Diário de Vimes

+62
Joseph
churchill2022
Drew
Raposao
Progresso
SEU_MADRUGA
Justiceiro do Sertão
parbat
Rottweiler
Hdmi
Underdog
euvouvencer
Alexandretj
Sub zero
Rocky
EU SOU O HOMEM
5&4
Anti-PMO!
Tom
Ragnar
Ieyasu
Marc_o
sun&peace
Baggins
RYUDO
Conor Mcgregor.
Rosin19
Wilder
Uzumaki_hope
Tiago M
Vencedor1985
Wolverine
Park Tenson
Governador
Vysk
Argos
Victor Lord
samurai49
Kal-el
Soli Deo Gloria
ZK
jamil
JohnSnow
Vingador
brothers in arms
Torneira
epiteto
Pioneer
Broda
Vimes
Brit
Antônio71
Spero
Lutando_pela_vitoria
Buda
M.V
Rafael Lanca
Marco
Thunder01
Volcano
Mr. Wayne
Spiritus
66 participantes
Ir para baixo
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário de Vimes - Página 14 Empty Re: Diário de Vimes

29/1/2019, 23:13
Olá Vimes, percebi que nos momentos  de tenção você está produzindo seu próprio material de queda.
E para construir o enredo, você está usando seu pensamento, produzindo imagens detalhadas e sucumbindo com  elas.

Uma das primeiras coisas que aprendi aqui no fórum quando entrei na época, foi barrar o pensamento, pois sabemos que o cérebro não distingue pensamento de realidade.
Se pensarmos detalhadamente em alguém agredindo uma pessoa que amamos, instantaneamente começamos a sentir o sangue a ferver... E isso serve para tudo Vimes, inclusive a pmo.
Uma técnica que usei muito antigamente foi ignorar o pensamento, eu não lutava contra as ideias que vinham em minha mente, eu simplesmente ignorava, fazendo o cérebro perder o foco e esquecer.
E isso pode ser útil para você! Porém já que uma espécie de hábito está surgindo - de escrever contos picantes- talvez se preparar com antecedência pode ajudar, um livro que puxe toda sua atenção nesses momentos, alguma série ou filme que  faça você mudar de frequência, como bons dramas por exemplo, ou algo de seu gosto podem ser úteis.
Lembre-se de que quem manda em seu cérebro é você Vimes e não o oposto, você é quem escolhe o que pensar e escrever!

Sobre a insônia, sei que meu caso pode ser diferente do seu, mas antes do fórum eu sofria de insônia desde os 12 anos de idade, virava diversas vezes a noite, e nunca descobri o motivo, e após meus primeiros 40 dias limpo da pmo, comecei a dormir como um bebê. Fiz muitos outros reboots no decorrer do tempo e constatei que no meu caso é certeza que a insônia vem do vicio, e hoje durmo melhor -quando estou distante-.

Tome o remédio por algum tempo e siga firme na mudança pessoal que o reboot proporciona, caso veja que mesmo assim está difícil, as recomendações de 5&4 foram ótimas, e peço que siga se possível!

Estou te acompanhando Vimes!
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário de Vimes - Página 14 Empty Re: Diário de Vimes

30/1/2019, 15:57
Fala, Vimes!

Será que essa insônia severa não é resultado da sua luta contra o vício? Dê uma pensada sobre isso!

Eu tbm tenho problemas pra dormir, essa noite mesmo eu tive. Sou atacado por pesadelos o tempo todo. Eu acredito que isso esteja relacionado a forte luta contra o vício, por isso eu simplesmente sigo em frente, não há muito o que fazer.

Tente pegar pesado nos exercícios, pode te ajudar bastante.

Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário de Vimes - Página 14 Empty Re: Diário de Vimes

1/2/2019, 11:36
Salve guerreiros

Quanto a essas crises se insônia, eu acredito que seja do reboot sim, tive várias crises da 3a semana em diante, apesar de estar com energia pras atividades do dia a dia o sono estava muito desregulado
Agora está bem estável mas o calor dessas últimas semanas tem prejudicado bastante.

Forte abraço pra todos
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 14 Empty Re: Diário de Vimes

1/2/2019, 12:00
Valeu pelos comentários, galera. Vou responder um a um, como de costume.

5&4
Valeu pelos links mano! Vou conferir. Terapia online poderia ser a solução pro meu estilo de vida meio caótico, principalmente pela facilidade de se fazer em qualquer lugar do mundo.

Tom
A proporção é que fode tudo, mano. Nós, viciados, durante as primeiras semanas de reboot lutamos contra as fantasias o tempo todo. E com a prática fica relativamente fácil de se lutar contra. Essa semana anterior, por exemplo, eu tive diversas fantasias que não alimentei, não foram pra frente. Também tive insônia praticamente todos os dias, o que significou muitas horas extra sem nenhum lugar pra ir, sem ninguém pra conversar, só procurando qualquer coisa pra matar o tempo.

Bati o vício dezenas de vezes durante a semana, o que foi bom. Mas essa insônia monstruosa me pegou, quando a fantasia veio, eu não consegui bater. Não conseguir dormir até as dez da manhã, principalmente quando você tem sono mas não dorme, é massacrante.

Comecei a tomar remédios pra dormir, pra evitar que isso acontecesse de novo. Odeio remédios, mas sinceramente acho menos danoso viciar em remédio do que continuar viciado em PMO. Literalmente são os dois problemas que destroem o meu estilo de vida.

Soli Deo
Não é mano. Eu pensei também nessa possibilidade quando descobri que meus problemas de saúde eram na realidade um vício, e comecei a testar pra conferir.

Prestei muita atenção nas diferenças de sono e insônia durante o vício, ou durante as períodos de abstenção. Cheguei a passar dos 90 dias duas vezes, antes de começar a participar ativamente do fórum. O resultado foi praticamente o mesmo.

Porra, tentei estabelecer vários padrões, mas não achei nenhum que fosse conclusivo. Às vezes eu tô mal e durmo, às vezes eu tô mal e tenho insônia. Às vezes eu tô muito bem e durmo, às vezes eu tô muito bem e tenho insônia. Cansaço físico às vezes ajuda a dormir, às vezes é completamente irrelevante. Cheguei até a cortar açúcar pra ver se ajudava. Serviu pra bosta nenhuma.

Sério mano, essa é uma coisa que me emputece cada vez mais, é frustrante. Eu tô sentindo minha insônia piorando com a idade, o ano retrasado (em que meu reboot tava indo muito bem) foi o pior que eu já tive, o ano passado (em que meu reboot foi muito falho) bateu o recorde e foi pior ainda, e esse ano já começou mal.

Talvez seja o caso de começar um acompanhamento médico. Sei lá. Não confio muito em médicos, e minhas reservas monetárias não são lá aquelas coisas. Mas se a coisa continuar a piorar, que outra alternativa eu tenho?

Pelo menos os exercícios eu tô pegando pesado sim. Tá bastante sofrido (não é mole sair do sedentarismo aos 41 anos de idade), mas tá valendo muito a pena. Smile

Sub-Zero
É como eu disse pro Soli Deo, eu tenho insônia desde moleque, desde antes do vício (meus pais sempre sofreram pra me colocar na cama  Smile ). Tive durante o vício, tive durante o combate ao vício e tive mesmo com vários meses sem vício.

Seria muito melhor pra mim se a insônia fosse causa do vício, exatamente porque isso me daria uma arma muito mais forte pra combater a PMO. Eu odeio minha insônia muito mais do que odeio o vício.

Mas nunca senti diferença nenhuma, é foda.

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 14 Empty Re: Diário de Vimes

1/2/2019, 12:19
Essa semana foi complicada.

Logo depois de uma recaída, duas armadilhas do vício pegam pesado pro nosso lado:

- Fodido, fodido e meio...
Armadilha clássica que praticamente todo mundo desse fórum já teve de enfrentar alguma vez. É aquele pensamento que diz "fodido ou fodido e meio é a mesma coisa". Traduzindo, "já que eu caí pelo menos vou aproveitar".

Daí o viciado se joga de vez no vício, e uma pequena recaída se transforma em uma recaída monstro. O vício acaba fartamente alimentado, fica bem mais forte e mais difícil de se bater.

- Essa é a última!
Outra armadilha clássica. Na mente do viciado, a descascada que está pra acontecer acaba justificada "por ser a última", já que logo em seguida o viciado retornará ao reboot.

Quando a gente cai nessa armadilha, é sempre a próxima descascada que é a última, e nunca a anterior. Daí que esse "só mais uma" acaba se transformando em uma, duas, três semanas de vício constante.

Não é a mesma coisa. Não é só mais uma.

Essas são duas coisas que a gente tem que repetir constantemente a nós mesmos durante um período de recaída. Tô exatamente nessa fase agora. Minha mente tá tentando justificar o vício, tá tentando cair nessas duas armadilhas, e eu tô segurando as pontas.

O resultado a gente vai ver daqui a alguns dias. Smile

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário de Vimes - Página 14 Empty Re: Diário de Vimes

1/2/2019, 16:11
Eita parceiro, insônia é terrível.
Tive no início do reboot e minha mãe sofre com isso faz anos, no caso dela só a base de medicamentos pra poder dormir
As armadilhas da mente são terríveis mesmo, após a falha com a namorada tive vontade de M de tão puto que fiquei!! Quando comecei a fazer veio aquela alerta interior:
"o que é que eu tô fazendo?" aí parei na hora!!!
Frustração e cansaço são letais pra mim, tenho que fucar sempre atento.
Cara, espero de coração que a terapia ajude
Abraços e boa sorte irmão
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 14 Empty Re: Diário de Vimes

3/2/2019, 02:34
É isso mesmo mano, a mente vai deteriorando a cada dia sem dormir direito, é cansaço mental se acumulando, daí já viu. Tenho uma tia que precisa tomar tarja preta todas as noites pra dormir, senão não vai. Eu sinceramente espero nunca chegar nesse nível.

Ontem foi a um médico, e ele receitou uns remédios mais focados no meu caso. Não gosto nem de médico, nem de remédio, mas gosto menos ainda de ficar acordado até as sete da manhã todos os dias, então bora tentar esse tratamento pra ver se a minha vida melhora.

Cansaço mental é uma enorme armadilha para o vício. Se eu conseguir resolver esse problema, meu reboot vai ficar muito mais forte.

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário de Vimes - Página 14 Empty Re: Diário de Vimes

5/2/2019, 11:08
Saaaalve meu parceiro!

Cara nem me fale em cansaço mental as duas vezes que quase, quase fiz M estava exausto mentalmente.

Stress e frustração são outros gatilhos poderosos porque o cérebro quer ter um alívio pra tensão, se não houver vigilância constante nos lascamos

Torcendo pro bom doutor ter resolvido seu problema

Abraços e boa sorte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário de Vimes - Página 14 Empty Re: Diário de Vimes

14/2/2019, 21:03
Salve meu parceiro

Na minha opinião não, acho que seria muito difícil não fantasiar nessa nessa situação.
Fantasiou com ela, sentindo as sensações que foi possível ter enquanto ela te masturbava.
Enquanto estou dando uns amassos coma minha namorada é impossível não fantasiar com ela.
Continue contando normalmente parceiro
Só uma observação, tem certeza que uma virgem é adequada pro atual momento? Não estou confiante de que ela vai conseguir administrar bem a situação mas enfim, desejo boa sorte a vocês.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 14 Empty Re: Diário de Vimes

17/2/2019, 04:03
Fala galera! Esse é um vídeo muito interessante do Terry Crews, comediante americano que ficou famoso por seriados como o Brooklyn Nine-Nine - que eu adoro, por sinal. Very Happy

Terry Crews foi jogador profissional de futebol americano, estrelou em diversos seriados de sucesso, fez uma penca de filmes, foi apresentador de televisão diversas vezes. Extremamente bem sucedido, Terry é amado por seus fãs, principalmente por seu estilo sincero e carismático, e vive cercado por mulheres.

Traduzindo, Terry tem a vida que muita, muita gente sempre sonhou em ter.

Daí vem a parte interessante, e o ponto principal de todo esse post: Nada disso evitou que Terry se tornasse viciado em PMO. Terry Crews afundou no vício até o ponto em que seu problema quase destruiu o seu casamento. Apenas quando sua mulher ameaçou deixá-lo ele começou a perceber que o que tinha era um problema, e não um simples hábito.

Terry, ao contrário da grande maioria dos viciados, decidiu anunciar seu vício ao mundo, para que isso o ajudasse a combatê-lo. De acordo com esse vídeo, ele está a anos longe do vício, salvou seu casamento e sua vida voltou ao normal.

Acho muito interessante ver como até mesmo gente que, teoricamente, tem absolutamente tudo o que poderia desejar, pode cair no vício e se tornar prisioneiro. Isso nos dá a ideia da força desse vício, e do perigo de continuar sem enfrentá-lo com força total.


_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 14 Empty Re: Diário de Vimes

20/2/2019, 04:04
Passando dos vinte dias, absolutamente sossegado, com a cabeça no lugar.

Os exercícios vão bem. Continuo fazendo crossfit, continuo odiando crossfit, mas não posso reclamar, minha forma física melhorou 900% nesses últimos dois meses.

A insônia continua, mas não tá tão ruim quanto antes. Agora consigo dormir lá pelas 3 ou 4 da manhã, muito melhor do que antes, quando não conseguia pregar os olhos antes das 7.

Consegui driblar as armadilhas da primeira semana, agora começam a vir as armadilhas do fim de mês, que é quando a fissura geralmente começa a aparecer. Por enquanto ela não deu sinal de vida, mas mais cedo ou mais tarde ela pode aparecer pra tentar complicar a minha vida.

Tô finalmente dando um jeito no meu lado emocional. O ano passado foi uma bosta pra mim, por diversos motivos, e depois de um longo processo, hoje consigo me sentir sereno.

Agora é bola pra frente e ver no que vai dar. Very Happy

Força e foco sempre! Um abraço galera!

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário de Vimes - Página 14 Empty Re: Diário de Vimes

20/2/2019, 07:41
Fala parceiro

Fico feliz com a melhora da forma física, crossfit é legal cara, só precisa ver uns vídeos, ouvir as músicas e aí pegar o espírito da coisa... Tudo bem que prefiro musculação mas isso é detalhe hahaha

Brincadeiras a parte, continue firme nos exercícios, serão fundamentais pra ajudar a reduzir crises de ansiedade

Quanto as fissuras, melhor não pensar nelas, já sabe que existe a possibilidade mas é melhor gastar energia pensando em outras coisas mais importantes
Parabéns pelos 20 dias amigão!!!

Tamo junto parceiro, Deus te abençoe
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 14 Empty Re: Diário de Vimes

25/2/2019, 19:43
Fala Sub-Zero!

Mano, eu odeio qualquer exercício repetitivo. Very Happy Odeio musculação, odeio natação, acho chato demais sair pra correr. Já corri pelos benefícios, nunca por gostar, já nadei pelos benefícios, nunca por gostar também.

Mas é aquela coisa, é mais chato ficar mole e sedentário do que fazer crossfit, então bora treinar. Very Happy

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 14 Empty Re: Diário de Vimes

25/2/2019, 19:52
Tudo relativamente bem, tô numa fase em que a PMO simplesmente não tá participando da minha vida. A fissura não tá vindo, os pensamentos não tão atrapalhando, e as fantasias não tão aparecendo.

Hoje rolou uma exceção. Comecei um curso hoje com um grupo fechado de pessoas e, no meio do curso, sabe-se lá por que, as imagens vieram forte na minha mente.

Foi incômodo, e imediatamente meu pulmão deu uma fechada (a maior consequência da PMO pra mim sempre foi perder capacidade pulmonar). Perdi o foco e, pelas próximas duas horas de curso, eu tive dificuldade de me concentrar no que estava sendo dito.

Não rolou fissura depois do curso, nem rolou nenhuma fantasia ou desejo. Foi um momento estranho, em que as imagens vieram com força, só pra atrapalhar, e logo foram embora.

Acredito que seja uma boa notícia, apesar dessa encheção de saco ter acontecido. É um bom sinal de que a minha mente tá bem focada nesse novo reboot, e que o perigo do vício já ficou bem claro pro meu lado emocional.

Se continuar assim, o futuro será prometente. Vamos ver no que vai dar.

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário de Vimes - Página 14 Empty Re: Diário de Vimes

26/2/2019, 19:56
Saaaaalve Vimes

Que boa notícia parceiro, muito legal ler como esta progredindo
É parabéns pela forma como administrou a situação demonstrando controle emocional pra evitar uma queda!
Por mais que não goste dos exercícios serão muito importantes para manter sua estabilidade então não tem como fugir rsrs
Tamo junto sempre parceiro, fica com Deus
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 14 Empty Re: Diário de Vimes

8/3/2019, 19:04
São importantes mesmo, apesar de eu preferir mil vezes um treino de Capoeira do que ficar numa academia. =D

Reboot caminhando muito bem dessa vez. Não tive crises de fissura, nem tive de ficar lutando contra. Tô muito sereno e consciente dessa vez. Acho que meu lado emocional finalmente tá acalmando do ano escroto que eu tive.

O curso foi ótimo, tô muito produtivo e tô cortando outros vícios também. Facebook tô vendo menos de uma vez por semana, e quase não jogo mais videogame. São duas fugas que eu uso quando as coisas vão mal, mas me parece que agora é uma boa hora pra parar de fugir e tentar encarar as coisas de outro modo.

Algo muito interessante que me aconteceu: eu me senti muito valorizado durante o curso que fiz, e quando ele acabou e eu recebi meu próximo contrato, me desceu uma emoção ruim demais.

Uma espécie de angústia, uma tristeza, junto com nervosismo. Quando eu ficava sozinho quase vinha vontade de chorar.

Demorou pra cair a ficha. Depois de um ano ruim, e o seguinte ainda pior, acho que eu finalmente senti que a fase ruim tinha acabado. Meio que fechou um ciclo e veio um turbilhão de emoções tudo junto. Inclusive o nervosismo do que vem pela frente.

Isso me fez ficar pensando... quantas outras frustrações mal resolvidas eu tô carregando comigo, sem perceber? Quantas péssimas memórias ficam sutilmente me jogando na direção dos meus vícios? Quantas PMOs, quantas horas de vídeo game, quantos posts em discussões irrelevantes?

Quais são as frustrações que você carrega sem se dar conta, e que sutilmente vão quebrando o teu reboot?

Esse ano eu quero me livrar de muita coisa que tá me brecando. Já passou da hora das minhas frustrações passadas pararem de influenciarem minhas decisões futuras.

Continuo sem saber onde vai dar tudo isso. Mas tô louco de curiosidade de descobrir. Smile
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 14 Empty Re: Diário de Vimes

15/3/2019, 15:15
Já foi um mês e meio, matematicamente metade do reboot. Se eu não tivesse colocado o contador, nem teria percebido que foi tanto tempo. Smile

Essa semana o vício apareceu pra incomodar. Tive fantasias, rolou a vontade de dar uma espiadinha, coisa rápida, sem perigo nenhum, sabe como é, uma olhadinha só não mata ninguém.

Por uma incrível coincidência, foi exatamente assim que começaram diversas das minhas recaídas. Então eu puxei o freio, segurei a onda, e esperei o vício passar. Algo muito melhor do que correr o risco de perder a linha, fazer merda, e acabar zerando o contador e perder mais uma semana de vida.

Não por acaso as fantasias começaram a aparecer justamente quando eu descolei um período de descanso, em que eu não tenho nada pra fazer, a não ser matar o tempo até começar o próximo contrato. A semana que vem vai ser bem puxada e não vou ter tempo pra nada, então o risco de recaída vai ser bem menor.

A fissura não tá pegando, não tá difícil segurar. É só uma questão meio que de vigilância, tenho que manter a guarda alta pra não cair nas pequenas armadilhas do vício. Aquelas que pegam a gente quando o reboot já tá avançado, e a gente esquece que uma recaída geralmente começa pequena, e acaba terminando em uma grande queda.

Reboot só vai pra frente quando a gente dá a devida importância. Várias das minhas recaídas já demonstraram isso. Smile

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 14 Empty Re: Diário de Vimes

30/3/2019, 23:04
Marca interessante, 60 dias, dois meses de reboot. Very Happy

O vício efetivamente não tá atrapalhando a minha vida. Volta e meia aparece alguma fantasia, mas nada que seja perturbador. Volta e meia vem uma vontade de acessar alguma coisa, dar uma espiadinha, mas nada que seja uma fissura. O vício tá numa fase gerenciável. Smile

Tô começando um contrato novo, com uma agência nova, muito mais séria do que a anterior (o que não é lá algo muito difícil, já que minha agência anterior devia estar umas três categorias abaixo de "péssimo"). Passei recentemente por três cursos de aprimoramento (estilo sargento Full Metal Jacket, três semanas intensas com pouco descanso), e tive muito pouco tempo livre.

O que é muito bão. Pouco tempo livre = pouco tempo pro vício. A seriedade da nova agência também me ajudou muito a manter o foco. Afinal, uma das consequências que eu sofro com a PMO é a perda de concentração, o que seria meio que uma cagada astronômica durante um curso.

Agora tô com bem mais tempo livre, mas o sentimento é mais ou menos o mesmo. O contrato acabou de começar, e eu preciso colocar tudo pra funcionar, organizar todo o trabalho e organizar minha equipe. Ter dificuldade de concentração e tendência à procrastinação agora seria maomenos um suicídio profissional.

Pode ser que role um risco quando o início do contrato passar, quando tudo estiver funcionando e eu finalmente puder relaxar. Mas por enquanto o senso de responsabilidade tá ajudando.

Matematicamente falta menos de um terço pros 90 dias, o que significa... bom, não significa bosta nenhuma, a não ser que eu consiga efetivamente chegar aos 90. Very Happy

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário de Vimes - Página 14 Empty Re: Diário de Vimes

3/4/2019, 08:49
Saaalve meu parceiro
Parabéns pelos 60 dias, sei que vai bater os 90 e números melhores!
Parabéns mesmo parceiro.
Desculpa o sumiço mas tô numa correria terrível
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

Diário de Vimes - Página 14 Empty Re: Diário de Vimes

3/4/2019, 09:04
Força Vimes, você passou por momentos difíceis, mas agora está colhendo os frutos e se tornando o Verdadeiro Vimes, livre da PMO. Você é um vencedor, parabéns.

_______________________________________
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 14 Empty Re: Diário de Vimes

3/4/2019, 17:16
Sub-Zero
Ralaxa mano, todo mundo tem sua vida pessoal, e todo mundo tem seus compromissos. Eu mesmo tô aparecendo por aqui muito pouco, vida tá corrida por aqui também. Mas o bão é que continuamos a aparecer, e continuamos a levar o programa a sério. Very Happy

Novo Homem
Todos nós, né mano. Lendo os diários por aqui dá pra ver que todo mundo teve sua parcela de merda na vida, e tá tendo de travar sua luta pessoal. Smile
Por isso é bom esse nosso companheirismo aqui, pra gente se lembrar que não tá sozinho, e que sempre, sempre vale a pena. Very Happy

Sinto falta de muita gente que eu conheci por aqui, nesses dois anos de participação. Espero que estejam bem, e que estejam mantendo a cabeça no lugar. Smile

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário de Vimes - Página 14 Empty Re: Diário de Vimes

4/4/2019, 07:56
Espero um dia chegar aos 40 com sua disposição e força de vontade Vimes.
Parabéns e sucessos!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Vimes - Página 14 Empty Re: Diário de Vimes

5/4/2019, 12:42
Parabéns Vimes pelos 60 dias!
Acompanhando.
Vlw
Abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos