Ir para baixo
Roland - Deschain
Roland - Deschain
Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/12/2016

Jornada para a libertação! Empty Jornada para a libertação!

15/12/2016, 17:24
Estou tentando largar a PMO desde o início do ano, passei muitos dias sem, mas acabo voltando, quero banir a PMO da minha vida, e levar uma vida equilibrada sem nenhum tipo de vício! 

Quero me recuperar da DE e de compulsão HOCD!

Caminharei junto de quem estiver pronto para ter um companheiro de reboot!
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Jornada para a libertação! Empty Re: Jornada para a libertação!

15/12/2016, 18:52
Olá Roland - Deschain!

Seja bem-vindo ao fórum.

Para ajudar no seu Reboot, leia o e-book e veja os vídeos do Gary Wilson para firmar o conceito sobre o vício e como se livrar dele; instale bloqueadores no pc/notebook e celular; faça atividades extra-net (exercícios físicos, ler um livro, aprender um novo idioma...), socialize mais com as pessoas; escreva em seu diário regularmente e também no diário de outras pessoas, pois isso ajuda bastante.

Conte mais sobre você e como o vício afetou a sua vida para podermos lhe ajudar melhor.

Para a DE, fazer o reboot em hard mode é o mais aconselhável. Quanto ao HOCD, procure informações na seção de Dúvidas do fórum, pois lá além de solucionar suas possíveis dúvidas sobre o assunto, você também encontrará os usuários com este mesmo problema e interagir com eles.

Sinta-se vitorioso cada dia que ficar longe do vício.

Desejo forças e sucesso na sua jornada.

Grande abraço.
Roland - Deschain
Roland - Deschain
Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/12/2016

Jornada para a libertação! Empty Re: Jornada para a libertação!

16/12/2016, 09:16
CTroy escreveu:Olá Roland - Deschain!

Seja bem-vindo ao fórum.

Para ajudar no seu Reboot, leia o e-book e veja os vídeos do Gary Wilson para firmar o conceito sobre o vício e como se livrar dele; instale bloqueadores no pc/notebook e celular; faça atividades extra-net (exercícios físicos, ler um livro, aprender um novo idioma...), socialize mais com as pessoas; escreva em seu diário regularmente e também no diário de outras pessoas, pois isso ajuda bastante.

Conte mais sobre você e como o vício afetou a sua vida para podermos lhe ajudar melhor.

Para a DE, fazer o reboot em hard mode é o mais aconselhável. Quanto ao HOCD, procure informações na seção de Dúvidas do fórum, pois lá além de solucionar suas possíveis dúvidas sobre o assunto, você também encontrará os usuários com este mesmo problema e interagir com eles.

Sinta-se vitorioso cada dia que ficar longe do vício.

Desejo forças e sucesso na sua jornada.

Grande abraço.

Olá CTroy, obrigado por todas as dicas! Assisti o vídeo e estou lendo o e-book, isso me deu bastante ânimo!

A PMO servia como válvula de escape na adolescência, e quando entrei na fase adulta ela voltou a ser utilizada desta maneira, praticava o dia inteiro, numa incessante busca pelo vídeo que me desse a satisfação total, reduzi minha frequência na academia, perdi eventos com amigos, me atrasei para compromissos, por estar preso a PMO.

Sofro com DE desde a primeira relação sexual que tive, tive bons momentos namorando e sem DE, mas com garotas que não tenho intimidade ainda tenho um certo medo que a DE apareça. Vendo o vídeo do Gary Wilson percebi que a PMO está ligada também a isto.

Tive uma sessão de PMO antes de criar o diário, a última se Deus quiser e eu tiver forças para isso! De ontem para cá estou me controlando!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos