Ir para baixo
Jubileu
Jubileu
Mensagens : 103
Data de inscrição : 10/04/2017

Caminhada do JUBILEU!! Empty Caminhada do JUBILEU!!

1/7/2017, 15:22
E aí, rapaziada!

Hoje estou aqui para dizer que completei meus 100 dias longe do lixo de PMO, é tão estranho dizer que consegui, e posso dizer até que não foi tão difícil assim, não instalei bloqueadores na porra toda, em todos aparelhos em que eu acessava internet, somente no trabalho, pois é aonde eu mais estava, porque minha cabeça dizia que se fizesse isso eu seria um “bosta" estaria sempre me controlando por conta de bloqueadores, respeito a ideia dos parceiros aqui, mas fiz desse jeito e deu certo, não tentei burla nenhuma vez o bloqueador que instalei no trabalho, instalei somente por recomendação, o que eu fiz foi somente me deixar levar sem tanta preocupação e total disciplina, ta ligado? Me socializando, me exercitando, trabalhando etc... O meu segredo foi esse, reconhecer que é um vício e os danos dele, nada mais que isso, e não me importar muito com os dias. Porque já senti na pele a tamanha frustação, eu já havia passado vergonha com broxada com minas muito gostosa e não queria me foder novamente por conta de pornô, eu tinha muita vontade sim de procura um vídeo, mas repudiava de todas as formas para poder usufruir os benefícios o quanto antes possível, confiei no processo por intermédio dos relatos dos cara e foi isso!! Sem atrasos por conta de uma sessãozinha de punheta. Minhas desculpas para mulher estavam acabando também, chega de mentirinhas pra tirar o peso da broxada, tinha que resolver isso kkk

Poderia dizer até que eu tive sorte pois nessa trajetória eu entrei em um relacionamento sério, pode ser que foi sorte sim, pode ser que não! Mas se eu não tivesse em reboot eu tenho certeza que não teria vivenciado muita coisa do que eu vivenciei sem PMO. Não iria ter necessidade de sentir algo por outra pessoa, hoje é tão diferente eu realmente entro no sentimento.
Com uma parceira foi tudo bem tranquilo, se ela soubesse o quanto ela foi importante iria ficar se achando haha Mas sem uma mina do lado pra rolar umas transas de vez enquando seria muito difícil eu conseguir, tenho certeza. Só não quero me acomodar a ela, digamos que futuramente nos termine e eu tenha que voltar a bater punheta para uma tela, não quero isso novamente kkkk Que eu continue comendo outras e vivenciando os sentimentos de maneira verdadeira, AMÉM! rs

Aprendi muito, conheci muita gente, apreciei o verdadeiro sexo, me senti homem de verdade pude ver que eu também era capaz de fazer uma mulher gozar nas bombadas, daí em diante peguei mais confiança ainda!! e sigo melhorando. Tomei muito no cu com DE, hoje posso dizer que sou um outro cara. De um cara que antigamente com uma mina pelada do lado e o meu pau nem sinal de vida e vendo o sorriso de deboche da mina, hoje para um cara que não pode ver uma mulher na academia com calça legging que já está a ponto de bala!! Não foram benéficos apenas no sexo, mas na academia também, a recuperação dos músculos é muito mais rápida, quem treina vai saber do que eu estou falando. Os dias tem muito mais vida acordo com vontade de viver, trabalho com mais vontade, dou valor as mínimas coisas, é muito loko rs
Claro que nem tudo são flores, perrengues todos nos passamos, mas mesmo nos perrengues hoje em dia não entrego o jogo e deixo pra depois, eu busco alternativas pra resolver, encaro de frente seja na vida social no trabalho etc...
Depois de algumas tentativas apenas como expectador do fórum, agora participando com um diário engatei esse reboot de vez, e assim irei seguir!
O processo é verdadeiro, maravilhosos são os benefícios, pode acreditar.

Quero agradecer aos parceiros de luta aqui, essa rapaziada é show de bola, esse fórum é sensacional! Aos parceiros, Victor Lord, Evolutivo, Lion29, Bolseiro Carioca, Alexandre17 entre outros Tamo junto!! aqui só tem guerreiro #ÉISSO Aqui fica meu relato dessa conquista dos 100 dias nesse SABADÃO sensacional, hoje é dia de tomar uns caneco! hahahah Abração a todos do GABRIEL vulgo JUBILEU !

_______________________________________

JoãoP23 gosta desta mensagem

Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Caminhada do JUBILEU!! Empty Re: Caminhada do JUBILEU!!

3/7/2017, 15:00
Cara, as histórias de sucesso são o que há de melhor nesse fórum.
Parabéns Gabriel! Você é um cara foda! O teu relato foi fora de série e o mais louco é que essa vontade de viver que você relatou você conseguiu transmitir nesse seu texto, me encheu de motivação!

Eu já tinha visto uns posts teus por aí que achei muito bons, mas vi que vc estava indo bem e estava para completar o reboot daí deixei para comentar aqui. Fico feliz que tenha conseguido.

Mano, que sufoco essas DE's você teve a coragem de compartilhar essas experiências com a gente e agora você tá 100% e deixou tudo aquilo no passado. Nada mais justo do que compartilhar a sua alegria! Foda demais todas essas mudanças na sua vida. Toda essa satisfação você merece cara! Muito legal vc conseguir se conectar de verdade com uma mulher, é isso que te faz sentir um homem de verdade! Isso que você falou sobre não criar dependência de uma mulher mostra muita maturidade, tudo tem seu tempo, viva o presente da melhor forma, mas independente do que possa acontecer continue seguindo o teu caminho pelo rumo certo!

Estou mais determinado a viver extranet e me manter ocupado com diversas atividades! É foda nos acostumarmos a viver a realidade, mas aos poucos acho que vamos conseguindo mesmo viver cada dia com muita vontade!

Gostei do fato de você ter compartilhado a sua experiência com os bloqueadores, acho que para você deu certo pq vc não vive muito procrastinando no pc também. Eu mesmo tenho uma visão parecida com a sua, só de saber dos malefícios da P, não quero voltar pra essa vida. Mesmo assim instalei no meu pc principal pois pensei "que mal eles podem fazer?", acho que isso também serve como garantia para o futuro, vai que daqui uns 5 anos a gente vacile, daí o bloqueador vai ser uma barreira a mais.
De qualquer forma é legal saber que vc conseguiu, pois eu mesmo ficava meio mal por não sentir a necessidade de bloqueadores como eu vejo nos outros, ficava questionando se eu era mesmo viciado em P já que a minha motivação e os conhecimentos que adquiri pareciam ser suficientes para eu não consumir mais P.

Tenho certeza que é só você continuar assim que sentirá ainda mais melhoras na sua vida! Continue firme e forte aí! Lembre-se da parte da manutenção! Releia o e-book no capítulo que fala sobre manutenção que vai te ajudar demais! Se de vez em quando der pra dar um pulo aqui no fórum será ótimo! Grande abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Caminhada do JUBILEU!! Empty Re: Caminhada do JUBILEU!!

3/7/2017, 19:19
parabéns

cara samos todos Guerreiro!!!

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Caminhada do JUBILEU!! Empty Re: Caminhada do JUBILEU!!

3/7/2017, 20:51
Show de bola, meu amigo! Meus parabéns pela conquista! Muito bom ver um irmão de caminhada relatando as melhoras, os ganhos, o quanto a vida mudou e o horizonte que se abriu tendo deixado a pornografia de lado. Agora começa para você uma vida verdadeira, plena, cheia de luzes e cores, brother! Realmente, pelo seu relato, muitas coisas você conseguiu superar, e hoje é um cara renovado. Siga firme na luta, a batalha ainda não acabou! Grande abraço Wink

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Juan Diego de Guadalupe
Juan Diego de Guadalupe
Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/02/2017
Idade : 48

Caminhada do JUBILEU!! Empty Re: Caminhada do JUBILEU!!

5/7/2017, 07:25
Ver essas história sobre sucesso, me incentivam cada vez mais continuar no Reboot

Parabéns

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t4609-quero-dar-o-primeiro-passo
Jubileu
Jubileu
Mensagens : 103
Data de inscrição : 10/04/2017

Caminhada do JUBILEU!! Empty Re: Caminhada do JUBILEU!!

6/7/2017, 01:10
Valeu pessoal, gratidão total!!!

_______________________________________
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Caminhada do JUBILEU!! Empty Re: Caminhada do JUBILEU!!

6/7/2017, 09:34
Jubileu escreveu:E aí, rapaziada!

Hoje estou aqui para dizer que completei meus 100 dias longe do lixo de PMO, é tão estranho dizer que consegui, e posso dizer até que não foi tão difícil assim, não instalei bloqueadores na porra toda, em todos aparelhos em que eu acessava internet, somente no trabalho, pois é aonde eu mais estava, porque minha cabeça dizia que se fizesse isso eu seria um “bosta" estaria sempre me controlando por conta de bloqueadores, respeito a ideia dos parceiros aqui, mas fiz desse jeito e deu certo, não tentei burla nenhuma vez o bloqueador que instalei no trabalho, instalei somente por recomendação, o que eu fiz foi somente me deixar levar sem tanta preocupação e total disciplina, ta ligado? Me socializando, me exercitando, trabalhando etc... O meu segredo foi esse, reconhecer que é um vício e os danos dele, nada mais que isso, e não me importar muito com os dias. Porque já senti na pele a tamanha frustação, eu já havia passado vergonha com broxada com minas muito gostosa e não queria me foder novamente por conta de pornô, eu tinha muita vontade sim de procura um vídeo, mas repudiava de todas as formas para poder usufruir os benefícios o quanto antes possível, confiei no processo por intermédio dos relatos dos cara e foi isso!! Sem atrasos por conta de uma sessãozinha de punheta. Minhas desculpas para mulher estavam acabando também, chega de mentirinhas pra tirar o peso da broxada, tinha que resolver isso kkk

Poderia dizer até que eu tive sorte pois nessa trajetória eu entrei em um relacionamento sério, pode ser que foi sorte sim, pode ser que não! Mas se eu não tivesse em reboot eu tenho certeza que não teria vivenciado muita coisa do que eu vivenciei sem PMO. Não iria ter necessidade de sentir algo por outra pessoa, hoje é tão diferente eu realmente entro no sentimento.
Com uma parceira foi tudo bem tranquilo, se ela soubesse o quanto ela foi importante iria ficar se achando haha Mas sem uma mina do lado pra rolar umas transas de vez enquando seria muito difícil eu conseguir, tenho certeza. Só não quero me acomodar a ela, digamos que futuramente nos termine e eu tenha que voltar a bater punheta para uma tela, não quero isso novamente kkkk Que eu continue comendo outras e vivenciando os sentimentos de maneira verdadeira, AMÉM! rs

Aprendi muito, conheci muita gente, apreciei o verdadeiro sexo, me senti homem de verdade pude ver que eu também era capaz de fazer uma mulher gozar nas bombadas, daí em diante peguei mais confiança ainda!! e sigo melhorando. Tomei muito no cu com DE, hoje posso dizer que sou um outro cara. De um cara que antigamente com uma mina pelada do lado e o meu pau nem sinal de vida e vendo o sorriso de deboche da mina, hoje para um cara que não pode ver uma mulher na academia com calça legging que já está a ponto de bala!! Não foram benéficos apenas no sexo, mas na academia também, a recuperação dos músculos é muito mais rápida, quem treina vai saber do que eu estou falando. Os dias tem muito mais vida acordo com vontade de viver, trabalho com mais vontade, dou valor as mínimas coisas, é muito loko rs
Claro que nem tudo são flores, perrengues todos nos passamos, mas mesmo nos perrengues hoje em dia não entrego o jogo e deixo pra depois, eu busco alternativas pra resolver, encaro de frente seja na vida social no trabalho etc...
Depois de algumas tentativas apenas como expectador do fórum, agora participando com um diário engatei esse reboot de vez, e assim irei seguir!
O processo é verdadeiro, maravilhosos são os benefícios, pode acreditar.

Quero agradecer aos parceiros de luta aqui, essa rapaziada é show de bola, esse fórum é sensacional! Aos parceiros, Victor Lord, Evolutivo, Lion29, Bolseiro Carioca, Alexandre17 entre outros Tamo junto!! aqui só tem guerreiro #ÉISSO Aqui fica meu relato dessa conquista dos 100 dias nesse SABADÃO sensacional, hoje é dia de tomar uns caneco! hahahah Abração a todos do GABRIEL vulgo JUBILEU !

Que honra ler isso meu amigo Jubileu, que alegria. Não tenho nem palavras para descrever tamanha grandeza. Quanto aos bloqueadores, você demonstrou ser tão forte, que continuou na luta sem eles. Não recomendo isso a nenhum usuário, mas você foi diferente. Você foi durão no reboot, preciso aprender muito contigo nessa sua trajetória. Você completou o reboot numa tacada, e demonstrou disciplina e firmeza. Esses benefícios irão aumentar, você pode ter certeza, e a cada dia longe desse mal, é uma vitória e tanto. Mantenha a cabeça erguida, e ainda atento, mas comemore muito, pois você merece e demais meu brother. Um grande abraço do seu amigo Victor Lord, sucesso em todas as áreas da sua vida, foi uma HONRA lhe acompanhar, até logo!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos