Diário - PHPauloHenrique 17

+67
Druidzin
Pedoca
Shankxxs
NoStress
Vbum
chopin
Josuez
Morena Flor
SANT MC
Drew
hattori
James Holmes
JoãoP23
Luis3127
Sofrendo Anonimamente
barbosaj
General
Marcosrocha010203
Charuto
o apelido
Neew
Spartacuz
Thanos mil grau
Jota ouro
jonas10
Ayrton Senna
Rocketman
Vmsccc
DeuséFiel
Ronaldonine
Stark
Thanostitan
PHPauloHenrique
SOLDADOMAT
IllidaN
RousseauStrong
nightlight
Vida
Marcos silva
Silent
Anderson Blood
5&4
Smith88
Broda
gu1minha
Risco
Duratec2.0
Gregory16
Rodrigo Alves
Filipão
ShadowMind
Optimus Prime
Renascimento007
Vysk
Gustavo Rocha
OliveiraLuks
Park Tenson
Tiago M
Dom Pedro |
Victor Lord
CapitãoCaos
SkyLine
Roberto.sinval
Luis Santos
kurosaki ichigo
Frank Castle
Yonlu
71 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 35 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

1/5/2021, 08:23
PHPauloHenrique escreveu:Recaídaaaaaaaaaa aaaaaaah naaaaao kakakakakak tava indo tão bem, essa recaída me mostrou que não basta bloquear tudo e querer estar longe da P eu tenho que estar longe de fato, esses dias passaram tão rápidos consegui uma semana já é motivo de felicidade pra mim, essa recaída me fez enxergar que eu tenho que estar de acordo de verdade com tudo, religar com minha fé buscar sempre ser melhor, tô precisando disso. Quero sair fora disso peço que Deus abençoe minha relação vou recomeçar vou ler novamente o ebook o qual não meio faz 2 anos, vou começar a pesquisar mais sobre o cerebro, vamos recomeçar, foi mais uma queda mais quero levantar e recomeçar e aumentar o foco nos objetivos.  Eu caí mais estou de volta ao jogo, não parei.


Bom dia


Sinto muito pela recaída mais não pesquise sobre o cérebro!!!, porque você pode ver coisas que podem te perturbar a mente digo isso por experiência própria, recaiu mais aí você já está pronto pra começar novamente isso que importa não desistir, veja o que te levou a essa recaída e faça o possível para não cometer de novo.

Abraços

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 35 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

18/5/2021, 07:00
Estou aqui meus amigos, fiquei esse tempo todo afastado do fórum não tive progresso algum. Pelo contrário tive muito regresso, só de estar aqui escrevendo novamente já bate uma sensação de alívio, escrever aqui pra mim é como se fosse uma motivação a mais, estar aqui no fórum reforça que eu estou levando o Reboot a sério. Estou trabalhando agora o dia todo galera, mais mesmo assim não é o suficiente pra me manter longe. Então estou aqui. Vou recomeçar com calma, fazendo passo a passo. Não podemos parar temos que continuar.

Josuez gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 35 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

18/5/2021, 08:13
Quando você chega do trabalho, você mantém sua mente ocupada em algo? Mesmo que seja algo bem leve, isso vai te manter longe, leia algo ou escute música. Você mora com mais pessoas? Então sempre fique perto delas, se você recai no banheiro, faça uma meta de tomar banho o mais rápido possível, nunca deixando brechas, cumpra isso toda vez. Só entre no seu quarto para dormir e vigie a cada momento.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 35 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

20/5/2021, 06:43
Cético: Obrigado pela mensagem, estou procurando fazer todas essas coisas mesmo que você disse. Obrigado pelo apoio.

3 dias - bom dia meus amigos, estou já com essa marca, estou tentando focar o máximo possível e fazendo os esforços. E esses dias ainda estão tranquilos sem muita novidade, ontem a noite fui fazer exercícios correr e tudo mais. Terça fui visitar aquela menina que relatei aqui já sobre ela, por enquanto sem nenhuma novidade amigos.

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 35 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

27/5/2021, 06:35
Eae galera

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 35 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

27/5/2021, 06:37
Estou de volta ao Reboot, estou cansado de ver a vida passar e eu sem aproveita-la. Vou indo de pouco em pouco passo a passo. Até logo. Quero sentir a sensação de liberdade novamente, é muito ruim ver todo mundo vivendo dia vida e eu com esse maldito vício me cercando, não podemos parar. Continuar lutando.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 35 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

27/5/2021, 07:50
Triste a recaída, mas o importante é que não desistiu ,então reflita sobre os seus erros, e tente consertá-los. Forças aí ,e tenho fé e convicção que você consegue vencer esse vício! Wink
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 35 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

3/6/2021, 00:26
Estou aqui novamente.

_______________________________________
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 35 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

3/6/2021, 06:55
O importante é que não desistiu, reveja seu erros, procure consertá-los e de não comete-los novamente, e pense no que você pode melhorar nesse novo reboot! Forças aí nesse novo recomeço, não deixe de sempre está nos atualizando, e tente se manter mais ativo no fórum, ajudando outros rebooters também, isso auxilia bastante no processo!
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 35 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

3/6/2021, 17:49
Obrigado pelo apoio, estou atravessando o inferno nesse momento devido essa porcaria de vício, sei todos os passos a serem seguidos mais não consigo sair, eu achei o ebook aqui no meu celular, vou ler ele preciso reforçar tudo de mal que existe na P. Obrigado a todos.

_______________________________________

Josuez gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 35 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

4/6/2021, 07:53
PHPauloHenrique escreveu:Obrigado pelo apoio, estou atravessando o inferno nesse momento devido essa porcaria de vício, sei todos os passos a serem seguidos mais não consigo sair, eu achei o ebook aqui no meu celular, vou ler ele preciso reforçar tudo de mal que existe na P. Obrigado a todos.


Bom dia


É mano e muito difícil lidar com esse vício, eu sinceramente tomei um nojo desses vídeos ou filmes de P nem desejo assistir e nunca mais vi mais sempre que vem um flashback da época que eu via me dá uma sensação de nojo, porque a P e formada por um mal e eu sei de tudo de ruim que tem nela ela e saber disso que me ajudou a não querer ver, mais a vontade de ficar com uma mina não vai embora e isso que tá me surtando e tá tentando fazer com que eu recaía mais tenho fé em Deus que não vou recair.


Abraços boa sorte com seu Reboot
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 35 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

7/6/2021, 07:27
Bom dia galera do fórum, eu estou aqui novamente, preciso levar mais isso a sério, eu já exclui novamente redes sociais, tô usando bloqueador bull dog, não aguento mais esse vício de P, esse final de semana vou ver se eu mudo pra casa da minha mãe vou mudar o ambiente pra uma nova rotina, esse mês acabei de pagar as merdas que fiz devido ao vício, fatura de cartão que comprei assinatura Premium em site P, pagando por vídeo chamada e essas porcarias que me envergonho de ter participado, esse dinheiro que gastei podia ter comprado umas roupas feito uma tatuagem sei lá qualquer outra coisa, eu gastei meu salário de aprendiz tudo com essa desgraça, porém fui contratado na empresa agora vou receber salário mínimo e iniciar meu projeto pra minha moto, só ficou 100 reais pendentes que gastei no cartão de crédito porque a fatura tinha fechado do mês passado, aí ficou pro mês que vem, mais graças a Deus tô saindo fora dessa merda, até logo amigos.

_______________________________________

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 35 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

7/6/2021, 10:16
Triste a recaída, mas o importante é que não desistiu. Agora é focar no reboot, tampar as brechas, e fazer as atividades de religação. Forças aí, que você consegue vencer esse vício!
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 35 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

9/6/2021, 06:57
Obrigado pela mensagem de apoio.

2 dia - esses dias eu estou procurando fazer o máximo de exercício físico possível, eu passei tanto tempo afundando que ainda não consigo pensar em coisas que não seja sexo, Mais de pouco em pouco estou conseguindo me livrar dessa façanha. Por enquanto está tranquilo galera. Até logo

_______________________________________

Josuez gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 35 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

12/6/2021, 18:15
estou aqui galera, tenho coisas a melhorar. Aos poucos vou indo na jornada.

_______________________________________

Josuez e JoãoP23 gostam desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 35 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

15/6/2021, 22:16
Boa noite, por enquanto sem nenhuma novidade. Vamos seguindo.

_______________________________________

Josuez e JoãoP23 gostam desta mensagem

avatar
JoãoP23
Mensagens : 386
Data de inscrição : 01/01/2021
Idade : 18

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 35 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

18/6/2021, 16:01
E aí cara, tá tudo tranquilo?
Fala um pouco sobre como tem sido a sua jornada e sobre os erros que sempre ocorrem antes de uma recaída.
Falar sobre eles aqui no Fórum pode ajudar a entende-los melhor e blindar a mente para que não cometamos o mesmo erro novamente. Abraços!

_______________________________________

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11476-em-busca-da-liberdade
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 35 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

19/6/2021, 14:12
Boa tarde amigos, o motivo que mais está me atrapalhando é falta de motivação, porém estou hoje mais disposto mais feliz com a vida, estou recomeçando, ainda resta esperança de vivenciar aquelas coisas boas que vivenciei longe da P, estou recomeçando.

_______________________________________

Josuez e JoãoP23 gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1268
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 35 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

19/6/2021, 19:01
PHPauloHenrique escreveu:Boa tarde amigos, o motivo que mais está me atrapalhando é falta de motivação, porém estou hoje mais disposto mais feliz com a vida, estou recomeçando, ainda resta esperança de vivenciar aquelas coisas boas que vivenciei longe da P, estou recomeçando.

Irmão, boa noite, oque nos atrapalha não é a falta de motivação e sim, a falta de um propósito e a mentalidade incorreta. Não é todos os dias que vamos estar motivados, isso é fato. Se nos dias que nós estivermos desmotivados, nós recairmos por essa fator, jamais iremos se libertar desse vício. Lembra oque eu comentei no meu diário? A mentalidade é: Não combater o antigo e sim, construir o novo. Estabaleça um propósito mano. Esteja comprometido com você mesmo parça, siga aquela frase do Immanuel Kant: Se o homem faz de si mesmo um verme, ele não deve se queixar quando é pisado. Lute com todas as suas forças, tem dias que parece que vamos morrer se não olharmos aquela imagem ou aquele vídeo, mas essa merda é passageira e a recompensa é muito maior que 5 segundos de prazer mentirosos. Olhe seu diário, quando você começou no fórum e disse que iria parar e ainda está na mesma. Obs: Eu digo isso pra mim também ok? Não quero julgar, mas temos que agir que nem homens, nossos valores estão em risco porra! Fica com Deus irmão. “Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.” Mateus 26.41

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT:

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Josuez e JoãoP23 gostam desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 35 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

20/6/2021, 14:17
oGeneral : Obrigado pelas palavras irmão, me ajudou bastante a sua fala.

1 dia- Fui para o trabalho foquei bastante no trabalho, cheguei em casa estendi minhas roupas, depois fui cortar cabelo e fiquei na casa da minha mãe. Por enquanto graças a Deus está tudo bem amigos. Até logo.

Josuez e JoãoP23 gostam desta mensagem

avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 35 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

20/6/2021, 21:21
oGeneral escreveu:
PHPauloHenrique escreveu:Boa tarde amigos, o motivo que mais está me atrapalhando é falta de motivação, porém estou hoje mais disposto mais feliz com a vida, estou recomeçando, ainda resta esperança de vivenciar aquelas coisas boas que vivenciei longe da P, estou recomeçando.

Irmão, boa noite, oque nos atrapalha não é a falta de motivação e sim, a falta de um propósito e a mentalidade incorreta. Não é todos os dias que vamos estar motivados, isso é fato. Se nos dias que nós estivermos desmotivados, nós recairmos por essa fator, jamais iremos se libertar desse vício. Lembra oque eu comentei no meu diário? A mentalidade é: Não combater o antigo e sim, construir o novo. Estabaleça um propósito mano. Esteja comprometido com você mesmo parça, siga aquela frase do Immanuel Kant: Se o homem faz de si mesmo um verme, ele não deve se queixar quando é pisado. Lute com todas as suas forças, tem dias que parece que vamos morrer se não olharmos aquela imagem ou aquele vídeo, mas essa merda é passageira e a recompensa é muito maior que 5 segundos de prazer mentirosos. Olhe seu diário, quando você começou no fórum e disse que iria parar e ainda está na mesma. Obs: Eu digo isso pra mim também ok? Não quero julgar, mas temos que agir que nem homens, nossos valores estão em risco porra! Fica com Deus irmão. “Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.” Mateus 26.41

Não poderia concordar mais. Motivação, sem dúvidas, é algo muito útil, porém, é inconstante e não podemos depender dela. Como ele disse, deve-se construir o novo. Não leve isso apenas como mais algumas palavras de tantas que já foram trocadas por aqui, se esforce o máximo possível para estabelecer isso para alcançar o sucesso que tanto almeja. Força! Espero que consiga.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

PHPauloHenrique e JoãoP23 gostam desta mensagem

Vbum
Vbum
Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/06/2021

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 35 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

21/6/2021, 12:43
Eae ph, já tive aqui ano passado e esqueci meu nick kkkk, acho q era vmscccc.
Primeiramente, cade os bloqueadores? Motivação é nula, e bom ter ela? Sim, mas é passageira..
Melhor e ter disciplina e fazer o que tem q ser feito.

Quantos dias 1 vc vai querer ter novamente???
N se auto-sabote e faça o que tenha q ser feito.
Baixe bloqueadores, se afaste dos gastilhos, e ocupe seu tempo, vc já tem uma boa parte do seu tempo preenchido pq trabalha, seu problema é sempre fazer o mesmo erros, ficar uns dias longes, achar q ta tudo bem e pronto, outra recaida.. até quando vai querer ter outros dias 1? Mude!

PHPauloHenrique e JoãoP23 gostam desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 35 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

22/6/2021, 06:14
Chopim: Obrigado pela força cara, realmente a motivação não é o necessário pra lutar porque nem sempre ela estará presente.

Vbun: Obrigado pelas palavras irmão, realmente tudo que você disse faz sentido cara, estou tentando colocar isso em prática.

2 e 3 dia - estou tentando focar mais em passar o tempo com a família, conversar mais com as pessoas, focar no serviço e buscando ser uma pessoa melhor, ontem fui lá na casa da menina que eu gosto, ela tá naqueles dias aí levei uns chocolate pra ela, tô tentando concentrar também minhas energias nela também, sendo mais carinhoso essas coisas de casal, tem me ajudando também bastante a me manter longe da P, se Deus quiser de pouco em pouco vou engrenando novamente, e à respeito dos bloqueadores, eu uso um que chama pitbull ele bloqueia tudo Que é inapropriado, o problema é só minha disciplina mesmo em se manter firme, mais espero continuar firme em conseguir. Tô pensando dia a pós dia. Quero conquistar um mês longe dessa porcaria, por enquanto é isso amigos. Até logo. Tmj

JoãoP23 gosta desta mensagem

Vbum
Vbum
Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/06/2021

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 35 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

22/6/2021, 09:37
Ele bloqueia todo seu acesso mesmo? Se vc sabe como burlar ele n é um bloqueador então.
Leve isso a sério, pois nas horas das crises que ela vão vim, tenha ctz, é o bloqueador que vai te salvar.

JoãoP23 gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 35 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

22/6/2021, 13:40
Vbun: ele bloqueia sim, o problema é que eu sei de coisas especificas que é feito pra nenhum dns funcionar, porém isso não é mais um problema estou me mantendo um pouco longe do celular também e procurando não viver tanto a vida por ele, estou saindo mais indo nos amigos visitando a menina que eu gosto, passando mais tempo com a família.


Última edição por PHPauloHenrique em 23/6/2021, 04:06, editado 1 vez(es)

JoãoP23 gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos