23 - Diário de um autoconhecedor

+29
Blpr
Indiolouco
Soli Deo Gloria
ThunderSincero
Rebooter25
THE BOY .90
Luccks
Batman23
Pekka Rinne
Hooverphonic
Mike
icsvortex
Petrus
Abel Abreu
Destiny9
Vencedor1989
Tom
CJfilho
ANÔNIMO SONHADOR
The Pug
Rhaegar
JlucasW
eyeofthetiger
Stark
D_Bolt
Autoconhecedor
peregrino de jonh bunyan
Bolseiro_carioca
Rebirth
33 participantes
Ir para baixo
ThunderSincero
ThunderSincero

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 4 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

6/10/2016, 14:36
Muito bom Autoconhecedor. Parabéns por toda essa positividade. Sem dúvidas você transformou seu reboot em algo agradável e bom, uma grande oportunidade para não apenas deixar de ver P, mas crescer como pessoa em todos os sentidos, realmente se libertar das correntes e viver seu potencial.

Gostei muito do que disse : ''Junto a isso bateu uma ansiedade social de não ter ido pra um evento de forró à noite, que tinha pagado meio que no impulso, mas bateu uma ansiedade pq só fui em 2 aulas até agora... Enfim, tomei um banho gelado e preferi me desligar de qualquer equipamento eletrônico, pois sabia que estava bem suscetível a cair. Fui pra cama refletir um pouco e li um pouco o livro O poder do agora, recomendado por alguém aqui do fórum, e depois dormir.''

Você fez o que eu não fiz antes de ontem. Eu poderia ter feito a mesma coisa, mas não fiz. Parabéns, a partir de agora estou decidido a me desligar de qualquer equipamento eletrônico quanto estiver sozinho.

Continue firme e se '' Auto Conhecendo '' .

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Soli Deo Gloria

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 4 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

8/10/2016, 14:17
Autoconhecedor escreveu:Fala, pessoal,

28 dias. Hj dei uma lida em umas histórias de sucesso aqui da galera e do site nofap e peguei umas referências legais.

A que eu destaco é pra essa história: https://www.nofap.com/forum/index.php?threads/my-friends-godmode.56499/

Basicamente, ele conta a história dele (autor do post, chamarei de Aindanao) e do amigo dele, Alex. Os dois eram tímidos, sendo que o Aindanao já tinha perdindo a virgindade e o Alex não, além de que o Alex passava o tempo inteiro jogando League of legends ou assintindo filmes, às vezes surfava.

Final da história, o Alex continuou firme no seu reboot além de ter procurado desenvolver habilidades pessoais, sociais e com as garotas. Ele se tornou nas palavras do seu amigo:

''Ele fez um monte de novos amigos. Ele tem muito sexo. Em relacionamentos, eu nunca encontrei alguém tão bom com mulheres como ele. É como assistir um mestre em ação. Ele está totalmente feliz e realizado com sua vida. Ele tem uma vocação no trabalho, sexo regular, hobbies e amigos. Eu vi ele se transformar em um homem.''

Enquanto o Aindanao não prosseguiu com seu reboot, e apesar de no início ser considerado mais inteligente e ter perdido a virgindade primeiro, hj ele ainda apresenta DE e outros vícios da PMO.

Palavras do Alex:
''NoFap mudou tudo em mim. Foi como o catalisador para todo o resto, minha razão para continuar indo. Vc (aindanao) era melhor do que eu em muitas coisas: eu só trabalhei duro enquanto vc permaneceu caído.''

Foda né, era como se a gente tivesse dialogando com nossa versão fracassada/bem sucedida. É aquela história do e se vc encontrasse em pessoa sua melhor versão, como ela seria, como viveria, como ela se comportaria? e como vc se sentiria.

Stay strong

Que história irmão!

diário: https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830

"No sentido mais verdadeiro, a liberdade não pode ser concedida; deve ser alcançada"
Roosevelt

Autoconhecedor
Autoconhecedor

9/10/2016, 09:55
Fala pessoal, minhas melhoras sociais estão ficando cada vez mais consistentes, to conseguindo expressar minha personalidade independente de ambientes, de grupos, online, vida real, e isso era uma coisa impensável antes, pq antes de mandar uma msg ou falar alguma coisa em um grupo, pensava 1000x antes e acabava não fazendo. Confesso que o curso protagonista tem me ajudado nisso tb.

Nessa semana eu fiz minha 2a e 3a aula de forró, confesso que tava meio receoso de ir depois da 1a, pq a galera tava avançada demais, mas enfim, fui relutantemente e consegui aprender um bucado de passos  Smile Descobri tb nessas aulas que praticamente todos os dias da semana rolam forró aqui na minha cidade, e que vão ser através deles que eu vou expandir cada vez mais minha socialização a níveis hardcore  Twisted Evil

Ontem rolou um torneiozinho de tênis, socializei com uma galera até então desconhecida das outras atléticas da facul.  Bati papo com vários, com uma mina a manhã inteira, não fui reativo, brinquei, perdi de lavada, ganhei de lavada, haha foi show

Ontem tb tive uma fissura no quartinho, cheguei a me trancar pra pmo, e sabe-se lá de onde tirei forças pra sair de lá e me livrar daquilo. Não consegui descobrir a senha escondida no livro - folheei o livro de umas 600 páginas umas 3x - pra fazer as alterações nos bloqueadores e isso foi um dos motivos para trazer pensamentos cada vez mais fortes de pmo, essa impaciência ou sei lá oq.

Hj minha missão é descobrir a senha e fazer as alterações nos bloqueadores nos pcs de casa e que atualmente no meu ver são os únicos meios possíveis em que eu possa resetar, já que no meu note/cel tá tudo bloqueado.

É isso galera, esses dias tão sendo os mais difíceis em relação à vontade de pmo e os melhores em relação aos meus benefícios.~

peace

Última edição por Autoconhecedor em 9/10/2016, 15:22, editado 1 vez(es)

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
Destiny9
Destiny9

9/10/2016, 10:30
Aguenta a barra ai cara ! Não desista !

Recair agora só irá te trazer dor e sofrimento, o cérebro tenta te enganar, te convencer a cair para aliviar a ansiedade e a fissura. Mas não de atenção para ele, use todos os meios possíveis para não ceder. Vc já tá quase na metade da meta, será um baita desperdício recair agora. Em momentos tensos não hesite em pedir nossa ajuda aqui no fórum.

Tô torcendo por ti cara não desista !!

Meu Diário
http://www.comoparar.com/t3770-21-diario-de-destiny
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca

9/10/2016, 10:53
Aguenta a fissura, brother. Você chegou tão longe.
Batman23
Batman23

9/10/2016, 10:58
Parabéns de mais por ter resistido Autoconhecedor, só quem está no Reboot sabe o quão difícil é resistir nesses momentos, muita força cara, essa porcaria é um inimigo silencioso, forte abraço!!

9/10/2016, 13:46
Parabéns pela força autoconhecedor,

Parar depois de ter entrado no fluxo da "loucura" é muito difícil, ainda bem que o lance da senha funcionou!

Muito cuidado ao reconfigurar o bloqueadores, estará com a senha em mãos, fica fácil do cérebro achar uma brecha.

Recomendo se fortalecer bem antes de entrar nas configurações, medite, ore, faça exercícios, o que melhor for te ajudar!

MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t3988-diario-rebooter25
Mike
Mike

9/10/2016, 13:55
Excelente trabalho. Vamos com tudo!

MELHORES MARCAS EM 2021

1° - 22 dias [ ]
2° - 15 dias [ ]
3° - 14 dias [ ]
Autoconhecedor
Autoconhecedor

9/10/2016, 15:19
Valeu pela força, Destiny9, Bolseiro_carioca, Batman23, Rebooter25, Fibra de Herói, vcs não sabem o quão importante é pra mim ter a sensação de que eu não estou sozinho nessa batalha. O comprometimento feito e o suporte de vcs do fórum com certeza pesou na hora de me livrar do frenesi.

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
Rhaegar
Rhaegar

9/10/2016, 17:49
Autoconhecedor escreveu:Valeu pela força, Destiny9, Bolseiro_carioca, Batman23, Rebooter25, Fibra de Herói, vcs não sabem o quão importante é pra mim ter a sensação de que eu não estou sozinho nessa batalha. O comprometimento feito e o suporte de vcs do fórum com certeza pesou na hora de me livrar do frenesi.
Estão apertando as coisas né irmão? Faça isso, mude as estratégias e as senhas para que no caso de mais um possível frenesi fique mais difícil ainda desbloquear.
Força irmão, estamos bem perto. Contagem regressiva, então resista, pq daqui uns dias vai sair uma tropa vitoriosa, já consigo ver a saída daqui... abraço.

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
Autoconhecedor
Autoconhecedor

9/10/2016, 21:39
Valeu pela força, Rhaegar, vc é outro que tá sempre na minha cola hehe

Exato, cara, nos pcs que geral usa eu estou criando uma conta pra família com senha que só eles sabem e a minha conta em que eu bloqueio de forma completa ( k9+interapp+dns+kurupira). Foi só depois dessas tropeçadas que eu percebi que essas brechas não podiam ficar do jeito q estavam.
Só não sei se algum dia eu vou poder desbloquear um youtube da vida...

Petrus
Petrus

9/10/2016, 22:06
Parabéns Autoconhecedor! Continue firme na batalha meu velho. Sempre quis aprender a dançar forro, principalmente para pegar as meninas kkk. Não se renda a essas fissuras, combata ferozmente, olhe todos os benefícios que vc já conquistou e vai conquistar, não vale a pena trocar isso tudo por segundos de prazer e dias de arrependimento e dor. Grande abraço, Jesus é contigo.

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 4 Tyrion%2B1

Se puderem visitem meu diário, eu agradeço a ajuda: http://www.comoparar.com/t3919-21-anos-petrus-rumo-a-vitoria

Rebooter25
Rebooter25

10/10/2016, 09:36
Autoconhecedor escreveu:
Só não sei se algum dia eu vou poder desbloquear um youtube da vida...

Isso tbm é algo que eu tenho dúvida, me dói um pouco estar sem youtube, mas como meu uso principal dele era para ouvir música, baixei o spotify e pronto!

Mas tbm é osso pq sou meio curioso e fuçador, então assistia muito tutorial das coisas no youtube, mas pretendo deixar ele bloquado por 1 ano pelo menos, e quando precisar muito ver um vídeo, vou pedir pra algm baixar pra mim e me passar.

Valeu Autoconhecedor, parabéns pela caminhada no reboot e força aí!

MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t3988-diario-rebooter25
Autoconhecedor
Autoconhecedor

10/10/2016, 10:50
Porra, baixei o spotify agora e tô me amarrando Smile Já tinha ouvido falar antes, mas não tinha experimentado. Mas não entendi a diferença do premium pro free...descobri as propagandas

Abel Abreu
Abel Abreu

10/10/2016, 15:43
Parabéns autoconhecedor. Sua história é muito inspiradora. Ver o quanto tens prosperado é motivador pra todos nós.
Esteja firme nessa batalha e logo chegarás ao sucesso real.

Cara me conte mais sobre esse curso do felipe marx que estás fazendo? Vale à pena mesmo?

VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Indiolouco
Indiolouco

10/10/2016, 16:26
Parabéns por ter resistido, companheiro. É por atitudes como essa que você merece as melhoras que já tem sentido.

Acompanhando

''...temos nosso próprio tempo...temos nosso próprio tempo...''

Insanity: Doing the same thing over and over and expect different results. Albert Einstein
Autoconhecedor
Autoconhecedor

10/10/2016, 17:58
Fala, Abel, vlw. Cara, eu estou no início do curso, e até agora o que aproveitei mais foi o ''equalizador de vida'' (pode ser baixado gratuitamente especialmente pelo google Smile ) que é pra vc deixar claro quais são seus valores, princípios, quais são seus objetivos, suas atividades mais importantes da semana, uma lista de hábitos q vc pode ir acompanhando se seguiu ou não e uma agenda compilando tudo isso. Além disso, a prática do sono q eu relatei anteriormente, de dormir 7,5h tem melhorado minha energia no dia a dia. Fora isso, o curso tem o objetivo trabalhar alguns pilares internos, pra vc enxergar quem vc é realmente, ser menos reativo, confiante, depender da validação apenas de vc mesmo, ao invés do que as outras pessoas falam/pensam.

Meu equalizador de vida, informação bem pessoal, mas q eu decidi compartilhar com vcs pq tem acelerado bastante minha evolução e pode fazer o mesmo por vcs. por tempo limitado

https://mega.nz/#fm/p51xRIKQ - link da minha pasta do mega com meu equalizador de vida. Leio minha constituição pessoal todos os dias em frente ao espelho e isso me faz sentir como se já tivesse alcançado tudo.

Agenda: obviamente não sigo tudo e nessa ordem, mas minha produtividade aumentou bastante depois disso, e tb não está completa pq vou arrumando com um dia de antecedência, no dia...varia.

Indiolouco escreveu:Parabéns por ter resistido, companheiro. É por atitudes como essa que você merece as melhoras que já tem sentido.

Acompanhando

Vlw parça, torço por você

Abel Abreu
Abel Abreu

11/10/2016, 14:51
Autoconhecedor escreveu:Fala, Abel, vlw. Cara, eu estou no início do curso, e até agora o que aproveitei mais foi o ''equalizador de vida'' (pode ser baixado gratuitamente especialmente pelo google Smile ) que é pra vc deixar claro quais são seus valores, princípios, quais são seus objetivos, suas atividades mais importantes da semana, uma lista de hábitos q vc pode ir acompanhando se seguiu ou não e uma agenda compilando tudo isso. Além disso, a prática do sono q eu relatei anteriormente, de dormir 7,5h tem melhorado minha energia no dia a dia. Fora isso, o curso tem o objetivo trabalhar alguns pilares internos, pra vc enxergar quem vc é realmente, ser menos reativo, confiante, depender da validação apenas de vc mesmo, ao invés do que as outras pessoas falam/pensam.

Meu equalizador de vida, informação bem pessoal, mas q eu decidi compartilhar com vcs pq tem acelerado bastante minha evolução e pode fazer o mesmo por vcs. por tempo limitado

https://mega.nz/#fm/p51xRIKQ - link da minha pasta do mega com meu equalizador de vida. Leio minha constituição pessoal todos os dias em frente ao espelho e isso me faz sentir como se já tivesse alcançado tudo.

Agenda: obviamente não sigo tudo e nessa ordem, mas minha produtividade aumentou bastante depois disso, e tb não está completa pq vou arrumando com um dia de antecedência, no dia...varia.

Indiolouco escreveu:Parabéns por ter resistido, companheiro. É por atitudes como essa que você merece as melhoras que já tem sentido.

Acompanhando

Vlw parça, torço por você

Muito bom autoconhecedor.
Vou baixar e fazer e tentar testar comigo também.
Realmente essa questão de falar pra si mesmo essas palavras de confiança vale muito à pena. Lembro-me que já fiz isso e mudamos de fato.

VISITEM MEU DIÁRIO
Autoconhecedor
Autoconhecedor

11/10/2016, 23:12
Pessoal, preciso de ajuda. Como bloquear em um pc compartilhado P? Aqui em casa tem dois pcs q a família usa, só que preciso bloquear youtube, insta, google, sem prejudicá-los. Tentei criar contas de usuários diferentes, mas quando ativo o kurupira, por exemplo, ele bloqueia em todas as contas. Alguém conhece um método eficaz?? sem ter que recorrer a contar para eles

Rhaegar
Rhaegar

12/10/2016, 15:41
Autoconhecedor escreveu:Pessoal, preciso de ajuda. Como bloquear em um pc compartilhado P? Aqui em casa tem dois pcs q a família usa, só que preciso bloquear youtube, insta, google, sem prejudicá-los. Tentei criar contas de usuários diferentes, mas quando ativo o kurupira, por exemplo, ele bloqueia em todas as contas. Alguém conhece um método eficaz?? sem ter que recorrer a contar para eles
Então brother, vc pode tentar o antivírus kaspersky ele tem o modo family proctetion que você pode escolher pra qual usuário do seu pc vc irá ativar a proteção, não entendi muito bem como vc vai bloquear o google e youtube sem prejudicá-los hahaha e como você vai fazer já que vc vai precisar saber a senha.
Enfim, tenta esse método: baixa o antivírus e dá uma fuçada nele, lá na parte do family protection vc pode ativar as permissões e aplicar somente para alguns usuários ou para todos. E mexe aí que também dá pra restringir certos sites; facebook, youtube.
segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=Il4BuEkMaag

Acho que pelo que vc me respondeu o seu youtube deve estar bloqueado, então tenta esse link:
https://mega.nz/#!A0ABDIwZ!qgVNRjO7lwNF1dcBwA_UYEnsVnh3vDBFXepawEQ2Ew4
Não testei o link então não sei se tá tudo certo ou se está faltando algo, qualquer coisa procura um download aí no google.
Só pra desencargo de consciência, vc pode usar essa extensão que bloqueia certos sites, mas é somente no chrome:
https://chrome.google.com/webstore/detail/block-site/eiimnmioipafcokbfikbljfdeojpcgbh?hl=pt-BR

Depois me diz o que deu, abraços.

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
Abel Abreu
Abel Abreu

13/10/2016, 07:53
Tive um problema com o kurupira. Dps de instalá-lo fiquei sem ter acesso a internet. Parece que a minha conexão entrava em conflito com o kurupira. Queria ter o bloqueador pq ele é muito eficiente. Alguém sabe como resolver?

VISITEM MEU DIÁRIO
ThunderSincero
ThunderSincero

13/10/2016, 09:07
Tudo bem Autoconhecedor ?
Passando apenas para desejar força no reboot , continue assim.
Em breve veremos você em " HISTÓRIAS DE SUCESSO ".
Abraços.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Pollinekes
Pollinekes

13/10/2016, 09:23
Mano, no caso de querer bloquear um usuário do pc, eu acho que o método mais eficaz são o de alguns antivirus, como o avast, o kaspersky, deve ter mais algum.

O problema é que alguns deles são pagos, aí eu não sei como resolver isso Sad

Parabéns pela conquista dos dias até aqui!

"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
Autoconhecedor
Autoconhecedor

13/10/2016, 23:09
Rhaegar escreveu:
Autoconhecedor escreveu:Pessoal, preciso de ajuda. Como bloquear em um pc compartilhado P? Aqui em casa tem dois pcs q a família usa, só que preciso bloquear youtube, insta, google, sem prejudicá-los. Tentei criar contas de usuários diferentes, mas quando ativo o kurupira, por exemplo, ele bloqueia em todas as contas. Alguém conhece um método eficaz?? sem ter que recorrer a contar para eles
Então brother, vc pode tentar o antivírus kaspersky ele tem o modo family proctetion que você pode escolher pra qual usuário do seu pc vc irá ativar a proteção, não entendi muito bem como vc vai bloquear o google e youtube sem prejudicá-los hahaha e como você vai fazer já que vc vai precisar saber a senha.
Enfim, tenta esse método: baixa o antivírus e dá uma fuçada nele, lá na parte do family protection vc pode ativar as permissões e aplicar somente para alguns usuários ou para todos. E mexe aí que também dá pra restringir certos sites; facebook, youtube.
segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=Il4BuEkMaag

Acho que pelo que vc me respondeu o seu youtube deve estar bloqueado, então tenta esse link:
https://mega.nz/#!A0ABDIwZ!qgVNRjO7lwNF1dcBwA_UYEnsVnh3vDBFXepawEQ2Ew4
Não testei o link então não sei se tá tudo certo ou se está faltando algo, qualquer coisa procura um download aí no google.
Só pra desencargo de consciência, vc pode usar essa extensão que bloqueia certos sites, mas é somente no chrome:
https://chrome.google.com/webstore/detail/block-site/eiimnmioipafcokbfikbljfdeojpcgbh?hl=pt-BR

Depois me diz o que deu, abraços.

Fala, Rhaegar, tentei o seu método, mas não consegui baixar de nenhuma maneira o antivírus. Mas através da sua indicação comprei a versão premium do block site, onde não consigo desinstalar pelo chrome, somente através de senha. Agora eu consigo bloquear o youtube, google e todos os sites que eu quiser na minha conta de usuário. Além do adult blocker. Agora vou criar contas de usuário pra cada um da família com senha que só eles sabem. Junto a isso, vou deixar o kurupira bloqueando o grosso de P em todas as contas, junto com o DNS.  Smile

Abel Abreu escreveu:Tive um problema com o kurupira. Dps de instalá-lo fiquei sem ter acesso a internet. Parece que a minha conexão entrava em conflito com o kurupira. Queria ter o bloqueador pq ele é muito eficiente. Alguém sabe como resolver?

Putz, nem sei Abel, tentaria formatar o pc ou desinstalar todos os bloqueadores e instalar de novo. Mas parece que vc já deu um jeito com o k9, block site/free e o adult blocker, o que vc tá achando?

Aqui em casa é ao contrário, o k9 que fode toda minha internet, e o kurupira que é o meu main, junto com opendns.

ThunderSincero escreveu:Tudo bem Autoconhecedor ?
Passando apenas para desejar força no reboot , continue assim.
Em breve veremos você em " HISTÓRIAS DE SUCESSO ".
Abraços.

Valeeu Thunder, cabeça erguida brother. Vc vai servir de exemplo pra muitos!

Pollinekes escreveu:Mano, no caso de querer bloquear um usuário do pc, eu acho que o método mais eficaz são o de alguns antivirus, como o avast, o kaspersky, deve ter mais algum.

O problema é que alguns deles são pagos, aí eu não sei como resolver isso Sad

Parabéns pela conquista dos dias até aqui!

Valeu Pollinekes, parece que descobri uma forma com o block site versão paga indicado pelo Rhaegar. Vou testar por alguns dias e se não der certo vou tentar de novo os antivírus.

Autoconhecedor
Autoconhecedor

13/10/2016, 23:21
Quase 50, quem diria...não conseguia ficar nem 3 dias sem PMO. Isso porque tinha um ''técnica'' que nem precisava me M pra atingir o O, ou seja, ficava literalmente o dia inteiro com milhares de abas abertas, renegando meus princípios, minha higiene, meu respeito próprio, minha vida. Literalmente agia como um viciado em drogas, que sempre procurava mais uma pra ''viajar'', ''aliviar''.

Hj em dia meu rendimento físico está nas alturas, cheguei a ganhar meu primeiro torneio de tênis nesse fds. Nesses mesmos últimos dias, lidei com desavenças e vacilões/vacilonas diretamente de forma madura, exigindo respeito e me colocando respeito.  

É engraçado olhando agora, mas a frase '' No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade - Albert Einstein.'' tá fazendo totalmente sentido pra mim. No meio de todo esse vício eu estou encontrando as melhores oportunidades de desenvolvimento na minha vida até então. Ou seja, serumaninhos, nas piores dificuldades q vc encontrar, saiba que existe uma oportunidade escondida ali, é só uma questão de percepção.

stay strong!

Ir para o topo
Permissões neste fórum