Ir para baixo
Beeburn

Dificuldade em dormi (3 dias) Empty Dificuldade em dormi (3 dias)

6/11/2016, 11:12
Bom estou no meu 3 dia de reboot e percebi que antigamente, toda vez que ia dormir precisava de PMO, talvez para liberar o estresse ou algo assim. O estranho é que mal comecei o reboot e já sinto uma insonia e uma vontade incontrolavel de assistir P à noite. Bom, espero que isso passe logo, já estou tentando meditação para me acalmar.
chef94
chef94

Dificuldade em dormi (3 dias) Empty Re: Dificuldade em dormi (3 dias)

6/11/2016, 11:36
Normal isso cara , você vai ter umas oscilações de humor também , mas tudo passa , boa sorte .

Dificuldade em dormi (3 dias) Empty EAI AMIGO

6/11/2016, 18:57
Então isso pode acontecer cara, insonia, pensamentos negativos, mudanças de humor, isso é normal no começo e ainda virá a flatiline

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=3&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjN7p-ggpXQAhUBxpAKHXOwA1YQFggrMAI&url=http%3A%2F%2Fwww.comoparar.com%2Ft3102-uma-duvida-sobre-a-temida-flatline&usg=AFQjCNEQGMDCeOXNXG9uXQBvpVcLdg6sjQ&sig2=BokfzW3ehe1YmUiaSNksYA

se você quiser dar uma olhadinha como funciona, leia o E-book e tenha uma meta isso é essencial cara, irei te acompanhar sempre, força quero ver todo mundo terminando o reboot ein
Beeburn

Dificuldade em dormi (3 dias) Empty Re: Dificuldade em dormi (3 dias)

6/11/2016, 19:26
Como funcionam essas oscilacoes de humor que vcs tanto falam?
Ir para o topo