Ir para baixo
avatar
Cara Pensante.
Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/08/2016
Idade : 27

Smartphone que pode te ajudar durante o processo Empty Smartphone que pode te ajudar durante o processo

3/9/2016, 17:23
O que vocês acham sobre este smartphone? Acreditam que ele pode nos ajudar durante o processo de reboot? Com 4gb de RAM, eu acho isso possível. Poderemos abandonar de vez o computador, para que desta forma, possamos ter um problema a menos em nossa cruel vida limitada pela inevitável e sombria morte.

Link:

UMI Super 5.5 inch Fingerprint 4GB RAM 32GB ROM Helio P10 MT6755 Octa core 4G Smartphone


Até mais.
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

Smartphone que pode te ajudar durante o processo Empty Re: Smartphone que pode te ajudar durante o processo

4/9/2016, 13:53
Fala, cara, mano, o fato de passar menos tempo no pc é válido, o que não pode é transferir todo tempo de uso no pc pro cel. Falando isso, eu particularmente já cai muitas vezes pelo cel, principalmente com instagram e navegadores, portanto, tive que desinstalar esses aplicativos e inclusive bloquear o navegador, ou seja, to sem navegador no cel.

Portanto, cave se autoavaliar, vc tem gatilhos fortes no cel que possam me prejudicar a praticar PMO ou começar a fantasiar? E se tem, os aplicativos de bloqueio vão ser suficientes ?

Boa sorte aí e stay strong!

_______________________________________
Smartphone que pode te ajudar durante o processo Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
avatar
Cara Pensante.
Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/08/2016
Idade : 27

Smartphone que pode te ajudar durante o processo Empty Re: Smartphone que pode te ajudar durante o processo

4/9/2016, 18:54
Autoconhecedor escreveu:Fala, cara, mano, o fato de passar menos tempo no pc é válido, o que não pode é transferir todo tempo de uso no pc pro cel. Falando isso, eu particularmente já cai muitas vezes pelo cel, principalmente com instagram e navegadores, portanto, tive que desinstalar esses aplicativos e inclusive bloquear o navegador, ou seja, to sem navegador no cel.

Portanto, cave se autoavaliar, vc tem gatilhos fortes no cel que possam me prejudicar a praticar PMO ou começar a fantasiar?  E se tem, os aplicativos de bloqueio vão ser suficientes ?

Boa sorte aí e stay strong!

Obrigado pela resposta!

Stay strong you too!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos