Ir para baixo
avatar
arquimedes1
Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/09/2016

UMA NOVA ESPERANÇA Empty UMA NOVA ESPERANÇA

12/9/2016, 20:07
Bem, pessoal, a minha história começa mais ou menos quando tinha 12 anos, quando tive o primeiro ato voluntário e consciente de masturbação, em que ia ao banheiro e me masturbava vendo mulheres sensuais. No começo, via apenas fotos, depois passaram os vídeos e de repente notei que fiquei viciado. Não porque eu só tinha isso em minha mente, pois eu conseguia e ainda consigo não me masturbar nem pensar em sexo quando estou em um ambiente diferente, como quando estou viajando ou na casa de familiares(o que me diferencia de outros companheiros de batalha, que possuem muitas vezes problemas mais graves que o meu). Entretanto me considero viciado, pois embora sinta um sentimento de culpa e desgosto extremamente desagradável logo após o ato, não consigo parar e sempre prometo que na próxima semana ou mês não farei mais isso, mas como sempre, lá estou eu, no banheiro, 3 dias depois da minha honorável promessa.
Pois bem,  hoje é meu primeiro dia no fórum e espero que, também, o último dia da pessoa que se sente extremamente envergonhada por fazer algo que vai contra a sua própria moral e honra e que tem que manter isso guardado dentro de si.
Obrigado pelo espaço para compartilhar a experiência e uma ótima recuperação a todos!

Arquimedes1


Última edição por arquimedes1 em 15/9/2016, 12:08, editado 1 vez(es)
avatar
arquimedes1
Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/09/2016

UMA NOVA ESPERANÇA Empty Re: UMA NOVA ESPERANÇA

13/9/2016, 18:01
Estou no meu 1o dia e estou acessando constantemente o fórum, para evitar recaídas e me motivar com os relatos de sucesso.

_______________________________________
UMA NOVA ESPERANÇA Img?u=5358298438041600
Vektor
Vektor
Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/08/2016
Idade : 24

UMA NOVA ESPERANÇA Empty Re: UMA NOVA ESPERANÇA

14/9/2016, 12:49
Leia o ebook, faça atividades que a muito tempo você não(ler, sair para algum lugar e principalmente socializar), ore, tenha perseverança e esperança que você vai vencer.

_______________________________________
UMA NOVA ESPERANÇA Img?u=4735124318978048

Nova Era
Angra
 
Somehow I know
That things are gonna change
New boundaries on the way
Like never were before
Find a meaning to your life
Healing whispers of the angels
Bring the sunrise again

New day shines, fallen angels will arise
Nova Era brings the ashes back to life
All over now, all the pain and awful lies
Angels will arise
Back to life!
avatar
arquimedes1
Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/09/2016

UMA NOVA ESPERANÇA Empty Re: UMA NOVA ESPERANÇA

14/9/2016, 18:02
Obrigado, Vektor. Estou firme e forte até agora, perto de completar meu 2o dia. Estou acessando constantemente o fórum para me lembrar constantemente para não voltar para essa vida de desgraça e sujeira. Esqueci de dizer também que estou usando agora bloqueadores também.

_______________________________________
UMA NOVA ESPERANÇA Img?u=5358298438041600
avatar
arquimedes1
Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/09/2016

UMA NOVA ESPERANÇA Empty Re: UMA NOVA ESPERANÇA

16/9/2016, 13:50
Hoje será meu 4o dia e até agora tudo está correndo bem tranquilamente por causa dos bloqueadores.

_______________________________________
UMA NOVA ESPERANÇA Img?u=5358298438041600
Anakin
Anakin
Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/06/2016
Idade : 35

UMA NOVA ESPERANÇA Empty Re: UMA NOVA ESPERANÇA

16/9/2016, 15:20
arquimedes1 escreveu:Bem, pessoal, a minha história começa mais ou menos quando tinha 12 anos, quando tive o primeiro ato voluntário e consciente de masturbação, em que ia ao banheiro e me masturbava vendo mulheres sensuais. No começo, via apenas fotos, depois passaram os vídeos e de repente notei que fiquei viciado. Não porque eu só tinha isso em minha mente, pois eu conseguia e ainda consigo não me masturbar nem pensar em sexo quando estou em um ambiente diferente, como quando estou viajando ou na casa de familiares(o que me diferencia de outros companheiros de batalha, que possuem muitas vezes problemas mais graves que o meu). Entretanto me considero viciado, pois embora sinta um sentimento de culpa e desgosto extremamente desagradável logo após o ato, não consigo parar e sempre prometo que na próxima semana ou mês não farei mais isso, mas como sempre, lá estou eu, no banheiro, 3 dias depois da minha honorável promessa.
Pois bem,  hoje é meu primeiro dia no fórum e espero que, também, o último dia da pessoa que se sente extremamente envergonhada por fazer algo que vai contra a sua própria moral e honra e que tem que manter isso guardado dentro de si.
Obrigado pelo espaço para compartilhar a experiência e uma ótima recuperação a todos!

Arquimedes1

Cara, meu começo foi bem parecido com o seu..o que tenho a te dizer é fique firme...o quanto antes vc combate esse vicio mais facil é se livrar e menos danos ele trará há vc..então sega firme nessa luta

_______________________________________



"nessa experiencia o cobaia é você..."
Pra cada dia que perdi, são mas de 1000 motivos pra lutar
CapitãoCaos
CapitãoCaos
Mensagens : 521
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 24

UMA NOVA ESPERANÇA Empty Re: UMA NOVA ESPERANÇA

17/9/2016, 11:52
Seja bem vindo ao fórum, mano!
Como já falaram, leia o ebook, mantenha seu diário sempre atualizado, faça mais atividades extranet que te ocupem e te deem prazer (como esportes, estudos, leitura, hobbies etc) e sociabilize mais com as outras pessoas.
Vejo que já instalou bloqueadores. Muito bom!
Continue firme. Grande abraço.
avatar
arquimedes1
Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/09/2016

UMA NOVA ESPERANÇA Empty Re: UMA NOVA ESPERANÇA

19/9/2016, 20:14
Capitão Caos, obrigado pelas dicas. Estou completando uma semana hoje, muito obrigado!

_______________________________________
UMA NOVA ESPERANÇA Img?u=5358298438041600
MS-Voly
MS-Voly
Mensagens : 934
Data de inscrição : 29/08/2015

UMA NOVA ESPERANÇA Empty Re: UMA NOVA ESPERANÇA

21/9/2016, 18:44
Olá Arquimedes, tudo tranquilo?

não consigo parar e sempre prometo que na próxima semana ou mês não farei mais isso,
Saiba que isso só te prende ao ciclo. Não deixe que essas desculpas te controlem em parar de vez.

Já esta nos 9dias meus parabéns. Cool

_______________________________________
Meu Diário: http://www.comoparar.com/t1265-diario-ms-voly
História de sucesso:http://www.comoparar.com/t3593-ms-voly-o-cacador-guia
---------------------------------------------              --------------------------------------------------------------------------
"A dor é temporária, mas a vitória é permanente"
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

UMA NOVA ESPERANÇA Empty Re: UMA NOVA ESPERANÇA

21/9/2016, 19:01
Entenda o que te faz cair e bloquei isso imediatamente.

Quais bloqueadores usa mesmo?
Quais atividades extra net tens feito ?

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
avatar
arquimedes1
Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/09/2016

UMA NOVA ESPERANÇA Empty Re: UMA NOVA ESPERANÇA

22/9/2016, 18:33
Para falar a verdade, estou usando bloqueadores no celular e tablet, pois é onde costumava usar.
Até agora estou conseguindo controlar bem graças a eles, caso contrário, já haveria recaído

_______________________________________
UMA NOVA ESPERANÇA Img?u=5358298438041600
avatar
arquimedes1
Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/09/2016

UMA NOVA ESPERANÇA Empty Problema com a polução noturna

16/10/2016, 20:03
Pessoal, estou há 35 dias sem masturbação, entretanto, há agora um grave problema, pois estou tendo polução noturna, o que me deixa muito constrangido, inclusive me faz pensar em abandonar o reboot só para parar com isso. O que faço? Alguma dica para parar com a polução?

_______________________________________
UMA NOVA ESPERANÇA Img?u=5358298438041600
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos