Ir para baixo
ligadaslenda0
ligadaslenda0
Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/09/2016

Fazendo a Diferença  (29 Dias) Empty Fazendo a Diferença (29 Dias)

19/9/2016, 14:34
Entao gent,sou novo aqui no forum,mais já sou experiente nessa coisa de entrar no reboot,já tou no reboot pela terceira ves,e entao decidi participar do forum aqui com a galera,tenho 17 anos ,e vivo contra esse vicio a tempos,comecei cedo,como a maioria de vocês,quando eu tinha mais ou menos uns 12 13 anos,e por ai em diante continuei até o agr,muitos anos de vicio,e então eu cheguei no ponto de me fazer a seguinte pergunta,isso ta me fazendo mais bem ou mal ?? obviamente cheguei a conclusão de que mal,então to aqui,na minha terceira ves no reboot,já tou a 29 dias limpo,já senti muitos benefícios,mais meu humor nao anda muito bem ultimamente,e eu preciso desabafar de alguma forma,por que nao quero cair em pmo,nos dias ruins,entao acho que a melhor atitude que eu posso ter agora,é oque tou fazendo agr,criando meu diario aqui,acho que vai ser bom eu me expressar aqui,contando como foi meu dia,e sei que vocês são muito unidos e vão me apoiar quando eu nao tiver num dos meus melhores dias,enfim amanha irei completar 30 dias, oque eu pudi ganhar de benefícios nesses 30 dias ? eu me tornei mais enérgetico,nao sinto mais tanta preguiça pras coisas,eu antes odiava estudar e achava que tipo eu nao iria conseguir aprender aquela matéria dificil,agora nao,por que nao tem mais aquela preguiça de fazer, eu vou lá e fasso e já erá,meu raciocínio tb melhorou muito,com isso a concentração também,minha socialização também melhorou um pouco,nao tanto ainda,por que oque me em pactou mais,que eu senti mais diferença,foi mais energia, concentração e raciocínio,a socialização ainda tenho que melhorar e muito,e nao forao só flores,também tem algumas coisas ruins que quero citar,e preciso da ajuda de vocês de como resolvelas,uma delas é o alto nivel de ansiedade, nao necessariamente todos os dias,mais na maioria deles,eu ando me irritando muito facil,com isso me estressando de mais as vezes até por coisas bobas,que nao exigem tanto extress,outro fator que ando sentindo é meu humor,que anda oscilando de uma hora pra outra muito constantemente,sao coisas que andao me afetando bastante,no meu reboot,e eu queria saber até quando elas irao me atormentar ? antes eu usava o pmo,como ponto de fuga pra elas,me sentia extressado pmo,me sentia triste pmo,vinha aquela felicidade momentanea,e depois me sentia pior do que eu já tava,si bem que eu me sentia sem extress depois,mais com um vazio,e uma tristeza enorme,como se nada fizesse sentindo,e nem nada pudesse me trazer felicidade.
vou tentar atualizar meu diario todos os dias,hoje to no vigezimo nono dia.

e partiu um messs aeoo \o
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

Fazendo a Diferença  (29 Dias) Empty Re: Fazendo a Diferença (29 Dias)

19/9/2016, 14:45
Olá ligadaslenda0.

Primeiramente quero lhe parabenizar por está aqui no fórum compartilhando conosco sua história. Vamos lá. Algumas coisas podem te ajudar

1- Crie seu contador de dias, isso vai nos ajudar a saber como anda seu progresso e lhe ajudar a entender com estás seguindo nessa jornada. Aqui nesse tópico https://comoparar.forumeiros.com/t5-como-instalar-um-contador-de-dias vc entende como instalar

2- Escreva com mais parágrafos para que possemos ler melhor. Uma dica é para cada 5 linhas dê um espaço

3- Para a ansiedade precisa fazer a meditação. 30 minutos todos os dias será importante para ficar bem. Existem várias maneiras de meditar pela internet. Descubra a que melhor se agrada. No incío será um poco enfadonho, mas depois de uns 15 dias verás resultado. Não páre logo no começo não!

4- Quais bloqueadores vc instalou no seu computador e no seu celular?? Se ainda não tens bloqueadores sugiro instalar pelo menos 3-4 em cada dispositivo. Sem bloqueadores = sem reboot. Bloquei facebok, instagram, globo.com, youtube e sites que podem fazer vc cair.

5- Faz parte do processo de reboot a parte da religação e para isso algumas atividades extra net são super importantes. Portanto qual atividade física fazes? Estás socializando em qual meio e com quem? Estás paquerando? Quais hobbies estás praticando? Está saindo de casa para andar/correr ou contemplar a natureza um pouco? Está reduzindo o tempo de telas (tv, celular, computador e vídeo game) durante o dia? Se as respostas para essas perguntes forem não, desculpe o processo de reboot não está muito bom.

Abraços e tudo de bom!

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos