DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA

+15
Oubert
jamil
Vimes
Frodo Bolseiro
Torneira
samurai49
Blpr
agostinho de hipona
usuario perdido
FlatHead
Mr. Wayne
Buda
Wolverine
couto94
Fapzero1979
19 participantes
Ir para baixo
samurai49
samurai49
Mensagens : 104
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 53

DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA - Página 5 Empty Re: DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA

20/9/2017, 11:21
Prezados Guerreiros e companheiros de caminhada!
Completei hoje 111 dias de reboot, graças a Deus!
Nesse período acabei me afastando do forum, mas em nenhum momento deixei o reboot de lado.
Hoje, mais do que nunca, posso dar o meu testemunho de que o reboot funciona e vai fazer a diferença na vida de todos aqueles que o encararem com seriedade e perseverança.
Infelizmente, para mim, eu tive que cair literalmente no chão para poder enxergar que estava viciado em PMO.
Destruí meu casamento, fiquei muito mal. Ainda não posso dizer que me recuperei dessa queda, mas posso dizer que me livrei da PMO.
Nesse intervalo, desde o último post, acabei conhecendo uma pessoa que me despertou interesse. Estamos nos relacionando desde então e só fomos ter uma relação sexual exatamente quando havia completado os 90 dias, pois ela mora em outro estado.
Como havia a expectativa, estava nervoso e não sabia o que poderia acontecer, se minha libido estaria normalizada, se poderia ter DE e todos os sintomas causados por ter ficado tanto tempo viciado em PMO.
Durante as nossas conversas por telefone eu ficava bastante excitado, mas não sabia como seria ao encontrá-la pessoalmente.
A minha surpresa foi muito positiva! Durante o tempo que estivemos juntos tive ereções potentes e consegui ter várias relações por dia, algo que não fazia há anos e nem sabia se conseguiria voltar a fazer novamente! Foi uma sensação maravilhosa!!!
Hoje sei que voltei ao meu normal. Minha libido está normalizada, meu pênis voltou a ter uma consistência mais firme e não está mais flácido como ficou na flatline. Tenho ereções constantes e muita vontade de fazer sexo. Estou muito feliz e grato por ter conseguido reverter essa situação que pra mim era tão desesperadora. Sei que a luta deverá ser constante na minha vida, por isso não vou descuidar e já tomei a decisão de nunca mais cair na tentação de me viciar novamente em PMO. Quero ter uma vida e um relacionamento normal.
Espero que vocês consigam vencer esse vício também!
Um grande abraço e muita gratidão a este site e todos aqueles que de alguma forma me ajudaram.
Fiquem com Deus!

_______________________________________
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA - Página 5 Empty Re: DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA

20/9/2017, 11:28
Muito legal o relato Bro, nos enche de esperanças! Parabéns pela marca, para chegar aonde você chegou a determinação deve ser constante e gigantesca. Depois faz um post completo lá no Histórias de Sucesso!

Grande abraço!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Paulo Jorge
Paulo Jorge
Mensagens : 252
Data de inscrição : 15/07/2017
Idade : 53
Localização : Portugal

DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA - Página 5 Empty Re: DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA

22/9/2017, 02:04
Boas, Samurai49

Muito importante a tua mensagem no meu diário, muito mesmo. Tive que me afastar do forum uns bons dias por causa da violenta flatline que se apoderou de mim. É triste estar com 71 dias de reboot e ainda não ver os esperados benefícios.

É verdade que já melhorei muito neste já longo percurso mas ainda estou longe dos objectivos. Vejo que as coisas estão a correr bem contigo e estás firme no reboot. Força!

Senão fosse o apoio que todos dão uns aos outros aqui, muito já teriam desistido e eu seria um deles.

Um abraço!


_______________________________________
RIOT
RIOT
Mensagens : 277
Data de inscrição : 10/09/2017

DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA - Página 5 Empty Re: DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA

22/9/2017, 23:37
samurai49
Que bom que está dando certo, li seu diário todo e vi que passou algumas dificuldades no começo. Posso crer a cada dia que consigamos exterminar esse vício de uma vez por todas e assim fazer a manutenção, analisando os devidos gatilhos e livrando-se deles.
Parabéns pela marca. Abraços.

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5783-diario-riot

Último reboot: Em Hard Mode 110 dias.
Reboot atual: Mais de 350 dias.
História de sucesso: 365 Dias (03/12/2018  (1 ano de reboot))
samurai49
samurai49
Mensagens : 104
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 53

DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA - Página 5 Empty Re: DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA

5/10/2017, 12:01
Broda escreveu:
Muito legal o relato Bro, nos enche de esperanças! Parabéns pela marca, para chegar aonde você chegou a determinação deve ser constante e gigantesca. Depois faz um post completo lá no Histórias de Sucesso!

Grande abraço!

Valeu, Broda! Obrigado pelas palavras!

Paulo Jorge escreveu:Boas, Samurai49

Muito importante a tua mensagem no meu diário, muito mesmo. Tive que me afastar do forum uns bons dias por causa da violenta flatline que se apoderou de mim. É triste estar com 71 dias de reboot e ainda não ver os esperados benefícios.

É verdade que já melhorei muito neste já longo percurso mas ainda estou longe dos objectivos. Vejo que as coisas estão a correr bem contigo e estás firme no reboot. Força!

Senão fosse o apoio que todos dão uns aos outros aqui, muito já teriam desistido e eu seria um deles.

Um abraço!


Prezado Paulo Jorge, realmente não foi fácil a luta contra esse vício. Tive que colocar em risco e destruir meu casamento para poder enxergar. Espero, de coração, que meu relato sirva de alerta para aqueles que estão passando pelo mesmo problema.
Abraço e firme aí no seu reboot!

RIOT_JUGGERNAUT escreveu:samurai49
Que bom que está dando certo, li seu diário todo e vi que passou algumas dificuldades no começo. Posso crer a cada dia que consigamos exterminar esse vício de uma vez por todas e assim fazer a manutenção, analisando os devidos gatilhos e livrando-se deles.
Parabéns pela marca. Abraços.

Obrigado pelas palavras, RIOT_JUGGERNAUT!
Força no seu reboot!
Abraços!

_______________________________________
Paulo Jorge
Paulo Jorge
Mensagens : 252
Data de inscrição : 15/07/2017
Idade : 53
Localização : Portugal

DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA - Página 5 Empty Re: DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA

24/10/2017, 23:14
Samurai, por onde andas?

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos