. Você já conseguiu vencer a pornografia, acabar com a masturbação não vai ser tão difícil. Foque nas atividades que te deixam longe disso e siga em frente.

Um forte abraço.
Eai XikuTurista,

Pois sé cara, esse flop flop não é vida. Obrigado pelos conselhos, vou aplica-los.
Abrçs.

Filhodezeus escreveu:Fiquei alguns dias sem internet e perdi  vejo que perdi muita coisa aqui. Bruxão  toma cuidado porra!
Eai Filho (Gostei da frase da tua assinatura Cool). Pode deixar mano, vou ficar mais alerta.
É nois que voa nessa bagaça.
______________________________________________


Going Beyond!!!!!!!!!!!!!! 14 dias - De volta ao jogo.


Fala cambada,

Serei breve porque a água do café fervendo: To voltando com a minha rotina. Confiança voltou a ser monstra Cool. Socialização com as novinhas tá foda Cool. Vontade de ver P ou de me M é zero. O estudos estão firmes!!

Como tinha dito: me faltou convicção para com a masturbação. Vou resolver essa porra agora: AGORA SÓ GOZAREI EM FRENTE A UMA B***** NESSA PORRA!!!!! (E, para não ser tão hard, me permitirei gozar nas poluções noturnas rsrs).

É isso galera. Faca na caveira!!
Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Stark - Going Beyond. - Página 38 Empty Re: Stark - Going Beyond.

25/10/2017, 20:29
Stark escreveu:

Going Beyond!!!!!!!!!!!!!! 14 dias - De volta ao jogo.


Fala cambada,

Serei breve porque a água do café fervendo: To voltando com a minha rotina. Confiança voltou a ser monstra Cool. Socialização com as novinhas tá foda Cool. Vontade de ver P ou de me M é zero. O estudos estão firmes!!

Como tinha dito: me faltou convicção para com a masturbação. Vou resolver essa porra agora: AGORA SÓ GOZAREI EM FRENTE A UMA B***** NESSA PORRA!!!!! (E, para não ser tão hard, me permitirei gozar nas poluções noturnas rsrs).

É isso galera. Faca na caveira!!
Fui.
Li o relato de ontem tbm. Viu, eu falei. Depois a gente nunca sabe como vai ser.
Mas to vendo que melhorou, hein. Que energia é essa, meu filho! Chegou chegando e mandou o papo. É assim que tem que ser, motivado e sem negatividade. Errou? Sirva de aprendizado. Eu diria que não gozaria necessariamente em frente a uma tcheca, talvez em frente a uma boca, talvez. Vai que a pessoa é chegada, hahah. Muito bom te ver assim. Tamo junto!

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Stark - Going Beyond. - Página 38 Empty Re: Stark - Going Beyond.

25/10/2017, 21:32
Kkkkkkk Eita Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mano tu Ta Confiante kkkkkk isso ae !



Att.
Vysk
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 38 Empty Re: Stark - Going Beyond.

27/10/2017, 23:19
Da Silva escreveu:
Li o relato de ontem tbm. Viu, eu falei. Depois a gente nunca sabe como vai ser.
Mas to vendo que melhorou, hein. Que energia é essa, meu filho!  Chegou chegando e mandou o papo. É assim que tem que ser, motivado e sem negatividade. Errou? Sirva de aprendizado. Eu diria que não gozaria necessariamente em frente a uma tcheca, talvez em frente a uma boca, talvez. Vai que a pessoa é chegada, hahah. Muito bom te ver assim. Tamo junto!
Kkkkkkkkkkkkk Esqueci a parte da boca kkkkkkkkkkkkkkk Como pude... Irei incluir na minha "lista de exceções".
Tem que ser assim mesmo mano, negatividade é meu ovo.

Valeu pelo apoio. Abrçs.

Vysk escreveu:Kkkkkkk Eita Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mano tu Ta Confiante kkkkkk isso ae !



Att.
Vysk
É nois!!
____________________________________

Eai galera,

Esses dias estão sendo de boa. Na escola a socialização tá firme - até as novinhas estão vindo falar comigo  Cool (calma garoto, segure só mais um pouco kkkkkk). O foda foi que esses dias aconteceu uma coisa que me deu uma desanimada e acabei meio que perdendo o ritimo de umas coisas, dei uma diminuída nos estudos, ontem não meditei e hoje faltei o treino - isso meio que quebrou um pouco minha autoestima (mas já estou me recuperando).

Hoje, antes de dormir, irei meditar e amanhã só vou malhar e estudar. Tá foda também ficar vendo meus amigos indo em festas, dizendo que agarraram 'n' mulheres e se divertindo enquanto eu fico só em casa... tá foda. Mas amanhã, como disse, vou continuar firme na rotina, irei malhar e estudar- E dane-se o mundo que eu não me chamo Raimundo!

Fui.


Última edição por Stark em 28/10/2017, 00:32, editado 1 vez(es)

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Stark - Going Beyond. - Página 38 Empty Re: Stark - Going Beyond.

27/10/2017, 23:21
Kkkkk Boa Stark! Determinação! Continue assim! To ligado tenho amigos que vão em festa e etc! Mais relaxa man!


Att.
Vysk
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Going Beyond. - Página 38 Empty Re: Stark - Going Beyond.

27/10/2017, 23:29
Stark escreveu:
Da Silva escreveu:
Li o relato de ontem tbm. Viu, eu falei. Depois a gente nunca sabe como vai ser.
Mas to vendo que melhorou, hein. Que energia é essa, meu filho!  Chegou chegando e mandou o papo. É assim que tem que ser, motivado e sem negatividade. Errou? Sirva de aprendizado. Eu diria que não gozaria necessariamente em frente a uma tcheca, talvez em frente a uma boca, talvez. Vai que a pessoa é chegada, hahah. Muito bom te ver assim. Tamo junto!
Kkkkkkkkkkkkk Esqueci a parte da boca kkkkkkkkkkkkkkk Como pude... Irei incluir na minha "lista de exceções".
Tem que ser assim mesmo mano, negatividade é meu ovo.

Valeu pelo apoio. Abrçs.

Vysk escreveu:Kkkkkkk Eita Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mano tu Ta Confiante kkkkkk isso ae !



Att.
Vysk
É nois!!
____________________________________

Eai galera,

Esses dias estão sendo de boa. Na escola a socialização tá firme - as novinhas estão vindo falar comigo  Cool (calma garoto, segure só mais um pouco kkkkkk). O foda foi que esses dias aconteceu uma coisa que me deu uma desanimada e acabei meio que perdendo o ritimo de umas coisas, dei uma diminuída nos estudos, ontem não meditei e hoje faltei o treino - isso meio que quebrou um pouco minha autoestima (mas já estou me recuperando).

Hoje, antes de dormir, irei meditar e amanhã só vou malhar e estudar. Tá foda também ficar vendo meus amigos indo em festas, dizendo que agarraram 'n' mulheres e se divertindo enquanto eu fico só em casa... tá foda. Mas amanhã, como disse, vou continuar firme na rotina, irei malhar e estudar- E dane-se o mundo que eu não me chamo Raimundo!

Fui.


Como assim você faltou no treino? merece uma surra.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 38 Empty Re: Stark - Going Beyond.

27/10/2017, 23:36
Filhodezeus escreveu:
Como assim você faltou no treino? merece uma surra.
Eita porra. Foi mal mestre kkkkkkkkk Tu sabe que quando crescer quero ser que nem tu, né ?

Vysk escreveu:Kkkkk Boa Stark! Determinação! Continue assim! To ligado tenho amigos que vão em festa e etc! Mais relaxa man!


Att.
Vysk
É sim mano. Na verdade eu sempre me considerei um cara otimista - até mesmo quando estava na merda. Acho que por ser otimista foi o que me levou a lutar para concretizar as minhas "ideias otimistas". Pode parecer besteira mas ajuda muito. E é desse otimismo que vem essa determinação.
E quanto aos amigos... deixemos eles se divertirem enquanto não chega nossa vez kkkkkkk

Abrçs.
____________________

Galera, aproveitando aqui para postar um vídeo que vi hoje e me ajudou a reconfirmar a importância de ser otimista e de ter esperança, e como isso é a base para a nossa autoestima e para conquistar nossos objetivos. Ele me ajudou a sair da fossa que eu estava hoje. Segue:


_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos