Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Um novo começo - Vini001 - Página 2 Empty Re: Um novo começo - Vini001

27/7/2017, 12:33
Sim, pois como está escrito no e-book, polução noturna é uma forma natural e espontânea, no qual o corpo libera o excesso de sêmen armazenado. Não se preocupe se isso acontecer de novo, pois não há nada de errado com você.

Um forte abraço.
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 24

Um novo começo - Vini001 - Página 2 Empty Re: Um novo começo - Vini001

28/7/2017, 16:39
Fala mano, como foi seu dia? Qual foi os gatilhos? como você reagiu? Como está a socialização?

Att.
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Um novo começo - Vini001 - Página 2 Giphy
avatar
Vini001
Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/07/2017

Um novo começo - Vini001 - Página 2 Empty Re: Um novo começo - Vini001

31/7/2017, 14:41

Eae amigos estive sumido sem postar nada aqui no fórum pq essa semana foi triste para mim,meus pais estão só brigando e não aguento mais todo dia choro,Ando meio fraco e desanimado com tudo !,ate academia parei de fazer e como não tenho nada para fazer só fico jogando no PC ,Agora estou muito ansioso por que amanha volta as aulas e eu não gosto de ir para lá , não tenho muitos amigos e falo pouco e isso me deixa mais triste,mas mesmo assim não pratiquei PMO ja faz 11 dias e estou sentindo poucos benefícios , bom é isso galera quando eu tiver tempo escrevo mais aqui.
avatar
Convidado
Convidado

Um novo começo - Vini001 - Página 2 Empty Re: Um novo começo - Vini001

31/7/2017, 15:48
Sei que deve estar vivendo uma situação complicada. Mas, não se acomode. Lute para resolver os problemas. Por exemplo, se seus pais não estão se entendo, gastar tempo no computador não irá resolver a situação. Veja o que pode fazer para ajudá-los. Pode ser que se vocês três sentarem à mesa para conversar acabem chegando numa solução. Contudo, isso não vai ocorrer se simplesmente fugir dos problemas. Estou ciente de que esta situação é complicada, mas a vida é assim, os problemas irão vir independentemente do momentos que estamos passamos. Cabe a nós enfrentá-los. Lembre-se que a mudança parte de dentro de nós, pois não podemos obrigar ninguém a mudar, mas podemos transformar nossos pensamentos e, consequentemente, nossas atitudes.

Um forte abraço.
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 24

Um novo começo - Vini001 - Página 2 Empty Re: Um novo começo - Vini001

2/8/2017, 20:20
Força Vini001, apesar de problemas, busque se tornar mais forte, não deixe a tristeza tomar conta de seu coração, pois isso pode te levar a ter uma recaída mano. Força, Força, Força, você não está só.

Att.
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Um novo começo - Vini001 - Página 2 Giphy
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Um novo começo - Vini001 - Página 2 Empty Re: Um novo começo - Vini001

6/8/2017, 19:12
Eae grande como vão as coisas?
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Um novo começo - Vini001 - Página 2 Empty Re: Um novo começo - Vini001

6/8/2017, 22:01
Opa, eae Vini.
Cara, não pare com a academia, exercícios vão te ajudar muito no processo.
Não gaste seu tempo só no PC, vá viver a vida real, saia de casa, vá caminhar, correr, olhar o mundo.
Cara, eu entendo essa de ter poucos amigos, mas você prefere ter muitos amigos falsos ou poucos amigos que pode confiar ?
Não tem problema ter poucos amigos as vezes é até melhor.
Se seus pais brigam muito, procure saber o motivo, procure saber se você pode ajudar, muito provavelmente vai achar algo que você possa fazer por eles... converse com eles, sei lá, só não fique jogando no Pc o dia todo porque assim você não vai ajudar em nada só vai fugir da realidade.
É noiss, desejo força pra você sair da zona de conforto e fazer algo a respeito.

_______________________________________
avatar
Vini001
Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/07/2017

Um novo começo - Vini001 - Página 2 Empty Re: Um novo começo - Vini001

9/8/2017, 14:31
Ultimamente só estou usando drogas que nem pratico mais PMO, e me sinto inutil quando uso , mas memso assim não consigo parar o vicio é maior e sei que me prejudica e hoje decidi por vez parar com isso , sinto me ansioso em tudo que acontece e fico sem reação .espero que em breve estarei livre das drogas , pois quero sentir feliz o mais rápido possível e sei que isso acontecera em breve.
avatar
Meajude
Mensagens : 161
Data de inscrição : 06/08/2017

Um novo começo - Vini001 - Página 2 Empty Re: Um novo começo - Vini001

9/8/2017, 14:57
Força pow!
Luta contra você mesmo.
Você consegue!
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Um novo começo - Vini001 - Página 2 Empty Re: Um novo começo - Vini001

9/8/2017, 20:59
Mano te desejo a maior força do mundo e te desejo muito sucesso, mano você consegue você é capaz, apenas lute o resultado é consequência da tua luta irmão. Abraços!

_______________________________________
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Um novo começo - Vini001 - Página 2 Empty Re: Um novo começo - Vini001

9/8/2017, 22:19
Drogas bro? Esse nao é o melhor caminho a ser seguido, melhor vc tirar um tempinho e refletir se é isso que você quer pra sua vida

Um forte abraço
avatar
Convidado
Convidado

Um novo começo - Vini001 - Página 2 Empty Re: Um novo começo - Vini001

12/8/2017, 15:01
Fico feliz em saber que tomou esta decisão. Quando puder leia o livro A Última Pedra, pois vai te ajudar a superar o vício nas drogas.

Um forte abraço.
avatar
Vini001
Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/07/2017

Um novo começo - Vini001 - Página 2 Empty Re: Um novo começo - Vini001

13/8/2017, 19:30
Nesses últimos dias esta indo tudo bem , meu pai se separou da minha mãe e isso me deu um pouco de paz pois ficarei longes das brigas e discussões só estou muito ansioso em ir para escola porque la não me sinto muito bem , é isso galera obrigado pela força amanha acordarei para vencer
avatar
Vini001
Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/07/2017

Um novo começo - Vini001 - Página 2 Empty Re: Um novo começo - Vini001

14/8/2017, 22:49
Eae rapaziada ate perdi as conta de quantos dias estou sem PMO porque nem lembro, hoje conversei com uma menina que queria me conhecer ai eu tive coragem de falar com ela (coisa que não acontecia antes kk) ai cheguei la cumprimentei ela e conversei um pouco, eu estava muito ansioso e fiquei com um gagueira da desgraça e acho que ela perdeu o interesse em mim .
avatar
Vini001
Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/07/2017

Um novo começo - Vini001 - Página 2 Empty Re: Um novo começo - Vini001

18/8/2017, 22:27
Hoje eu me senti atraídos por algumas meninas na escola , elas me olhavam e faziam sinais com a cabeça muito bom essa sensação, mas sempre fico quieto e não vou conversar com elas aos poucos vou melhorar essa situação o que eu senti de benefícios foi que meu apetite melhorou bastante e agora estou mais concentrado na sala de aula e fazendo todas as atividades .
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Um novo começo - Vini001 - Página 2 Empty Re: Um novo começo - Vini001

19/8/2017, 12:06
eae bro é isso ai aos pouquinhos os benefícios aparecem.
Sucesso.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Um novo começo - Vini001 - Página 2 Empty Re: Um novo começo - Vini001

19/8/2017, 12:32
Eai Vini!!

Mano eu também tendo a esquecer os dias que to de reboot kkkkkk é por isso que uso contador.
Você tá indo bem, teve atitude de falar com a mina e é isso que importa. Tenho certeza que nas próximas vezes tu vai ficar mais relaxado. E relaxa que todo sente uma certa ansiedade nessas horas, ninguém é de ferro, mas com o passar do reboot tu vai ganhar mais confiança.

Qualquer coisa tamo ai.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Vini001
Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/07/2017

Um novo começo - Vini001 - Página 2 Empty Re: Um novo começo - Vini001

23/8/2017, 17:41
Terça feira tive uma polução noturna e hoje também é normal duas vezes seguinte ? tirando isso o dia foi normal hoje fui para o dentista e passei a tarde lendo, Mas o que incomoda em mim é a timidez do caralho que eu tenho nem na sala de aula converso direito com ninguém sei que poderia ser melhor mas não é , quero perder essa timidez e ser confiante algo que eu não sou muito.
avatar
Vini001
Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/07/2017

Um novo começo - Vini001 - Página 2 Empty Re: Um novo começo - Vini001

25/8/2017, 12:55
Hoje tive mais uma polução noturna só nessa semana ja tive 3.Na escola foi tranquilo mas ainda não me socializei tanto , jaja irei com meus amigos ir jogar bola para distrair um pouco a mente , é isso rapaziada falow
avatar
Vini001
Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/07/2017

Um novo começo - Vini001 - Página 2 Empty Re: Um novo começo - Vini001

25/8/2017, 19:03
Não estou muito confiante já , vejo meninas lindas por ai e sinto muito atração  e não tenho coragem em chegar e conversar com elas ,sinto que não consigo e se eu tentar não dará certo .
avatar
Vini001
Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/07/2017

Um novo começo - Vini001 - Página 2 Empty Re: Um novo começo - Vini001

25/8/2017, 19:25
ajude
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Um novo começo - Vini001 - Página 2 Empty Re: Um novo começo - Vini001

26/8/2017, 00:34
Eu também tenho esse problema ai. Mas não tem segredo não, é só prática mesmo.
Começa socializando com aqueles que você acha mais fácil (parentes, colegas...) depois vai escalando o nível.

Ah, quase esqueço, confie em si mesmo, mulheres gostam de caras confiantes.
Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Vini001
Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/07/2017

Um novo começo - Vini001 - Página 2 Empty Re: Um novo começo - Vini001

3/9/2017, 18:40
As coisas estão fluindo bem , essa semana mudei os meu hábitos como : dormir e acordar sempre nos mesmos horários todos os dias , ler umas 4 horas diariamente , revisar e estudar assuntos que foi passado na escola e aos poucos sinto que minha vida esta indo pro caminho certo  ainda bem,E eu estou pensado em voltar para academia e praticar boxe e entrar em uma escolinha de futebol verei isso essa semana.

Enquanto  a PMO nem pratico mais já faz uns 3 ou 4 semanas como não sei exatamente quantos dias estou sem praticar começarei a contar a partir de hoje
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Um novo começo - Vini001 - Página 2 Empty Re: Um novo começo - Vini001

4/9/2017, 07:39
Vini001 escreveu:As coisas estão fluindo bem , essa semana mudei os meu hábitos como : dormir e acordar sempre nos mesmos horários todos os dias , ler umas 4 horas diariamente , revisar e estudar assuntos que foi passado na escola e aos poucos sinto que minha vida esta indo pro caminho certo  ainda bem,E eu estou pensado em voltar para academia e praticar boxe e entrar em uma escolinha de futebol verei isso essa semana.

Enquanto  a PMO nem pratico mais já faz uns 3 ou 4 semanas como não sei exatamente quantos dias estou sem praticar começarei a contar a partir de hoje

Mudança no hábito ajuda bastante...Que bom que as coisas estão fluindo bem...Boa sorte. No mais. Um grande abraço!

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

avatar
Vini001
Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/07/2017

Um novo começo - Vini001 - Página 2 Empty Re: Um novo começo - Vini001

29/9/2017, 17:18
27 dias sem PMO , Algumas coisas ja mudaram , voltei para academia e estou melhorando a minha socialização aos poucos , conheci uma menina e ela gosta de mim mas ainda não cheguei a beijar e nem tranzar com ela , quero perder a virgindade e o bv com ela se vocês puderem dar uma ajuda como conquistar isso ajuda ae vlw
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos