Ir para baixo
TeddyBear
TeddyBear

Eu não vou mais passar por isso! - Meu Reboot de verdade Empty Eu não vou mais passar por isso! - Meu Reboot de verdade

29/10/2016, 16:06
Olá companheiros.
Tenho 18 anos e sofro com PMO desde os 13.
Alguns de vocês devem se lembrar de mim.Bom eu parei de tentar o Reboot a alguns meses e claro vi todas as consequencias disso. Primeiro que assim como tudo na minha vida,não consegui levar esse projeto adiante,eu costumo tomar uma decisão e deixa-la pela metade,sempre foi assim. Segundo que as consequencias disso vocês devem conhecer bem... Falta de concentração,algum nivel de depressão,decepção com você mesmo e ansiedade. (Alguns dos fatores que me afligem todo dia)
Uma das causas disso é que eu descobri muitas maneiras de burlar os meus bloqueadores e acabei entrando em estado vegetativo junto a PMO,sempre que eu terminava de ver P ativava novamente os bloqueadores,mas era só passar pela minha cabeça alguma vontade,que eu ia lá e burlava. Peço humildemente para alguém que entenda bastante sobre isso possa me dar um help nesse momento.
Venho aqui novamente com a decisão de mudar isso,não quero mais passar por angustias como essas. Não posso deixar ser dominado pela minha mente,não consigo dar um passo para frente se eu não deixar a PMO para trás. Hoje foi o ultimo dia que esse mal me atacou,daqui para frente vou ser fiel a mim e a esse diario.
Espero que esse seja um retorno muito prospero,vou me esforçar para alcançar minha primeira meta. E estou a disposição para dialogo!
Pretendo entrar todos os dias aqui a partir de hoje.
Um bom Reboot a todos vocês,abraço!

Eu não vou mais passar por isso! - Meu Reboot de verdade Empty Re: Eu não vou mais passar por isso! - Meu Reboot de verdade

30/10/2016, 01:09
Teddy

Quais bloqueadores você usa? Você realmente tem bloqueado não tendo acesso ao email, a senha, aos arquivos do bloqueador ou só esta se enganando?

Que medidas você tomou ou vai tomar como:

Ler o ebook
Atividades extranet
Hobby
Estudar sobre alguma coisa do seu interesse
Praticar algum esporte
Fazer algum curso

??

Relate assim que possível.

Abraço
Bruce Wayne
Bruce Wayne

Eu não vou mais passar por isso! - Meu Reboot de verdade Empty Re: Eu não vou mais passar por isso! - Meu Reboot de verdade

30/10/2016, 23:45
comece algum esporte ou academia , vai melhorar mto sua auto estima

30/10/2016, 23:45
comece algum esporte ou academia , vai melhorar mto sua auto estima

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo