A estrada até aqui - O Reboot definitivo

+42
Tester1
-DeanWinchester
Rick Sanches
Sidebad
Marker
Cavaleiro Oculto
Capitão Nascimento
Stark
Sr_023
Renato_Ferreira
Atirador Nordestino
Rivera
_kratos
Joseph
RousseauStrong
Luizmolotov
filipeDF
Marco
James Hetfield
Aquele
Képpler Centúrion
manhatan
lion29
rlutador
Eastwood
Ragnar
DeanWinchester
Randy
Musashi
Gardenzio
ecofrtue
Buda
ZeRuela
DarthVaderMax99
Padawan
Ze Galo
bisping
Romano1500
Alex Supertramp
THE BOY .90
Jao 32
JONNAS MESQUITA
46 participantes
Ir para baixo
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 11 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

16/1/2019, 01:20
Crie sempre a iniciativa de ir contra sua vontade e se desafiar a fazer as coisas mais difíceis, talvez parece uma dor ou incomodo sempre fazer isso, mas a longo prazo se enxerga o quão recompensador e evolutivo é para nossa caminhada de um novo homem mais confiante e de sucesso.
Procure sempre entrar no fórum , sugue o máximo de energia positiva no fórum nesse ínicio de reboot, vai ser mto bom para o desenrolar do reboot.
Força aí mano, abraço.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 11 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

17/1/2019, 21:40
Ficar longe do vicio nos deixa mais dispostos.

Você pratica exercícios físicos? Se praticar, acredito que fique mais fácil seguir sua rotina.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

DeanWinchester99
DeanWinchester99
Mensagens : 47
Data de inscrição : 18/12/2018

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 11 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

28/1/2019, 21:17
lion29 escreveu:Crie sempre a iniciativa de ir contra sua vontade e se desafiar a fazer as coisas mais difíceis, talvez parece uma dor ou incomodo sempre fazer isso, mas a longo prazo se enxerga o quão recompensador e evolutivo é para nossa caminhada de um novo homem mais confiante e de sucesso.
Procure sempre entrar no fórum , sugue o máximo de energia positiva no fórum nesse ínicio de reboot, vai ser mto bom para o desenrolar do reboot.
Força aí mano, abraço.

Estou me esforçado bastante para fazer coisas que eu não estou afim de fazer no momento, como estudar, justamente pq eu sei que é melhor fazer sem vontade do que não fazer nada e colher os frutos do meu esforço futuramente. Quanto ao fórum, tenho estado bem desanimado de participar por conta das constantes recaídas que eu venho tendo, mesmo sabendo que muito provavelmente não vou conseguir concluir o reboot sem a força do pessoal daqui, que por sinal ajudam a seguir mais motivado e focado, duas coisas que me tem faltado a muito tempo.

_______________________________________
DeanWinchester99
DeanWinchester99
Mensagens : 47
Data de inscrição : 18/12/2018

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 11 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

28/1/2019, 21:27
Randy escreveu:Ficar longe do vicio nos deixa mais dispostos.

Você pratica exercícios físicos? Se praticar, acredito que fique mais fácil seguir sua rotina.

Pior que não pratico quase nenhum exercício físico, com a exceção de uma caminha que faço até o trabalho de manhã, que dura entorno de uns 12 minutos e uma outra a tarde, na volta para casa, também entorno de 12 minutos.

Um dos meus maiores desejos atualmente é voltar a fazer academia, porém por problemas de saúde, acho que isso vai demorar um pouco ainda, tenho que fazer vários exames para saber se eu estou apto a voltar a treinar e qual a intensidade dos exercícios.

_______________________________________
DeanWinchester99
DeanWinchester99
Mensagens : 47
Data de inscrição : 18/12/2018

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 11 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

28/1/2019, 21:48
Depois de 8 dias, quando parecia que as coisas estavam começando a ir bem, tive mais uma recaída. Tô sem chão nesse momento, sem dúvidas está sendo um dos piores dias desse ano.

Já a um bom tempo, venho vendo a vida muito sem graça, tenho sempre que fazer um grande esforço para fazer qualquer coisa, até mesmo para escovar os dentes, como se eu não tivesse mais esperanças de que as coisas vão mudar para melhor algum dia, sinto também muita ansiedade. Não sei se isso se deve abstinência, mas sinceramente, não sei como vou passar por momento da minha vida.

_______________________________________
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 11 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

28/1/2019, 22:59
é assim mesmo cara esse vicio rouba toda a nossa dopamina e por isso agente perde energia demais mais tu vai se reeguendo um dia por vez que vc vai criar novos receptores no cérebro sugiro tu fazer exercícios na hora da deprê e orar .Força aí mano

Enviado pelo Topic'it
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 11 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

29/1/2019, 02:06
Concordo com que o Furiaverde falou, o vício nos roba muita dopamina, que é um hormônio que nos gera motivação para completar as atividades e obter prazer, como comer, socializar e ter sexo, mas quando ficamos imersos em constante PMO, tudo isso é desregulado e perdemos motivação para tudo na vida, só da vontade de ficar no quarto dormir e recair em qualquer situação seja por: tédio, pressão externa, problemas pessoais, cansaço ou tristeza. Então sair desse buraco e regular sua dopamina é extremamente difícil, mas é atras de cada recaída que vc ganha forças, subindo cada vez mais, e algo que ajuda muito no processo é atividades de religações: socializar e praticar alguma atividade física, é o basico  para ter mais melhoras com a dopamina.
As coisas vão piorar muito antes de melhorar, é assim o reboot, portanto não desista mano.
Força aí guerreiro, abraço.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
DeanWinchester99
DeanWinchester99
Mensagens : 47
Data de inscrição : 18/12/2018

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 11 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

29/1/2019, 20:24
furiaverde escreveu:é  assim mesmo cara esse vicio rouba toda a nossa dopamina e por isso agente perde energia demais mais tu vai se reeguendo um dia por vez que vc vai criar novos receptores no cérebro sugiro tu fazer exercícios na hora da deprê e orar .Força aí mano

Enviado pelo Topic'it

lion29 escreveu:Concordo com que o Furiaverde falou, o vício nos roba muita dopamina, que é um hormônio que nos gera motivação para completar as atividades e obter prazer, como comer, socializar e ter sexo, mas quando ficamos imersos em constante PMO, tudo isso é desregulado e perdemos motivação para tudo na vida, só da vontade de ficar no quarto dormir e recair em qualquer situação seja por: tédio, pressão externa, problemas pessoais, cansaço ou tristeza. Então sair desse buraco e regular sua dopamina é extremamente difícil, mas é atras de cada recaída que vc ganha forças, subindo cada vez mais, e algo que ajuda muito no processo é atividades de religações: socializar e praticar alguma atividade física, é o basico  para ter mais melhoras com a dopamina.
As coisas vão piorar muito antes de melhorar, é assim o reboot, portanto não desista mano.
Força aí guerreiro, abraço.

O complicado é que eu não sei de onde tirar mais forças, é como se não não tive mais vontade de fazer absolutamente nada, tô numa puta bad, não tô conseguindo engrenar no reboot, mal estou conseguindo passar de uma semana. Agora pouco tentei colocar bloqueadores no celular, mas é muito fácil de burlar.

Não consigo enxergar outra forma de vencer esse vício a não ser participando ativamente do fórum. Agora estou bem desanimado, logo mais passo no diário de vocês para dar uma força lá, valeu pela ajuda, tmj.

_______________________________________
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 11 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

29/1/2019, 22:08
aí cara é bom vc postar e ler o forum porque teu cérebro entende que vc não tá sozinho tem muita gente enfrentando os mesmos problemas isso não é exclusividade sua essa dor todos nós viciados passamos mais não podemos parar de lutar peça a ajuda de Deus mano ele com certeza não rejeitará um de seus filhos ele está conosco nessa guerra tenha certeza disso mano

Enviado pelo Topic'it
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 11 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

30/1/2019, 03:13
Sei que tem horas que é difícil resgatar forças para o reboot, mas como eu vi em um vídeo do NOFAP um cara falava que  a PMO é um prazer irresistível que todo nós almejamos, mas tudo isso vai depender do seu "Por que?" , o motivo por qual vc quer mudar, enxergar que a PMO nada nos acrescenta, apenas tira e prejudica, pense no quanto vc já sofreu e perdeu momentos com mulheres e família , preferindo ficar vendo pixels em uma tela isolado em um quarto, pense o quão negativo a PMO tem sido na sua vida, a pessoa que vc se transformou. Se não tivermos esse "Por que?" , sempre vamos preferir o caminho da PMO.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Capitão Nascimento
Capitão Nascimento
Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/06/2018

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 11 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

1/2/2019, 21:28
Fala, mano!

Bom, eu sei exatamente o que é estar desanimado. Já estive no seu lugar.

Tire um dia, sem pressão ou cobrança nenhuma em cima de si mesmo, e comece a refletir sobre a sua vida, quais são os seus objetivos a curto e longo prazo, se necessário escreva, e crie estratégias, planos alternativos para passar pelos momentos de dificuldade. Escreva também o que a PMO te trouxe de ruim, e em seguida escreva quais benefícios você terá se tiver uma vida longe dela.

É importante também estar sempre buscando por motivação. Leia relatos de sucesso, busque informação em sites gringos, etc.

Tem um artigo que já me ajudou muito, não sei se chegou a ler, mas de qualquer forma vou deixar o link pra você. É em inglês, mas dá pra usar o tradutor do chrome caso, assim como eu, não manje muito de outro idioma. http://www.yourbrainrebalanced.com/forum/threads/my-thoughts-on-rebooting-extremely-long-post.15558/.

Vamo levantar essa moral! Você é maior que qualquer vício!

Um forte abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos