Ir para baixo
Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 52

Quero ajudar mas não sei como. - Página 2 Empty Obrigado, Sol, pelo carinho!

16/1/2017, 16:24


Olá Antonio , nada melhor do que alguem que conhece o vicio de perto para me dar um luz. E voce tocou em um ponto que eu sempre tive muita duvida , como agir ? nunca soube se ficar rastreando tudo , controlando , se isso ajuda ou piora . Tenho notado que nao faz muita diferença pq ele sempre encontrou outro meio de fazer ne. Obrigada pelo seu apoio achei de suma importancia tudo que voce falou, principalmente da parte de cuidar de mim , e orar por ele. Pode ter certeza que vou fazer isso sim , e por mais dificil que seja , como eu sempre disse para ele , enquanto ele estiver lutando contra isso vou estar do seu lado.
Outra coisa , parabens pelos seus 300 dias sem PMO , não consigo imaginar como deve ser dificil e ao mesmo tempo gratificante , quando leio relatos como o seu eu acredito que tudo isso vai passar  Smile  Smile[/quote]

Obrigado, Sol, pelo apoio! Eu digo a você que, quanto maior o tempo de reboot, paradoxalmente, mais fácil fica. Hoje em dia não sinto mais nenhuma dificuldade em manter o meu reboot. Até mesmo as fantasias sumiram quase que completamente. Estou extremamente feliz e realizado sexual e afetivamente com G., minha namorada. Mesmo ela estando 15 kg acima do peso, acho-a a mulher mais linda do planeta!

Na época do PMO, contudo, destruí vários relacionamentos pois era seletivo, perfeccionista e intolerante para com as mulheres, sempre comparando-as com a "perfeição física" das atrizes de P. Esse fórum me fez um homem realmente feliz! Tenha fé em Deus pois se eu consegui, seu marido também conseguirá. Um abração: Antônio.

_______________________________________
avatar
sol17
Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/01/2017

Quero ajudar mas não sei como. - Página 2 Empty Preciso da opinião de voces

31/1/2017, 01:34
Infelizmente eu sou posto aqui quando as coisas não estão bem , entao vamos la !! Hoje descobri mais e mais e mais conversas do meu namorado com outras mulheres , nada diferente do que ja tinha visto. Porem o clima ficou bem intenso e brigamos. Agora ele quer terminar porque diz ser a coisa certa, que não quer mais me fazer sofrer e nem passar por isso de novo , mas gente eu amo demais ele sabe , mesmo sabendo de tudo que acontece eu não quero terminar, ainda mais agora que ele comecou tratamento com psicologo , talvez esteja colocando muita expectativa nisso , mas é uma chance , isso pode ajudar , não pode ? agora nao sei como agir , sera que devo deixar ele seguir seu caminho e lutar sozinho? ou insisto para mostrar pra ele que esou ciente de tudo o que pode acontecer e mesmo assim quero ficar ao seu lado ? o que voces fariam ?
avatar
Convidado
Convidado

Quero ajudar mas não sei como. - Página 2 Empty Re: Quero ajudar mas não sei como.

31/1/2017, 11:21
sol17 escreveu:Infelizmente eu sou posto aqui quando as coisas não estão bem , entao vamos la !! Hoje descobri mais e mais e mais conversas do meu namorado com outras mulheres , nada diferente do que ja tinha visto. Porem o clima ficou bem intenso e brigamos. Agora ele quer terminar porque diz ser a coisa certa, que não quer mais me fazer sofrer e nem passar por isso de novo , mas gente eu amo demais ele sabe , mesmo sabendo de tudo que acontece eu não quero terminar, ainda mais agora que ele comecou tratamento com psicologo , talvez esteja colocando muita expectativa nisso , mas é uma chance , isso pode ajudar , não pode ? agora nao sei como agir , sera que devo deixar ele seguir seu caminho e lutar sozinho? ou insisto para mostrar pra ele que esou ciente de tudo o que pode acontecer e mesmo assim quero ficar ao seu lado ? o que voces fariam ?

Olá sol

Toda situação deve ser observada, Você já conversou muito com seu namorado acerca de conversar com outras mulheres? ele estava conversando assuntos obscenos?
Infelizmente o vicio e a luta contra ele também altera o comportamento do ser humano. Seu namorado pode está estressado e ansioso, sei o quanto é importante ter alguém do nosso lado nos ajudando a lutar contra um vicio. Converse com ele se realmente é o que ele quer, é dar um tempo, aceite pois assim ele mesmo verá que sua presença é importante. Tenha uma conversa aberta com ele, e vejam juntos o que pode ser feito. Uma coisa interessante em você, é que a sua honestidade está em jogo mostre isso para ele também, pois na jornada de adversidades somente pessoas que realmente gosta da gente está do nosso lado, coisa que você está fazendo.

Abrçs
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Quero ajudar mas não sei como. - Página 2 Empty Re: Quero ajudar mas não sei como.

1/2/2017, 10:24
Acho que para ele seria muito bom continuar tendo alguém do lado dando apoio, é uma pena que em muitos casos o parceiro viciado não dê o devido valor, não sei se é o caso do seu.
Se é o seu desejo ficar do lado dele terá que refletir se estará disposta a passar pelas dificuldades, pois o vício em PMO é como qualquer outro, em alguns pontos talvez seja até pior, haverão quedas, momentos conflitantes, mas no fim o viciado geralmente chega a conclusão de que está perdendo a vida para o vício, e isso, de certa forma, o leva a procurar mudar.
Não se cobre, não ache que a culpa é sua. Não posso determinar o que vc deve fazer em relação a deixa-lo ou não, mas espero ter te ajudado a tomar a decisão que está mais de acordo com o que vc realmente deseja.
Boa sorte pra vcs.
Abçs.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Lua
Lua
Mensagens : 178
Data de inscrição : 07/06/2016

Quero ajudar mas não sei como. - Página 2 Empty Re: Quero ajudar mas não sei como.

2/2/2017, 10:08
Querida, isso de querer terminar pra "livrar" você desse peso é uma medida que muitos tomam quando estão encarando uma situação difícil ao lado de quem se ama...
Ele deve sentir culpa por te deixar preocupada, e a mente desgastada dele leva a entender que isso é um incômodo pra você. Já passei por isso com meu namorado.
Mas muito provavelmente, ele está se enganando, cometendo um erro feio.

Então vá lá e se você realmente ama esse homem diga que não vai desistir dele, que vai lutar a seu lado e pro que der e vier.

_______________________________________
Meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3362-namorada-de-um-rebooter

Muitos não dão valor aos dias de luta porque esquecem que são deles que se fazem os dias de glória. Só desista de desistir!
Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 52

Quero ajudar mas não sei como. - Página 2 Empty Seja fiel ao seu coração, Sol!

6/2/2017, 16:33
sol17 escreveu:Infelizmente eu sou posto aqui quando as coisas não estão bem , entao vamos la !! Hoje descobri mais e mais e mais conversas do meu namorado com outras mulheres , nada diferente do que ja tinha visto. Porem o clima ficou bem intenso e brigamos. Agora ele quer terminar porque diz ser a coisa certa, que não quer mais me fazer sofrer e nem passar por isso de novo , mas gente eu amo demais ele sabe , mesmo sabendo de tudo que acontece eu não quero terminar, ainda mais agora que ele comecou tratamento com psicologo , talvez esteja colocando muita expectativa nisso , mas é uma chance , isso pode ajudar , não pode ? agora nao sei como agir , sera que devo deixar ele seguir seu caminho e lutar sozinho? ou insisto para mostrar pra ele que esou ciente de tudo o que pode acontecer e mesmo assim quero ficar ao seu lado ? o que voces fariam ?


Siga o seu coração, Sol! Se você o ama, continue ao lado dele nem que seja como amiga! Ele com certeza, ao sentir o calor do seu afeto, irá renovar o namoro!

Nessas situações o orgulho é um péssimo conselheiro. Siga o seu coração e não o seu orgulho. A decisão dele de acabar é mais uma forma disfarçada de pedir ajuda. Um abração: Antônio

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos