Diario psico

+59
sbtrktr
BSB-BRO
Marcão
ANDRÉ-
Josuez
Farrel
Rene.Gade
Chabal
Lupuswp
Rottweiler
Alexandretj
rmotta
luz
Ventura
Theo
Alflau guetteur
Futuro Vencedor
Vencendo a DE
RodsRJ
mestrandoemapuros
Master
Nino
Mikes23
Rex
Eros
Levi Ackerman
marcosbanc
Christian
joaomsc
santo
31abj
Gregory16
Torneira
mariamolecansada
Tom
rogueishtar
Broda
Vimes
Domi1
psico
David Silva
Emil Sinclair
Peregrine
Artur Monteiro
Davi51
Twilight King
will_broots
RIRSK
narne
Buda
Ayil
Bruquendi
Semper Fi
Arqueiro
Lutador.diario
TheGreatest
André Cruz
Bernardo Cacchione
Atirador Nordestino
63 participantes
Ir para baixo
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Diario psico - Página 35 Empty Re: Diario psico

20/5/2020, 19:14
psico escreveu:Bom, completando duas semanas limpo graças à Deus e ao apoio de todos vocês!! Ontem, dia 13, não cheguei a postar nada aqui por que dormi bem cedo. Como fiquei desregrado quanto à hora de dormir na sexta, sábado e domingo de noite, pegando no sono lá pelas 3 e acordando meio-dia, pra não acordar atrasado e pregado de sono hoje (dia que teria que ir trabalhar) resolvi pegar no sono antes das 10 horas da noite. Não adiantou muita coisa por que acordei às 3 da manhã e fiquei igual uma coruja virando a cabeça pra lá e pra cá, só que tentando dormir.

De qualquer forma, trago noticias não muito legais em relação à minha faculdade. Lógico, foi irresponsabilidade minha não ter adiantado tudo no inicio do ano, mas com toda essa loucura de corona, e por conta do vício de certa forma, eu simplesmente não estava tendo ânimo nenhum pra recomeçar minhas pesquisas para concluir meu TCC. Resultado, hoje meu orientador disse que se eu for começar alguma coisa agora, será inviável por conta do prazo. Infelizmente galera, esse semestre eu ainda não vou me formar Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad  Além disso, minha dupla que faz o trabalho comigo não se matriculou por motivos financeiros e então eu teria que fazer absolutamente tudo sozinho. O que me resta agora é procurar fazer as atividades complementares para atingir as horas necessárias, e fazer a segunda prova da matéria a qual eu fiquei, para que no próximo semestre minha única preocupação seja o TCC e aí sim, férias definitivas... Pelo menos até eu começar a pós em neuropsicologia.

Sobre o processo de reboot, hoje eu tive uma série de lembranças  da minha infância às quais eu simplesmente não me lembrava há tempos. Eu não sei se é só comigo, mas parece que quanto mais tempo vamos ficando no reboot, mais parece que nossa mente vai criando pontes com momentos do passado e que foram de certa forma especiais, mas foram esquecidos ou tampados pelo vício. Foi uma sensação muito legal, podemos dizer assim.

De qualquer forma, as coisas estão caminhando de pouquinho em pouquinho apesar de que eu sinto que os dias estejam passando insanamente mais rápido nessa nova tentativa. Muito estranho.

René e David, muito obrigado pela presença de vocês. Eu sei bem que tenho que redobrar minha atenção em relação à MO para que isso não me conduza à P. Mas também tenho que levar em consideração exatamente o que você disse David. O momento não está pra brincadeiras e mesmo sabendo que tem muita gente por aí com disposição pra se arriscar à fazer sexo, eu simplesmente não a tenho. Então eu preciso ser sensato comigo sobre fazer o reboot sem sexo e no modo hard até tudo isso passar. No momento eu tenho conseguido me controlar em relação à vontade de praticar MO. Na realidade a vontade está bem branda, mas eu sei que seu começar a mexer no pênis, eu vou ter uma ereção quase automática e aí a coisa pode acontecer. Por isso, tenho procurado não tocar, principalmente quando estou no banho (tenho que colocar uma música pra tocar e cantar junto pra não perder o foco) e quando estou deitado na cama (aí é auto-controle mesmo). E olha que é difícil pra qualquer homem não mexer no próprio pênis quando está sozinho ou quando coça.

Psico, concordo com o que disseste acerca do reboot e das lembranças do passado. Como relatei em meu diário, tive muitos insights acerca da minha infância algumas semanas atrás, simplesmente passei anos sem lembrar que assisti vários animes quando eu era pequeno. Quando vi um gif do anime "o castelo animado" em meu feed do facebook, tive fortes sensações da infâncias, da nostalgia e das minhas férias de inverno. Morei por muitos anos em uma casa muito grande, com vários quartos e banheiros e que não haviam muitos amiguinhos por perto, desta forma era muito difícil eu sair pra brincar na rua pois, como eu relatei, não havia ninguém. Então nas minhas férias eu me refugiava nos animes, joguinhos online e atividades solitárias.

O gif é este:

https://www.gif-vif.com/gifs/Satisfying-and-comforting-studio-ghibli-food

Sobre a masturbação, tenho minhas ressalvas. Foi algo que me fez cair na primeira vez, mas entendo que a situação do mundo não está favorável, ainda mais pra quem mora com familiares de mais idade. Cada um deve fazer uma autoavaliação e saber os seus limites, sendo bem sincero consigo mesmo.

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diario psico - Página 35 Empty Re: Diario psico

20/5/2020, 19:33
Psico:

- Você caiu alguma vez desde que começou a quarentena?
- Se sim, quantas vezes?
- Qual o ponto mais difícil para conter o vício na quarentena?
- E, por outro, lado há algum ponto positivo para se evitar o vício na quarentena? Qual?


_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diario psico - Página 35 Empty Re: Diario psico

20/5/2020, 23:28
Parabééns Psicoo!

Uma pena a notícia sobre sua faculdade, espero que consiga lidar com essa etapa final da melhor forma, e que você tenha muito sucesso depois com sua pós.

Acredito também que o reboot nos trás mais clareza sobre nossa vida, e que legal que você teve essas lembranças.

Espero que tudo continue fluindo muito bem para você!!
Até maaaisss!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 35 Empty Dia 15

21/5/2020, 00:19
Hoje o dia foi tranquilo de certa forma. Nada muito relevante pra relatar na realidade. Deu pra descansar um pouquinho e também bati um papo com um grande amigo meu e comentei com ele que é provável que em agosto ou setembro eu me mude. Ele me disse que ajudaria com a mudança, o que é muito bom.

René, muito obrigado pelo apoio amigo. Sobre a faculdade, por mais que eu queira muito me formar logo, acredito que as coisas acontecem no momento que precisam acontecer. Não estou triste nem nada do tipo, acho que será um período muito legal pra mim concluir a faculdade depois que toda essa confusão de corona passar.

Marcos, também agradeço pelo apoio e que legal que não é só comigo a questão das lembranças rsrs. Sobre a masturbação, desde a ultima vez que relatei, não fiz de novo. Até pensei em usar um esquema que usei à um tempo atrás de praticar MO duas vezes por semana de forma limpa, mas até então, não tenho pensado muito nisso e não tem me dado muita vontade. Geralmente as coisas começam a ficar complicadas mesmo pra mim lá pelo sétimo ou oitavo dia.

David, respondendo suas perguntas, vamos lá:

"Você caiu alguma vez desde que começou a quarentena?" "Se sim, quantas vezes?" - Sim, recaí quando o surto começou à aumentar por aqui onde eu moro. Fiquei com muito medo do que poderia acontecer caso eu fosse atrás de sexo e pratiquei MO limpa no dia 30. Recaí com P quatro dias depois. Desde então, até essa tentativa atual, foram praticamente todos os dias de PMO.

"Qual o ponto mais difícil para conter o vício na quarentena?" - Eu acredito que esse ponto varia de pessoa para pessoa. Para alguns pode ser a impossibilidade de ir atrás de sexo real para aliviar a vontade, para outros pode ser um grande período de ócio que pode alimentar fantasias, para outros que estão trabalhando durante a pandemia talvez seja o stress e o vício pode acabar sendo visto como único recurso para aliviar toda a tensão. No meu caso, independente de quarentena ou não, sempre foi conseguir mudar o foco dos meus pensamentos para algo que não me remeta aos vídeos e com isso, não iniciar uma reação em cadeia que vai culminar com uma nova queda.

"E, por outro, lado há algum ponto positivo para se evitar o vício na quarentena? Qual?" - Novamente, acho que depende muito do que cada um pretende alcançar com o reboot. Lógico que a melhor opção é sempre lutar para não recair e isso por si só já se caracteriza um ponto muito positivo, mas quando começamos à pensar nos nossos motivos pessoais e aquilo que queremos de fato com todo o processo, outros pontos positivos que virão à longo prazo começam à surgir e nos motivam à resistir.

Enfim, avançando!!

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diario psico - Página 35 Empty Re: Diario psico

21/5/2020, 10:37
Obrigado pelas respostas.
Iremos superar!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 35 Empty Dias 16 e 17

22/5/2020, 21:34
Ontem (dia 16) foi realmente exaustivo. Como a demanda por entregas da loja aumentou bastante por conta da pandemia, e eu trabalho exatamente nessa área, simplesmente não parei de trabalhar o dia todo. Hoje (dia 17) foi um dia bem largadão digamos assim, de qualquer forma, tive uma prova de que realmente com o tempo nosso auto controle vai aumentando já que fiquei completamente sozinho o dia todo e isso não alimentou nenhuma fissura ou coisa do tipo. Passei o dia tranquilo.

Até então, tudo tranquilo

_______________________________________
psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 35 Empty Resetando. Dia 0

23/5/2020, 15:27
Bom galera, eu recai mais uma vez essa noite então estou nas primeiras 24 horas de novo. A coisa foi meio que do nada, mas eu sei bem os motivos. Todos eles.

Não vou mentir que tem sido muito difícil permanecer com a mente sã em meio a toda essa pandemia. Comecei à pensar se valia realmente a pena se privar, a vontade aumentou e quando dei por mim, lá estava eu afundado até o pescoço no mesmo site, vendo os mesmos vídeos.

Vendo aquelas cenas eu fiquei pensando "Por que afinal de contas, essas pessoas aí podem sentir prazer, e eu não?" "Por que elas podem se divertir e eu não?" Taquei o foda-se e mesmo relutando bastante em ir até o fim, concluí o ritual e fui dormir. Hoje pela manhã ainda sentindo vergonha em entrar aqui de novo pra relatar uma nova queda, vi alguns perfis. Sei que vai ler isso mais cedo ou mais tarde marcos, mas o que você escreveu no diário do David me deu um estalo sobre muitas coisas. Afinal, por que eu estou fazendo o reboot? Por que eu estou evitando assistir pornografia se é algo bom e me dá prazer quando eu quero? Você disse algo que realmente me fez pensar. afinal, qual é o meu norte em todo esse processo?

Comecei então uma auto análise de toda a minha vida e o que eu sinto quando estou vendo vídeos. Comecei a usar o conhecimento que eu tenho acerca da faculdade e deitado na cama me fiz algumas perguntas e uma delas realmente me pegou de surpresa. Qual é o substituto do vício? O que eu irei colocar no lugar?

Provavelmente vocês já viram, ouviram falar, ou até mesmo já jogaram uma coisa chamada Yu Gi Oh! Nós realmente travamos um duelo contra nós mesmos onde uma parte do nosso ser, a parte viciada, tem todo um baralho de cartas extremamente fortes que serão colocadas em campo. E quanto à nossa parte consciente? Quais cartas ela tem? Cheguei à conclusão que minhas únicas cartas eram as mais complicadas de todas. Sexo, e MO pra aliviar a vontade de que? De fazer sexo ou de ver vídeos? E Aliás, o sexo acontece pra que? Pelo mesmo motivo? Quais os outros recursos então? Algo que seja equivalente que seja um substituto à altura pra tomar por completo o lugar da pornografia. Ele existe? Não... E com assombro digo que se existia eu não percebi.

Tive um clarão. Olhei pra minha rotina. E a minha vida diária? Como ela está? Eu tenho me divertido? Os dias tem sido prazerosos de se viverem? Com muita dor no coração também conclui que não. Enxerguei várias lacunas da minha vida que estão de fato vazias e o vício tem se encarregado de forma bastante eficiente de preenchê-las. Refleti sobre os momentos mais felizes da minha vida onde eu me sentia de certa forma, satisfeito com tudo e feliz. Eu tenho consciência de que existe toda uma questão sexual envolvida com a masturbação, mas e a pornografia? O que ela me faz sentir? Será que senti isso antes alguma vez sem ter a pornografia como fonte pra tal sentimento?

Já! Há muito tempo.

Posso ter tal coisa na minha vida que me faça sentir isso de novo?

"Não. Mas por meio dos vídeos, você pode "matar a saudade" dessa tal sensação" - Diz o meu cérebro viciado, e durante todos esse anos esse pensamento me fez recair, e recair, e recair... Como disse várias vezes. Não é no conteúdo dos vídeos que somos viciados. Ver os vídeos nos traz sensações, lembranças e é nisso que somos viciados. É nisso que estamos presos e é disso que nos tornamos dependentes. E por que disso? Por que nós aprendemos à colocar certas coisas como prioridades fundamentais em nossas vidas. E quando nós não temos essas coisas? E quando surge aquele momento em que você percebe que talvez, nunca voltará à ter tal coisa ou tal pessoa ou tal sensação? Sua vida continua? Ou ela para de vez?
David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diario psico - Página 35 Empty Re: Diario psico

23/5/2020, 18:52
Psico eu sinto muito.
Mas estamos juntos na mesma marca.
Vamos dar as mãos, ok?
O que o Marcos escreveu no meu diário, bem como o que você escreveu aqui, esse relato de sobriedade, esta autoanálise, muito contribuirá para o meu percurso de agora em diante. Eu só conseguirei se tiver ao lado amigos rebooters nessa terapia em grupo que é isso aqui, como você, Marcos, André, Renê, Josuez e outros.
Eu estou pensando em algumas táticas e vou descrevê-las em breve no meu diário, a medida que as experiências forem acontecendo. Porque o que muito tenho aprendido com a leitura do E-book (sim estou lendo pela centésima vez), é que é o REBOOT é um EXPERIMENTO já testado e validado e que dará RESULTADOS dependendo da conduta correta e disciplina do PACIENTE. Assim como um tratamento médico só dá certo se o paciente seguir à risca as orientações médicas. O primeiro passo é quando vier a DEIXA, a gente ALTERAR O CICLO. Se você faz PMO no seu quarto no seu computador, quando vier a vontade, saia do quarto e por aí vai...
Abraços!!! Paz!!! Força, foco e fé!!!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diario psico - Página 35 Empty Re: Diario psico

24/5/2020, 12:08
Olá Psicoo!!

Ter essa reflexões são de fato bem importantes, são questões bem interessantes as apontadas pelo amigo Marcos. Precisamos de um propósito para nosso reboot, pois isso nos dá muito mais força para seguirmos em frente.

Fico feliz que tenha analisado sua situação e está voltando mais um vez para superar a PMO, a cada vez você volta mais focado e ciente do que você precisa. E claro, tendo sempre compreensão e amor consigo mesmo.

Continuo te acompanhando e torcendo pelo seu sucesso!
Abracinhos de luz!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 35 Empty Dia 1

25/5/2020, 19:04
Refleti bastante sobre várias coisas ontem antes de voltar para cá. Na realidade, nem achei que teria forças pra fazer isso, mas cá estou eu.

Tenho muitas coisas que gostaria de falar aqui agora. Mas ainda não é o momento.

Seja como for... Hora de concluir esse reboot!
avatar
Marcão
Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/05/2020
Localização : @marco.sughatto

Diario psico - Página 35 Empty Re: Diario psico

25/5/2020, 19:18
psico escreveu:Refleti bastante sobre várias coisas ontem antes de voltar para cá. Na realidade, nem achei que teria forças pra fazer isso, mas cá estou eu.

Tenho muitas coisas que gostaria de falar aqui agora. Mas ainda não é o momento.

Seja como for... Hora de concluir esse reboot!

Oi Grande Psico, sou novo aqui.

Vi no seu histórico que você já conseguiu chegar a 90 e 81 dias, então saiba que dentro de você já existe toda a força capaz de te levar muito mais longe que isso.

Esse momento de recaída é uma M para o mental, mas siga firme, siga colocando para fora aqui no seu diário todos os seus anseios e acertos, assim como lendo o diário de outras pessoas, faça disso um hábito para cada vez ganhar mais "musculatura" mental para ser livre ou tentar fazer coisas que pode te deixar triste depois.

Tô te acompanhando também!

Um abraço em tu!
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diario psico - Página 35 Empty Re: Diario psico

26/5/2020, 13:48
Arrasa Psicoo!!

Você é incrível!

Abracinhos de luzz!! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 35 Empty Dia 2

26/5/2020, 22:20
Relatando que estou firme e seguindo mais focado do que nunca, podem acreditar.

René, brigado pela força e apoio de sempre migo I love youI love youI love you

Marcão valeu pelo apoio também, mas nunca cheguei nem na metade do processo. Pelo menos ainda não rsrs. Li a sua história todinha e pode ter certeza que você também consegue vencer!
psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 35 Empty Dia 3

27/5/2020, 18:37
Ontem de noite um contatinho antigo me mandou mensagem. Se ele não morasse tao longe, eu até que iria animaria ir com certeza, mas deixa pra próxima. Tirando isso, tudo normal e seguindo.
avatar
Marcão
Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/05/2020
Localização : @marco.sughatto

Diario psico - Página 35 Empty Re: Diario psico

27/5/2020, 20:27
psico escreveu:Ontem de noite um contatinho antigo me mandou mensagem. Se ele não morasse tao longe, eu até que iria animaria ir com certeza, mas deixa pra próxima. Tirando isso, tudo normal e seguindo.

Fala Psico,

Toma cuidado com os contatinhos! Que podem fazer você abrir gatilhos e a gente sabe onde isso vai parar.

Sei que os primeiros dias são os mais desafiadores, pois a gente sempre resiste, ainda depois de alguns resets. Já passei por alguns.

Te envio força rumo aos 90 dias!

Um abraço em tu!
https://www.comoparar.com/t10561p25-diario-dumarcao
psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 35 Empty Dia 4

28/5/2020, 20:23
Hoje eu conclui o processo que tinha que fazer para entregar as atividades complementares para a coordenadora do meu curso e agora o que resta é fazer algumas outras atividades para passar na outra matéria a qual eu fiquei. Devo realizar algumas hoje ainda e também amanha quando chegar do trabalho. Até então eu não tive nenhuma vontade muito grande em relação a ver P apesar de ter tido dois sonhos muito vívidos essa noite. Um deles muito fofo onde eu havia ganhado um filhote de labrador e o outro, erótico, e muito louco. Acho que foi um dois sonhos mais viajados que eu já tive na vida! Pena que foi só um sonho.

Agradeço a preocupação Marcão, mas se o gatilho ao qual vc se refere é nudes ou coisa do tipo, não precisa se preocupar, pois já deixei claro pra todos os meu contatos (parece até que são muitos haha) que ver foto ou vídeo não mata a fome de ninguém, só aumenta ela rsrs. Então eles nem mandam e já vão direto ao ponto. Na realidade fotos e vídeos dos meus contatos ou de alguém novo de um app ou de salas de bate papo nunca foram um gatilho pra mim e nunca me fizeram praticar MO ou ficar fissurado querendo mais, o que é uma sorte minha pois sei que muitos rebooters tem uma dificuldade imensa pra conseguirem se segurar diante disso.

Avançando.

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diario psico - Página 35 Empty Re: Diario psico

29/5/2020, 09:54
Parabéns pelos avanços Psico.
Sigo acompanhando.
Fiquei curioso pra saber esse sonho doidão, mas claro sei que você não descreveu por ter muitos gatilhos.
Mas não se culpe, porque sonhar mostra que estamos vivíssimos!
Abraços e paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 35 Empty Dia 5

29/5/2020, 21:40
O dia foi muito cansativo, mas passou rápido como um foguete. Agora, só trabalho na terça.

Eu quebrei a promessa que fiz e raspei o cabelo, voltando ao visual original digamos assim. Fiz isso por dois motivos. O primeiro é pela grande quantidade de cabelo que estava caindo. Cabelo crespo é bem quebradiço e estava me incomodando muito ver todos os fios pelo chão do meu quarto. Além disso, eu tenho muitos cabelos brancos e pintar eu não vou rsrs. Vai demorar um pouco pra reacostumar com a aparência "nova" digamos assim.

Agora de noite fiz todos os exercícios online para contar pontos pra que eu passasse na matéria a qual eu fiquei, e fiz isso ouvindo no volume máximo o cd novo da lady gaga kkk. Devo ficar surdo.

No mais, prosseguindo. Ah David, sobre o sonho, só três palavras. Piscina, música e galera. O resto eu não posso falar mesmo.

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diario psico - Página 35 Empty Re: Diario psico

30/5/2020, 09:57
Legal sobre o sonho.
Sobre o pintar o cabelo também não gosto muito pra homem, pode ser preconceituoso, mas sei lá, parece que fica muito artificial.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diario psico - Página 35 Empty Re: Diario psico

30/5/2020, 10:51
Psicoooo!!

E essa trilha sonora maravilhosa? Hahahahaha. Aposto que os seus exercícios saíram bem inspirados com a Gaga.

Poxaa, porém é sempre bom mudar o visual às vezes. Além disso eles crescem novamente, eu acho cabelos grisalhos um arraso, você pode assumi-los sem precisar pintar, haha.

Parabéns por ter tido mais um dia incrível e tranquilo longe da PMO. Espero que continue brilhando e arrasando!
Até maaaiss!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 35 Empty O preço à se pagar.

31/5/2020, 19:16
Eu estava tendo a sensação de que talvez alguma coisa fosse acontecer na noite de ontem e de fato aconteceu. Minha mãe foi dormir na casa do meu irmão mais velho e com isso eu me senti a oportunidade de ir atrás de alguém pra matar a vontade de fazer sexo. Realmente estava precisando. E consegui achar um rapaz muito legal que me convidou pra ir ao seu apto. Depois de dois meses de seca, havia chegado a hora.

No começo da pegação em meio a beijos e abraços, eu já estava sentindo algo estranho. Faltava fogo, faltava vontade, mas a ereção estava presente então, eu estava "tranquilo". Tiramos as roupas e ainda tudo certo, ele fez oral em mim e quando vi que a hora da penetração havia chegado, coloquei a camisinha. O pênis morreu. Senti o peso de todo o tempo dedicado ao vício recair nos meus ombros de novo. Pedi desculpas à ele várias vezes, mesmo ouvindo ele dizer que aquilo era normal, e que eu só estava nervoso. Disse que estava bom e que era pra relaxar. Voltamos a nos beijar e a ereção voltou. Tentei sem camisinha, sem sucesso. Me senti um fracassado. O sexo acabou ali. A vontade acabou ali. Vestimos nossas roupas já que estava frio e meio tarde (mais de meia noite). Batemos papo, voltei pra casa me perguntando afinal de contas... Por que?

Com muita raiva de mim mesmo fiz aquilo que fui "treinado" a fazer em momentos de grandes frustrações. PMO.

Afinal, existe felicidade de verdade no real? Será que dá pra ser feliz e realmente satisfeito sem o vício? Me fiz essa pergunta. Qual o preço que eu estou disposto a pagar pra voltar a sentir prazer com coisas simples tendo como fonte só e realidade do acontecimento?

Esses anos todos tenho pago um preço alto pra ter um prazer rápido, fácil, sem muitos riscos ou frustrações. O preço que pago é justamente esse: Ter o que eu gosto no virtual, mas não ter o que gosto no real. É um preço justo talvez. Uma troca justa e não dá pra ter os dois.

Tantas promessas de que eu não recairia já foram feitas e refeitas várias vezes. Mas a pergunta que fica continua sendo a mesma. Eu estou disposto a pagar o preço pra sentir prazer e felicidade no real?

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diario psico - Página 35 Empty Re: Diario psico

1/6/2020, 10:21
Psico,
Fiquei triste, mas entendo sua situação.
Só queria te alertar para não fazer sexo sem camisinha jamais, ainda mais que você não conhecia o cara direito. Eu já fiz isso também, no calor do momento e teve uma situação que o cara até gozou dentro de mim sem eu menos conhecê-lo direito. Me arrependi. Hoje eu não faço sexo sem camisinha jamais. Eu até tinha vergonha de comprar camisinha na farmácia hoje não tenho mais. Compro de boa, porque é melhor eu ir lá e comprar do que me arriscar.
Abraços! Força! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 35 Empty De novo... Dia 2

1/6/2020, 20:23
Obrigado pela preocupação David e você está certo. O negócio é que na hora nós não queremos voltar pra casa nos sentindo frustrados e acabamos no desespero cedendo e não tomando o cuidado que devemos tomar. De qualquer forma cá estou eu de novo.

Ontem eu passei o dia inteiro sozinho em casa procurando juntar os cacos digamos assim, enquanto minha vizinha fazia um churrasco. Fiquei pensando novamente em o quanto de vida eu talvez esteja deixando de viver por conta do vício. Me senti mal, mas com o tempo isso foi melhorando um pouco. Hoje o dia foi de certa forma tranquilo e folgado. Voltei a entrar aqui e li outras histórias de sucesso. Chorei lendo uma inclusive.

Decidi que agora o hard mode vai ser obrigatório pra que eu possa recuperar a sensibilidade do pênis e, assim como foi quando eu consegui passar dos 30 dias, o reboot em si terá que ser em hard mode comigo sentindo prazer só fazendo sexo. Nao tenho outra opção. Além disso, eu vou esperar um bom tempo pra que possa rolar alguma coisa de novo com alguém. Nem posso acreditar que já estamos na metade de 2020 e eu ainda não consegui concluir o reboot depois de todo esse tempo. Eu estou sim um tanto puto comigo mesmo, por ser tao fraco e não conseguir suportar. Afinal de contas, eu vou ficar lutando pra conseguir me livrar disso até quando? Enfim. Eu não posso me entregar pra esse mal de novo.

David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diario psico - Página 35 Empty Re: Diario psico

1/6/2020, 20:32
Você já concluiu o reboot alguma vez? Se sim, quando?
Se não, há quanto tempo está na luta desde quando está lutando?

Eu comecei no fim de 2014 e consegui uma vez em 2015. Depois disso venho tentando.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 35 Empty Re: Diario psico

1/6/2020, 20:34
Nunca cheguei ao menos na metade do processo. Estou lutando contra o vício desde novembro de 2016
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos