Ir para baixo
Eng.mineiro
Eng.mineiro
Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/06/2017
Idade : 30

Novato Empty Novato

25/6/2017, 23:40
Boa noite galera, tudo bom?

É a primeira vez que escrevo aqui no fórum. Conheci vocês há alguns dias e tenho lido e pesquisado sobre o assunto. Tenho 23 anos e atualmente estou vivenciando uma etapa bem importante da minha carreira que é minha formatura na faculdade. Sempre fui de praticar PMO (acho que é essa a sigla exata) e tive um relacionamento de 3 anos. Durante meu relacionamento praticava PMO muito pouco e tinha uma vida sexual bastante ativa e saudável. No final, acabei descobrindo que estava sendo traído e terminei meu relacionamento. Desde então minhas práticas só aumentaram e meu vicio se instaurou. Acredito que seja uma forma que encontrei de compensar a vida sexual mais ativa que tinha. Mesmo assim, as vezes saio com algumas pessoas e tenho relações. Mas em todas as vezes que passei por isso no último ano, nenhuma foi satisfatória e chegou perto do que eu tinha enquanto namorava. Gostaria de confessar à vocês que é bastante frustrante o que tenho passado e tem me atrapalhando muito em meu dia a dia. Penso em sexo a maior parte do meu dia, e quase que a todo momento fico naquela expectativa de que encontrarei alguém legal que me tirará dessa vida e fará eu esquecer o ex de vez.

Gostaria de expor também que tenho tido problemas com ejaculação precoce. Em minhas relações isso tem me frustado muito.
Artur Monteiro
Artur Monteiro
Mensagens : 171
Data de inscrição : 05/03/2015
Idade : 36
Localização : França Paris

Novato Empty Re: Novato

26/6/2017, 07:51
Oi Eng.mineiro. Bem vindo ao grupo.

O reboot pode ser uma boa ferramenta nos estudos, por isso força nisso.
Concentre-se primeiro na sua vida e depois o reboot te trara relações e pensamentos saudáveis.

Depois de um relacionamento terminado tem de entrar numa fase de sexualidade neutra. não é facil mas o reboot em harmode ajuda.

Para começar:

Leia o livro Ebook. É importante ler durante o reboot, pelo menos três vezes. Uma vez cada mês, durante os 90 dias.

Instale os bloqueadores,

Faça um registo excel com dia e hora de todos as recaidas em M. Isso pode ajudar a ver a sua evolução de queda para queda.

Coloque os contadores e permaneça connosco.

Bem vindo à luta. Desejo-lhe uma excelente viagem com destino a Vitória.

Força a todos

_______________________________________
MEU DIÁRIO:
http://www.comoparar.com/t4903-diario-artur-vicio-p-vs-paixoes-desordenadas

RECORDS:
P - 46 dias
M - 32 dias
O - 24 dias Janeiro 2018
Eng.mineiro
Eng.mineiro
Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/06/2017
Idade : 30

Novato Empty Obrigada Artur

26/6/2017, 15:32
Obrigado pelas dicas Artur! Realmente não tem sido fácil.

Vou instalar os bloqueadores e fazer a planilha de controle, como me disse. Acredito que será bem muito bem vinda. Sobre sexo, acredito que não seja necessário ainda uma abstinência; mas sim uma escolha mais criteriosa das pessoas com quem eu saio. As vezes permito sair com outras pessoas apenas para apagar um fogo mesmo, rsrs. Mas isso nunca o reduz. Isso porque eu sinto falta do sentimento de gostar de alguém que eu tinha com meu ex, e agora não sinto por mais ninguém.

Mas vamos à luta! Tentar ao máximo focar em outras atividades.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3679
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Novato Empty Re: Novato

26/6/2017, 16:13
Olá Eng.mineiro,
Seja bem vido. Acho que o Artur disse tudo. E complemento que transar é muito bom, mas transar com quem a gente gosta é sempre melhor, por isso talvez seria bom tirar um tempo com o reboot para equilibrar um pouco sua sexualidade, nem abstinência total mas nem liberalidade total também.
Está no caminho. Sucesso
Outra dica é começar a ver atividades para preencher seu tempo e não ficar só pensando em sexo. O sexo dispende energia e quando vivemos somente por ele vivemos fatigados e cansados e a vida só de sexo não tem graça.

Abraçãaooooo

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Novato Empty Re: Novato

27/6/2017, 09:33
Olá, seja bem-vindo ao fórum
Sempre escreva algo aqui no seu diário todos os dias (pelo menos nas primeiras duas semanas) e poste no diário de outros rebooters, pra vc obter força mútua.
Leia tb histórias de sucesso periodicamente pra vc se sentir estimulado e quanto aos bloqueadores, recomendo que vc instale uns dois pra que um possa tapar as brechas do outro. E instale algum no smartphone (caso vc tenha) tb.
Do mais, boa sorte e estou à disposição.
Abs.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos