Ir para baixo
avatar
PulgaV
Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/02/2017

Novo no fórum, :) Empty Novo no fórum, :)

14/2/2017, 00:48
Bom noite!
Sou novo aqui no fórum, não sei como começar (ehhe)
Então, estou nesse vício faz uns anos atualmente tenho 20. Meu, sofro pra caramba com essa porcaria de PMO, o vicio me tornou uma pessoa com poucos amigos, Muito tímido (algo que eu não era), socialmente virei um bosta eo pior, minha interação com mulheres ficou PÉSSIMA, me porto como um estranho, coisa que uns anos atrás eu interagia normalmente com elas hj isso virou quase impossível.
Várias meu dão mole, pois sou um rapaz bonito, porém, o vicio me tirou a atitude e aquela vontade de dar em cima delas como um homem normal. Isso me mata.
Como todos aqui quero largar o vicio pois so há meleficos. Já fiquei 30, dias sem. Mas nunca esteve tão difícil alcançar essa marca novamente.
A solução que achei foi entrar em fóruns como esse, pois sei que pode me dar forças.
Por hj é só isso, queria falar muitas coisas sobre mas o texto iria ficar enorme e me desculpem pelo texto confuso que ficou, com o tempo vou melhorando e me adequando tb. Flw rapaziada !
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Novo no fórum, :) Empty Re: Novo no fórum, :)

14/2/2017, 14:01
Seja bem-vindo ao fórum. Não esqueça de manter seu diário atualizado e de desenvolver outras atividades para não cair no vício novamente. E leia o e-book. Lá haverá informações e dicas importantes para sair da PMO

É possível se livrar dessa porcaria.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Mestrechefe
Mestrechefe
Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 30
Localização : RJ

Novo no fórum, :) Empty Re: Novo no fórum, :)

15/2/2017, 13:47
Olá irmão. Boa sorte na jornada. Já instala logo um bloqueador nesse pc e vamo que vamo.
Frequentar o fórum todo dia, ou quase isso, ajuda bastante também.

Tamo junto

_______________________________________
Desistir, só morto.

Diário do pai:
http://www.comoparar.com/t1682-a-saga-do-mestrechefe-desistir-jamais
avatar
Convidado
Convidado

Novo no fórum, :) Empty Re: Novo no fórum, :)

15/2/2017, 14:39
Seja muito bem-vindo, PulgaV! Recomendo que leia a parte "orientações básicas", é um tópico que ajuda bastante. Atualize seu diário sempre. Estarei acompanhando seu progresso. Boa sorte, irmão!
avatar
PulgaV
Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/02/2017

Novo no fórum, :) Empty Polucao noturna.

8/2/2018, 10:02
Eae galera tranquilo ??
Então, estou a 5 dias limpo, e ocorreu a polucao.
É normal em tao pouco tempo ?

To levando em conta porque as outras vezes aconteceu em 14, 15 dias. Valew galera ????????
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Novo no fórum, :) Empty Re: Novo no fórum, :)

8/2/2018, 10:48
Olá,

Para uma melhor organização do Fórum, incorporei o seu tópico "Polução noturna" ao seu diário "Novo no fórum" pelo fato de a postagem ter sido de forma avulsa. Isso aconteceu porque você clicou em "Novo Tópico" ao invés de "Responder ao Tópico". Bom reboot!

Novo no fórum, :) Mover_10

_______________________________________
Novo no fórum, :) Meu_di12
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Novo no fórum, :) Empty Re: Novo no fórum, :)

8/2/2018, 10:55
PulgaV escreveu:Eae galera tranquilo ??
Então, estou a 5 dias limpo, e ocorreu a polucao.
É normal em tao pouco tempo ?

To levando em conta porque as outras vezes aconteceu em 14, 15 dias. Valew galera ????????
Isso varia bastante, não existe um intervalo de tempo exato. Isso vai levar em consideração diversos fatores, como o cansaço corporal e mental, por exemplo. O nervosismo e o estresse, por exemplo, também podem antecipar uma polução noturna.

_______________________________________
Novo no fórum, :) Meu_di12
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos