“O porco lavado revolve ao lamaçal”

+11
Marco
Kal-el
moonshine
Não PMO
Unfallen
will_broots
DarkSlayer
ThunderSincero
Guilherme96
Autoconhecedor
Atirador Nordestino
15 participantes
Ir para baixo
Unfallen
Unfallen
Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/10/2016

“O porco lavado revolve ao lamaçal”  - Página 3 Empty Re: “O porco lavado revolve ao lamaçal”

28/4/2017, 22:20
Boa noite companheiros.
Volto eu, no fundo do poço de novo. Acho que completei uns 90 dias bem mal-contados, fazendo vista grossa a minhas recaídas. Conclusão, aos poucos fui ficando relaxado, diminuindo os intervalos entre recaídas com M, até que devido a algumas pressões na vida e muito stress que estou passando, me rendi de vez. Havia resetado meu celular e perdi o bloqueador OpenDNS, foi onde recaí até mesmo com vídeos, coisa que não acontecia há muito tempo.
Aqui estou eu, voltei a ser uma pessoa irritadiça, mau-humorada, com aquela certa fobia social, com dificuldade de olhar nos olhos das pessoas, e estragando de novo meu namoro.
Me forcei a voltar ao fórum. Foi difícil, admito. O desânimo é demais, acabo não ligando mais pra nada. Mas aqui estou e peço a ajuda de vocês pra continuar.

_______________________________________
Unfallen
Unfallen
Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/10/2016

“O porco lavado revolve ao lamaçal”  - Página 3 Empty Re: “O porco lavado revolve ao lamaçal”

28/4/2017, 22:23
Ah, reinstalei o OpenDNS, e outro aplicativo chamado Safe Surfer que até agora me pareceu muito bom. Minha família mexe no meu celular, minha namorada tbm, então achei que esse bloqueador meio disfarçado, é muito bom.

_______________________________________
Unfallen
Unfallen
Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/10/2016

“O porco lavado revolve ao lamaçal”  - Página 3 Empty Re: “O porco lavado revolve ao lamaçal”

2/5/2017, 00:24
Zerando contador... Parece que não tô ligando pra nada. Simplesmente fui lá e fiz. Mas não posso ser assim, pq só estou me prejudicando.

_______________________________________
ADNIB
ADNIB
Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/04/2017
Idade : 32

“O porco lavado revolve ao lamaçal”  - Página 3 Empty Re: “O porco lavado revolve ao lamaçal”

2/5/2017, 00:53
Unfallen escreveu:Zerando contador... Parece que não tô ligando pra nada. Simplesmente fui lá e fiz. Mas não posso ser assim, pq só estou me prejudicando.

Amigo, não se culpe por ter resetado. O sentimento de culpa só traz mais vontade de PMO. Tente aprender com os resets, veja onde você falhou e conserte. Você é mais forte que o vício. Lembre-se de todos os benefícios que alcançará até os 90 dias. Abraço.

_______________________________________
avatar
Viefon
Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/08/2020

“O porco lavado revolve ao lamaçal”  - Página 3 Empty É aí venceu ?

6/8/2020, 16:12
Unfallen escreveu:Zerando contador... Parece que não tô ligando pra nada. Simplesmente fui lá e fiz. Mas não posso ser assim, pq só estou me prejudicando.




Venceu irmão?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos