Ir para baixo
avatar
Anonimamente_j
Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/04/2016

rotina em PMO Empty rotina em PMO

6/6/2017, 17:57
Gente coisa rápida e básica... faz um tempinho que não posto diário aqui, pra resumir estou sem PMO há 3 semanas e dois dias, e ontem baixei o tinder(não sei pq fiz isso) a recomendação do meu psicologo eu deveria conhecer pessoas etc etc(não quero entrar nesse papo) então, conheci um carainha legal e ficamos conversando no wpp, então ele me mandou um nude, e eu fiquei de certa forma BEM LOUCO, e começaram a brotar fantasias em minha cabeça, mas eu tinha consciência de que n]ao posso alimentar isso, então as ficava bloqueando, só que dormi e acabei tendo um sonho erótico, em que eu via pornô junto com um primo meu(?) mas não rolava sexo entre eu e ele, mas lembro-me de ter ficado mt louco com o filme quando acordei hoje de manha me senti péssimo, e minha cabeça me culpando como se eu tivesse falhado e devesse recomeçar a contagem... Só que não me masturbei e não fui ver filmes nem nada, só acordei esgotado mentalmente, eu li no e-book que sonhos servem pra jogar fora o que nao podemos suprir na na vida real etcetc só que acordei triste e Mais uma cosia aproveitando o embalo, ando tendo vários, vários sonhos eróticos mas uma coisa BEMMMM pesada porém maravilhosa é que nos sonhos eu me vejo vendo filmes, fico com uma puta ereção mas não me masturbo, eu tô com isso(reboot) na cabeça tão forte que eu digo pra mim mesmo durante o sonho: NÃO POSSO ME MASTURBAR. Enfim, eu queria saber a opinião de vocês, se deveria reiniciar meu contador ou  se isso é "normal" ah, e eu já apaguei o tinder, não sei onde eu estava com a cabeça pra baixar esse app de fastfoda, lá é uma armadilha... ME AJUDEM PFVRR Smile Smile
estou postando aqui pois postei em outros tópicos e ninguém me respondeu :/
psico
psico
Mensagens : 862
Data de inscrição : 06/11/2016

rotina em PMO Empty Re: rotina em PMO

7/6/2017, 02:23
Olá guerreiro. Olha, sonhar é algo extremamente normal. Quanto a isso você não precisa se preocupar pois o que ocorre é isso aí mesmo que o ebook diz. O sonho é um meio pra que se descarregue a "vontade"
O que não pode ocorrer é do sonho se tornar um gatilho pra uma recaída e o que eu te recomendo é não se preocupar muito com isso pois sonhos vão acontecer enquanto desejos sexuais existirem então fica tranquilo e não zere seu contador pois não houve queda nenhuma.
avatar
Anonimamente_j
Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/04/2016

rotina em PMO Empty Re: rotina em PMO

8/6/2017, 09:54
psico escreveu:Olá guerreiro. Olha, sonhar é algo extremamente normal. Quanto a isso você não precisa se preocupar pois o que ocorre é isso aí mesmo que o ebook diz. O sonho é um meio pra que se descarregue a "vontade"
O que não pode ocorrer é do sonho se tornar um gatilho pra uma recaída e o que eu te recomendo é não se preocupar muito com isso pois sonhos vão acontecer enquanto desejos sexuais existirem então fica tranquilo  e não zere seu contador pois não houve queda nenhuma.


OBRIGADO PELA RESPOSTA CARA!!! tô bem mais aliviado, confesso que estava bem ansioso esperando a resposta de alguém! forte abraço!!!
Artur Monteiro
Artur Monteiro
Mensagens : 171
Data de inscrição : 05/03/2015
Idade : 36
Localização : França Paris

rotina em PMO Empty Re: rotina em PMO

8/6/2017, 11:02
Se não houve M ou O acho que não deve reiniciar.

Sem M, os sonhos mais tarde ou mais cedo vão acabar por evoluir para sonhos molhados e isso vai-lhe trazer alivio, porque é natural.
Não desanime.
força e boa continuação a todos

_______________________________________
MEU DIÁRIO:
http://www.comoparar.com/t4903-diario-artur-vicio-p-vs-paixoes-desordenadas

RECORDS:
P - 46 dias
M - 32 dias
O - 24 dias Janeiro 2018
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos