Ir para baixo
avatar
Claudio Rómulo
Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/01/2017

31 dias!  Empty 25 dias sem pmo, primeira crise

25/1/2017, 13:41
Oi Pessoal, bom dia. Eu acho importante dividir com vocês a dificuldade pela qual passei ontem, quando quase tive uma recaída para quem sabe ajudar evitar outras recaídas. Desde o início do dia percebi algo fora do comum, tava sentindo muito Tesao mesmo à toa, me senti um tarado, olhando pras partes íntimas de tudo quanto é mulher no serviço, de forma disfarçada é claro. À noite, por ser véspera de feriado, queria sair de qualquer jeito, consegui um churrasco pra ir. conheci umas garotas, peguei uns contatos, mas nao percebi nenhuma dando mole o suficiente para resolver meu problema logo após a festa. Fui embora sozinho, alcoolizado médio. O Tesao ainda me dominava, fui em ruas q sei q tem garotas se programa e travestis de programa, coma intenção de pagar alguma por sexo oral. A minha sorte é que por ser quase 5 am já não tinha mais garotas, tinham travestis que dava pra ver de longe que eram...então nem parei, fui pra casa e dormi excitado. A vontade de M foi muito grande, qse tomou conta de mim. Ontem tb em meio a essa crise de excitação, re-vi uma amiga q tenho a impressão q gosta de mim, eu não gosto dela pra ter relacionamento, mas pra transar umas vezes sim. Não me orgulho disso, mas ofereci uma carona, não tirava os olhos das pernas e seios dela, e marcamos dela ver a minha casa nova daqui uns dias. Além de correr para baixar a tensão, o que recomendam pra esse Tesao em excesso ser controlado mais facilmente ? E quanto a ficar com alguém só por sexo, isso pra vocês é algo bom ou ruim em relação ao processo do reboot? Obg amigos.
avatar
Lutando_pela_vitoria
Mensagens : 286
Data de inscrição : 11/01/2017

31 dias!  Empty Re: 31 dias!

25/1/2017, 14:26
Claudio, parabéns pelo esforço na luta.
Recomendo evitar o álcool. Percebi que ele ajuda a aumentar a sensação de tristeza e depressão e aguça a vontade de se satisfazer momentaneamente com PMO.
Ajuda-me, também, racionalizar as coisas, ser consciente de que o cérebro está condicionado e tratar de se focar no reboot.
Além disso, evite olhar para mulheres, ao menos nesse primeiro momento. Faça um exercício de olhar para os olhos dela em vez de olhar os "atributos". Tenho feito esse exercício e, apesar de muito difícil, tem me ajudado a ver como tenho que trabalhar meus olhares e imaginação, já que o ímpeto pelo vício é alimentado por esses estímulos exteriores e interiores.
Não tenha medo de se fazer violência nesse começo. Pense na meta, na recompensa e na satisfação que terá ao se ver livre desse mal, mais leve, mais transparente.
Conte comigo. Também estou no 26º dia livre e posso imaginar o que sente.
avatar
Claudio Rómulo
Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/01/2017

31 dias!  Empty Re: 31 dias!

26/1/2017, 15:15
Obrigado pela dica, vou evitar álcool. Vou me concentrar mais nos olhos também. Legal, parabéns sei o quanto tá sendo difícil. Sigo em paz, hoje estou bem melhor! Sigamos forte. Cara eu não aguento mais esse vicio maldito, às vezes acho que estou até meio depressivo sabe. To tentando arrumar o máximo de atividades possível nesse semestre pra não perder o controle.atrapalha meu sono, autoestima. Mas nesse ano eu me livro de vez ! Eu não, nós !forcA!
avatar
Claudio Rómulo
Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/01/2017

31 dias!  Empty 31 dias!

31/1/2017, 09:15
Bom dia pessoal, estou muito feliz em poder compartilhar que hoje alcancei a marca de 31 dias sem PMO. NÃO ESTÁ FÁCIL, mas já não é tão difícil quanto nos primeiros dias. Meu corpo já está aprendendo que não vai ter isso antes de dormir, comecei a fazer academia ontem, estou seguindo dieta de monstro kkk talvez canalizando minha energia para algo melhor seja mais fácil viver longe desse vicio maldito.
Mestrechefe
Mestrechefe
Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 30
Localização : RJ

31 dias!  Empty Re: 31 dias!

17/2/2017, 13:30
Rapaz, 31 dias é uma baita marca, parabéns.
Que estratégias está adotando ? Leu o ebook ?
Conte-nos mais sobre o seu processo.

_______________________________________
Desistir, só morto.

Diário do pai:
http://www.comoparar.com/t1682-a-saga-do-mestrechefe-desistir-jamais
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

31 dias!  Empty Re: 31 dias!

17/2/2017, 14:08
Olá Claudio.

Parabéns pelos dias longe do vício em pornografia.

Seu último tópico foi fundido ao diário que você já havia criado. Sempre clique em "Responder" ou "Citação" para dar continuidade ao seu diário, assim novos tópicos não criados fora dele nesta mesma seção.

Sucesso.

Abs.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos