HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO!

+11
GreatDanton
Asilva
IMPERIANO
Resiliente1
Jonathas braga
Sephiroth
Mrs.Ahmadi
Zabuza Momochi
filipeDF
Tiago M
Marco
15 participantes
Ir para baixo
GreatDanton
GreatDanton
Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/05/2017

HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO! Empty HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO!

19/6/2017, 20:00
Olá forumeiros! Espero que todos estejam na paz!

Tenho 21 anos e agradeço demais por este fórum existir! cheers

Eu sei que sou um privilegiado de poder consumir de um conhecimento valioso e que foi construído ao longo dos anos com muita tentativa e erro de todos os rebooters! Por isso eu vou tentar (e acredito) atingir a meta dos 90/100 dias como experiência e "ao infinito e além" como um novo estilo de vida de alguém totalmente diferente a partir de agora!

Porque Deus sabe como eu quero ser diferente e encarar a vida de outra forma! E os relatos aqui me encheram de esperança de sair dessa merda como quando um náufrago boiando no mar vê uma embarcação passando ao seu lado hahaha

Pessoal, eu fiquei tão feliz pelo fórum Como Parar? existir que que quando comprei o e-book já comecei a minha contagem kkk Porém no 10º dia eu tive que resetar porque só li a parte dos bloqueadores, fiz as instalações "nas coxas" e não me atentei para as informações dos gatilhos e como o nosso cérebro racionaliza (me surpreendi com a sua esperteza!) para conseguir de pouco em pouco voltar a se alimentar com a quantidade de dopamina que recebia todo dia através de P.

Neste reset eu estou um pouco mais esperto e li melhor (e continuarei relendo) o e-book e todas as informações do fórum para me tornar mais preparado para cumprir com o experimento de forma excelente! Além disso, melhorei a estratégia dos bloqueadores!

Bem, um pouco de minha história: eu sempre tive uma certa luta com a falta de autoestima em alguns aspectos, mas no geral vivi normalmente a minha infância. Até perdi o BV aos 9 anos com a garota mais gata da turma (comecei bem!). Eu sempre fui introvertido, mas isso nunca impossibilitou novas amizades e apresentações na frente das pessoas.

Como a maioria das pessoas aqui, no começo da adolescência, aos 11 anos eu topei com material adulto de algum parente mais velho (computador no caso) e incentivado pelos meus amigos de classe, fui entrando mais fundo neste submundo, e pior, me achando legal e adulto.

Ocorre que, olhando para trás eu vejo que, como eu tive uma raiz de problemas de autoestima e estes problemas me atingiram com força durante a adolescência, aliados ao fato de consumir P. várias vezes por dia, eu passei a me sentir terrível por isso. Sério, me sentia um lixo humano e não sabia o porquê de ficar cada vez mais tímido. Isso se transformou em um ciclo vicioso que acabou por me trazer travas psicológicas e sociais muito grandes.

Eu me tornei aos poucos cada vez mais recluso (saia com meus amigos cada vez menos) e quando ganhei um computador dos meus pais isso piorou. O computador se tornou meu escape do mundo, dos meus medos e neuroses. Através da entrega ao vício eu perdi minha força pra lutar pelos meus sonhos e objetivos. Também não cumpria meus horários de estudo e de outras atividades mais chatas e isso veio também para a faculdade.

Só queria ficar no meu quarto, não só porque eu tenha tudo nas mãos mas também porque eu me sentia hiper ansioso (!) em qualquer saída de casa. O mais interessante é que eu testei e descobri que com uma semaninha sem PMO este sintoma some 85%! Porém, nunca consegui me manter sem p. De qualquer forma, o estrago causado por isso em mim, só no campo social me fez nem sequer ter coragem de arrumar uma namorada esse tempo todo e por isso ainda sou virgem!

Eu passei de um menino com muita energia e que se destacava pela inteligência na escola para um jovem com uma "névoa" na mente, uma preguiça mental e com pouca energia para me manter consistente nos meus planos (vontade de desistir muito rápido).

Embora ao fim da minha adolescência eu tenha melhorado um pouco, eu perdi muitas oportunidades e experiências na adolescência e 3/5 da minha faculdade foi pro saco Sad Sad  

Eu sinto que posso ser mais e fazer mais da vida!

Enfim, eu sei que o próprio experimento tem seus limites benéficos e que de todo o restante são outros desafios, mas acredito que tirar esse elemento (p) da minha vida talvez me faça ver como a vida pode ser vivida de outra forma, com experiências de verdade (e que me deem alguma satisfação duradoura).

No mais me desejem sorte! Espero inspirar muitos guerreiros que estão por vir, se Deus quiser! Smile

_______________________________________



                                                                            Meu Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t5302-ha-exatos-10-anos-no-lixo



"O homem não pode refazer-se sem sofrer, pois ele é tanto o mármore como o escultor."

"Não erga um edifício sem fortes alicerces, pois se fizer, viverá com medo."
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO! Empty Re: HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO!

19/6/2017, 21:05
Bem-vindo Great Danton.

Ler seu relato foi como me ver em um espelho. Também tenho uma história de vida desperdiçada e de transformação de uma pessoa "normal" para um fóbico preso no seu quarto.

Águas passadas, no entanto.

Hora de mudar e se transformar. Vencer esse vício é o primeiro grande passo. Vamos lá.

Seja bem-vindo à luta. Suponho que tenha tomado todas as medidas do ebook. Força e sucesso. Vais vencer!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO! Empty Re: HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO!

19/6/2017, 21:08
Olá Danton, seja bem-vindo!
Além de instalar bloqueadores e ler o ebook, procure ler o tópico de orientações básicas para se orientar melhor durante o reboot.
Você precisa também começar a fazer atividades de religação (caminhar, conversar, paquerar, etc) coisas que te façam ter mais contato com a vida real.
Sua vida pode não ter sido lá muito boa até aqui, mas saiba que você pode fazer a diferença, basta tomar a decisão e por em prática o que está aprendendo.
Na sua idade eu não tinha nem ideia do que estava enfrentando. Hoje tenho 29 anos e graças a Deus estou me libertando disso. Quando olho pra tras percebo o quanto tempo perdi, mas não me culpo porque sei que não tinha preparo e consciência suficiente pra enfrentar esse problema.
Desejo que você chegue a minha idade totalmente recuperado disso, faça dessa a década da mudança, invista em você, estude, se forme, arrume um emprego, case, não deixe a vida passar.
Você está apenas no começo dessa nova etapa, mas leve isso a sério, não queira passar os melhores anos da sua vida atolado nesse vício.
Um abraço e muito sucesso no teu reboot.
GreatDanton
GreatDanton
Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/05/2017

HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO! Empty Re: HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO!

20/6/2017, 14:27
Muito Obrigado Marco eTGuerreiro pela força! É reconfortante saber que não estamos sozinhos! Vou mesmo focar na religação, inclusive já marquei com amigos de sair no fim de semana para praticar o meu esporte favorito Very Happy  que ja não praticava há 3 anos!

_______________________________________



                                                                            Meu Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t5302-ha-exatos-10-anos-no-lixo



"O homem não pode refazer-se sem sofrer, pois ele é tanto o mármore como o escultor."

"Não erga um edifício sem fortes alicerces, pois se fizer, viverá com medo."
GreatDanton
GreatDanton
Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/05/2017

HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO! Empty Dia 01

9/4/2018, 15:51
Olá amigos!

Vou recomeçar este grande projeto após alguns meses, mas eu me sinto muito mais preparado e mais consciente do que eu quero para a minha vida! Very Happy

Nestes meses fiz algumas tentativas de reboot e resetei em todas com menos de 20 dias, mas sempre tentando por na minha mente que eu caíra para frente, deferentemente do primeiro reset, cuja sensação de frustração após 14 dias foi terrível!!

Naquele momento, lembro de colocar em xeque não o método, - pior - a minha capacidade de uma mudança tão profunda e radical. Bem, até hoje eu sei que vou ter que me provar continuamente para ter convicção de que eu vencerei o vício...

Voltando à minha ideia de cair pra frente, isto foi um truque mental usado por mim para ter alguma paciência e destruir aos poucos os focos de PMO que estavam espalhados pela minha vida, com atenção aos notebooks e principalmente ao meu celular.

Aos poucos fui aprimorando os bloqueadores e tornando cada vez mais difícil o acesso a qualquer gatilho que seja, até tornar tudo impossível; e cá estou.

Esse diário é para me manter focado também kkk

Vou iniciar no Hard Mode por 31 dias iniciais. Sinto que preciso, pois "P" e "M" sempre foram o foco principal da minha vida e eu tenho que dissociá-los pra fazer um reboot realmente interessante.

No mais, o primeiro dia, creio eu, é sempre o mais fácil.

O verdadeiros testes virão ao longo da jornada... Avante!

_______________________________________



                                                                            Meu Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t5302-ha-exatos-10-anos-no-lixo



"O homem não pode refazer-se sem sofrer, pois ele é tanto o mármore como o escultor."

"Não erga um edifício sem fortes alicerces, pois se fizer, viverá com medo."
GreatDanton
GreatDanton
Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/05/2017

HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO! Empty Dia 02 e Dia 03

11/4/2018, 14:57
Ontem e hoje foram bastante Okay! Acredito que a primeira semana é muito fácil, ainda mais porque eu me despedi "em grande estilo" da P até meus limites pra iniciar já querendo alguma folga de PMO. Bem, eu não sei se isso é efetivo a longo prazo ou não...

Ontem eu percebi que, como estou em Hard Mode por pelo menos 1 mês, eu preciso parar de "quebrar o pescoço" na rua, porque, além de não levar à consumação da vontade, aos poucos, com cada virada de cabeça para olhar uma mulher, o desejo e as fantasias se mantêm "respirando".

Parece pouca coisa pra quem estava vendo coisa pesada na net, mas "De grão em grão a galinha enche o papo".

A gente acha que tá fazendo o reboot e destruindo os velhos hábitos quando na verdade, estes estão se adaptando à nova realidade... E eu sei que este impulso e o descontrole são coisas totalmente condicionadas ao estado mental de como me encontro hoje: um viciado em PMO em tratamento.

Tudo isso me deixa mal... Agora eu tenho noção... Vou parar com esse hábito o quanto antes. Exclamation

_______________________________________



                                                                            Meu Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t5302-ha-exatos-10-anos-no-lixo



"O homem não pode refazer-se sem sofrer, pois ele é tanto o mármore como o escultor."

"Não erga um edifício sem fortes alicerces, pois se fizer, viverá com medo."
GreatDanton
GreatDanton
Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/05/2017

HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO! Empty Dia 05

13/4/2018, 10:29
Esta noite eu tive um sonho "meio" erótico em que via na minha frente algumas das mulheres que já vi nos sites de vídeos adultos kkkk

Será que é a minha mente tentando me dibrar??? Afinal já estou esses dias sem qualquer estímulo visual, zero mesmo.

De qualquer forma estou sem ereção matinal e nem sonhos molhados ainda.

_______________________________________



                                                                            Meu Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t5302-ha-exatos-10-anos-no-lixo



"O homem não pode refazer-se sem sofrer, pois ele é tanto o mármore como o escultor."

"Não erga um edifício sem fortes alicerces, pois se fizer, viverá com medo."
GreatDanton
GreatDanton
Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/05/2017

HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO! Empty Dia 06

14/4/2018, 10:33
Hoje tive mais um sonho erótico! me pergunto o que significa isso já que não estou pensando em PMO...
Eu tenho tanto a fazer neste ano de 2018 e tanto a recuperar que, mesmo se eu quisesse, não poderia passar mais de 1 hora lendo o e-book do Método.
Mas mesmo assim já é o segundo dia deste tipo de sonho.

De qualquer forma, não vou cair! Cansei de reiniciar o marcador!!!!!!!! Mad Chega.

_______________________________________



                                                                            Meu Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t5302-ha-exatos-10-anos-no-lixo



"O homem não pode refazer-se sem sofrer, pois ele é tanto o mármore como o escultor."

"Não erga um edifício sem fortes alicerces, pois se fizer, viverá com medo."
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO! Empty Re: HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO!

14/4/2018, 12:40
Olá amigo!

Fico feliz que você esteja empenhado em erradicar esse vicio e percebo uma grande força de vontade em seus posts, isso é ótimo! Me identifiquei com alguns pontos lendo sua história. Comecei a ver por volta dos 11 anos e a ter uma auto-estima baixíssima, e nem poderia desconfiar que era a pornografia que estaria induzindo a isso. Rapaz, se eu soubesse disso naquela época teria sido maravilhoso, hein...quantas oportunidades com as meninas eu não teria perdido e quantas oportunidades de aproveitar melhor o momento e a vida eu não teria perdido...mas, bola pra frente. Pode contar comigo para te ajudar nessa caminhada.

Convido você, se tiver vontade, a visitar o meu diário! Vai ser de grande ajuda!

Meu amigo, um abraço pra você e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO! Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
GreatDanton
GreatDanton
Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/05/2017

HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO! Empty Resposta a Gugu23

14/4/2018, 17:39
Gugu23 escreveu:Olá amigo!

Fico feliz que você esteja empenhado em erradicar esse vicio e percebo uma grande força de vontade em seus posts, isso é ótimo! Me identifiquei com alguns pontos lendo sua história. Comecei a ver por volta dos 11 anos e a ter uma auto-estima baixíssima, e nem poderia desconfiar que era a pornografia que estaria induzindo a isso. Rapaz, se eu soubesse disso naquela época teria sido maravilhoso, hein...quantas oportunidades com as meninas eu não teria perdido e quantas oportunidades de aproveitar melhor o momento e a vida eu não teria perdido...mas, bola pra frente. Pode contar comigo para te ajudar nessa caminhada.

Convido você, se tiver vontade, a visitar o meu diário! Vai ser de grande ajuda!

Meu amigo, um abraço pra você e boa sorte pra nós!

Valeu!


Obrigado amigo Gugu23! Me sinto muito alegre em saber que os usuários estão na torcida por mim! Isso me dá um boost de motivação enorme!

Este fórum é maravilhoso para quem não tem com quem compartilhar do seu problema off-line, ou por causa do preconceito ou por causa da ignorância das outras pessoas na vida real dos fatos científicos sobre a questão.

Somos todos guerreiros! Estou torcendo por você e vou passar a visitar o seu diário, com certeza!

Sucesso em seu reboot!!

_______________________________________



                                                                            Meu Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t5302-ha-exatos-10-anos-no-lixo



"O homem não pode refazer-se sem sofrer, pois ele é tanto o mármore como o escultor."

"Não erga um edifício sem fortes alicerces, pois se fizer, viverá com medo."
GreatDanton
GreatDanton
Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/05/2017

HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO! Empty Dia 07

15/4/2018, 10:04
1 semana! Primeiro objetivo completo! Foi tudo muito interessante porque eu me propus a fazer algumas das coisas que estava acostumado a protelar.
É um tanto quanto desconfortável sair da pequena zona de conforto a qual o vício te coloca... Mas vale a pena com certeza! É só o começo de uma
bela história!

Aproveito este marco pra relembrar dos meus três objetivos com este reboot:

-- Destruir a minha compulsão por PMO, que em tudo me desestabiliza!

-- Reverter totalmente a hipofrontalidade no meu cérebro!

-- Tornar a minha autoimagem positiva (como há muito tempo não é!).

Creio que são objetivos com pé no chão e que tudo o que eu quiser construir e ter nessa vida, a partir de então, terá como base bons hábitos, um cérebro saudável e uma
autoimagem positiva.

_______________________________________



                                                                            Meu Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t5302-ha-exatos-10-anos-no-lixo



"O homem não pode refazer-se sem sofrer, pois ele é tanto o mármore como o escultor."

"Não erga um edifício sem fortes alicerces, pois se fizer, viverá com medo."
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO! Empty Re: HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO!

15/4/2018, 10:15
Parabéns pelos 7 dias, GreatDanton!

Uma semana longe do vício e vc já está evoluindo. O vício afeta muito a nossa força de vontade, mas vc já deu um grande passo saindo da sua zona de conforto. Tenha certeza que se vc se manter firme no Reboot, esses objetivos que vc citou e muitos outros virão. Então, continue, não olhe para trás, pense na maravilha que é estar livre de desse vício, um vício que tanto mal nos causou e que de tantas coisas nos privou.

Torço por vc. Abraços!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
GreatDanton
GreatDanton
Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/05/2017

HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO! Empty Re: HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO!

15/4/2018, 10:32
Obrigado pela torcida FilipeDF!! Vejo que você praticamente fechou a meta de 90 dias! Parabéns!

Vou passar a ler o seu diário para poder me inspirar mais! Abraço!

_______________________________________



                                                                            Meu Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t5302-ha-exatos-10-anos-no-lixo



"O homem não pode refazer-se sem sofrer, pois ele é tanto o mármore como o escultor."

"Não erga um edifício sem fortes alicerces, pois se fizer, viverá com medo."
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO! Empty Re: HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO!

15/4/2018, 15:22
Olá GreatDanton!

Obrigado pela ajuda que deu no meu diário e parabéns pelos 7 dias! É uma pequena semana para um homem, mas um grande passo na luta contra a PMO, hehe.

Espero que consiga melhorar sua autoimagem, pois, se você não gosta e cuida de você, quem vai, né?! Te desejo sucesso com isso e pode contar conosco!

Um abraço e boa sorte pra nós!

_______________________________________
HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO! Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
GreatDanton
GreatDanton
Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/05/2017

HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO! Empty Dia 08

16/4/2018, 10:41
Dia bastante gratificante. Pude estar um tempo com minha família no domingo e isso me deu um imenso prazer!

Também estou criando estratégias para evitar o que eu chamo de "janela indiscreta", porque uma coisa que pode ser uma queda forte de volta para a PMO é que moro no 5° andar e abaixo, eu diria que, um voyeur adoraria ter certas visões...

Claro que me estimulo muito visualmente, como um homem naturalmente se estimula, mas eu tenho convicção que a maior parte do meu "instinto sexual" com certeza adveio da estimulação por PMO, que é basicamente SÓ visual. Agora eu sei a manipulação terrível que alimentou meu cérebro todos estes anos e que distorceu totalmente o que é a realidade! O e-book meu deu uma luz sobre isso na parte que descreve algumas das desculpas e racionalizações que nosso cérebro cria para não dar o primeiro passo para sair do atoleiro. Sou muito grato por ter entendido isso o quanto antes!

_______________________________________



                                                                            Meu Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t5302-ha-exatos-10-anos-no-lixo



"O homem não pode refazer-se sem sofrer, pois ele é tanto o mármore como o escultor."

"Não erga um edifício sem fortes alicerces, pois se fizer, viverá com medo."
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO! Empty Re: HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO!

16/4/2018, 20:10
GreatDanton escreveu:Dia bastante gratificante. Pude estar um tempo com minha família no domingo e isso me deu um imenso prazer!

Também estou criando estratégias para evitar o que eu chamo de "janela indiscreta", porque uma coisa que pode ser uma queda forte de volta para a PMO é que moro no 5° andar e abaixo, eu diria que, um voyeur adoraria ter certas visões...

Claro que me estimulo muito visualmente, como um homem naturalmente se estimula, mas eu tenho convicção que a maior parte do meu "instinto sexual" com certeza adveio da estimulação por PMO, que é basicamente SÓ visual. Agora eu sei a manipulação terrível que alimentou meu cérebro todos estes anos e que distorceu totalmente o que é a realidade! O e-book meu deu uma luz sobre isso na parte que descreve algumas das desculpas e racionalizações que nosso cérebro cria para não dar o primeiro passo para sair do atoleiro. Sou muito grato por ter entendido isso o quanto antes!

Olá amigo!

Estar com a família é realmente ótimo, ainda mais se todos te amam e querem o seu bem.

Esse negócio do voyeurismo é complicado, no segundo reboot que estava fazendo vi uma vizinha muito bonita pela janela e quase resetei. É bom evitar esse tipo de coisa para sair do vício.

Eu não diria que esse estímulo sexual de que você fala vem só da PMO. Basta ver os comerciais, propagandas e até desenhos. O mundo está muito sexualizado. Isso tem um motivo, lógico, pois se as pessoas só raciocinarem em relação a sexo nenhuma consegue se fortalecer e transcender a si mesma.

Obrigado pela dica que deu no meu diário para que eu me fortaleça internamente. Acho que essa é a chave, mesmo.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO! Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Zabuza Momochi
Zabuza Momochi
Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/04/2018

HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO! Empty Re: HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO!

16/4/2018, 20:58
Fala irmão, eu tive a desgraça do vicio no voyerismo e não é nada legal. Tudo na rua imaginava sexo e eu me tornei um cara muito visual a ponto de preferir ver e me masturbar do que ter o ato. Isso é muito impotente.

Força!

_______________________________________
Mrs.Ahmadi
Mrs.Ahmadi
Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/04/2018
Idade : 28

HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO! Empty Re: HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO!

16/4/2018, 21:31
GreatDanton escreveu:Esta noite eu tive um sonho "meio" erótico em que via na minha frente algumas das mulheres que já vi nos sites de vídeos adultos kkkk

Será que é a minha mente tentando me dibrar??? Afinal já estou esses dias sem qualquer estímulo visual, zero mesmo.

De qualquer forma estou sem ereção matinal e nem sonhos molhados ainda.

Cara, tmb ja tenho uma semana de reboot, e nos primeiros dias tive esses tipos de sonhos tmb, e isso é o cerebro tentando nos sabotar mesmo, eu ja lidei com outro vicio antes e acontecia a mesma coisa, n so com vicio mais tmb com um grande medo da gente de fzr uma coisa que não almeijariamos fzr nunca, n caia nessa. Outra coisa que me identifiquei foi vouyerismo (n lembro como escreve) to tentando parar com essas 'quebradas de pescoço', o jeito é eliminar de vez msmo. Curti mto seu díario, em breve quando eu bater minha meta de 10 dias, criarei o meu, força cara que tu consegue e lembre que sempre nosso cerebro vai tentar nos sabotar, tente sempre ta um passo a frente, tenha a malicia e se antecipe dos movimentos de gatilhos, foco cara, não olha pra trás.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
GreatDanton
GreatDanton
Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/05/2017

HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO! Empty Re: HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO!

17/4/2018, 09:57
Gugu23 escreveu:
GreatDanton escreveu:Dia bastante gratificante. Pude estar um tempo com minha família no domingo e isso me deu um imenso prazer!

Também estou criando estratégias para evitar o que eu chamo de "janela indiscreta", porque uma coisa que pode ser uma queda forte de volta para a PMO é que moro no 5° andar e abaixo, eu diria que, um voyeur adoraria ter certas visões...

Claro que me estimulo muito visualmente, como um homem naturalmente se estimula, mas eu tenho convicção que a maior parte do meu "instinto sexual" com certeza adveio da estimulação por PMO, que é basicamente SÓ visual. Agora eu sei a manipulação terrível que alimentou meu cérebro todos estes anos e que distorceu totalmente o que é a realidade! O e-book meu deu uma luz sobre isso na parte que descreve algumas das desculpas e racionalizações que nosso cérebro cria para não dar o primeiro passo para sair do atoleiro. Sou muito grato por ter entendido isso o quanto antes!

Olá amigo!

Estar com a família é realmente ótimo, ainda mais se todos te amam e querem o seu bem.

Esse negócio do voyeurismo é complicado, no segundo reboot que estava fazendo vi uma vizinha muito bonita pela janela e quase resetei. É bom evitar esse tipo de coisa para sair do vício.

Eu não diria que esse estímulo sexual de que você fala vem só da PMO. Basta ver os comerciais, propagandas e até desenhos. O mundo está muito sexualizado. Isso tem um motivo, lógico, pois se as pessoas só raciocinarem em relação a sexo nenhuma consegue se fortalecer e transcender a si mesma.

Obrigado pela dica que deu no meu diário para que eu me fortaleça internamente. Acho que essa é a chave, mesmo.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!



Cara, então você me entende bem nessa questão do voyeurismo na vizinhança! E pior que não é uma coisa que você pode bloquear com ferramentas! É tudo parte de um compromisso de desaprender o que o vício nos ensinou todo esse tempo!

E você está certo, a mídia sexualiza tudo e hoje até os personagens animados têm orientação sexual, algo que não se ouvia falar na nossa época de infância... Não sei o que nos espera no futuro, com as coisas caminhando desse jeito!

Eu creio mesmo que a mudança tem que ser interna, pra que a forma como vemos o mundo mude. Isso vai muito além das velhas dicas de como pegar mulher...
O mundo é rico e cheio de informações. Você escolhe o que filtrar!
"Se alguém procura excelência, encontrará excelência. Se alguém procura problemas, encontrará problemas".

Valeu Gugu! Sucesso!




_______________________________________



                                                                            Meu Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t5302-ha-exatos-10-anos-no-lixo



"O homem não pode refazer-se sem sofrer, pois ele é tanto o mármore como o escultor."

"Não erga um edifício sem fortes alicerces, pois se fizer, viverá com medo."
GreatDanton
GreatDanton
Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/05/2017

HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO! Empty Re: HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO!

17/4/2018, 10:06
Zabuza Momochi escreveu:Fala irmão, eu tive a desgraça do vicio no voyerismo e não é nada legal. Tudo na rua imaginava sexo e eu me tornei um cara muito visual a ponto de preferir ver e me masturbar do que ter o ato. Isso é muito impotente.

Força!


Pois é Zabuza! Também cheguei nesse estágio! Não estava perdoando nem mãe amamentando na praça Mad Isso é muito perturbador e me faz lembrar esses maníacos que andam por aí estuprando e assassinando mulheres... Particularmente eu sempre me senti muito culpado por ter esses comportamentos, mas a culpa me fez também procurar ajuda aqui no fórum. É muito bom saber que não estamos sozinhos nessa luta pra sair da merda!

Todos nós merecemos uma satisfação sexual que esteja em equilíbrio com os outros aspectos importantes da nossa vida. Uma vida que nos dê tesão em viver e não que seja preenchida com culpa, arrependimento e impotência!

Desejo muito sucesso no seu reboot! Obrigado por comentar aqui, isto só me fortalece!

_______________________________________



                                                                            Meu Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t5302-ha-exatos-10-anos-no-lixo



"O homem não pode refazer-se sem sofrer, pois ele é tanto o mármore como o escultor."

"Não erga um edifício sem fortes alicerces, pois se fizer, viverá com medo."
GreatDanton
GreatDanton
Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/05/2017

HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO! Empty Re: HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO!

17/4/2018, 10:21
Mrs.Ahmadi escreveu:
GreatDanton escreveu:Esta noite eu tive um sonho "meio" erótico em que via na minha frente algumas das mulheres que já vi nos sites de vídeos adultos kkkk

Será que é a minha mente tentando me dibrar??? Afinal já estou esses dias sem qualquer estímulo visual, zero mesmo.

De qualquer forma estou sem ereção matinal e nem sonhos molhados ainda.

Cara, tmb ja tenho uma semana de reboot, e nos primeiros dias tive esses tipos de sonhos tmb, e isso é o cerebro tentando nos sabotar mesmo, eu ja lidei com outro vicio antes e acontecia a mesma coisa, n so com vicio mais tmb com um grande medo da gente de fzr uma coisa que não almeijariamos fzr nunca, n caia nessa. Outra coisa que me identifiquei foi vouyerismo (n lembro como escreve) to tentando parar com essas 'quebradas de pescoço', o jeito é eliminar de vez msmo. Curti mto seu díario, em breve quando eu bater minha meta de 10 dias, criarei o meu, força cara que tu consegue e lembre que sempre nosso cerebro vai tentar nos sabotar, tente sempre ta um passo a frente, tenha a malicia e se antecipe dos movimentos de gatilhos, foco cara, não olha pra trás.

Enviado pelo Topic'it



Interessante Mrs.Ahmadi, eu não sabia que com outros vício isso acontecia. O cérebro viciado realmente não ajuda. O jeito é ir domando-o aos poucos e proporcionando outros caminhos para a satisfação. Estou me empenhando nos treinos de musculação e na meditação. Já emendei vários dias seguidos desde o começo desse reboot!

Valeu pelas dicas! Eu estou igual quando eu estava aprendendo a dirigir. Reparando tudo e tomando o maior cuidado! Me antecipando a possíveis gatilhos que estejam a frente: outdoors, pessoas, situações, páginas na internet, TV... Eu creio que isso é fundamental para se ir progredindo suavemente pelo reboot. Ainda não alcancei a minha melhor marca, mas nesse ritmo vislumbro isso acontecendo muito fácil!

E você está certo, quem quer fazer o reboot e continua "quebrando pescoço" pra mim continua alimentando as mesmas vias neurais da compulsão por PMO! Se em algum momento me pego fazendo isso, me cobro e retorno suavemente a atenção a qualquer outra coisa mais produtiva. Com o tempo já reparei uma grande diminuição disso.

Vou acompanhá-lo no seu diário assim que criá-lo! Sucesso para nós!

_______________________________________



                                                                            Meu Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t5302-ha-exatos-10-anos-no-lixo



"O homem não pode refazer-se sem sofrer, pois ele é tanto o mármore como o escultor."

"Não erga um edifício sem fortes alicerces, pois se fizer, viverá com medo."
GreatDanton
GreatDanton
Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/05/2017

HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO! Empty Dia 09

17/4/2018, 10:48
Mais um dia. Fui pra faculdade e estava meio que esquecido de algumas providências comportamentais para não alimentar desejos, mas mesmo assim elas estão surtindo cada vez menos efeito em mim.

Nesta noite tive mais um sonho erótico, dessa vez com uma garota que eu não convivo mais e que vi as fotos no facebook uma semana antes do reboot. Tenho que tomar providências quanto ao momento em que me deito e o momento em que acordo. Eu criei o hábito, ao longo desses anos, de passar muitos minutos na cama antes de dormir e após acordar fantasiando com situações que nunca existiram ou poderiam ter acontecido, ou com pessoas que vi e desejei. Era meio que automático minha mente se direcionar para algo nesse sentido.

Hoje, me peguei pensando na cama no que havia sonhado. Mesmo que minha ereção nesses dias esteja fraca, pouco a pouco, se eu não der um STOP nisso, as coisas se acumulam e tornam tudo muito difícil de sustentar, o que pode me levar a abortar o reboot.


Pra tentar dormir o quanto antes eu tomei as seguintes medidas que vão surtir efeito a médio prazo:

-Me programei pra dormir no mesmo horário com lembrete no celular;
-Largar os eletrônicos meia hora antes de dormir;
-Não dormir com roupa apertada;
-Evitar tomar café depois das 18h;
-Evitar comer muito perto de dormir;
-Fazer meus exercícios diariamente;
-Colocar um mantra nesse apps de meditação pra conseguir relaxar mais;
-Antes de dormir, soltar todos os meus pensamentos e problemas numa folha de papel pra evitar pensamentos ansiosos e acelerados ao deitar;
-Dormir no escuro total;

Só quem tem problemas pra dormir e/ou nunca teve disciplina pra tal sabe como isso é ruim. E pra mim, isso impacta fortemente no e no reboot.


Pra acordar, eu criei um hábito na minha mente de fazer tudo exatamente igual todos os dias:

-Me espriguiçar;
-Pular da cama pra alcançar o despertador;
-Colocar uma playlist que eleve a minha alma e me leve a agir;
-Tomar um copo d'água bem gelado antes de tomar banho;
-Abrir as cortinas do quarto e a janela;
-Tomar banho gelado; kkkk

Ancorei todos estes hábitos aos meus objetivos e sonhos mais importantes para que a cada dia faça sentido fazer estas coisas, como pequenas peças que vão se encaixando e que vou ver o quadro final daqui a algum tempo.




_______________________________________



                                                                            Meu Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t5302-ha-exatos-10-anos-no-lixo



"O homem não pode refazer-se sem sofrer, pois ele é tanto o mármore como o escultor."

"Não erga um edifício sem fortes alicerces, pois se fizer, viverá com medo."
GreatDanton
GreatDanton
Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/05/2017

HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO! Empty Dia 10

18/4/2018, 10:47
Esta noite tive mais um sonho erótico! :O Destes 10 dias, em 5 eu tive sonhos assim... Acho que vou ter que fazer igual juiz de futebol, prorrogar um pouco a meta do reboot pra 95 dias para poder assim tirar conclusões a cerca da eficácia do experimento.

Apesar disso, ontem foi um dia excelente! Eu sempre tive um ponto fraco que é a fala! A maneira como sempre me comuniquei.

Garoto inteligente e centrado, porém tímido na maioria das situações sociais, sempre ouvi "fala mais alto", "o que? Não entendi.", "fala com a boca",  "tira o pau da boca", etc.
A questão da comunicação sempre deu um calafrio em mim, mas eu decidi mudar isso desde o meu primeiro reboot. Ontem eu fiz uma apresentação para os chefes no meu trabalho, que não foi a melhor de todas, mas eu tive mais desenvoltura e mais solidez na fala, e até nas minhas pernas! Isso, por si só, é incrível pra mim kkkkk

Sério mesmo, pra um rapaz que já teve crises de síndrome do pânico e leve depressão (mal sabendo eu na época que isso teve relação direta com o vício em PMO), que já suou frio em apresentação de classe, que apenas se sentia confortável sentando na quina de qualquer espaço comum entre as pessoas por causa de uma espécie de medo não explicitado pela minha mente, eu creio que estou mudando a forma como me vejo e me movo no mundo. E grande parte dessa mudança vem com o reboot com certeza!

Eu, por exemplo, sabia desde os 17 anos que se ficasse 7 dias sem M e deixasse a minha taxa de testosterona ir ao pico, minha ansiedade social diminuiria uns 80%. Mas como um viciado sem o método "Como PARAR?" eu não sabia como sustentar os benefícios dessa medida!

É realmente quase milagroso se ver em uma situação em que você pode ficar AT EASE quando há não muito tempo, só de sentar no meu quarto e imaginar a situação já me fazia ter pesadelos por tudo o que passei sem saber o que rodava pela minha mente. E isso se estendeu a situações como pedir comida em restaurantes, ser apresentado à família de namorada, fazer discurso em aniversários, organizar eventos sociais com amigos, etc (Perceba que é uma vida limitada demais, limitada pelo que eu achava que não podia fazer e não pelo que eu queria fazer).

Enfim, quanto à apresentação, pra quem vê de fora, não foi nada demais, dei uma engasgada em algumas palavras, tive que ver um papel na mão porque esqueci o roteiro, e até o finalzinho da apresentação, eu me senti um pouco ansioso (talvez por ainda faltar um pouco de fé em mim), mas pra quem não sabe eu tava muito feliz por ter dado mais um passo corajoso. Eu tava mesmo me sentindo muito bem!  "There are no strings on me"

Eu estou nessa proposta de me colocar em situações mais desconfortáveis mesmo, mas que me tragam benefício a longo prazo, pois a PMO só me ensinou que eu tenho que buscar a satisfação logo e fugir dos meus problemas. Mas isso é viver realmente?!

_______________________________________



                                                                            Meu Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t5302-ha-exatos-10-anos-no-lixo



"O homem não pode refazer-se sem sofrer, pois ele é tanto o mármore como o escultor."

"Não erga um edifício sem fortes alicerces, pois se fizer, viverá com medo."
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO! Empty Re: HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO!

18/4/2018, 23:36
Fala meu amigo!

Achei interessante esse negócio de se colocar em situações "constrangedoras" para evoluir. Eu desde os 14 anos falo muito bem em grupo e me apresento muito bem também, mas mesmo assim ainda sinto um enorme nervosismo, é normal! A gente vai acostumando com o tempo. Ve se você acha algum video sobre comunicação do Márcio Seixas, ele tem algumas técnicas que podem te ajudar. Boa sorte pra ti com essas experiências!

Um abraço!

_______________________________________
HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO! Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
GreatDanton
GreatDanton
Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/05/2017

HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO! Empty Re: HÁ EXATOS 10 ANOS NO LIXO!

19/4/2018, 11:03
Gugu23 escreveu:Fala meu amigo!

Achei interessante esse negócio de se colocar em situações "constrangedoras" para evoluir. Eu desde os 14 anos falo muito bem em grupo e me apresento muito bem também, mas mesmo assim ainda sinto um enorme nervosismo, é normal! A gente vai acostumando com o tempo. Ve se você acha algum video sobre comunicação do Márcio Seixas, ele tem algumas técnicas que podem te ajudar. Boa sorte pra ti com essas experiências!

Um abraço!



Valeu pela Indicação! Vou atrás mesmo do prejuízo do tempo perdido! A partir de agora é olhar pra frente e me tornar cada vez melhor nisso!

Abraço!

_______________________________________



                                                                            Meu Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t5302-ha-exatos-10-anos-no-lixo



"O homem não pode refazer-se sem sofrer, pois ele é tanto o mármore como o escultor."

"Não erga um edifício sem fortes alicerces, pois se fizer, viverá com medo."
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos