DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA

+15
Oubert
jamil
Vimes
Frodo Bolseiro
Torneira
samurai49
Blpr
agostinho de hipona
usuario perdido
FlatHead
Mr. Wayne
Buda
Wolverine
couto94
Fapzero1979
19 participantes
Ir para baixo
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA - Página 2 Empty Re: DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA

6/11/2016, 18:19
Continue firme samurai. Tambem não foque muito na flat,uma hora ela passa. Eu to com mais de 2 meses e tenho ereçoes so de vez em quando ao falar ou tocar na minha colega,mas nao fico muito reparando pq foi isso que me fez recair nas vezes anteriores. Bom reboot abraço

_______________________________________
usuario perdido
usuario perdido
Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 23
Localização : Monte vesuvio

DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA - Página 2 Empty Força total

6/11/2016, 19:02
Se esforce pois é uma conquista a mais para a sua vida, pense duas vezes antes de cair de novo, você voltará a estaca zero, e ninguém quer isso, vamos persista mais não desista meu amigo, todos nós seremos vencedores basta querermos, fica com Deus
samurai49
samurai49
Mensagens : 104
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 53

DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA - Página 2 Empty Re: DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA

6/11/2016, 22:03
libano escreveu:Continue firme samurai. Tambem não foque muito na flat,uma hora ela passa. Eu to com mais de 2 meses e tenho ereçoes so de vez em quando ao falar ou tocar na minha colega,mas nao fico muito reparando pq foi isso que me fez recair nas vezes anteriores. Bom reboot abraço

Valeu libano!!!
É verdade, tenho que desencanar. O duro é que apesar de já ter lido que isso acontece em quase todos os relatos, quando é com a gente dá essa insegurança...
Mas o negócio é ir vencendo um dia de cada vez!
Grande abraço!
samurai49
samurai49
Mensagens : 104
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 53

DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA - Página 2 Empty Re: DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA

6/11/2016, 22:03
usuario perdido escreveu:Se esforce pois é uma conquista a mais para a sua vida, pense duas vezes antes de cair de novo, você voltará a estaca zero, e ninguém quer isso, vamos persista mais não desista meu amigo, todos nós seremos vencedores basta querermos, fica com Deus

Valeu pela força, usuario perdido!!!
Fique com Deus também e força aí no seu reboot!!!
Vamos vencer!!!
samurai49
samurai49
Mensagens : 104
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 53

DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA - Página 2 Empty 10º Dia

6/11/2016, 22:16
Décimo dia!!!
Não sei se já fiquei esse tempo sem PMO, pois das outras vezes que parei nem tinha lido nada sobre isso.
Até agora, os benefícios visíveis são uma melhor disposição no dia-a-dia e a mudança na forma como vejo as mulheres, não mais com aquele pensamento fixo em idealizar P.
Não é que ainda não olhe para elas, mas é diferente, difícil de explicar. É realmente notória a mudança.
Durante o dia algumas imagens de P me vêm à mente como flashes, mas nada muito difícil de ignorar.
Segue o reboot sem ereções e com libido zero. Vou tentar não ficar pensando muito nisso, mas é inevitável. Acho que o melhor a fazer é aguardar o passar dos dias.

10º Dia:
P: NENHUMA
M: BAIXA
O: BAIXA
"Graus de vontade": NENHUMA; MUITO BAIXA; BAIXA; MODERADA; ALTA; MUITO ALTA e EXTREMA

Abraços a todos! Até a vitória!!!
avatar
Fapzero1979
Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/10/2016

DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA - Página 2 Empty Re: DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA

7/11/2016, 17:18
Isso aí samurai49. Siga firme. Tb sinto a flatline, porém tenho libido quando estou com a minha esposa., mas na rua a libido é praticamente zero. Tento não encucar. Vamos confiar no processo. Agora temos informações.
Força aí, companheiro!!!
Sucesso é a única possibilidade!!!

_______________________________________
samurai49
samurai49
Mensagens : 104
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 53

DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA - Página 2 Empty Re: DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA

7/11/2016, 22:27
Fapzero1979 escreveu:Isso aí samurai49. Siga firme. Tb sinto a flatline, porém tenho libido quando estou com a minha esposa., mas na rua a libido é praticamente zero. Tento não encucar. Vamos confiar no processo. Agora temos informações.
Força aí, companheiro!!!
Sucesso é a  única possibilidade!!!

Obrigado pelo feedback, Fapzero1979!
Nessa fase de flatline é bom saber que outros também estão passando pelos mesmo apuros.
Estou mais desencanado e confiante na retomada, ciente de que estou apenas no começo.
Abraço, meu camarada!
agostinho de hipona
agostinho de hipona
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2016
Idade : 42

DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA - Página 2 Empty Avante

7/11/2016, 22:31
samurai49 escreveu:
Prezados,
Há uns 5 anos, mais ou menos, vinha percebendo a gradual perda de libido e dificuldade de ereções. Estranhava muito o fato de com freqüência não conseguir uma boa ereção nas relações. Procurei orientação médica, conversei com meu urologista e minha endocrinologista, fiz todos os exames e estava tudo ok com eles. A orientação que recebi era de que a causa era psicológica, talvez por algum stress emocional. Não pedi e também não receitaram nenhum tipo de medicamento para que pudesse ter ereção, afinal de contas, quando assistia P, conseguia facilmente ter ereções e consequentemente vinha a M e o O.
Com o passar do tempo, no entanto, nem com a P eu estava tendo uma ereção satisfatória. Muitas das vezes eu acabava de ter um O e o pau já ficava mole na sequência. Precisava me esforçar muito para manter relações sexuais e sempre com a imaginação indo puxar alguma imagem para ficar excitado.
Há uns dois anos mais ou menos havia lido sobre a possibilidade de a P ser a causa de DE, mas li o artigo e nem dei muita atenção, afinal de contas, achava que não era um viciado. Hoje vejo que só perdi tempo e poderia ter abreviado muito meu sofrimento se tivesse pensado melhor.
Nessa última semana acordei com um insight e me lembrei sobre a reportagem, busquei informações na internet, assisti diversos vídeos do Gary Wilson, do Gabe Deem, entre outros, li vários artigos e o e-book e finalmente uma luz se acendeu em meio à escuridão.
Os efeitos relatados são totalmente compatíveis com tudo o que eu sinto. Me vi refletido como um espelho em tudo aquilo que li e assisti sobre o tema e uma esperança renasceu em mim após ler os relatos de pessoas que assim como eu sofrem ou sofreram com a DE.
Li todo o conteúdo do DIÁRIO LIVRE PMO do INICIANTE 33, o qual me ajudou muito a entender que para reconquistar tudo aquilo que perdemos com a PMO devemos ter foco e perseverança no objetivo.
Àqueles que quiserem e puderem acompanhar vou relatando aqui todas as sensações e modificações que for sentido no caminho, assim com também irei acompanhar o relato de outros que estão em situação semelhante à minha.
Não consegui terminar de acessar o link do contador, não sei por qual motivo. Cliquei no link informado https://tzx-tracker.appspot.com/ e na página quando clico no ícone "Make a counter for me!" a tela fica branca e não aparece nada. Teria outra forma de se instalar um contador?
Abraços!

P.S.: Como este é meu 1º dia, não tem muito o que relatar a não ser todos os sintomas já descritos. Com a progressão dos dias vou atualizando-os das alterações.

Avante Samurai. É questão de tempo para você sentir os benefícios. No começo é difícil, como toda caminhada, depois você se acostuma. Se mantenha afastado dos gatilhos. O caminho é o sucesso.

_______________________________________
DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA - Página 2 Img?u=4822826880073728
samurai49
samurai49
Mensagens : 104
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 53

DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA - Página 2 Empty Dia 11

7/11/2016, 22:38
Pela manhã o pau deu sinais de que iria levantar, mas foi só alarme falso! Neutral
Praticamente igual aos outros dias. Flatline a mil e libido a zero, sem ereções.
Ansiedade parece que tem diminuído um pouco a cada dia.
Uma coisa que esqueci de relatar é que desde o começo do reboot minha concentração piorou bastante, coincidindo com o aumento da ansiedade. Agora, aos poucos parece voltar, à medida que a ansiedade diminui.
Hoje, diferentemente do que vinha ocorrendo nos dias passados, logo que via uma mulher começava vir à mente a conotação sexual, não como antes, mas hoje aconteceu isso. O negócio é não dar alimento para essas fantasias e desviar logo a atenção para outra coisa.
Percebi também que a preocupação em ter logo uma ereção é muito maior do que a vontade de PMO, que estão quase nulas. Para mim está sendo a parte mais difícil essa flacidez do pinto  Rolling Eyes , embora nada que não esteja conseguindo superar.

Dia 11:
P: NENHUMA
M: BAIXA
O: BAIXA
"Graus de vontade": NENHUMA; MUITO BAIXA; BAIXA; MODERADA; ALTA; MUITO ALTA e EXTREMA

É isso aí! Rumo aos 14 dias sem PMO!!!

_______________________________________
samurai49
samurai49
Mensagens : 104
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 53

DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA - Página 2 Empty Re: DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA

7/11/2016, 22:41
agostinho de hipona escreveu:
samurai49 escreveu:
Prezados,
Há uns 5 anos, mais ou menos, vinha percebendo a gradual perda de libido e dificuldade de ereções. Estranhava muito o fato de com freqüência não conseguir uma boa ereção nas relações. Procurei orientação médica, conversei com meu urologista e minha endocrinologista, fiz todos os exames e estava tudo ok com eles. A orientação que recebi era de que a causa era psicológica, talvez por algum stress emocional. Não pedi e também não receitaram nenhum tipo de medicamento para que pudesse ter ereção, afinal de contas, quando assistia P, conseguia facilmente ter ereções e consequentemente vinha a M e o O.
Com o passar do tempo, no entanto, nem com a P eu estava tendo uma ereção satisfatória. Muitas das vezes eu acabava de ter um O e o pau já ficava mole na sequência. Precisava me esforçar muito para manter relações sexuais e sempre com a imaginação indo puxar alguma imagem para ficar excitado.
Há uns dois anos mais ou menos havia lido sobre a possibilidade de a P ser a causa de DE, mas li o artigo e nem dei muita atenção, afinal de contas, achava que não era um viciado. Hoje vejo que só perdi tempo e poderia ter abreviado muito meu sofrimento se tivesse pensado melhor.
Nessa última semana acordei com um insight e me lembrei sobre a reportagem, busquei informações na internet, assisti diversos vídeos do Gary Wilson, do Gabe Deem, entre outros, li vários artigos e o e-book e finalmente uma luz se acendeu em meio à escuridão.
Os efeitos relatados são totalmente compatíveis com tudo o que eu sinto. Me vi refletido como um espelho em tudo aquilo que li e assisti sobre o tema e uma esperança renasceu em mim após ler os relatos de pessoas que assim como eu sofrem ou sofreram com a DE.
Li todo o conteúdo do DIÁRIO LIVRE PMO do INICIANTE 33, o qual me ajudou muito a entender que para reconquistar tudo aquilo que perdemos com a PMO devemos ter foco e perseverança no objetivo.
Àqueles que quiserem e puderem acompanhar vou relatando aqui todas as sensações e modificações que for sentido no caminho, assim com também irei acompanhar o relato de outros que estão em situação semelhante à minha.
Não consegui terminar de acessar o link do contador, não sei por qual motivo. Cliquei no link informado https://tzx-tracker.appspot.com/ e na página quando clico no ícone "Make a counter for me!" a tela fica branca e não aparece nada. Teria outra forma de se instalar um contador?
Abraços!

P.S.: Como este é meu 1º dia, não tem muito o que relatar a não ser todos os sintomas já descritos. Com a progressão dos dias vou atualizando-os das alterações.

Avante Samurai. É questão de tempo para você sentir os benefícios. No começo é difícil, como toda caminhada, depois você se acostuma. Se mantenha afastado dos gatilhos. O caminho é o sucesso.

Obrigado agostinho de hipona!!!
Grande abraço!
samurai49
samurai49
Mensagens : 104
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 53

DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA - Página 2 Empty Dia 12

8/11/2016, 22:28
Segue o reboot igual ao dia anterior, sem novidades. Ansiedade diminuindo a cada dia e a concentração aumentando.

Dia 12:
P: NENHUMA
M: BAIXA
O: BAIXA
"Graus de vontade": NENHUMA; MUITO BAIXA; BAIXA; MODERADA; ALTA; MUITO ALTA e EXTREMA

Libido zerada! Que faaaaaaaaaaseeeee!
Segue o jogo!

_______________________________________
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA - Página 2 Empty Re: DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA

8/11/2016, 22:31
samurai49 escreveu:Segue o reboot igual ao dia anterior, sem novidades. Ansiedade diminuindo a cada dia e a concentração aumentando.

Dia 12:
P: NENHUMA
M: BAIXA
O: BAIXA
"Graus de vontade": NENHUMA; MUITO BAIXA; BAIXA; MODERADA; ALTA; MUITO ALTA e EXTREMA

Libido zerada! Que faaaaaaaaaaseeeee!
Segue o jogo!
A tendência é as coisas irem melhorando a cada dia. Segue firme, Samurai!

_______________________________________
samurai49
samurai49
Mensagens : 104
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 53

DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA - Página 2 Empty Re: DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA

8/11/2016, 22:37
Wolverine escreveu:
samurai49 escreveu:Segue o reboot igual ao dia anterior, sem novidades. Ansiedade diminuindo a cada dia e a concentração aumentando.

Dia 12:
P: NENHUMA
M: BAIXA
O: BAIXA
"Graus de vontade": NENHUMA; MUITO BAIXA; BAIXA; MODERADA; ALTA; MUITO ALTA e EXTREMA

Libido zerada! Que faaaaaaaaaaseeeee!
Segue o jogo!
A tendência é as coisas irem melhorando a cada dia. Segue firme, Samurai!

Valeu Wolverine!!!
Obrigado!!!

_______________________________________
samurai49
samurai49
Mensagens : 104
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 53

DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA - Página 2 Empty Dia 13

9/11/2016, 21:54
Finalmente a noite passada acordei duas vezes com ereção involuntária!!! Em relação àquelas que tive logo no começo do reboot essas foram bem mais consistentes!
Sei que durante o reboot vou passar por altos e baixos, mas hoje foi um alívio!
No resto do dia nenhuma novidade. Libido zerada. Só em um momento enquanto estava conversando com uma atendente o pinto esboçou uma reação, mas foi alarme falso.
Acho que por conta da flatline não tenho vontade alguma de ver P e consequentemente de MO.
Sigo firme no reboot!

_______________________________________
avatar
Fapzero1979
Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/10/2016

DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA - Página 2 Empty Re: DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA

10/11/2016, 11:03
Fala samurai49!
É isso aí camarada. Esse processo é uma montanha russa. Até as coisas estabilizarem não vale a pena ficar bolado com nada. Tem dias que a flatline parece mais forte né? Tipo vc nem lembra que tem um pinto lá embaixo de tão morto que ele fica. Rsrs mas bola pra frente irmão. Agora temos o poder da informação e sabemos que faz parte do processo. Eu tento ver isso de forma positiva, do tipo: "Bom, se está acontecendo e faz parte do processo, então estou no caminho certo" Agora é ter paciência e torcer pra passar logo essa fase.
Siga firme, camarada!
Sucesso é a única possibilidade!!!

_______________________________________
samurai49
samurai49
Mensagens : 104
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 53

DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA - Página 2 Empty Re: DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA

10/11/2016, 21:40
Fapzero1979 escreveu:Fala samurai49!
É isso aí camarada. Esse processo é uma montanha russa. Até as coisas estabilizarem não vale a pena ficar bolado com nada. Tem dias que a flatline parece mais forte né? Tipo vc nem lembra que tem um pinto lá embaixo de tão morto que ele fica. Rsrs mas bola pra frente irmão. Agora temos o poder da informação e sabemos que faz parte do processo. Eu tento ver isso de forma positiva, do tipo: "Bom, se está acontecendo e faz parte do processo, então estou no caminho certo"  Agora é ter paciência e torcer pra passar logo essa fase.
Siga firme, camarada!
Sucesso é a única possibilidade!!!

Exatamente isso que você falou sobre a flatline! Tem dias que o pau "hiberna"! Hahahahaha
Valeu, meu camarada, firme aí no seu reboot também!!!

_______________________________________
samurai49
samurai49
Mensagens : 104
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 53

DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA - Página 2 Empty Dia 14

10/11/2016, 21:48
Hoje completo 14 dias! Duas semanas livre de PMO!
Só posso agradecer aos estudos do Gary Wilson e a este forum.
A noite passada não tive ereções. Ainda sinto uma dorzinha nas bolas... às vezes incomoda um pouco.
Durante o dia o pinto permanece em estado de coma (não no sentido sexual).
Sem nenhuma vontade de ver P, mas a vontade de MO começou a dar as caras de leve, nada que não seja controlável. A libido continua baixa, mas, curiosamente o interesse em observar as mulheres aumentou. Acredito que seja o cérebro buscando uma alternativa para a falta de P.
A ansiedade e concentração se alternam em altos e baixos, numa bipolaridade incrível.
Segue o jogo! Agora, rumo aos 21 dias!!!

_______________________________________
samurai49
samurai49
Mensagens : 104
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 53

DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA - Página 2 Empty Dia 15

11/11/2016, 23:06
Ontem fiquei animado com os 14 dias e resolvi instigar a patroa. O resultado não foi bom. A ereção ficou bem meia boca, só por insistência mesmo consegui. Tomara que seja por causa da flatline. Dei uma desanimada, o que considero normal. Vou persistir até o objetivo que são os 90 dias.
Não vou fazer o reboot no modo hard, pois não comentei nada com minha esposa. Vou levando como der.
Espero que nos próximos dias eu possa ter uma resposta melhor do meu amigo lá de baixo.
Ao menos serve de consolo que já estou com 1/6 do objetivo concluído!
Hoje, libido zerada e o pau murcho! É desanimador, mas não vou desistir. O bom é que não tenho nenhuma vontade de ver P. E, agora que tive O, a vontade de M voltou a zero.
Segue o jogo! Que faaaaaaaaaase!!!

_______________________________________
samurai49
samurai49
Mensagens : 104
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 53

DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA - Página 2 Empty Dia 16

12/11/2016, 22:20
Hoje pela manhã tive ereções matinais! Fiquei mais animado.
Não sinto nenhuma vontade de ver P.
Durante o banho o pinto ensaiou ficar duro, mas não continuou. Acho que estou melhorando.
Uma coisa é certa: para mim, a DE não é uma causa fisiológica senão não teria essas ereções pela manhã.
Continuando firme no reboot. Rumo aos 21 dias!!!

_______________________________________
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA - Página 2 Empty Re: DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA

12/11/2016, 22:57
samurai49 escreveu:Hoje pela manhã tive ereções matinais! Fiquei mais animado.
Não sinto nenhuma vontade de ver P.
Durante o banho o pinto ensaiou ficar duro, mas não continuou. Acho que estou melhorando.
Uma coisa é certa: para mim, a DE não é uma causa fisiológica senão não teria essas ereções pela manhã.
Continuando firme no reboot. Rumo aos 21 dias!!!

É um ótimo sinal de restauração. Sucessos!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


samurai49
samurai49
Mensagens : 104
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 53

DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA - Página 2 Empty Re: DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA

13/11/2016, 21:23
Blpr escreveu:
samurai49 escreveu:Hoje pela manhã tive ereções matinais! Fiquei mais animado.
Não sinto nenhuma vontade de ver P.
Durante o banho o pinto ensaiou ficar duro, mas não continuou. Acho que estou melhorando.
Uma coisa é certa: para mim, a DE não é uma causa fisiológica senão não teria essas ereções pela manhã.
Continuando firme no reboot. Rumo aos 21 dias!!!

É um ótimo sinal de restauração. Sucessos!

Valeu Blpr! Obrigado pela força!!!

_______________________________________
samurai49
samurai49
Mensagens : 104
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 53

DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA - Página 2 Empty Dia 17

13/11/2016, 21:30
Tive ereções na noite passada e hoje pela manhã. Estão ficando mais consistentes e demoradas com o passar dos dias, mas ainda não está 100%. Durante o dia também tenho tido algum sinal de ereção, mas não dá para dizer que fica nem meia bomba. Continua murcho durante o dia.
Libido não sei dizer ao certo. As vezes parece que dá uma melhorada, as vezes parece que continua do mesmo jeito. Ainda não dá para falar se está ou não melhorando.
Sem nenhuma vontade de PMO.
As melhoras são bem sensíveis e gradativas. Pouco a pouco.
Rumo aos 21 dias!!!


_______________________________________
avatar
Fapzero1979
Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/10/2016

DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA - Página 2 Empty Re: DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA

13/11/2016, 23:07
Isso aí samurai49. São pequenas mas estão aparecendo. Parabéns!
samurai49
samurai49
Mensagens : 104
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 53

DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA - Página 2 Empty Re: DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA

14/11/2016, 21:35
Fapzero1979 escreveu:Isso aí samurai49. São pequenas mas estão aparecendo. Parabéns!

Valeu Fapzero1979!
Tamo junto, parceiro!

_______________________________________
samurai49
samurai49
Mensagens : 104
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 53

DIÁRIO - REFORJANDO A ESPADA - Página 2 Empty Dia 18

14/11/2016, 21:47
A noite passada e hoje pela manhã nada de ereções.
Durante o dia também nenhuma alteração digna de nota.
Ansiedade diminuindo, mas ainda dando as caras.
Libido zerada. A sensibilidade do pau parece estar voltando aos poucos.
Estou mais tranquilo em relação aos resultados. É melhor dar tempo ao tempo senão acabamos ficando muito tensos.
Rumo aos 21 dias!!!

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos