Ir para baixo
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Risco  - Página 2 Empty Re: Diário do Risco

3/10/2017, 18:02
Parabéns mano, ta voando bruxo 90 dias é para poucos que venham mais 200,500,1000.

Sucesso mano.
Risco
Risco
Mensagens : 22
Data de inscrição : 20/07/2017
Idade : 26

Diário do Risco  - Página 2 Empty Re: Diário do Risco

3/10/2017, 18:53
Filhodezeus escreveu:Parabéns mano, ta voando bruxo 90 dias é para poucos que venham mais 200,500,1000.

Sucesso mano.

Valeu cara, firmeza total a partir de agora, com a vida nova e tudo nais Smile

(Sobre eu ser meio desligado do fórum, é por causa da rotina, faculdade e atividades de religação. Mas vou tentar ser mais ativo à partir de agora, como incentivo aos outros)

_______________________________________


 https://countingdownto.com



"O QUE É O HOMEM? NADA ALÉM DE UMA PILHA MISERÁVEL DE SEGREDOS!" - Drácula, Castlevania SoTN
Risco
Risco
Mensagens : 22
Data de inscrição : 20/07/2017
Idade : 26

Diário do Risco  - Página 2 Empty Re: Diário do Risco

7/10/2017, 23:13
Acabei de recair. Mas foi proposital, não foi algo que lutei contra simplesmente eu quis fazer o ato de MO. Pois com isso constatei a vitória sobre a P. Não precisei consumir P pra isso, o que em si já é uma vitória enorme! Os dias passados até aqui não foram em vão, e os resultados perduram com toda a certeza até agora. Essa MO proposital anuncia a segunda parte do meu reboot, pode se dizer que um novo que acontecerá concomitantemente ao primeiro: o para se livrar de MO. E para tanto, estou me desligando do fórum, pois, os relatos de alguns membros tem detalhes que remetem a PMO que servem de gatilho em certas ocasiões. Não fazem por mal, mas essa parte selvagem do cérebro que está dessensibilizada é osso duro de roer. Agradeço muito ao método, àqueles que acompanharam meu diário, lendo ou comentando, obrigado, vocês foram uma força ímpar nesse processo. Mas daqui pra frente preciso ir "só" pois no mundo real estamos "sozinhos". Esses 94 dias foram alcançados com pura vontade, e assim será nós próximos anos e décadas. O fórum ficará pra sempre marcado na minha história como algo que me ajudou a superar um mal hediondo na minha vida, e agradeço muito a Deus e os idealizadores disso. Daqui em diante é que começa o verdadeiro processo, e que venham mais 29483022 dias! Obrigado pela ajuda!!!

_______________________________________


 https://countingdownto.com



"O QUE É O HOMEM? NADA ALÉM DE UMA PILHA MISERÁVEL DE SEGREDOS!" - Drácula, Castlevania SoTN
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Diário do Risco  - Página 2 Empty Re: Diário do Risco

8/10/2017, 07:12
Risco escreveu:Acabei de recair. Mas foi proposital, não foi algo que lutei contra simplesmente eu quis fazer o ato de MO. Pois com isso constatei a vitória sobre a P. Não precisei consumir P pra isso, o que em si já é uma vitória enorme! Os dias passados até aqui não foram em vão, e os resultados perduram com toda a certeza até agora. Essa MO proposital anuncia a segunda parte do meu reboot, pode se dizer que um novo que acontecerá concomitantemente ao primeiro: o para se livrar de MO. E para tanto, estou me desligando do fórum, pois, os relatos de alguns membros tem detalhes que remetem a PMO que servem de gatilho em certas ocasiões. Não fazem por mal, mas essa parte selvagem do cérebro que está dessensibilizada é osso duro de roer. Agradeço muito ao método, àqueles que acompanharam meu diário, lendo ou comentando, obrigado, vocês foram uma força ímpar nesse processo. Mas daqui pra frente preciso ir "só" pois no mundo real estamos "sozinhos". Esses 94 dias foram alcançados com pura vontade, e assim será nós próximos anos e décadas. O fórum ficará pra sempre marcado na minha história como algo que me ajudou a superar um mal hediondo na minha vida, e agradeço muito a Deus e os idealizadores disso. Daqui em diante é que começa o verdadeiro processo, e que venham mais 29483022 dias! Obrigado pela ajuda!!!

Eu entendo sua decisão risco. Do mais, fique na paz. Obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Um forte abraço! Jamais se desligue do reboot. Abração

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Risco  - Página 2 Empty Re: Diário do Risco

8/10/2017, 12:04
Entedemos sua decisão, chegou a hora pra ti voar com as propias asas. Obrigado por me inspirar.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos