Ir para baixo
avatar
Matheus MX
Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/01/2017

Em busca da Liberdade Empty Em busca da Liberdade

28/1/2017, 13:19
Boa tarde a todos, meu nome é Matheus, tenho 19 anos e desde mais ou menos os 12 anos de idade que eu me lembre, eu venho praticando a masturbação e PMO com frequência acreditando ser uma coisa normal o que me levou a ser uma pessoa extremamente tímida, principalmente com relação as garotas e com poucos amigos, quase nenhum.

Nunca havia pensado em parar de me masturbar até conhecer os benefícios de ficar sem me masturbar, de inicio eu não acreditei, mas passando uma semana sem a masturbação eu comecei a sentir enormes benefícios como mais disposição, menos timidez, minha voz engrossou. Porém, apesar de ter diminuído bastante a masturbação, eu venho tentando o reboot já faz quase dois anos, nunca consegui alcançar os 90 dias eu chego no máximo a um mês sem PMO e sempre caio na tentação. Quando passa uma semana eu começo a ficar muito estressado e ansioso e só a PMO que faz isso passar.

Venho a esse fórum com a esperança de receber algumas dicas de vocês e de compartilhar como vem sendo a minha batalha diária contra a PMO.
Dangelo
Dangelo
Mensagens : 363
Data de inscrição : 21/12/2016

Em busca da Liberdade Empty Re: Em busca da Liberdade

28/1/2017, 14:16
Seja bem-vindo Matheus. Não se esqueça de ler o e-book, é fundamental pra você saber contra o que realmente você está lutando. Instale bloqueadores em seu pc e seja uma pessoa bem disciplinada nesse período de 90 dias. Abraços, acompanhando.


MEU DIÁRIO: https://comoparar.forumeiros.com/t4334-18-anos-vicio-desde-a-infancia-preciso-de-ajuda


avatar
Convidado
Convidado

Em busca da Liberdade Empty Re: Em busca da Liberdade

28/1/2017, 14:54
É isto ai cara. Você já tomou o primeiro passo. Agora é só seguir em frente. Conte-nos mais a respeito da sua história, para que o pessoal do fórum possa te ajudar.

Um forte abraço.
avatar
Matheus MX
Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/01/2017

Em busca da Liberdade Empty Re: Em busca da Liberdade

28/1/2017, 15:30
Bom, a respeito da minha história não tenho muito o que contar. Durante a minha adolescência sempre fui muito fechado, nunca gostava de me expor com medo de ser zoado pelos outros, eu era o típico nerd gordinho, quatro olhos e com a cara cheia de espinhas kkkk, também só fui começar a cuidar da minha aparência depois que descobri o vício e até que dei uma melhorada, porém ainda continuo meio tímido, tenho dificuldade pra criar intimidade com as pessoas.

Ano passado devido a não estar ocupado também foi uns dos motivos por não ter completado o reboot, esse ano porém passei num curso técnico, comecei a fazer auto-escola finalmente e entrei pra uma academia, ou seja tenho menos tempo para PMO felizmente...
Karezza
Karezza
Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/01/2017

Em busca da Liberdade Empty Re: Em busca da Liberdade

28/1/2017, 17:37
Força meu amigo!!!
Estamos juntos nessa, o meu diário já tem algumas dicas,e sempre estarei alimentando o com algumas estrategias para o meu sucesso no reboot.

http://www.comoparar.com/t4500-diario-do-karezza

_______________________________________
avatar
Lfso97
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/12/2015

Em busca da Liberdade Empty Re: Em busca da Liberdade

28/1/2017, 19:39
Bem vindo Matheus.
Em primeiro lugar muita força durante o reboot, vai ser preciso! A sua história era até muito similar à minha, dai que vou passar a acompanhar seu diário. Poste aqui todas as dúvidas, os sintomas de abstinência, as dificuldades e conquistas. Lembre se que o pessoal q está aqui serão os que melhor lhe vão entender durante este processo.
Efraim Sigma
Efraim Sigma
Mensagens : 309
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 27
Localização : Nordeste

Em busca da Liberdade Empty Bem-vindo

29/1/2017, 15:33
E parabéns pela iniciativa. A jornada é longa, mas o primeiro passo já foi dado. Acompanhando e torcendo por sua recuperação. Surprised

_______________________________________
''Feliz o homem que suporta a tentação. Porque, depois de sofrer a provação, receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam''. - Tiago 1:13




Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos