Ir para baixo
avatar
monopolio
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/03/2015

Recaida Monopolio Empty Recaida Monopolio

13/3/2015, 18:11
Olá, vou me chamar de Monopolio (não quero me identificar formalmente), achei a iniciativa muito boa, comecei semana passada a tentar fazer o reboot, tenho 21 anos e namoro... fiquei 1 semana sem PM (e olhe que tinha vezes que eu via P mais de 3x por dia - uns 5 a 7 vídeos abertos por vez). Eu estava bem feliz por ter começado a me livrar deste mal que causava dor no meu punho e na minha alma... eu me sentia mal, me sentia um lixo. Até que eu estava indo bem, só que hoje tive uma recaída e gostaria de compartilhar o quão bom é este forum, me sinto a vontade para dizer que errei, e quero me concertar novamente! e vou conseguir, vamos que vamos! Very Happy
avatar
Pastor
Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/05/2015

Recaida Monopolio Empty Re: Recaida Monopolio

28/5/2015, 14:09
[quote="monopolio"]Olá, vou me chamar de Monopolio (não quero me identificar formalmente), achei a iniciativa muito boa, comecei semana passada a tentar fazer o reboot, tenho 21 anos e namoro... fiquei 1 semana sem PM (e olhe que tinha vezes que eu via P mais de 3x por dia - uns 5 a 7 vídeos abertos por vez). Eu estava bem feliz por ter começado a me livrar deste mal que causava dor no meu punho e na minha alma... eu me sentia mal, me sentia um lixo. Até que eu estava indo bem, só que hoje tive uma recaída e gostaria de compartilhar o quão bom é este forum, me sinto a vontade para dizer que errei, e quero me concertar novamente! e vou conseguir, vamos que vamos! Very Happy[/quote

Com certeza a PMO tira muito da gente!!
Pelo que vejo os gatilhos são muito importantes. Fera. Se quer parar, não veja nada estimulante. nem foto de mulher de biquini.

Pode contar conosco.
Abraços
Gedeon
Gedeon
Mensagens : 216
Data de inscrição : 01/04/2015

Recaida Monopolio Empty Re: Recaida Monopolio

28/5/2015, 14:39
Monopolio, estamos juntos nessa caminhada brother!

Os erros podem nos impulsionar a uma vida nova, de hábitos renovados e mente transformada. Vamos vencer!

Abraço.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos