Ir em baixo
Mr robot
Mr robot

diaro.doc - Página 9 Empty Re: diaro.doc

7/4/2021, 15:37
Mr. Oveercool escreveu:Olá Mr Robot!

Passando rapidamente aqui para demonstrar meu apoio e dizer que estarei sempre que possível acompanhando a sua jornada! Parabéns por todos esses dias de vitória e que você possa continuar trilhando bem este caminho até os 90 dias! Tamo junto meu amigo! Abraços!

Obrigado pelo apoio meu amigo!! Estamos juntos nessa!!

Mr robot
Mr robot

diaro.doc - Página 9 Empty 30_dias.desire

7/4/2021, 15:53
Olá meus amigos

Completando um mês sem PMO tenho a impressão que o tempo voou depois das duas primeiras semanas. Estou buscando melhorar a cada dia, tive consciência das minhas crenças limitantes em respeito ao sucesso e a felicidade e estou buscando quebrar essas crenças. Sempre tive baixa autoestima e estou procurando ao máximo melhorar esse aspecto de mim mesmo.

Um ponto bastante difícil na aquisição de uma boa autoestima pra mim é a autoaceitação. Aceitar sentimentos e pensamentos ruins é complicado pra mim, sempre tive o habito de reprimi-los ou ignora-los, só que tal habito é nocivo para nos ao longo prazo. É preciso aceitar nossos defeitos e imperfeições, aceitar as nossas sombras.

A minha dificuldade no momento é aceitar meu desejo sexual e minha sexualidade como um todo. Por motivos religiosos e pra seguir bem no NOFAP, sempre tentei reprimir esses desejos e anseios, mas vejo agora que preciso aceita-los como são. O desafio é aceitar esses desejos sem me deixar levar por eles e acabar caindo em PMO. Mas ninguém disse que seria fácil.

Sigo firme

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Mr robot
Mr robot

diaro.doc - Página 9 Empty 35_dias.independence

11/4/2021, 15:56
35 dias de reboot

Estou vivendo uma fase de mudanças, buscando ser alguém mais independente. Nesse processo tenho lidado com as minhas expectativas e medos, as minhas limitações e anseios, é algo bastante difícil e que te coloca fora da zona de conforto.

A frase que está sendo como guia para mim é "ninguém virá te salvar". Essa frase representa que eu devo me salvar e me por como prioridade, pois ninguém mais irá fazer isso. Preciso suprir minhas próprias necessidades e desejos, preciso buscar alcançar meus objetivos e sonhos, preciso ser quem eu realmente sou e me guardar e proteger de quem tentar me ferir. Preciso cuidar de mim. Preciso ser forte e autentico, assim viverei mais plenamente.

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool

diaro.doc - Página 9 Empty Re: diaro.doc

13/4/2021, 17:30
Mr robot escreveu:35 dias de reboot

Estou vivendo uma fase de mudanças, buscando ser alguém mais independente. Nesse processo tenho lidado com as minhas expectativas e medos, as minhas limitações e anseios, é algo bastante difícil e que te coloca fora da zona de conforto.

A frase que está sendo como guia para mim é "ninguém virá te salvar". Essa frase representa que eu devo me salvar e me por como prioridade, pois ninguém mais irá fazer isso. Preciso suprir minhas próprias necessidades e desejos, preciso buscar alcançar meus objetivos e sonhos, preciso ser quem eu realmente sou e me guardar e proteger de quem tentar me ferir. Preciso cuidar de mim. Preciso ser forte e autentico, assim viverei mais plenamente.

Olá meu amigo Mr robot!

Parabéns pela marca de 35 dias! Realmente é uma sequência ótima, e estou torcendo para você continuar firme nessa jornada. Mudanças realmente nos tiram da nossa zona de conforto, mas é graças a ela que evoluímos e nos tornamos a cada desafio, uma pessoa melhor.  Além disso, é através delas que nos conhecemos melhor e adquirimos mais conhecimento de vida.

Realmente, só nós podemos decidir por nós mesmos. Ninguém pode ser responsabilizado por nossas escolhas a não ser nós mesmos. Pena que hoje muitos na sociedade culpam terceiros por seus fracassos. Claro, a cenários em que as dificuldades são maiores, mas o que realmente vale é a força de vontade de cada um. Sempre devemos batalhar por nossos sonhos, desejos e objetivos, porque de fato ninguém poderá fazer isso. Enfim, força meu amigo! Estamos juntos!

diaro.doc - Página 9 1f609  Abraços do seu amigo “Mr. Oveercool”!

Permissão deste fórum: