Ir para baixo
Lucas Silva
Lucas Silva
Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/03/2017

Diário do Scofield Empty Diário do Scofield

14/3/2017, 10:24
Olá pessoal, meu nome é Lucas tenho 20 anos, acabei entrando nesse vício aos 13 anos,desde então minha vida começou a não fazer sentido direito, me lembro de ser uma criança mais ativa e que falava mais, depois que o vício apareceu isso mudou, me tornei muito quieto, reservado, tímido, e fora outras coisas. em relação ao sexo posso dizer que nunca foi um problema pra mim, o meu desejo é diminuir a ansiedade que sinto, e melhorar uns pontos conhecidos desse vício como: falta de motivação, procrastinação, perda de memória, névoa mental, dentre outros. sinto que vencendo esse vício posso ter o controle da minha vida. já li o ebook antes, mas pretendo ler novamente, já vi vários vídeos sobre o vício também, confesso que conheço o fórum há alguns meses, mas nunca cheguei a criar um diário, aprendi algumas coisas aqui no fórum e com isso consegui chegar a marca de 17 dias duas vezes, senti os benefícios na pele e me senti muito bem com isso, espero ter o apoio de vocês nessa jornada pessoal.
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário do Scofield Empty Re: Diário do Scofield

14/3/2017, 12:13
Fala Lucas, conte com a gente. Sempre esteja por aqui atualizando seu diário e dividindo com a gente dúvidas e conquistas.

Sucesso. Vais vencer.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Lucas Silva
Lucas Silva
Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/03/2017

Diário do Scofield Empty Re: Diário do Scofield

14/3/2017, 15:45
Opa, pode deixar Marco, vou estar sempre por aqui. tmj

_______________________________________
Sidebad
Sidebad
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/02/2017

Diário do Scofield Empty Re: Diário do Scofield

15/3/2017, 13:32
Seja bem vido, permaneça no fórum, lembre-se dos seus objetivos e dos benefícios de estar sem PMO todos os dias.
Eu creio eu percebi isso depois de recair, mas agora tenho o fórum e estou em busca de mudar, levar o reboot a sério e ajudar também.

_______________________________________


Meu diário

Meditação e técnica para facilitar o reboot
Davi51
Davi51
Mensagens : 133
Data de inscrição : 06/03/2017

Diário do Scofield Empty Re: Diário do Scofield

15/3/2017, 14:47
Falaa bro!! Força ae na sua jornada, não deixe de passar no forum todo dia, o que tem me ajudado muito nesses primeiros dias é sempre estar lendo outras historias, pois assim me sinto mais forte para continuar!! Deus abençoe!

_______________________________________


Meu diário:
https://www.comoparar.com/t4765-outra-vez
Lucas Silva
Lucas Silva
Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/03/2017

Diário do Scofield Empty Re: Diário do Scofield

15/3/2017, 18:53
Verdade SideBad os benefícios de se afastar desse vício são enormes e servem como um estimulo pra continuar em frente, abraço.

_______________________________________
Lucas Silva
Lucas Silva
Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/03/2017

Diário do Scofield Empty Re: Diário do Scofield

15/3/2017, 18:57
Davi51, realmente isso ajuda bastante, adotei essa tática também, valeu pela força. sucesso no reboot!

_______________________________________
Lucas Silva
Lucas Silva
Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/03/2017

Diário do Scofield Empty Re: Diário do Scofield

15/3/2017, 19:03
Hoje está sendo um dia tranquilo, sem problemas até agora, tenho que procurar atividades de substituição, vou começar a pesquisar sobre meditação. é isso.

_______________________________________
Lucas Silva
Lucas Silva
Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/03/2017

Diário do Scofield Empty Re: Diário do Scofield

17/3/2017, 10:01
Infelizmente recaí, vou zerar o contador e recomeçar.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos