Ir em baixo
Pássaro de Fogo
Pássaro de Fogo

Diario psico - Página 41 Empty Re: Diario psico

em 11/8/2020, 06:55
Olá!!! Acho que rebootar sendo solteiro e no meio de uma quarentena é prova mais do que suficiente de que você quer alcançar seu objetivo mesmo. Rsrsrs!!! E acho que se dar chances também é parte de um aprendizado verdadeiro. Parabéns!!!

em 11/8/2020, 19:49
Fala galera. Bom, hoje eu acordei bem mais tarde do que achei que acordaria. Meio dia em ponto. Também pudera, eu fiquei até 4 da manha acordado conversando com um grande amigo meu sobre duzentos assuntos. Quando acordei, como sempre, arrumei a casa, fiz o meu almoço e depois que a comida abaixou um pouco fui até a casa do meu irmão para conversarmos sobre minha mãe e chegamos à mesma conclusão sobre o assunto. Nenhuma. Minha mãe chegou de surpresa na casa dele kkkkkkk.

Me restou ir conversar com meus sobrinhos. Foi divertido ver eles jogando minecraft e league of legends. Mas depois que ela foi embora ainda deu pra bater um papo rápido sobre o assunto. A atitude vai ter que partir de mim. Aparentemente, minha mãe tem percebido que eu fui definitivo em dizer que eu pretendo ir sim morar sozinho e, por conta disso está se distanciando para só voltar pra casa quando eu de fato me mudar e com isso seguir a vida dela. Ainda estou analisando o que fazer. Realmente mudar agora tem sido complicado, pelo fato de que arrumar uma casa em um preço acessível para mim, em uma localidade boa, por hora tem sido difícil. Por mim, eu continuo morando aqui tranquilo e calmo, ainda mais diante de um comentário que minha própria mãe expôs para mim ao dizer que ela não tem muita certeza de que iria voltar pra cá. Enfim, estou analisando tudo antes de agir.

Em relação ao reboot, os efeitos dos exercícios tem dado resultados legais. Hoje como eu fiquei praticamente a tarde inteira na casa do meu irmão, não cheguei a fazer, mas mais tarde, se eu não tiver dormido antes, farei. Nao tenho sentido grandes fissuras, ou tido pensamentos intrusivos. O que é bom demais.

Prosseguindo.

em 12/8/2020, 20:58
Hoje eu estive a parte da tarde me sentindo bem cansado. Tudo isso por não ter tirado um cochilo depois do almoço. Acho que uns cinco minutos que eu ficar com os olhos fechados eu já durmo. Mas tudo tem seguido nos conformes em relação ao reboot. Já vou me deitar.

em 13/8/2020, 22:14
Depois de um bom tempo, consegui chegar à duas semanas limpo de novo. Eu gostaria de entrar em mais detalhes sobre muitas coisas que eu tenho percebido ao longo desse período, mas acho que ainda não é a hora. Hoje o dia foi bem tranquilão, já que não saí, a não ser para entregar algumas coisas para minha mãe e comprar algumas coisas aqui pra casa. Porém tive alguns pensamentos pela manha, mas passaram rápido. Nada demais. Daqui a pouco, vou fazer uns exercícios por que hoje na parte da tarde eu fiquei assistindo anime.

Enfim, avançando!

Marcus Petra e Yan0202 gostam desta mensagem

sbtrktr
sbtrktr

em 14/8/2020, 09:04
firmão no reboot, parabens psico!!

psico
psico

em 16/8/2020, 19:24
Fala galerinha. Bom, foi árdua a luta mas infelizmente depois de 16 dias recaí. O motivo foi simples. Não continuar me mantendo na rotina de todos os outros dias anteriores.

Eu não quero ter que cair no loop do vicio então já estou aqui dizendo que não irei desistir. Foi muito bom me sentir limpo em todos esses dias e agora volto com ainda mais confiança.

Tenho percebido que eu tenho de certa forma estado muito preocupado com o processo, olhando o fórum de maneira quase compulsiva e decidi que vou dar um tempo de postar todos os dias e ir seguindo relatando semana após semana. Então, tenho fé nisso, no próximo domingo nesse mesmo horário estarei de volta pra relatar novamente como foi a primeira semana.

Beijo no coração de vocês.

em 16/8/2020, 21:18
Fique em paz, Psico!

Diario psico - Página 41 Anycon10

Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)
Marcus Petra
Marcus Petra

em 17/8/2020, 03:05
Psico, acho perigoso se afastar do forum, principalmente logo depois de uma recaida. Nao precisa ficar compulsivamente checando o forum, mas uma vez por dia em um horario determinado, me parece uma boa pedida. O problema da recaida é comecar a se autosabotar e nao conseguir se reerguer. Uma coisa que percebi dos seus ultimos relatos, me corrija se eu estiver enganado, é que vc talvez nao esteja administrando tao bem seu tempo ocioso. Quero dizer com isso o seguinte: parece que na parte da tarde vc comeca a assistir anime e se deixa levar. Quqndo vc tem um dia cansativo, uma recompensa alem de merecida é necessaria. Contudo, mesmo nosso tempo livre tem que ser administrado. Por exemplo, vc dispoe de 2 horas livres no dia de hoje. Como vc vai dividi-las? 1 episodio de anime de 50 min e 1 h de leitura de tal livro. As vezes a gente se deixa levar, dai sentamos pra assistir algo rapido e passamos 3 h na frente da tv. O cansaco acaba nos levando a isso tbm. Eu particularmente acho ruim nao ter um controle grande do tempo que passamos navegando a esmo na internet e na tv, pq sao mecanismos designados para prender a nossa atencao pelo maior tempo possivel e nao acrescentam muita coisa as nossas vidas. Vc pode usar uma parte do seu tempo livre para o lazer e outra para desenvolver alguma habilidade ou conhecimento que lhe interessem e que talvez possam ser de valia pra ti. Aprender uma lingua nova é sempre uma boa pedida. Um abraco e estamos juntos nessa caminha ; )

David Silva
David Silva

em 17/8/2020, 09:44
Oi Psico
Que pena que você caiu
Mas continue firme estamos aqui para ampará-lo
Acho que o Marcus já deu todos os encaminhamentos necessários para você.
Boa sorte aí
Abraços! Axé!

Início do meu diário: http://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Rottweiler
Rottweiler

em 6/9/2020, 20:02
Blz psico, como vc tá?
Espero que bem.

Abraço.

DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t9368p675-diario-do-rottweiler#306835

Permissão deste fórum: