Sem PMO

+19
gu1minha
Filipão
Renascimento007
ShadowMind
Alves
NTesla
Spidey
Park Tenson
PHPauloHenrique
CapitãoCaos
Gustavo Rocha
PiruletaPure
detetive
Luis Santos
Optimus Prime
Victor Lord
kurosaki ichigo
Dom Pedro |
M.V
23 participantes
Ir para baixo
Gustavo Rocha
Gustavo Rocha
Mensagens : 249
Data de inscrição : 07/05/2017
Idade : 21

Sem PMO - Página 13 Empty Re: Sem PMO

12/9/2017, 18:59
PHPauloHenrique escreveu:Boa mano continue assim, esse problema de não ter compromisso e conseguir cumprir e complicado, marquei de ir num racha hoje cedo, não fui, marquei de ir na casa do meu pai hoje e não fui, marquei de dar um role no shopping e jogar sinuca e depois ir na saída do curso de umas mina com um parça e não fui, sabe qual o pior de tudo? Ter consciência disso tudo e mesmo assim faltar dos compromissos feitos. Enfim continue lutando mano. Força

Isso que e o foda desse vicio mas enfim cara todos vamos vencer e e isso ai . Abraço

_______________________________________


( ) 3 Dias
( ) 7 Dias
( ) 15 Dias
( ) 30 Dias
( ) 50 Dias
( ) 70 Dias
( ) 90 Dias

Reboot  2017/ 2018
Gustavo Rocha
Gustavo Rocha
Mensagens : 249
Data de inscrição : 07/05/2017
Idade : 21

Sem PMO - Página 13 Empty Re: Sem PMO

12/9/2017, 19:01
9 dias sem Pmo e o stress tá baixo to e evitando brigas , discussões to mantendo tudo na calma e agora quando tem uma provacação eu nem ligo esqueço e vida que corre , e bom e isso vou me manter focado e sempre de cabeça erguida e há alem disso minha auto estima ta aumentando . Abraço a todos .

_______________________________________


( ) 3 Dias
( ) 7 Dias
( ) 15 Dias
( ) 30 Dias
( ) 50 Dias
( ) 70 Dias
( ) 90 Dias

Reboot  2017/ 2018
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 725
Data de inscrição : 15/08/2017

Sem PMO - Página 13 Empty Re: Sem PMO

12/9/2017, 19:13
Gustavo Rocha escreveu:9 dias sem Pmo e o stress tá baixo to e evitando brigas , discussões to mantendo tudo na calma e agora quando tem uma provacação eu nem ligo esqueço e vida que corre , e bom e isso vou me manter focado e sempre de cabeça erguida e há alem disso minha auto estima ta aumentando . Abraço a todos .
Parabéns pelos 9 dias e pela calma eu gostaria tanto de ser calmo mas venho me estressado bastante nos últimos dias e com autoestima bem oscilante, tomara que eu melhore igual vc

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Gustavo Rocha
Gustavo Rocha
Mensagens : 249
Data de inscrição : 07/05/2017
Idade : 21

Sem PMO - Página 13 Empty Re: Sem PMO

13/9/2017, 20:16
Gregory16 escreveu:
Gustavo Rocha escreveu:9 dias sem Pmo e o stress tá baixo to e evitando brigas , discussões to mantendo tudo na calma e agora quando tem uma provacação eu nem ligo esqueço e vida que corre , e bom e isso vou me manter focado e sempre de cabeça erguida e há alem disso minha auto estima ta aumentando . Abraço a todos .
Parabéns pelos 9 dias e pela calma  eu gostaria tanto de ser calmo mas venho me estressado bastante nos últimos dias e com autoestima bem oscilante, tomara que eu melhore igual vc

Cara tem altos e baixos por exemplo hoje to de mal humor e bom vc esta bem mais alem de mim no Reboot então pode ser por isso também ,e cara to usando antidepressivo pra controlar minha ansiedade agora nem penso mais em pmo mas e isso se ansiedade for o seu caso procure um medico ou sla mas e isso Vlw Gregory. Abraço.

_______________________________________


( ) 3 Dias
( ) 7 Dias
( ) 15 Dias
( ) 30 Dias
( ) 50 Dias
( ) 70 Dias
( ) 90 Dias

Reboot  2017/ 2018
Gustavo Rocha
Gustavo Rocha
Mensagens : 249
Data de inscrição : 07/05/2017
Idade : 21

Sem PMO - Página 13 Empty Re: Sem PMO

13/9/2017, 20:20
10 DIAS HOJEEE cara que felicidade em saber que eu estou indo bem e tá sendo bem mais facil de controlar agora , não sei se e por causa do remédio que eu to tomando mais nem to pensando mais em pmo e tá sendo muito bom assim to me socializando melhor to focando mais e minhas amizades estão otimas fim de semana tenho uma viajem com minha mina e espero me socializar bem haha .Abraço a todos .

_______________________________________


( ) 3 Dias
( ) 7 Dias
( ) 15 Dias
( ) 30 Dias
( ) 50 Dias
( ) 70 Dias
( ) 90 Dias

Reboot  2017/ 2018
avatar
Convidado
Convidado

Sem PMO - Página 13 Empty Re: Sem PMO

14/9/2017, 08:14
É isso aí mano. Continue focado nas atividades extranet para que o reboot possa ocorrer naturalmente.

Um forte abraço.
Gustavo Rocha
Gustavo Rocha
Mensagens : 249
Data de inscrição : 07/05/2017
Idade : 21

Sem PMO - Página 13 Empty Re: Sem PMO

17/9/2017, 18:52
14 dias quase 15 já meu Deus passou tão rápido e já me sinto muito melhor com certeza , fui viajar esse fim de semana com a familia da minha namorada e po me socializei bem sabe ,claro que tinha aqueles momentos em que eu pensava se tava fazendo tudo certo mas isso passou e ocorreu tudo naturalmente foi maravilhoso e oq eu to percebendo e que ta vazando sémen deve ser porque eu to sem se masturbar , e e isso tá sendo bom esse reboot e vou continuar . Abraço a todos.

_______________________________________


( ) 3 Dias
( ) 7 Dias
( ) 15 Dias
( ) 30 Dias
( ) 50 Dias
( ) 70 Dias
( ) 90 Dias

Reboot  2017/ 2018
avatar
Convidado
Convidado

Sem PMO - Página 13 Empty Re: Sem PMO

18/9/2017, 09:14
É isso aí irmão, continue assim.

Um forte abraço.
Gustavo Rocha
Gustavo Rocha
Mensagens : 249
Data de inscrição : 07/05/2017
Idade : 21

Sem PMO - Página 13 Empty Re: Sem PMO

19/9/2017, 20:56
XikuGuarana escreveu:É isso aí irmão, continue assim.

Um forte abraço.

Vlw XIKU por acompanhar cara foda abraço irmão!


Última edição por Gustavo Rocha em 27/10/2017, 17:11, editado 1 vez(es)
Gustavo Rocha
Gustavo Rocha
Mensagens : 249
Data de inscrição : 07/05/2017
Idade : 21

Sem PMO - Página 13 Empty Re: Sem PMO

19/9/2017, 20:57
16 Dias já e esta sendo otimo ficar sem pmo as fantasias não estão mais tomando conta de mim esta uma maravilha o meu namoro , penso em focar mais nos meus estudos estou vendo que esse reboot funciona plenamente , sem duvidas haha e e isso . Abraço a todos fuiii.

_______________________________________


( ) 3 Dias
( ) 7 Dias
( ) 15 Dias
( ) 30 Dias
( ) 50 Dias
( ) 70 Dias
( ) 90 Dias

Reboot  2017/ 2018
avatar
Convidado
Convidado

Sem PMO - Página 13 Empty Re: Sem PMO

20/9/2017, 13:24
Parabéns campeão, por ter chegado até aqui. Agora mantenha a manutenção do reboot com atividades extranet, socialização, etc. Está indo bem, continue assim.

Um forte abraço.
Gustavo Rocha
Gustavo Rocha
Mensagens : 249
Data de inscrição : 07/05/2017
Idade : 21

Sem PMO - Página 13 Empty Re: Sem PMO

21/9/2017, 22:00
18 Dias e esta sendo mais fácil lidar com as racionalizações mais to sempre ai me vigiando e e isso ai tochegando aos 21 dias que era minha meta final , depois que eu chegar nessa vou dobrar . Abraço a todos Força.

_______________________________________


( ) 3 Dias
( ) 7 Dias
( ) 15 Dias
( ) 30 Dias
( ) 50 Dias
( ) 70 Dias
( ) 90 Dias

Reboot  2017/ 2018
Gustavo Rocha
Gustavo Rocha
Mensagens : 249
Data de inscrição : 07/05/2017
Idade : 21

Sem PMO - Página 13 Empty Re: Sem PMO

21/9/2017, 22:00
XikuGuarana escreveu:Parabéns campeão, por ter chegado até aqui. Agora mantenha a manutenção do reboot com atividades extranet, socialização, etc. Está indo bem, continue assim.

Um forte abraço.

Vlw Xiku se e foda cara !. Abraço cara .

_______________________________________


( ) 3 Dias
( ) 7 Dias
( ) 15 Dias
( ) 30 Dias
( ) 50 Dias
( ) 70 Dias
( ) 90 Dias

Reboot  2017/ 2018
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2746
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 21

Sem PMO - Página 13 Empty Re: Sem PMO

22/9/2017, 09:26
Eae mano ta perto de 1 mês já, vamos que vamos.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2746
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 21

Sem PMO - Página 13 Empty Re: Sem PMO

22/9/2017, 09:27
Eae mano ta perto de 1 mês já, vamos que vamos.
avatar
Convidado
Convidado

Sem PMO - Página 13 Empty Re: Sem PMO

22/9/2017, 09:46
Está bem próximo da sua meta de 21 dias. Continue assim, focado nos teus objetivos, que logo estará nas Histórias de Sucesso do fórum.

Um forte abraço.
Gustavo Rocha
Gustavo Rocha
Mensagens : 249
Data de inscrição : 07/05/2017
Idade : 21

Sem PMO - Página 13 Empty Re: Sem PMO

23/9/2017, 08:41
Filhodezeus escreveu:Eae mano ta perto de 1 mês já, vamos que vamos.

Eae mano hoje recai infelizmente mas e vida que segue, força pra vc amigo!

_______________________________________


( ) 3 Dias
( ) 7 Dias
( ) 15 Dias
( ) 30 Dias
( ) 50 Dias
( ) 70 Dias
( ) 90 Dias

Reboot  2017/ 2018
Gustavo Rocha
Gustavo Rocha
Mensagens : 249
Data de inscrição : 07/05/2017
Idade : 21

Sem PMO - Página 13 Empty Re: Sem PMO

23/9/2017, 08:42
XikuGuarana escreveu:Está bem próximo da sua meta de 21 dias. Continue assim, focado nos teus objetivos, que logo estará nas Histórias de Sucesso do fórum.

Um forte abraço.

Espero ter algum dia , vlw Xiku . Abraço.

_______________________________________


( ) 3 Dias
( ) 7 Dias
( ) 15 Dias
( ) 30 Dias
( ) 50 Dias
( ) 70 Dias
( ) 90 Dias

Reboot  2017/ 2018
Gustavo Rocha
Gustavo Rocha
Mensagens : 249
Data de inscrição : 07/05/2017
Idade : 21

Sem PMO - Página 13 Empty Re: Sem PMO

23/9/2017, 08:45
Após 19 dias sem pmo recai hoje mas e vida que segue , recai pq tinha me masturbado um pouco antes e ai venho aquele efeito caçador , relutei no começo mas depois ficou mais forte e abaixei a guarda , mas e isso vou tentar fazer um reboot agora sem masturbação até o final pq eu vi a força que isso tem após se masturbar então , vou cortar .

_______________________________________


( ) 3 Dias
( ) 7 Dias
( ) 15 Dias
( ) 30 Dias
( ) 50 Dias
( ) 70 Dias
( ) 90 Dias

Reboot  2017/ 2018
avatar
Convidado
Convidado

Sem PMO - Página 13 Empty Re: Sem PMO

23/9/2017, 17:00
Você alcançou uma marca expressiva. Veja o que fez para chegar até lá e procure repitir o processo. Enfim, corrija as brechas e siga em frente.

Um forte abraço.
Gustavo Rocha
Gustavo Rocha
Mensagens : 249
Data de inscrição : 07/05/2017
Idade : 21

Sem PMO - Página 13 Empty Re: Sem PMO

23/9/2017, 19:13
XikuGuarana escreveu:Você alcançou uma marca expressiva. Veja o que fez para chegar até lá e procure repitir o processo. Enfim, corrija as brechas e siga em frente.

Um forte abraço.

Pode deixar Xiku ! Abraço amigo.

_______________________________________


( ) 3 Dias
( ) 7 Dias
( ) 15 Dias
( ) 30 Dias
( ) 50 Dias
( ) 70 Dias
( ) 90 Dias

Reboot  2017/ 2018
Gustavo Rocha
Gustavo Rocha
Mensagens : 249
Data de inscrição : 07/05/2017
Idade : 21

Sem PMO - Página 13 Empty Re: Sem PMO

23/9/2017, 19:15
1 Dia - Inicio do Reboot
Andei um pouco hoje pra tirar a tensão da recaída e alem disso dormi mas hoje o dia esta sendo ruim , nem conversei muito com minha namorada , dormi demais mas eu sei que e passageiro e logo logo eu volto a sentir aquelas sencaçoess boas que e ficar sem pmo e e isso ai Força !

_______________________________________


( ) 3 Dias
( ) 7 Dias
( ) 15 Dias
( ) 30 Dias
( ) 50 Dias
( ) 70 Dias
( ) 90 Dias

Reboot  2017/ 2018
avatar
Convidado
Convidado

Sem PMO - Página 13 Empty Re: Sem PMO

23/9/2017, 19:39
Não permita que este desânimo te atrapalhe. Nessas horas foque nas atividades extranet, pois lembre-se que cabeça vazia é oficina do diabo.

Um forte abraço.
Gustavo Rocha
Gustavo Rocha
Mensagens : 249
Data de inscrição : 07/05/2017
Idade : 21

Sem PMO - Página 13 Empty Re: Sem PMO

24/9/2017, 10:50
XikuGuarana escreveu:Não permita que este desânimo te atrapalhe. Nessas horas foque nas atividades extranet, pois lembre-se que cabeça vazia é oficina do diabo.

Um forte abraço.

Pode deixar Xiku. Abraço.

_______________________________________


( ) 3 Dias
( ) 7 Dias
( ) 15 Dias
( ) 30 Dias
( ) 50 Dias
( ) 70 Dias
( ) 90 Dias

Reboot  2017/ 2018
Gustavo Rocha
Gustavo Rocha
Mensagens : 249
Data de inscrição : 07/05/2017
Idade : 21

Sem PMO - Página 13 Empty Re: Sem PMO

24/9/2017, 10:54
Hoje o dia esta sendo normal , acordei e já fui fazer uma caminhada agora pretendo estudar e depois assistir uns filmes sla , mas criei uma rotina agora pra mim de estudar todos os dias e fazer outra atividade que eu goste .

_______________________________________


( ) 3 Dias
( ) 7 Dias
( ) 15 Dias
( ) 30 Dias
( ) 50 Dias
( ) 70 Dias
( ) 90 Dias

Reboot  2017/ 2018
Ir para o topo
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos