diga não ao pmo

+41
jordan air
Salvador.Romeu
Yoda
Heitor..
psico
Claudio Rómulo
Mateus
NTesla
Rick Grimes
ThunderSincero
Abel Abreu
Buda
Arqueiro
Espártaco
Zepir
Broda
Mr.
kurosaki ichigo
Vinny Vercetti
peregrino de jonh bunyan
Lfso97
lutador 1998
AutoThan
AlexRomario
AsasDaLiberdade
couto94
CJfilho
Da Silva
APzeiro
Lynk
Oliver
Conor Mcgregor
Tarfk
Zack_Shadowmaster
Anakin
usuario perdido
Luis Santos
Cara Pensante.
Stark
Tiago M
MS-Voly
45 participantes
Ir para baixo
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

diga não ao pmo  - Página 2 Empty Re: diga não ao pmo

15/8/2016, 00:35
usuario perdido escreveu:Olá CJfilho:

Então eu to agora mais confiante do que antes, quando eu tiver com 15 dias vem co tar comi foi tudo, pois eu na minha opinião se a gente se masturbar a gente perde emprego, esposa ou namorada e o melhor da vida e também nos distsnciamos de deus
E também que mina vai querer um cara que se masturba ao invés de dar prazer a ela
Eu to decidido a largar esse vicio
É isso ai mesmo mano. Fique com isso na cabeça. Esse vicio não vai te dar a namorada que vc sonha. Esse vicio vai tirar seu futuro. Masturbarçao te da prazer por alguns minutos. Sexo real te dar prazer muito melhor. Você ouvir uma mulher te elogiando, dizendo que vc mandou bem, isso e aquilo. Não tem preço vey. Eu to me recuperando tbm po. Eu era viciadao msm. Procurava foto de mulheres diferentes toda vez e me masturbava. Eu olho pra trás ha alguns dias e sinto nojo. Isso acaba com seu cérebro. Te deixa incapaz de fazer amizades. Você quer olhar para uma mulher e imaginar você fazendo sexo com ela? Não mano. Para. Isso não é certo. Olhar para as mulheres e logo pensar em sexo. Mulher é muito mais que sexo. Se quiser um futuro melhor é melhor seguir o reboot. Tente não recair. Leia as histórias de sucesso, pq é de la que vem a minha maior motivação. Não se abale. Reflita por alguns minutos. Se seu cérebro pedir masturbaçao ou que vc procure fotos de mulheres no face, imediatamente leia algum relato ou o seu mesmo. Pq dps da gozada vc vai se sentir um lixo. Aqui é um viciado em recuperação que esta te manda do o papo reto sem caô. Eu acredito em tu. Segue firme.
Abraço

_______________________________________
usuario perdido
usuario perdido
Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 23
Localização : Monte vesuvio

diga não ao pmo  - Página 2 Empty Re: diga não ao pmo

15/8/2016, 09:04
Eai Da Silva:

Então eu vou seguir firme mesmo, e sei que não é o lugsr certo mas, tipo uma namorada ela não precisa ter muito peito e bunda, eu só quero que elea seja bonita, se vcs já tranzaram qual é a sensação?
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

diga não ao pmo  - Página 2 Empty Re: diga não ao pmo

15/8/2016, 10:03
usuario perdido escreveu:Eai Da Silva:

Então eu vou seguir firme mesmo, e sei que não é o lugsr certo mas, tipo uma namorada ela não precisa ter muito peito e bunda, eu só quero que elea seja bonita, se vcs já tranzaram qual é a sensação?
Então mano, primeiro você tem que largar esse vicio. Eu só vou querer uma namorada depois que eu vencer esse vicio. Pq mulher nenhuma vai querer um cara tímido e sem atitudes. Esse vicio acabou com minha vida social. Mas sim, já tive muitas oportunidades de namorar. Mas fazer o que se eu só olhava elas como objetos sexual? Eu só pensava em sexo com elas. Então muda primeiro mano. Vence essa batalha.
E não, não sei qual a sensação de fazer sexo. Sou virjão também. E graças as quem? Essa droga de vicio! Tirou minhas atitudes de homem. Nunca chamei nenhuma garota pra transar, mas quando chamava eu chamava de um jeito todo errado. Não quero isso pra você. Fica diariamente no fórum pq vai te ajudar muito. Toda hora eu venho aqui pra renovar minhas forças e inspiração com os relatos dos amigos.
Abraço.

_______________________________________
usuario perdido
usuario perdido
Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 23
Localização : Monte vesuvio

diga não ao pmo  - Página 2 Empty Re: diga não ao pmo

15/8/2016, 16:42
Eai Da Silva:

Então eu vou seguir firme mesmo, e sei que não é o lugsr certo mas, tipo uma namorada ela não precisa ter muito peito e bunda, eu só quero que elea seja bonita, se vcs já tranzaram qual é a sensação?
Conor Mcgregor
Conor Mcgregor
Mensagens : 164
Data de inscrição : 26/11/2015

diga não ao pmo  - Página 2 Empty Re: diga não ao pmo

15/8/2016, 18:32
Transar é muito bom. Melhor sensação pra mim. kkkk

_______________________________________
diga não ao pmo  - Página 2 Img?u=4909777419239424
Oliver
Oliver
Mensagens : 232
Data de inscrição : 19/04/2016

diga não ao pmo  - Página 2 Empty Re: diga não ao pmo

15/8/2016, 18:42
Eae mano, beleza? Nos conte mais como está fazendo para bloquear a PMO.

Já instalou bloqueadores?
Está socializando?
Está praticando alguma atividade extra-net? (cursinho, academia, sair e etc.)

Amigo, não é fácil sair desse mal, mas já que você já leu o e-book e já leu muitos relatos, o que falta agora é você começar de vez e estar determinado pra isso, e eu te digo uma coisa cara, para você chegar aos 90 dias sem PMO, você precisa estar com garra, determinação e FOCO! Instale BLOQUEADORES! isso vai te ajudar muito mesmo na hora que vier a vontade, aliás, no tópico Bloqueadores e Ferramentas desse fórum tem INÚMERAS dicas de como bloquear os sites de PMO, eu uso o Kurupira e o Adult Blocker no meu PC! Mas tem vários outros que você pode usar, e o importante de tudo: Não suma do fórum! Se quiser, pode postar até os 15 dias com frequência, depois se quiser pode diminuir a frequência, mas não recomendo diminuir muito, até porque o fórum foi essencial para eu conseguir finalizar o reebot. No mais, sucesso e determinação cara! Esteja forme e firme para vencer essa batalha.
Ao longo do reebot vão surgir VÁRIOS benefícios, como pra mim surgiu, tenho mais foco, mais concentração, minha socialização deu um up daora pra caramba, consigo socializar com a maioria das pessoas e muito mais ainda. Enfim cara, te desejo sorte e força! Deus te abençoe hoje e sempre! Estarei acompanhando.

_______________________________________








Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção
Steve Jobs
usuario perdido
usuario perdido
Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 23
Localização : Monte vesuvio

diga não ao pmo  - Página 2 Empty Re: diga não ao pmo

15/8/2016, 23:25
Oliver

Obrigado mesmi todos vocês e espero que vocês acompanhem meu reboot, bom eu instslei um programa no meu pc esqueci o nome

Sim eu faço curso duas vezes na semana, curso de design grafico, web design e técnico em informática, e isso ajuda na recaida, parece que algo me controla, mas obrigado mesmo a todos
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

diga não ao pmo  - Página 2 Empty Re: diga não ao pmo

15/8/2016, 23:29
Segue firme, parceiro. Vou lhe acompanhar diariamente. Sempre vou te dar uma força aqui. Um incentivo é tudo que precisamos.
Abraço

_______________________________________
usuario perdido
usuario perdido
Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 23
Localização : Monte vesuvio

diga não ao pmo  - Página 2 Empty Pessoal eu imploro a ajuda de voces

17/8/2016, 09:54
Hoje eu tive uma recaida, eu to normal não to me culpando tanto mais eu to me sentindo um bosta, eu preciso de a ajuda de alguém que já ficou os 90 dias e não caiu, porque eu já posso afirmar que desde o ano passado eu tento parar e foi mais de 60 vezes tentando eu posso garantir, pessoal me ajudem
se é pra continuar assim eu prefiro morrer, nós que se masturbamos somos igual aquela pessoas que vivem vegetando na terra ela respira mas não fala, não anda não faz nada, me ajudem eu imploro imploro eu já tentei de todas as formas já mas não dá por favor Sad Sad Sad Sad
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

diga não ao pmo  - Página 2 Empty Re: diga não ao pmo

17/8/2016, 10:12
usuario perdido escreveu:Hoje eu tive uma recaida, eu to normal não to me culpando tanto mais eu to me sentindo um bosta, eu preciso de a ajuda de alguém que já ficou os 90 dias e não caiu, porque eu já posso afirmar que desde o ano passado eu tento parar e foi mais de 60 vezes tentando eu posso garantir, pessoal me ajudem
se é pra continuar assim eu prefiro morrer, nós que se masturbamos somos igual aquela pessoas que vivem vegetando na terra ela respira mas não fala, não anda não faz nada, me ajudem eu imploro imploro eu já tentei de todas as formas já mas não dá por favor Sad Sad Sad Sad
Poxa mano, sinto muito Sad. Mas você ta seguindo as dicas? Leu o ebook? Viu os videos? Se não fez isso, me desculpe, mas vc ta fazendo tudo errado. Tem que ser forte cara. Olha pro seu futuro e veja se vale a pena vc continuar se afundando nisso. Quer um futuro melhor? Uma namorada dos sonhos? Amigos? Felicidade, liberdade, vontade de viver? Então seja forte e focado. Já leu os relatos em Historias de sucesso? Tem que correr atrás parceiro. Coloque uma meta na sua vida, coloque um objetivo. Se vc não excluiu as gostosas do seu face, vc não ta correndo atrás. Ou se não excluiu o Facebook pior ainda. Pq é difícil pra alguns fazer o reboot e manter o Facebook. Eu mesmo ontem vacilei. Fui por curiosidade ver uma noticia, ai quando fui ver já tava quase vendo fotos de mulher gostosa. Mas o pq que eu não fui mais longe nisso? Pq fui forte! E vc tem que ser. Não de trégua para esse vicio. Se levante novamente. Se vc só fica em casa, se fica na internet de bobeira, vc esta completamente errado. A primeira pessoa que tem que te ajudar é vc mesmo. Fique diariamente no fórum, vc vai se sentir motivado pra caramba. É, irmão... Não é fácil. Tbm sofri muito com essa merda. Com 31 dias já senti total diferença. Me sinto mais feliz, com mais vontade de viver, mais forte. A única ajuda que alguém aqui do fórum pode te dar é isso: INCENTIVO. Apenas isso.
Segue firme, to contigo diariamente.
Abraço

_______________________________________
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

diga não ao pmo  - Página 2 Empty Re: diga não ao pmo

17/8/2016, 10:38
usuario perdido escreveu:Hoje eu tive uma recaida, eu to normal não to me culpando tanto mais eu to me sentindo um bosta, eu preciso de a ajuda de alguém que já ficou os 90 dias e não caiu, porque eu já posso afirmar que desde o ano passado eu tento parar e foi mais de 60 vezes tentando eu posso garantir, pessoal me ajudem
se é pra continuar assim eu prefiro morrer, nós que se masturbamos somos igual aquela pessoas que vivem vegetando na terra ela respira mas não fala, não anda não faz nada, me ajudem eu imploro imploro eu já tentei de todas as formas já mas não dá por favor Sad Sad Sad Sad

Sugiro a você dar uma lida no diário do pessoal na sessão de 30 anos ou mais, te garanto que aprendi muito com eles.
Meu caro, pelo que vi no seu perfil vc tem apenas 16 anos. Não seja tão duro com vc mesmo, pois nessa idade é muito difícil lidar com o desejo de se masturbar. A experiência conta muito no processo de reboot e vc só vai adquiri-la assim - caindo, levantando e aprendendo com seus erros - tenha paciência, esqueça essa ideia de morrer por que isso só atrapalha.
Não importa quantas vezes vc caia. Quanto mais vc tentar mais forte vai ficando e vai aprendendo a lidar melhor com isso.
Vai por mim, a vida ainda tem muito a te oferecer, vc é jovem demais pra pensar em desistir. Só de estar aqui vc já está um passo a frente.

Fique firme e não desista.
Forte abraço.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
usuario perdido
usuario perdido
Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 23
Localização : Monte vesuvio

diga não ao pmo  - Página 2 Empty R: Da Silva

17/8/2016, 10:55
eu fiz tudo isso eu menos o do facebook, foi no facebook mesmo que eu cai, meu que saco, sim eu já vi o meu futuro e se eu continuar assim minha vida vai ser uma bosta, aliás já está sendo
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

diga não ao pmo  - Página 2 Empty Re: diga não ao pmo

17/8/2016, 11:44
usuario perdido escreveu:eu fiz tudo isso eu menos o do facebook, foi no facebook mesmo que eu cai, meu que saco, sim eu já vi o meu futuro e se eu continuar assim minha vida vai ser uma bosta, aliás já está sendo


O ponto chave pra você agora é excluir de sua vida o que te fez ter um reset. Caso não faça isso irá continuar tendo constantes resets. Isso inclui deixar de olhar sites de notícias que tenham gatilhos também, fotos de modelos e etc.


Exclua o que te fez resetar, nesse caso facebook.

Veja quais os momentos vem a vontade de consumir P e faça algo diferente nesses momentos.


Abraço.

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
avatar
Lynk
Mensagens : 188
Data de inscrição : 13/03/2016

diga não ao pmo  - Página 2 Empty Calma amigo

17/8/2016, 15:30
Não precisa se desesperar com nada. Li seu diário e notei que somos bem parecidos. Sou tímido, nunca namorei nem fiquei e não sei se como eu mas o que me fez entrar nesse vicio foi justo por causa de mulher. Começou como uma curiosidade, foi aumentando aumentando, eu parava mas voltava e cheguei onde estou hoje. Inclusive procurando por coisas mais pesadas do que antes..
Descobri o reboot esse ano e sabe quantas vezes já recai? Mais de 8.

Tambem já quis me matar mas uma dica que te dou é ler o ebook denovo.. não adianta lutar com um problema sem antes entender ele. Se navegar na net tem te fejto recair estabeleça um limite, tipo mexer 1 hora. Quando a vontade vier você esconde seu celular ou a tomada do pc.. Resisti ao diabo e ele fugira de vos.. Resista, você consegue sim!
Eu já recai com 40, 30 dias e estou aqui firme e forte.

Quanto as meninas, tá interessado em alguma? Se precisar de dicas pode falar comigo..
Antes de namorar pense em se livrar dos mals pensamentos, vai se curando do reboot mas vai mantendo socializaçâo com elas..
Voce tem duas opções quanto as meninas:
Ir e falar com aquela que te interessa ou esperar por qualquer uma que te dee mole..

Se gosta de uma não se intimide, eu já cansei das tantas vezes que deixei a oportunidade passar em minha vida, não faça igual eu..

Tambem arrume uma atividade que goste Very Happy

_______________________________________
diga não ao pmo  - Página 2 Img?u=6182564133863424
APzeiro
APzeiro
Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/05/2016

diga não ao pmo  - Página 2 Empty Re: diga não ao pmo

17/8/2016, 18:13
N precisa o pensamento de se matar amigo, vc está mt a frente de mts aqui, vc é jovem descobriu o vicio cedo, esta fazendo seus cursos..se preparando para o futuro..Foque nisso em ser uma boa pessoa, e se esforçar nos seus objetivos, uma hora ou outra uma garota vai prestar atenção em vc e te valorizar! Um abraço

_______________________________________
diga não ao pmo  - Página 2 Img?u=6262913207631872
usuario perdido
usuario perdido
Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 23
Localização : Monte vesuvio

diga não ao pmo  - Página 2 Empty Re: diga não ao pmo

17/8/2016, 23:48
R: Link

Nós somos bem parecidos mesmo, e assim eu vou vim conta todos os dias como foi meu dia se foi muito difícil, mais eu recai hoje mais amanhã eu vou resistir firme.forte nem que eu tenha que amarrar minhas mãos é serio,.e assim meu eu só faço amizade com mulheres eu gosto de conversa com mulheres
AlexRomario
AlexRomario
Mensagens : 173
Data de inscrição : 30/06/2016

diga não ao pmo  - Página 2 Empty Re: diga não ao pmo

18/8/2016, 00:02
Eai usuario, blz?

Vc já instalou bloqueadores?
Sabe como instalar o contador?

Dá uma olhada nesse tópico, beleza? Nele tem tudo que você precisa para vencer a P: https://comoparar.forumeiros.com/t1417-topicos-recomendados

Grande abraço! <3

_______________________________________
A experiência reestrutura o ser por dentro, auxilia-o a enxergar a luz e constrói novos caminhos.
Renascer!

META: 360 dias longe de P!
usuario perdido
usuario perdido
Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 23
Localização : Monte vesuvio

diga não ao pmo  - Página 2 Empty Recomeço

18/8/2016, 09:41
Olá a todos, eu tive recaidas e muitas até perdi as contas, eu vou me livrar de uma vez por todas da pmo eu vou eu tenho certeza porque se eu não me livrar ela vai acabar comigo, eu já estou ferrado se eu continuar vou ficar mais ainda, eu estou a um dia sem pmo e eu quero completar 50 dias, eu já vi inumeros relatos, já li o ebook, já instalei bloqueadores, já fiz de tudo e agora vai ou vai ou racha já to cheio desse mau desgraçado, isso parece uma doença, vamos lá força a todos, porque quando eu me curar eu vou fazer campanhas, vou criar paginas no facebook, e isso não é vergonha não eu espero contar com a ajuda de vocês
usuario perdido
usuario perdido
Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 23
Localização : Monte vesuvio

diga não ao pmo  - Página 2 Empty Atenção!!

18/8/2016, 09:58
Pessoal aqui está o link eu vou começar o reboot hoje e espero que vcs me acompanhem

https://comoparar.forumeiros.com/t3731-recomeco#77821
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

diga não ao pmo  - Página 2 Empty Poste apenas em seu diário

18/8/2016, 11:41
Usuário perdido


Os tópicos foram fundidos.

Aqui é seu diário, poste toda sua rotina, sucesso e reveses. Não é permitido criar mais de um diário.

Outras dúvidas estão respondias em outras seções, quando tiver, procure nos tópicos corretos que vai encontrar a resposta naquilo que se refere ao reboot.


Boa sorte!

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
usuario perdido
usuario perdido
Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 23
Localização : Monte vesuvio

diga não ao pmo  - Página 2 Empty Ta ok

18/8/2016, 12:09
eu não sabia pessoal, eu vou colcoar aqui mesmo então
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

diga não ao pmo  - Página 2 Empty Re: diga não ao pmo

18/8/2016, 12:55
usuario perdido escreveu:eu não sabia pessoal, eu vou colcoar aqui mesmo então



Ok!

Boa sorte!

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
Zack_Shadowmaster
Zack_Shadowmaster
Mensagens : 104
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

diga não ao pmo  - Página 2 Empty Re: diga não ao pmo

18/8/2016, 13:04
Fala aí usuario perdido cara, é normal ter recaídas, mas tente sempre aprender com elas para não cair pelo mesmo caminho novamente.
E acabar com a PMO não é só uma mudança de comportamento, é uma mudança de vida. Aproveite que está decidido a exterminar esse vício e tente também melhorar e evoluir outros aspectos de sua vida.
Como fazer PMO, acabamos fazendo diversas outras coisas não tão boas.
E sim, é sempre bom sair de tudo que possa atrapalhar no reboot e levar a uma recaída. Como redes sociais por exemplo.
Mas cara, tenha calma, se planeje e prepare para enfrentar esse processo, essa mudança.
Talvez demore, mas tenho certeza que vale muito à pena!

Boa sorte cara, de verdade. Todos estamos lutando juntos para nos livrar disso.
Estou lhe acompanhando e comentarei sempre que possível. Valeu!!
usuario perdido
usuario perdido
Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 23
Localização : Monte vesuvio

diga não ao pmo  - Página 2 Empty Recomeço da vida

19/8/2016, 08:09
Bom dia a todos

Hoje eu recomeço tudo estou a 2 dias sem pmo, eu já sofri muito com isso e vou conseguir, eu já to tentando parar a 2 anos com isso mais não passo dos 20 dias, agora é pra valer, tenho 16 anos, vamos la força a todos
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

diga não ao pmo  - Página 2 Empty Re: diga não ao pmo

19/8/2016, 10:35
Você não pode criar outro tópico mano. Tudo o que você for postar, você tem que ir em "RESPONDER". O outro já era seu diário. Vai no seu diario diário e faz isso. E muito bom vc recomeçar. So não de ouvidos a tentação, seja forte.
Abraço

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos