Ir para baixo
Tom Hansen
Tom Hansen
Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 30

Deixando o mal para trás - Página 3 Empty Re: Deixando o mal para trás

3/6/2017, 19:27
Olá rebooters, hoje completo 112 dias sem pmo. Não estou fazendo no Hard mode, o que me ajudou bastante. A vontade ainda vem, muito raramente, mas sei q está ali a espreita, observando. O negócio é manter a mente ocupada. Força aí galera, sucesso.

_______________________________________
"Our greatest weakness lies in giving up. The most certain way to succeed is always to try one more time."







MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t4647-deixando-o-mal-para-tras
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Deixando o mal para trás - Página 3 Empty Re: Deixando o mal para trás

3/6/2017, 19:40
Tom Hansen escreveu:Olá rebooters, hoje completo 112 dias sem pmo. Não estou fazendo no Hard mode, o que me ajudou bastante. A vontade ainda vem, muito raramente, mas sei q está ali a espreita, observando. O negócio é manter a mente ocupada. Força aí galera, sucesso.

Parabéns pela sua grandiosa conquista meu caro. Logo serão 120, 130 e muito mais. Continue nessa mesma pegada e foco, se discipline e principalmente use a MANUTENÇÃO agora e redobre tuas religações e atividades de dopamina natural. Quais foram os teus melhores benefícios man? O que mudou na sua vida? Diz ae, para eu ter uma noção. Você não praticou MO nenhuma vez no meio do processo né? Um grande Abraço.

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Tom Hansen
Tom Hansen
Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 30

Deixando o mal para trás - Página 3 Empty Re: Deixando o mal para trás

17/6/2017, 17:14
Victor Lord escreveu:
Tom Hansen escreveu:Olá rebooters, hoje completo 112 dias sem pmo. Não estou fazendo no Hard mode, o que me ajudou bastante. A vontade ainda vem, muito raramente, mas sei q está ali a espreita, observando. O negócio é manter a mente ocupada. Força aí galera, sucesso.

Parabéns pela sua grandiosa conquista meu caro. Logo serão 120, 130 e muito mais. Continue nessa mesma pegada e foco, se discipline e principalmente use a MANUTENÇÃO agora e redobre tuas religações e atividades de dopamina natural. Quais foram os teus melhores benefícios man? O que mudou na sua vida? Diz ae, para eu ter uma noção. Você não praticou MO nenhuma vez no meio do processo né? Um grande Abraço.


Muito obg Victor pelas palavras. Te parabenizo pela sua conquista até o momento. Tá quase lá mano, não desista. Então, respondendo à você e a todos que entraram nesse post:
"Quais foram os teus melhores benefícios man?" Cara, os benefícios são únicos para cada um, apesar de claro, seguirem um certo padrão, mas para mim foi a melhora na minha vida sexual, principalmente no quesito tempo. Antes eu ejaculava em minutos, quiçá segundos até. Hoje, como já disse em outras postagens, minha namorada sempre goza antes de mim. Não que a minha sensibilidade tenha alterado tanto assim, eu só consigo me controlar por mais tempo. Outro benefício foi deixar o cansaço para trás. Bater punheta me consumia de um jeito esquisito. Era segundos de prazer e horas de cansaço e falta de atenção.

"O que mudou na sua vida?" O reboot tem me ensinado a ter mais foco. Por mais que eu ainda tenha que melhorar em vários aspectos, mas me deu confiança para poder fazer qualquer coisa. Minha auto-estima melhorou, atenção, memória etc. E claro minha vida sexualmente é outra agora.

"Você não praticou MO nenhuma vez no meio do processo né?" Não. Mas como disse, não fiz no hard-mode. Em geral eu transei bastante durante o reboot, e penso que isso ajudo a me aliviar e não cair na tentação. Semana passada minha namorada me masturbou, meio que para sairmos um pouco da rotina. Foi uma sensação meio nostálgica, e claro foi ótimo. Mas mesmo assim não tive vontade de obter prazer assim pelas minhas próprias mãos.

Hoje já completo 126 dias, e sem previsão de "terminar" o reboot. Vou continuar me abstendo de PMO enquanto puder, pois sei que os benefícios são reais, muito reais. No mais é isso gente, fiquem em paz e não desistam, procurem forças em suas crenças, em seus valores, onde quer q seja, mas não desistam.

_______________________________________
"Our greatest weakness lies in giving up. The most certain way to succeed is always to try one more time."







MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t4647-deixando-o-mal-para-tras
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Deixando o mal para trás - Página 3 Empty Re: Deixando o mal para trás

18/6/2017, 10:13
Tom Hansen escreveu:
Victor Lord escreveu:
Tom Hansen escreveu:Olá rebooters, hoje completo 112 dias sem pmo. Não estou fazendo no Hard mode, o que me ajudou bastante. A vontade ainda vem, muito raramente, mas sei q está ali a espreita, observando. O negócio é manter a mente ocupada. Força aí galera, sucesso.

Parabéns pela sua grandiosa conquista meu caro. Logo serão 120, 130 e muito mais. Continue nessa mesma pegada e foco, se discipline e principalmente use a MANUTENÇÃO agora e redobre tuas religações e atividades de dopamina natural. Quais foram os teus melhores benefícios man? O que mudou na sua vida? Diz ae, para eu ter uma noção. Você não praticou MO nenhuma vez no meio do processo né? Um grande Abraço.


Muito obg Victor pelas palavras. Te parabenizo pela sua conquista até o momento. Tá quase lá mano, não desista. Então, respondendo à você e a todos que entraram nesse post:
"Quais foram os teus melhores benefícios man?" Cara, os benefícios são únicos para cada um, apesar de claro, seguirem um certo padrão, mas para mim foi a melhora na minha vida sexual, principalmente no quesito tempo. Antes eu ejaculava em minutos, quiçá segundos até. Hoje, como já disse em outras postagens, minha namorada sempre goza antes de mim. Não que a minha sensibilidade tenha alterado tanto assim, eu só consigo me controlar por mais tempo. Outro benefício foi deixar o cansaço para trás. Bater punheta me consumia de um jeito esquisito. Era segundos de prazer e horas de cansaço e falta de atenção.

"O que mudou na sua vida?" O reboot tem me ensinado a ter mais foco. Por mais que eu ainda tenha que melhorar em vários aspectos, mas me deu confiança para poder fazer qualquer coisa. Minha auto-estima melhorou, atenção, memória etc. E claro minha vida sexualmente é outra agora.

"Você não praticou MO nenhuma vez no meio do processo né?" Não. Mas como disse, não fiz no hard-mode. Em geral eu transei bastante durante o reboot, e penso que isso ajudo a me aliviar e não cair na tentação. Semana passada minha namorada me masturbou, meio que para sairmos um pouco da rotina. Foi uma sensação meio nostálgica, e claro foi ótimo. Mas mesmo assim não tive vontade de obter prazer assim pelas minhas próprias mãos.

Hoje já completo 126 dias, e sem previsão de "terminar" o reboot. Vou continuar me abstendo de PMO enquanto puder, pois sei que os benefícios são reais, muito reais. No mais é isso gente, fiquem em paz e não desistam, procurem forças em suas crenças, em seus valores, onde quer q seja, mas não desistam.

Booa Tom. Gostei muito de ler o que tu disse. Você se focou, se disciplinou bastante, isso é essencial. E realmente meu grande, o foco é como se fosse uma arma de impulsão e DETERMINAÇÃO em nossas vidas. Ele nos faz nos impulsionarmos para frente, e vermos que se quisermos vencer em qualquer coisa, precisamos focar, prestar atenção máxima e não deixar nenhum medo ilusório nos tomar. Parabéns cara, muitos outros dias virão, aliás não serão dias, e sim BENEFÍCIOS, o contador do reboot acabou mas a sua vida só tende a ter mais realizações agora. Um grande abraço, e obrigado por me responder man! É velho, eu estou quase terminando, espero vencer desta vez ahahah até logo!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Tom Hansen
Tom Hansen
Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 30

Deixando o mal para trás - Página 3 Empty Re: Deixando o mal para trás

10/6/2018, 14:31
Olá rebooters, daqui exatos 7 dias faz 1 ano do meu último contato aqui. Muita coisa aconteceu nesse um ano. Consegui ficar bastante tempo sem pmo durante todo esse tempo, mas infelizmente tive recaídas. Várias até. E nesses dias, após algumas coisas que me aconteceram, fiquei meio vulnerável e acabei recaindo com força, voltando pior que eu imaginava. Eu já não assisto vídeos normais, já procuro vídeos que não condizem com a minha sexualidade (sou hetero), pq os vídeos "normais" não me deixam muito estimulados como antigamente. Resolvi voltar a postar aqui pq eu preciso me livrar de vez desse vício. Vou atualizar sempre q possível. Aos que me apoiaram com msgs muito obrigado, e sigamos na luta. Vou procurar ler outros diários e interagir mais com vocês!

_______________________________________
"Our greatest weakness lies in giving up. The most certain way to succeed is always to try one more time."







MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t4647-deixando-o-mal-para-tras
Tom Hansen
Tom Hansen
Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 30

Deixando o mal para trás - Página 3 Empty Re: Deixando o mal para trás

11/6/2018, 20:44
Olá rebooters. Hoje tive uma discussão com a minha namorada. Acabei contando para ela sobre minha recaída que tive recentemente, ela me perguntou que tipo de vídeo eu assistia, e eu fui sincero, e falei q de todo tipo. Infelizmente nas últimas recaídas eu acabei vendo muito p trans e não me orgulho disso, não eh algo que gosto, mas creio que o normal já não excita do mesmo jeito. Ela não conseguiu entender, e nem esperava q ela entendesse na hora. Mas tentei explicar q não sou gay nem nada, é essa porra de vício q me causa isso. Mais alguém passou pelo mesmo problema com a namorada ou esposa?

_______________________________________
"Our greatest weakness lies in giving up. The most certain way to succeed is always to try one more time."







MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t4647-deixando-o-mal-para-tras
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos