Quero dar o primeiro passo
+12
Marco
luaninha12
Mr. Wayne
Spiritus
BigBadWolf
Torneira
Fake Anonimous
Zorf
Antônio71
Lutando_pela_vitoria
Tiago M
Juan Diego de Guadalupe
16 participantes
Página 2 de 3 •
1, 2, 3 

- luaninha12
Re: Quero dar o primeiro passo
9/2/2017, 18:26
Juan Diego de Guadalupe escreveu:Mais um dia sem PMO, mais uma vitória, porém o "preço da liberdade é a eterna vigilância", a fissura ainda tenho, mas os bloqueadores de P. funcionam bem para controlar a vontade, na condição de viciado não posso me dar ao luxo de cair e perder tudo que conquistei até aqui. Vou comemorar pois o dia de hj eu venci!!
Os bloqueadores estão funcionando bem pra mim também amigo. No meu celular eu não tenho bloqueador, pq é iphone, mas como não mexo muito no celular durante o dia, peço pra minha mãe guardar durante à noite com a desculpa de que to com dificuldade de dormir por ficar mexendo no celular a noite toda.
Força ai e obrigada por sempre estar lá no meu diário dando forças também!
Abraços!
10/2/2017, 10:12
Eu que agradeço pelo carinho, ontem a noite foi dificil, pois peguei o celular de minha cunhada, para ver umas fotos, de repente aparece fotos sensuais de top less, só de calcinha e baby doll, fiquei muito perturbado, meu olhar caçador ficou ativado, tive sonho érotico com ela, tenho vergonha do fiz, pois ela é muito minha amiga, e nas fotos a vi como um objeto sexual, fico triste pq essa doença me transforma em bicho, mas graças a Deus não me M., mantenho firme no programa, mas parece que estou ferido, mas com ajuda do forum, mantenho meu proposito, uma vida livre de PMO. Obrigado mais uma vez.luaninha12 escreveu:Juan Diego de Guadalupe escreveu:Mais um dia sem PMO, mais uma vitória, porém o "preço da liberdade é a eterna vigilância", a fissura ainda tenho, mas os bloqueadores de P. funcionam bem para controlar a vontade, na condição de viciado não posso me dar ao luxo de cair e perder tudo que conquistei até aqui. Vou comemorar pois o dia de hj eu venci!!
Os bloqueadores estão funcionando bem pra mim também amigo. No meu celular eu não tenho bloqueador, pq é iphone, mas como não mexo muito no celular durante o dia, peço pra minha mãe guardar durante à noite com a desculpa de que to com dificuldade de dormir por ficar mexendo no celular a noite toda.
Força ai e obrigada por sempre estar lá no meu diário dando forças também!
Abraços!
10/2/2017, 10:30
Juan, admiro muito sua força de vontade e determinação em mudar. Você está dando um excelente passo rumo à liberdade interior. Mantenha o foco no hoje, seja intolerante com qualquer tentação (gatilho) e tenha certeza que o esforço dos primeiros dias será recompensado com uma maior facilidade para continuar no reboot depois.
Luaninha12, no caso do iphone, sugiro desativar o Safari e colocar o navegador do K9. Não é infalível, mas quebra um galho.
Luaninha12, no caso do iphone, sugiro desativar o Safari e colocar o navegador do K9. Não é infalível, mas quebra um galho.
- Juan Diego de Guadalupe
DIA 5-6
11/2/2017, 07:14
Estou no caminho, com muita vigilância para não cair, vontade de PMO, muitos sonhos eróticos, mas não acordo com ereção, sei q a luta é diaria, e todos os dias tenho que subir uma pedra morro acima, porém com ajuda de todos e todas, hj consegui mais uma vitória, só por hj.
dia 7
12/2/2017, 12:04
"Por essas razões, já ouvimos falar de guerras rápidas, torpes e eficazes, mas nunca de uma guerra longa que fosse inteligente. Nunca houve guerra longa que fosse benéfica para qual quer um dos reinos envolvidos." A arte da guerra
Hj tenho esse texto como lema, minha guerra contra o vício é só hj, e hj estou vencendo, meu inimigo é forte está na espreita e a qualquer momento pode aparecer em um link, sei que o vicio é mais forte que eu, por isso sempre corro dele, o respeito muito, por isso muita vigilância para não cair, por sei q a dor da queda é mais forte que o prazer momentaneo
Obrigado a todos pelo apoio.
Hj tenho esse texto como lema, minha guerra contra o vício é só hj, e hj estou vencendo, meu inimigo é forte está na espreita e a qualquer momento pode aparecer em um link, sei que o vicio é mais forte que eu, por isso sempre corro dele, o respeito muito, por isso muita vigilância para não cair, por sei q a dor da queda é mais forte que o prazer momentaneo
Obrigado a todos pelo apoio.
12/2/2017, 12:21
Olá Juan,
Um dia de cada vez meu caro. Todo dia sem PMO é uma batalha. Precisamos vencer muitas batalhas.
O pior do nosso inimigo é que ele não se encontra apenas fora de nós. Se encontra também dentro de nós.
Temos que lutar com muita força contra a nossa própria mente que vai racionalizar e justificar possíveis recaídas. Temos que lutar contra nossa fraqueza que vai querer nos fazer desistir no primeiro sinal de ansiedade ou angústia.
Força Juan. Sucesso.
Um dia de cada vez meu caro. Todo dia sem PMO é uma batalha. Precisamos vencer muitas batalhas.
O pior do nosso inimigo é que ele não se encontra apenas fora de nós. Se encontra também dentro de nós.
Temos que lutar com muita força contra a nossa própria mente que vai racionalizar e justificar possíveis recaídas. Temos que lutar contra nossa fraqueza que vai querer nos fazer desistir no primeiro sinal de ansiedade ou angústia.
Força Juan. Sucesso.
Dia 8
13/2/2017, 19:18
Hj foi um dia de trabalho q fiquei muito ansioso, primeira vez que reencontro minhas colegas de trabalho depois de iniciar o reboot, foi dificil pois olhos para ela e começo a ter fantasias sexuais de vários tipos, sem contar a ansiedade no trabalho e a noite quando estudo para concursos as coisas parecem piores, mas sei agora não tenho mais o PMO para me confortar nesses momentos dificeis, mas tenhos meus colegas de recuperação, pois cada relato q eu leio mais forte eu fico em minha jornada. Hj eu venci, mais uma pequena vitória, ficou muito feliz, pois a uma semana pensei que não conseguiria, mas consegui, por 24h eu consegui, GRAÇAS A DEUS
dia 10
15/2/2017, 19:42
Apesar de todos stress do trabalho, venho me mantendo firme, já não sinto tanta vontade de ver P., mas vejo mulheres no trabalho e tenho fantasias, procuro me policiar, pois isso é gatilho poderoso para uma recaída, por isso permaneço firme, por que dia sem PMO é um dia produtivo, mais dia feliz, venci mais uma vez e vou dormir com a sensação do dever cumprido, pois sempre trabalho um dia de cada vez, e metas por 24h
dia 16
20/2/2017, 21:20
Sinto que as coisas estão caminhando para uma grande melhora em minha vida, não sinto mais a fissura de antes, às vezes sinto desejo com outras mulheres mas logo me policio, tenho consciencia que o vício PMO destruiu minha vida e hoje sou uma pessoa renovada, mas com muito cuidado , pois sei q o vício esta apenas adormecido esperando o primeiro vacilo, por isso vivo só por hj, um dia de cada vez!!
dia 20
25/2/2017, 14:45
A luta é continua e não posso parar, às vezes a fissura vem forte mas tenho resistido, é muita alegria chegar até aqui, obrigado a todos pelo apoio.
25/2/2017, 20:49
Juan, fico feliz em saber que você continua firme na sua luta. No começo, tudo é muito mais difícil, mas com muita determinação é possível continuar o reboot com mais facilidade com o passar dos dias. A gente acaba formando um bom hábito, treinando nosso cérebro e preenchendo com boas atividades tudo aquilo que antes estava cheio de PMO.
Desejo-lhe sorte e espero que continue firme. Estou na torcida.
26/2/2017, 07:48
Renovatio escreveu:Juan, fico feliz em saber que você continua firme na sua luta. No começo, tudo é muito mais difícil, mas com muita determinação é possível continuar o reboot com mais facilidade com o passar dos dias. A gente acaba formando um bom hábito, treinando nosso cérebro e preenchendo com boas atividades tudo aquilo que antes estava cheio de PMO.
Obrigado pelo apoio
DIA 25
2/3/2017, 10:52
O caminho da liberdade é traçado dia a dia, não é fácil pois com o carnaval veio vários gatilhos, mas venci mais essas provas, essa noite tive sonho erotico com uma amiga que a muito não vejo, acordei excitado, mas mantive o controle, pois sei que isso é totalmente irreal, e não tenho que lutar contra esses desejo, apenas aceita-los como parte do meu tratamento, pois aos aceitá-lo eles logo vão embora e minha sanidade retorna. Assim como a dependencia de alcool ou droga, devo evitar a primeira "dose"., tenho evitado, porque não posso perder tudo que conquistei até aqui.
2/3/2017, 12:14
Juan, tenho acompanhado seu tópico e torço muito para que você vença isso tudo.
Pelo seu nome, suponho que seja católico. Se for, acredito que a Quaresma pode ser um tempo propício para fortalecer essa luta e chegar à Páscoa vitorioso.
Desejo-lhe tudo de melhor.
Pelo seu nome, suponho que seja católico. Se for, acredito que a Quaresma pode ser um tempo propício para fortalecer essa luta e chegar à Páscoa vitorioso.
2/3/2017, 13:12
Renovatio escreveu:Juan, tenho acompanhado seu tópico e torço muito para que você vença isso tudo.
Obrigado pelo apoio!!!
2/3/2017, 15:14
Juan Diego de Guadalupe escreveu:O caminho da liberdade é traçado dia a dia, não é fácil pois com o carnaval veio vários gatilhos, mas venci mais essas provas, essa noite tive sonho erotico com uma amiga que a muito não vejo, acordei excitado, mas mantive o controle, pois sei que isso é totalmente irreal, e não tenho que lutar contra esses desejo, apenas aceita-los como parte do meu tratamento, pois aos aceitá-lo eles logo vão embora e minha sanidade retorna. Assim como a dependencia de alcool ou droga, devo evitar a primeira "dose"., tenho evitado, porque não posso perder tudo que conquistei até aqui.
Juan, o carnaval é um período difícil mesmo. Eu não tive gatilhos, mas tive sonhos eróticos com minha ex-esposa que é uma cobra

3/3/2017, 10:51
Antônio71 escreveu:Juan Diego de Guadalupe escreveu:O caminho da liberdade é traçado dia a dia, não é fácil pois com o carnaval veio vários gatilhos, mas venci mais essas provas, essa noite tive sonho erotico com uma amiga que a muito não vejo, acordei excitado, mas mantive o controle, pois sei que isso é totalmente irreal, e não tenho que lutar contra esses desejo, apenas aceita-los como parte do meu tratamento, pois aos aceitá-lo eles logo vão embora e minha sanidade retorna. Assim como a dependencia de alcool ou droga, devo evitar a primeira "dose"., tenho evitado, porque não posso perder tudo que conquistei até aqui.
Juan, o carnaval é um período difícil mesmo. Eu não tive gatilhos, mas tive sonhos eróticos com minha ex-esposa que é uma cobra![]()
![]()
. Felizmente já passou. E você, com 25 dias vai ficar muito mais fácil tenha certeza! A fase mais difícil já passou! Um abração: Antônio
Obrigado!!
4/3/2017, 12:21
Parabéns, Juan!
Quase 30 dias! Falta pouco pra 30 dias! Imagina: quase 1/3 do reboot!
Força, irmão!
Força, irmão!
4/3/2017, 15:45
Spiritum Novus escreveu:Parabéns, Juan!
Força, irmão!
Obrigado, somente estou aqui por causa do apoio de vcs
dia 30
6/3/2017, 17:32
Como foi bom chegar até aqui, mas tenho a consciência de que sou como aquele viciado que iniciou seu processo hj, se não vigiar cairei, hj vejo que estou mais longe do chão e a queda é mais dura daqui para frente, mas quando olho para cima vejo q o topo está mais próximo, aí me sinto mais motivado, hj eu venci, vou comemorar minha vitória de hj. Obrigado a todos e todas que estão ao meu lado nessa jornada, pois sozinho não conseguirei.
Parabéns!
6/3/2017, 17:59
Parabéns, Juan!
Trinta dias é muito bom!
Conta pra nós o que tu tá sentindo de diferente do dia zero pra cá!
É muito bom ouvir dos companheiros os benefícios aparecendo!
Um abraço, cara!
Trinta dias é muito bom!
Um abraço, cara!
- Lutando_pela_vitoria
6/3/2017, 19:42
Parabéns pela marca!
7/3/2017, 07:43
Spiritum Novus escreveu:Parabéns, Juan!
Trinta dias é muito bom!
Um abraço, cara!
Hj sinceramente não sinto vontade de ver P., mas vontade de M sinto todos dias, diferente dos primeiros dias em que a fissura era grande. Fantasias eróticas tem bastante, mas procuro ocupar minha mente com outras coisas e usar a internet somente para trabalhar, sinto q das outras vezes q caí era pq usava o computador para diversão.
7/3/2017, 07:56
Pois é, sobre navegar a esmo, como é perigoso, até mesmo uma pesquisa boba, uma curiosidade sem muita importância pode ir levando a gente a "territórios perigosos" na Internet.
Não dá pra bobear!
Força, irmão!
Não dá pra bobear!
Força, irmão!
- BudaMembro Ilustre
18/3/2017, 16:19
Olá! Como vai o reboot?
Vim aqui para reforçar o aviso sobre o contador de dias do site que você está usando. Será um favor para você e para as pessoas cujo os diários você costuma postar.
https://comoparar.forumeiros.com/t4820-como-instalar-um-contador-de-dias-alternativo
Abs.
Vim aqui para reforçar o aviso sobre o contador de dias do site que você está usando. Será um favor para você e para as pessoas cujo os diários você costuma postar.
https://comoparar.forumeiros.com/t4820-como-instalar-um-contador-de-dias-alternativo
Abs.
Página 2 de 3 •
1, 2, 3 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos