Ir para baixo
Brother Bucetônico
Brother Bucetônico
Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/12/2016

Diário do VinnyVercetti186 Empty Diário do VinnyVercetti186

4/12/2016, 22:06
Olá a todos.

Tenho 19 anos, sou hétero. Estou feliz em encontrar este site, pois nele pude perceber que não estou sozinho nesta luta e, quando eu digo "sozinho", é pelo fato de que me deparei com pessoas no mesmo "nível doentio" do meu.

Venho lutando contra este mal há muito tempo mesmo, mas só quando encontrei o site que pude me aprofundar melhor no assunto, por isso, hoje estou determinado a acabar com este mal. Sou viciado desde os 11/12 anos, mas afundei mesmo aos 15.

Meu maior sonho é encontrar aqueles que deram inicio a P na internet, colocá-los no muro de apedrejamento escarniante, linchá-los em praça pública, condená-los por tudo o que causaram a vida de muitos, pois quero que a carne de tais indivíduos desvaneçam como se desvanece o fumo diante do fogo, malditos sejam, malditos sejam...

Paz pra todos. Sleep
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do VinnyVercetti186 Empty Re: Diário do VinnyVercetti186

4/12/2016, 23:57
"Jaz o leite derramado no quarto" Meu irmão que onda é essa ? kkkkk

Seja bem vindo ao fórum Brother!! Fico feliz pela atitude de se livrar dessa droga, você já é um vencedor por isso - pois a maioria nem tenta, se acomoda e leva a vida assim.

Aqui vai umas orientações básicas que a galera gosta de repassar:
1º) Instale os bloqueadores, tentar seguir o reboot sem eles é um tiro no pé. Recomendo o k9 para pc.
2º) Procure sempre se manter ocupado, de preferência com atividades extranet - o mais longe do pc possível. Pode ser leitura, musculação, desenhar, tocar algum instrumento, etc.
3º) Seja ativo no fórum, isso ajuda a te manter focado. Sempre atualize o teu diário, e comente nos dos outros também. É recomendado que faça isso pelo menos nos primeiros 15 dias.

É isso parceiro, esperando relatos seu.
Abraços.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
VinnyVercetti186
Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/03/2017

Diário do VinnyVercetti186 Empty Diário do VinnyVercetti186

3/3/2017, 00:49
Olá.

Conheço-os desde 2015, e desde entāo tento dar um stop nessa porr@, mas sem sucesso. O máximo de dias que consegui foram 79 dias e o segundo record 23 dias, mas não no Hardmode, mas sempre no famoso "Raçamode".

Decidi fazer mais um Rebbot, pois nāo é possível viver com DE aos 19 anos, hoje tenho 20 e graças aos poucos dias de hardmode que venho conquistando desde o ano passado, pude me recuperar bem, mas bem mesmo, da DE. Obrigado a todos por isso.

Não tenho muito o que dizer, como já sou velho aqui, conheço o funcionamento.

1 dia em Hardmode!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do VinnyVercetti186 Empty Re: Diário do VinnyVercetti186

3/3/2017, 04:48
Demorou, brother. Siga firme.
ShawnMichaels
ShawnMichaels
Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/02/2017
Idade : 29
Localização : San Antonio, Texas

Diário do VinnyVercetti186 Empty Re: Diário do VinnyVercetti186

3/3/2017, 13:49
Olha nossa idade amigo, estamos na casa dos 20 anos, olha o tanto de coisa que temos pra vivenciar ainda, experiencias incríveis longe da P nos aguardam, tenho certeza que você vai conseguir se livrar desse vício, pois o conhecimento e a vontade com certeza pelo que postou você já possui. Força guerreiro, estamos juntos!

_______________________________________
A força não vem de vencer. Suas lutas desenvolvem suas forças. Quando você atravessa dificuldades e decide não se render, isso é força.
Arnold Schwarzenegger

Diário: http://www.comoparar.com/t4723-my-journey-a-new-chapter

avatar
VinnyVercetti186
Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/03/2017

Diário do VinnyVercetti186 Empty Re: Diário do VinnyVercetti186

3/3/2017, 22:52
Vlw, galera. Obrigado pelas palavras, Shawn, as vezes me sinto velho também... Hoje eu acabei recaindo, então a partir de amanhã, será o Hardmode. Estou sem PC, pois quebrei-o e cortei o cabo da net. Tenho apenas o Cel que logo farei sumir também, é impossível viver com internet durante o reboot, portanto temos que tornar impossível o acesso a mesma.

Força aí, brothers. Estamos juntos na batalha.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos