HOCD preciso de ajuda

+14
Dessins
PeteS
Luis Santos
MS-Voly
OZangado
Asin2
Buda
Joao silva
seuanderson
emoruw
Efraim Sigma
Tom Hansen
Yoda
Oliveira66
18 participantes
Ir para baixo
emoruw
emoruw
Mensagens : 577
Data de inscrição : 23/05/2015
Idade : 33
Localização : Brasil

HOCD preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

6/2/2017, 14:00
menino, que história complicado a sua, essa sua familia toda bagunçada, naõ tenho preconceito com gay mas suponho que muita lesbica e bisexual só é por influencia + PMO. Garoto, eu tenho 10 anos a mais que você, já passei por essas suas duvidas e isso me tirou muita paz, até descobrir o obvio: se eu não quero ser gay, eu não sou. Pronto, simples assim, você não é e acabou. Ignore isso, e foque no reboot. Eu sou um dos que posta sobre HOCD aqui a mais tempo, mas esse termo é ambiguo, tanto pode ser o seu problema, que é o medo de ser gay, quanto ser hetero e ver alguma coisa envolvendo homossexualidade. Posso te dizer que quando estou longe no reboot esses pensamentos simplesmente somem da minah cabeça. Sei que para alguem da sua idade é dificil não pensar em sexo, mas quando voce está bem no reboot, vc para de achar que sexo é a coisa mais importante de todas, da valor e fica feliz com outras coisas. E só se importa com sexo na hora H, não acho que vc tenha idade pra entrar na vida sexual, mas os adolescentes estão tão apressados hoje em dia, porem um guri com tantas ideias na cabeça provavelmente pode ter problemas na hora H. Se eu puder te dar uma dica é vc focar totalmente no reboot, dizer um não bem grande na cabeça quando qualquer coisa sobre sexo pousar na sua mente. Tanto duvidas com tesão, etc. Tamo ai pra te ajudar!

_______________________________________
Meu diário atual: http://tinyurl.com/pxgzt98

avatar
Oliveira66
Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 22

HOCD preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

6/2/2017, 19:26
emoruw escreveu:menino, que história complicado a sua, essa sua familia toda bagunçada, naõ tenho preconceito com gay mas suponho que muita lesbica e bisexual só é por influencia + PMO. Garoto, eu tenho 10 anos a mais que você, já passei por essas suas duvidas e isso me tirou muita paz, até descobrir o obvio: se eu não quero ser gay, eu não sou. Pronto, simples assim, você não é e acabou. Ignore isso, e foque no reboot. Eu sou um dos que posta sobre HOCD aqui a mais tempo, mas esse termo é ambiguo, tanto pode ser o seu problema, que é o medo de ser gay, quanto ser hetero e ver alguma coisa envolvendo homossexualidade. Posso te dizer que quando estou longe no reboot esses pensamentos simplesmente somem da minah cabeça. Sei que para alguem da sua idade é dificil não pensar em sexo, mas quando voce está bem no reboot, vc para de achar que sexo é a coisa mais importante de todas, da valor e fica feliz com outras coisas. E só se importa com sexo na hora H, não acho que vc tenha idade pra entrar na vida sexual, mas os adolescentes estão tão apressados hoje em dia, porem um guri com tantas ideias na cabeça provavelmente pode ter problemas na hora H. Se eu puder te dar uma dica é vc focar totalmente no reboot, dizer um não bem grande na cabeça quando qualquer coisa sobre sexo pousar na sua mente. Tanto duvidas com tesão, etc. Tamo ai pra te ajudar!

mano muito obrigado ! isso me motivou bastante !! De verdade
avatar
Oliveira66
Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 22

HOCD preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

6/2/2017, 19:51
Então galera, hj tive a fazeres a tarde e depois fui a psicologa, expliquei tudo e ela me disse que é um TOC mesmo, me deixou mais tranquilo e ela me disse que era pra seguir firme nesse reboot, eu estou bem até então, so ansioso na vdd ! oq acarreta varias outras coisas, hj a tentação da M ta muito grande mas não irei ceder tudo isso, estou focado me desejem sorte ! amahã volto a escrever
seuanderson
seuanderson
Mensagens : 176
Data de inscrição : 30/12/2016
Idade : 22

HOCD preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

6/2/2017, 20:14
Boa sorte !

_______________________________________
.
avatar
Oliveira66
Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 22

HOCD preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

6/2/2017, 22:41
Galera uma pergunta, vcs que tiveram HOCD, vcs pararam de sentir tesão em mulheres gostosas ? meio que vcs entende pela sua visão de homem que ela é gostosa, mas não rola aquela tesão
avatar
Convidado
Convidado

HOCD preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

7/2/2017, 09:52
Oliveira66 escreveu:Galera uma pergunta, vcs que tiveram HOCD, vcs pararam de sentir tesão em mulheres gostosas ? meio que vcs entende pela sua visão de homem que ela é gostosa, mas não rola aquela tesão

Não é bem q vc parou de sentir atração. Atração é uma coisa q vc nao precisa ficar pensando ou refletindo, vc olha a mulher e já se sente atraido.
Quando se tem Hocd vc nao consegue desligar o cerebro, e do mesmo modo q vc olha pra homem pra tentar descobrir se sente atraçao ou nao vc acaba fazendo isso com mulher tambem, não sei se deu pra entender, vc fica olhando pra elas de forma consciente e analisando o q vc está sentindo.
Enquanto vc estiver focado no hocd vai ser isso mesmo. Eu sei pq ja passei por isso, eu vi a mulher e ficava "parece q nao esta como antes", "nao sei se senti atração".
A hora q vc estiver mais tranquilo e nem estiver pensando sobre o hocd vc vai entender o q eu estou falando.
avatar
Oliveira66
Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 22

HOCD preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

7/2/2017, 11:19
Raptor escreveu:
Oliveira66 escreveu:Galera uma pergunta, vcs que tiveram HOCD, vcs pararam de sentir tesão em mulheres gostosas ? meio que vcs entende pela sua visão de homem que ela é gostosa, mas não rola aquela tesão

Não é bem q vc parou de sentir atração. Atração é uma coisa q vc nao precisa ficar pensando ou refletindo, vc olha a mulher e já se sente atraido.
Quando se tem Hocd vc nao consegue desligar o cerebro, e do mesmo modo q vc olha pra homem pra tentar descobrir se sente atraçao ou nao vc acaba fazendo isso com mulher tambem, não sei se deu pra entender, vc fica olhando pra elas de forma consciente e analisando o q vc está sentindo.
Enquanto vc estiver focado no hocd vai ser isso mesmo. Eu sei pq ja passei por isso, eu vi a mulher e ficava "parece q nao esta como antes", "nao sei se senti atração".
A hora q vc estiver mais tranquilo e nem estiver pensando sobre o hocd vc vai entender o q eu estou falando.

Entendi mano, valeu !!
avatar
Oliveira66
Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 22

HOCD preciso de ajuda - Página 2 Empty 10 dias sem PMO (hocd)

7/2/2017, 21:34
Entao galera hoje vou completar 10 dias sem PMO, e to conseguindo levar mais de boa o hocd, ainda fico reparando em homens, principalmente a boca e me perguntando se tenho interesse, tento evitar mas é quase que instantâneo ! Hoje tive umas ereções bravas, mas pensando em mulheres da minha sala, fiquei feliz mas os pensamentos intrusivos nao saem, mas estou confiante na recuperação! Voces tinham um pensamento de "e se não for toc?" durante o processo?  A galera que ler as mensagem do diário e que tbm tem Hocd e quiser perguntar sobre sintomas para comparação, fique a vontade será bom pra percebermos que não estamos sozinho
avatar
Joao silva
Mensagens : 86
Data de inscrição : 02/09/2016

HOCD preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

7/2/2017, 23:08
Eu sei que é bom ver que tem ereções com mulheres, até hoje quando tenho, bate um alívio, mas aconselho a não ficar fazendo isso, pq é uma forma de se testar e é contra o reboot, excitações fictícias.
Um exemplo p n fazer isso, quando eu comecei a ter o hocd eu ficava tentando ter ereção com cada mulher q passava na rua p ver se ainda ''gostava'', pensava td hr em uma mulher p ter ereção, todos os toques e beijos da minha namorada eu tinha que ter ereção, até que isso foi perdendo a força, minha libido foi caindo, eu custava a ter ereções com minha namorada como eu tinha antes, o sexo então, nem tinha graça, ficava passando pensamentos homo toda hr, e eu não focava no que estava fazendo, olhando p mulheres então ou pensando nelas, nada tb, até hj minha libido não voltou como antes, mas com o reboot já tenho melhorias mt boas deixa as ereções e excitações vir em momentos reais, não force isso, se não acontecer, rlx, procure se relacionar com uma menina, mas não foque só na área sexual, a vida tem muito mais prazeres.
Parece a HOCD inverte as coisas, antes eu olhava p um homem, nem pensava que poderia ter uma excitação, era fora de lógica, dps do hocd, quando olhamos um homem, dar sensações, ansiedade, sentimentos confusos e parece que aquela atração pelas mulheres perdeu o sentido.
avatar
Oliveira66
Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 22

HOCD preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

8/2/2017, 07:12
Joao silva escreveu:Eu sei que é bom ver que tem ereções com mulheres, até hoje quando tenho, bate um alívio, mas aconselho a não ficar fazendo isso, pq é uma forma de se testar e é contra o reboot, excitações fictícias.
Um exemplo p n fazer isso, quando eu comecei a ter o hocd eu ficava tentando ter ereção com cada mulher q passava na rua p ver se ainda ''gostava'', pensava td hr em uma mulher p ter ereção, todos os toques e beijos da minha namorada eu tinha que ter ereção, até que isso foi perdendo a força, minha libido foi caindo, eu custava a ter ereções com minha namorada como eu tinha antes, o sexo então, nem tinha graça, ficava passando pensamentos homo toda hr, e eu não focava no que estava fazendo, olhando p mulheres então ou pensando nelas, nada tb, até hj minha libido não voltou como antes, mas com o reboot já tenho melhorias mt boas deixa as ereções e excitações vir em momentos reais, não force isso, se não acontecer, rlx, procure se relacionar com uma menina, mas não foque só na área sexual, a vida tem muito mais prazeres.
Parece a HOCD inverte as coisas, antes eu olhava p um homem, nem pensava que poderia ter uma excitação, era fora de lógica, dps do hocd, quando olhamos um homem, dar sensações, ansiedade, sentimentos confusos e parece que aquela atração pelas mulheres perdeu o sentido.

Bom saber mano !! Se não fosse esse aviso ficaria me testando! !!
avatar
Oliveira66
Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 22

HOCD preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

8/2/2017, 07:15
Joao silva escreveu:Parece a HOCD inverte as coisas, antes eu olhava p um homem, nem pensava que poderia ter uma excitação, era fora de lógica, dps do hocd, quando olhamos um homem, dar sensações, ansiedade, sentimentos confusos e parece que aquela atração pelas mulheres perdeu o sentido.

Vc sentiu tbm uma "sensação enganosa" de que estava atraído por homens? E como uma mistura de ansiedade e preocupação ao ver um homem relativamente bonito
avatar
Convidado
Convidado

HOCD preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

8/2/2017, 08:52
Oliveira66 escreveu:
Joao silva escreveu:Parece a HOCD inverte as coisas, antes eu olhava p um homem, nem pensava que poderia ter uma excitação, era fora de lógica, dps do hocd, quando olhamos um homem, dar sensações, ansiedade, sentimentos confusos e parece que aquela atração pelas mulheres perdeu o sentido.

Vc sentiu tbm uma "sensação enganosa" de que estava atraído por homens?  E como uma mistura de ansiedade e preocupação ao ver um homem relativamente bonito

Exatamente.
avatar
Oliveira66
Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 22

HOCD preciso de ajuda - Página 2 Empty 11 dias sem pmo

8/2/2017, 23:13
Eai galera jaja completo 11 dias sem pmo, ate agr ta tranquilo de segurar a vontade, hj o dia foi tranquilo em relação ao hocd, so agr de noite que eu tive um gatilho e ele voltou atacado, mas tentarei controlar a ansiedade para que ele diminua ! Amanhã escrevo mais, abraços
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

HOCD preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

9/2/2017, 08:41
Olá, Oliveira66.

Parabéns pelos dias longe do vício!

Sempre clique em "Responder" ou "Citação" para dar continuidade em seu diário e também para não criar novos tópicos fora dele nesta mesma seção.

Sucesso!

Abs.
avatar
Asin2
Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/02/2017

HOCD preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

9/2/2017, 09:45
Mano, vi sua história e passo pela mesma coisa... Mas continuemos no foco e vamo que vamos!

_______________________________________
http://pmo-tracker.appspot.com/new/newauth
avatar
Oliveira66
Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 22

HOCD preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

9/2/2017, 23:03
Galera tudo joia ?, to seguindo firme no reboot, e to infelizmente naquela fase em que a preocupação diminui mas os pensamentos continuam ! (o que faz vc pensar que esta se acostumando ou gostando da situação ou realmente ''se assumindo'') essa fase representa evolução no hocd ? ou evolução na melhora do hocd ? como esta sendo c vcs que estão sofrendo com isso tbm !

avatar
Joao silva
Mensagens : 86
Data de inscrição : 02/09/2016

HOCD preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

10/2/2017, 00:27
[quote="Oliveira66"]Galera tudo joia ?, to seguindo firme no reboot, e to infelizmente naquela fase em que a preocupação diminui mas os pensamentos continuam ! (o que faz vc pensar que esta se acostumando ou gostando da situação ou realmente ''se assumindo'') essa fase representa evolução no hocd ? ou evolução na melhora do hocd ? como esta sendo c vcs que estão sofrendo com isso tbm !

Aproveita, quando essa preocupação e ansiedade passa, aí que vc tem que dar um passo a mais, deixa os pensamentos virem, e as sensações, tente não ligar e ocupar a mente, quando mais ansioso, mais sintomas vc vai sentir e são piores, parecem mais reais, então, ocupe a mente bem, não se teste, só tente não render.
avatar
Joao silva
Mensagens : 86
Data de inscrição : 02/09/2016

HOCD preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

10/2/2017, 00:29
Vc tem essas sensações, de achar que vai ter uma ereção, ou parece que ta se excitando com o pênis mole? é difícil de explicar, parece que quando mais a ansiedade vem, mais a sensações ficam mais fortes e mais reias?
avatar
Oliveira66
Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 22

HOCD preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

10/2/2017, 09:14
Joao silva escreveu:Vc tem essas sensações, de achar que vai ter uma ereção, ou parece que ta se excitando com o pênis mole? é difícil de explicar, parece que quando mais a ansiedade vem, mais a sensações ficam mais fortes e mais reias?

Sim elas ficam mais danosas !!
avatar
Oliveira66
Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 22

HOCD preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

11/2/2017, 11:52
galera, ontem eu acabei tendo MO, porem sem P, foi só com estimulos fisicos mesmos, e hj acordei meio mal, parece que me piorou eu ter feito isso, foi bom eu ter tido essa experiencia ! não pecarei mais, estou seguindo no reboot e tenho uma duvida, depois de um tempo no reboot, vcs que estão com hocd se sentem meio que ''assexuado'' ?, to sem estimulo nenhum !! estou a 13 dias no reboot, será que ja estou na flatline ? um abraço!

avatar
Convidado
Convidado

HOCD preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

11/2/2017, 12:50
Oliveira66 escreveu:galera, ontem eu acabei tendo MO, porem sem P, foi só com estimulos fisicos mesmos, e hj acordei meio mal, parece que me piorou eu ter feito isso, foi bom eu ter tido essa experiencia ! não pecarei mais, estou seguindo no reboot e tenho uma duvida, depois de um tempo no reboot, vcs que estão com hocd se sentem meio que ''assexuado'' ?, to sem estimulo nenhum !! estou a 13 dias no reboot, será que ja estou na flatline ? um abraço!


Cara, relaxa. Vc não está assexuado.
O q acontece é simplesmente q vc nao consegue tirar isso da sua cabeça mesmo quando vc ve mulheres. Enquanto vc nao ficar mais tranquilo vai ser assim mesmo. Não tem cmo vc sentir atraçao por uma garota em quanto vc estiver com esse medo na cabeça, entende? Como vc pode sentir duas coisas ao mesmo tempo?
Acalme-se.
avatar
Oliveira66
Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 22

HOCD preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

11/2/2017, 13:20
Sera que isso tem haver com a flatline ?
avatar
Oliveira66
Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 22

HOCD preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

12/2/2017, 22:21
Eai galera boa noite tudo bem ?, curti esse fds apesar da algumas coisas, fui pra um role na rua mt bom, fiquei loco beijei muito e transei tbm, acabei dando uma esquecida no problema, roubaram meu celular e ai esqueci de vez o hocd e me preocupei com esses problemas (apesar de a preocupação estar sempre ali), to sofrendo com uma coisa, sempre que tem uma ft de por exemplo, homem e mulher na foto, mas parece que o toc te faz reparar primeiro no homem, e ai vc pensa ''nossa reparei nele primeiro, sera que sou gay ?'' mano e muito ruim, me incomoda bastante ai fico meio que pressionado a não olhar para homens nas fotos, ai eu tenho que olhar pras mulheres tbm, algum de vcs tem isso tbm ?

avatar
Convidado
Convidado

HOCD preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

12/2/2017, 22:43
Cara
Da uma olhada nesse livro. Talvez ele te ajude com seu problema do TOC.
Ele é um livro de comportamental cognitivo pros pacintes com toc.
Vai te explicar muita coisa.

https://www.4shared.com/get/gjPE54erba/myMCT_manual_portugues-brasile.html
avatar
Oliveira66
Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 22

HOCD preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: HOCD preciso de ajuda

12/2/2017, 22:46
Raptor escreveu:Cara
Da uma olhada nesse livro. Talvez ele te ajude com seu problema do TOC.
Ele é um livro de comportamental cognitivo pros pacintes com toc.
Vai te explicar muita coisa.

https://www.4shared.com/get/gjPE54erba/myMCT_manual_portugues-brasile.html

vlww
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos