Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

+27
fc1992
paul.jp
Beren Erchamion
Jojofag viciado
Concurseiroraiz
Azazel3
Seeker
Alexandretj
Justiceiro do Sertão
Joseph
Marker
Mike
Sevenfalls
Yomin
5&4
kcops
Arjuna
Golfista
Gregory16
Spock
31abj
Marcus V.
Bolseiro_carioca
novo.lucas
rodrigo.silva53
Brit
Mike T.
31 participantes
Ir para baixo
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 6 Empty 13° Dia. Efeito Caçador ENORME pós sexo

9/7/2019, 15:52
Dei uma sumida mas estou ainda de pé!

Fiquei afastado pq normalmente final de semana é um período que estou junto com minha namorada. Bom, vi ela sexta, sábado e domingo e teve muito sexo. Estou feliz demais, estava precisando dar uma aliviada kkkk. Nem consigo acreditar que não tive problemas quanto de DE. Ao todo tivemos relações 6 vezes, sendo que eu que na maioria das vezes fui atrás, estou feliz pra caralho!!! O meu "bônus" ainda foi que na última vez que tivemos, domingo já tinhamos transado 2 vezes e antes dela ir embora tinha pedido pra transar mais uma vez, fiquei um pouco preocupado sem saber se iria funcionar ou não, mas não é que deu certo!!! To feliz demais!

Só que ontem me deu um GIGANTESCO efeito caçador. Eu vi fotos sem querer no Instagram de meninas de biquini, quando fui ver fui SALVO PELO BLOQUEADOR no meu computador. Ainda comentei com minha namorada que estava com vontade de transar e ela falou que estava cansada do fds ainda kkkkk. que coisa boa, mas um forte indício que meu vício ainda continua forte. Fora os fetiches que ainda pairam sobre a minha cabeça, coisa de louco!

To feliz, mas comentar nesse fórum me traz um senso de responsabilidade em me manter afastado desse efeito caçador que está até hoje.

Aguentar mais uma semana vai ser complicado, mas não vou desistir!

Abraços!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 6 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

9/7/2019, 18:59
Jack Teller escreveu:Dei uma sumida mas estou ainda de pé!

Fiquei afastado pq normalmente final de semana é um período que estou junto com minha namorada. Bom, vi ela sexta, sábado e domingo e teve muito sexo. Estou feliz demais, estava precisando dar uma aliviada kkkk. Nem consigo acreditar que não tive problemas quanto de DE. Ao todo tivemos relações 6 vezes, sendo que eu que na maioria das vezes fui atrás, estou feliz pra caralho!!! O meu "bônus" ainda foi que na última vez que tivemos, domingo já tinhamos transado 2 vezes e antes dela ir embora tinha pedido pra transar mais uma vez, fiquei um pouco preocupado sem saber se iria funcionar ou não, mas não é que deu certo!!! To feliz demais!

Só que ontem me deu um GIGANTESCO efeito caçador. Eu vi fotos sem querer no Instagram de meninas de biquini, quando fui ver fui SALVO PELO BLOQUEADOR no meu computador. Ainda comentei com minha namorada que estava com vontade de transar e ela falou que estava cansada do fds ainda kkkkk. que coisa boa, mas um forte indício que meu vício ainda continua forte. Fora os fetiches que ainda pairam sobre a minha cabeça, coisa de louco!

To feliz, mas comentar nesse fórum me traz um senso de responsabilidade em me manter afastado desse efeito caçador que está até hoje.

Aguentar mais uma semana vai ser complicado, mas não vou desistir!

Abraços!

Honrado Jack Teller, continue com a guarda levantada e disposto a qualquer luta. O vício é traiçoeiro e, por mais que venha se relacionando bem no mundo real, nossa mente nos prega muitas peças no sentido de retornar àquele deplorável cenário de prazer fácil e infame. Bom ver que está determinado, siga assim.

Vai meu incentivo.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 6 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

9/7/2019, 19:20
Jack Teller escreveu:Dei uma sumida mas estou ainda de pé!

Fiquei afastado pq normalmente final de semana é um período que estou junto com minha namorada. Bom, vi ela sexta, sábado e domingo e teve muito sexo. Estou feliz demais, estava precisando dar uma aliviada kkkk. Nem consigo acreditar que não tive problemas quanto de DE. Ao todo tivemos relações 6 vezes, sendo que eu que na maioria das vezes fui atrás, estou feliz pra caralho!!! O meu "bônus" ainda foi que na última vez que tivemos, domingo já tinhamos transado 2 vezes e antes dela ir embora tinha pedido pra transar mais uma vez, fiquei um pouco preocupado sem saber se iria funcionar ou não, mas não é que deu certo!!! To feliz demais!

Só que ontem me deu um GIGANTESCO efeito caçador. Eu vi fotos sem querer no Instagram de meninas de biquini, quando fui ver fui SALVO PELO BLOQUEADOR no meu computador. Ainda comentei com minha namorada que estava com vontade de transar e ela falou que estava cansada do fds ainda kkkkk. que coisa boa, mas um forte indício que meu vício ainda continua forte. Fora os fetiches que ainda pairam sobre a minha cabeça, coisa de louco!

To feliz, mas comentar nesse fórum me traz um senso de responsabilidade em me manter afastado desse efeito caçador que está até hoje.

Aguentar mais uma semana vai ser complicado, mas não vou desistir!

Abraços!

Boa mano!! Que foda que você já está tendo resultados quanto a DE!!! Foda mesmo mano! Parabéns e agora é ficar alerta quanto a esse efeito caçador aí! Pensa que vc já ta colhendo os frutos muito cedo, image mais pra frente! Quanto mais longe de P melhor!

Boa sorte!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 6 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

10/7/2019, 09:08
Jack Teller escreveu:Dei uma sumida mas estou ainda de pé!

Fiquei afastado pq normalmente final de semana é um período que estou junto com minha namorada. Bom, vi ela sexta, sábado e domingo e teve muito sexo. Estou feliz demais, estava precisando dar uma aliviada kkkk. Nem consigo acreditar que não tive problemas quanto de DE. Ao todo tivemos relações 6 vezes, sendo que eu que na maioria das vezes fui atrás, estou feliz pra caralho!!! O meu "bônus" ainda foi que na última vez que tivemos, domingo já tinhamos transado 2 vezes e antes dela ir embora tinha pedido pra transar mais uma vez, fiquei um pouco preocupado sem saber se iria funcionar ou não, mas não é que deu certo!!! To feliz demais!

Só que ontem me deu um GIGANTESCO efeito caçador. Eu vi fotos sem querer no Instagram de meninas de biquini, quando fui ver fui SALVO PELO BLOQUEADOR no meu computador. Ainda comentei com minha namorada que estava com vontade de transar e ela falou que estava cansada do fds ainda kkkkk. que coisa boa, mas um forte indício que meu vício ainda continua forte. Fora os fetiches que ainda pairam sobre a minha cabeça, coisa de louco!

To feliz, mas comentar nesse fórum me traz um senso de responsabilidade em me manter afastado desse efeito caçador que está até hoje.

Aguentar mais uma semana vai ser complicado, mas não vou desistir!

Abraços!

Parabéns pelas quase duas semanas de reboot e também pelo momento com a tua namorada!

Resista firme ao efeito caçador nessa semana que a recompensa será boa!

Abraço!


_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 6 Empty 15º dia. Bons ventos!

11/7/2019, 17:23
Duas semanas, meus caros, dá pra crer?

Estou passando por um momento muito feliz na minha vida, acho que é uma fase alta do reboot, depois do final de semana. Já contei aqui que foi muito bom e etc. E o efeito caçador nos dois dias seguintes foram assustadores, graças a Deus foi embora. Me ajudou ter visto minha namorada, porque saímos e conversamos a noite. Não aconteceu nada, mas só a presença dela já me faz sentir melhor. Ela me falou que estou mais "amoroso" kkkk. Que bom, o vício em PMO (e claro, dentre outras coisas) acabou meu antigo relacionamento de 4 anos, mas hoje estou com uma pessoa muito melhor, que eu tenho muito mais atração e me dá uma satisfação imensa de estar junto. Males que vem para o bem.

Gosto muito de esportes, praticamente um alucinado. Esse final de semana teve uma luta do UFC e o Jon Jones falando antes da luta que, é assustador deixar todos os vícios e distrações de lado e focar unicamente em você ser o melhor naquilo que faz. Isso me inspirou muito, e, juntamente com o edital de um concurso que vou fazer está aberto, estou estudando muito, graças a Deus, e finalmente! A energia que venho sentindo acumulada me da forças pra isso.

Desculpem a ausência do fórum, voltarei a ser mais ativo. Obrigado a todos!!

Seeker: Muito obrigado meu amigo, estou muito feliz com essa marca.

Raposo: Obrigado mano! Estou feliz demais, mas esse efeito caçador foi coisa de louco. Tenho que ficar ligado nisso, pq faz parte desse reboot tbm não ter essas loucuras na cabeça.

Justiceiro do Sertão: Valeu demais o seu incentivo, meu amigo!! Seu contador é uma inspiração pra mim! Sei que estou apenas começando, não quero baixar a guarda.

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 6 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

11/7/2019, 18:19
Jack Teller escreveu:Duas semanas, meus caros, dá pra crer?

Estou passando por um momento muito feliz na minha vida, acho que é uma fase alta do reboot, depois do final de semana. Já contei aqui que foi muito bom e etc. E o efeito caçador nos dois dias seguintes foram assustadores, graças a Deus foi embora. Me ajudou ter visto minha namorada, porque saímos e conversamos a noite. Não aconteceu nada, mas só a presença dela já me faz sentir melhor. Ela me falou que estou mais "amoroso" kkkk. Que bom, o vício em PMO (e claro, dentre outras coisas) acabou meu antigo relacionamento de 4 anos, mas hoje estou com uma pessoa muito melhor, que eu tenho muito mais atração e me dá uma satisfação imensa de estar junto. Males que vem para o bem.

Gosto muito de esportes, praticamente um alucinado. Esse final de semana teve uma luta do UFC e o Jon Jones falando antes da luta que, é assustador deixar todos os vícios e distrações de lado e focar unicamente em você ser o melhor naquilo que faz. Isso me inspirou muito, e, juntamente com o edital de um concurso que vou fazer está aberto, estou estudando muito, graças a Deus, e finalmente! A energia que venho sentindo acumulada me da forças pra isso.

Desculpem a ausência do fórum, voltarei a ser mais ativo. Obrigado a todos!!

Seeker: Muito obrigado meu amigo, estou muito feliz com essa marca.

Raposo: Obrigado mano! Estou feliz demais, mas esse efeito caçador foi coisa de louco. Tenho que ficar ligado nisso, pq faz parte desse reboot tbm não ter essas loucuras na cabeça.

Justiceiro do Sertão: Valeu demais o seu incentivo, meu amigo!! Seu contador é uma inspiração pra mim! Sei que estou apenas começando, não quero baixar a guarda.

Cara, confesso que lí seu relato com sorriso no rosto! Parabéns mano, nossa marca é a mesma!! Eu estava pensando nisso tbm, nossa, duas semanas! Pra quem nunca ficou mais de 3 dias há mais de sei lá uns 20 anos (no meu caso) hahaha. Então tem que comemorar mesmo mano!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 6 Empty 19º Dia.

15/7/2019, 14:19
Nem acredito que estou chegando nessa marca.

Segunda feira e terça são os dias mais difíceis pra mim. Tenho reações com minha namorada nos finais de semana, mas hoje me dá um efeito caçador muito forte. É complicado. Tive ao todo no final de semana 3 orgasmos, metade do que semana passada pq não tivemos muito tempo.


Minha namorada falou que estou estressado nos útimos dias da semana, acabei falando pra ela que é pq fico com vontade de ter relações e fico assim "de saco cheio" literalmente kkkk. Ela não sabe que estou nesse processo de RBT, também não pretendo falar pois não acho necessário agora.

Quanto as relações, tive até boas ereções, mas OLHANDO pra minha namorada não me dá um tesão como tinha quando via P, é muito chato isso. Olho até pras mulheres na academia e me dá uma certa vontade, mas com minha namorada ainda não está assim, sendo que ela é muito atraente de corpo e rosto, logo o problema está comigo ainda mesmo. Pelo menos não tive DE graças a Deus!

Sem ereções matinais, o que me deixa um pouco preocupado, mas tenho sonhos eróticos algumas vezes. Também nunca tive polução noturna, pelo menos não lembro se tive, um dia gostaria de saber como é.

Por hoje é só, efeito caçador está matando!

Obrigado pela força!!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 6 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

16/7/2019, 10:24
Jack Teller escreveu:Nem acredito que estou chegando nessa marca.

Segunda feira e terça são os dias mais difíceis pra mim. Tenho reações com minha namorada nos finais de semana, mas hoje me dá um efeito caçador muito forte. É complicado. Tive ao todo no final de semana 3 orgasmos, metade do que semana passada pq não tivemos muito tempo.


Minha namorada falou que estou estressado nos útimos dias da semana, acabei falando pra ela que é pq fico com vontade de ter relações e fico assim "de saco cheio" literalmente kkkk. Ela não sabe que estou nesse processo de RBT, também não pretendo falar pois não acho necessário agora.

Quanto as relações, tive até boas ereções, mas OLHANDO pra minha namorada não me dá um tesão como tinha quando via P, é muito chato isso. Olho até pras mulheres na academia e me dá uma certa vontade, mas com minha namorada ainda não está assim, sendo que ela é muito atraente de corpo e rosto, logo o problema está comigo ainda mesmo. Pelo menos não tive DE graças a Deus!

Sem ereções matinais, o que me deixa um pouco preocupado, mas tenho sonhos eróticos algumas vezes. Também nunca tive polução noturna, pelo menos não lembro se tive, um dia gostaria de saber como é.

Por hoje é só, efeito caçador está matando!

Obrigado pela força!!

Continue firme que logo, logo as ereções matinais virão! Não se preocupe!

Quase 3 semanas, hein? Parabéns!


_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 6 Empty CAÍDA

18/7/2019, 11:52
Muito mal meus amigos, me sinto pessimo.

O efeito caçador do início da semana acabou comigo, acabei descobrindo uma falha do Qustódio que uso no meu PC.

Por favor me indiquem um bloqueador, preciso acabar com isso de vez!!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Jojofag viciado
Jojofag viciado
Mensagens : 236
Data de inscrição : 23/06/2019

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 6 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

18/7/2019, 12:21
Eu estou usando o Kurupira, ele tem funcionado bem.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 6 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

18/7/2019, 15:21
Jack Teller escreveu:Muito mal meus amigos, me sinto pessimo.

O efeito caçador do início da semana acabou comigo, acabei descobrindo uma falha do Qustódio que uso no meu PC.

Por favor me indiquem um bloqueador, preciso acabar com isso de vez!!

Mano, vamos nessa!

Não foca na queda, mas foca nos benefícios que ficar longe de P te trouxeram!
Boa sorte mano! Não deixa isso virar uma bola de neve!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 6 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

18/7/2019, 17:18
Jack Teller escreveu:Muito mal meus amigos, me sinto pessimo.

O efeito caçador do início da semana acabou comigo, acabei descobrindo uma falha do Qustódio que uso no meu PC.

Por favor me indiquem um bloqueador, preciso acabar com isso de vez!!

Bola pra frente, meu caro! Recomece com as lições desta queda e se fortaleça para novos desafios!

Eu uso o Blok Supreme, google a versão free e teste!

Força!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 6 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

23/7/2019, 10:41
Fala Jack!
Como estão as coisas mano?

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 6 Empty DIA 6. NADA BEM. FLAT LINE. DE.

29/7/2019, 10:27
Meus amigos, a pior coisa que tem é ficar longe do fórum.

Depois da minha última queda, me afastei do fórum até mesmo por vergonha de contar mais um fracasso. Tentei colocar meus pensamentos em ordem, mas acabou não dando certo. Tive uma péssima experiência.

Segunda feira da semana passada havia caído numa intensa sessão de PMO (por teimosia não instalei o kurupira, pois o qustódio consegui burlar), o final de semana havia passado e estava com efeito caçador aguçado. Sendo assim, pensei comigo mesmo, e me enganando é claro, que até o próximo final de semana voltaria minha libido e estaria tudo normal, ledo engano, foi a pior coisa que me aconteceu.

Sábado quando vi minha namorada realmente estava muito cansado, nos beijamos, abraçamos, tiramos a roupa e simplesmente meu pênis não deu sinal de vida, foi a pior coisa que poderia ter acontecido na minha vida. Simplesmente não tive reação, um misto de vergonha, com frustração e arrependimento tomaram minha cabeça, me vi ABSOLUTAMENTE frustrado. Pedi desculpas pra minha namorada, falei que estava cansado, e ela achou que estava se sentindo mal pois achava que não tinha mais atração por ela que momento terrível passei.

Mas o terror ainda não acabou.

Ela dormiu na minha casa, acordamos domingo de manhã e agora eu, mais disposto, já acordei tirando a roupa pra termos relações. Estava renovado pela noite de sono e conseguirmos ter tranquilamente. O problema foi a tarde. Almoçamos, tomamos um vinho (o que é um veneno pra mim pois fico sem sensibilidade) e fomos pro quarto. Meus amigos, nos beijamos, abraçamos, tiramos a roupa e simplesmente NADA aconteceu com meu pênis. Nunca me vi tão frustrado na minha vida. Minha mente pesava MIL coisas ao mesmo tempo: medo de broxar, pensamentos eróticos pra ver se ficava exitado, medo do que ela estava pensando de mim e mais milhões de outras preocupações.

Mais desculpas pra ela e fomos fazer outra coisa. Mas simplesmente isso me engasgou, acho que foi uma das piores, senão a pior coisa que me aconteceu na minha vida. Estou completamente frustrado, envergonhado e desesperado.

Pela semana não tive ereções espontâneas, sonhos eróticos, atração por mulheres na rua e etc. Antevi que o fds ia ser um desastre. Não sei se é psicológico, ou se estou com a testosterona baixa, só sei que foi terrível essa experiência.

Sei que já fiz essa promessa outras vezes, mas vou levar esse reboot muito a sério. É melhor estar louco quando vê uma mulher, ou ter efeito caçador do que não ter ereções na hora H. Estou bem pra baixo por causa disso. Retomarei esse diário com a maior frequência o possível.

É isso, se ficou algo de experiência é que essa vida de PMO é um inferno e só traz desgraça. Coisa que já sabia e ainda assim errei.

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 6 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

29/7/2019, 13:28
Jack Teller escreveu:Meus amigos, a pior coisa que tem é ficar longe do fórum.

Depois da minha última queda, me afastei do fórum até mesmo por vergonha de contar mais um fracasso. Tentei colocar meus pensamentos em ordem, mas acabou não dando certo. Tive uma péssima experiência.

Segunda feira da semana passada havia caído numa intensa sessão de PMO (por teimosia não instalei o kurupira, pois o qustódio consegui burlar), o final de semana havia passado e estava com efeito caçador aguçado. Sendo assim, pensei comigo mesmo, e me enganando é claro, que até o próximo final de semana voltaria minha libido e estaria tudo normal, ledo engano, foi a pior coisa que me aconteceu.

Sábado quando vi minha namorada realmente estava muito cansado, nos beijamos, abraçamos, tiramos a roupa e simplesmente meu pênis não deu sinal de vida, foi a pior coisa que poderia ter acontecido na minha vida. Simplesmente não tive reação, um misto de vergonha, com frustração e arrependimento tomaram minha cabeça, me vi ABSOLUTAMENTE frustrado. Pedi desculpas pra minha namorada, falei que estava cansado, e ela achou que estava se sentindo mal pois achava que não tinha mais atração por ela que momento terrível passei.

Mas o terror ainda não acabou.

Ela dormiu na minha casa, acordamos domingo de manhã e agora eu, mais disposto, já acordei tirando a roupa pra termos relações. Estava renovado pela noite de sono e conseguirmos ter tranquilamente. O problema foi a tarde. Almoçamos, tomamos um vinho (o que é um veneno pra mim pois fico sem sensibilidade)  e fomos pro quarto. Meus amigos, nos beijamos, abraçamos, tiramos a roupa e simplesmente NADA aconteceu com meu pênis. Nunca me vi tão frustrado na minha vida. Minha mente pesava MIL coisas ao mesmo tempo: medo de broxar, pensamentos eróticos pra ver se ficava exitado, medo do que ela estava pensando de mim e mais milhões de outras preocupações.

Mais desculpas pra ela e fomos fazer outra coisa. Mas simplesmente isso me engasgou, acho que foi uma das piores, senão a pior coisa que me aconteceu na minha vida. Estou completamente frustrado, envergonhado e desesperado.

Pela semana não tive ereções espontâneas, sonhos eróticos, atração por mulheres na rua e etc. Antevi que o fds ia ser um desastre. Não sei se é psicológico, ou se estou com a testosterona baixa, só sei que foi terrível essa experiência.

Sei que já fiz essa promessa outras vezes, mas vou levar esse reboot muito a sério. É melhor estar louco quando vê uma mulher, ou ter efeito caçador do que não ter ereções na hora H. Estou bem pra baixo por causa disso. Retomarei esse diário com a maior frequência o possível.

É isso, se ficou algo de experiência é que essa vida de PMO é um inferno e só traz desgraça. Coisa que já sabia e ainda assim errei.

Que bom que voltou pro forum Jack! Vou te acompanhar meu irmão! Não precisa se envergonhar meu irmão, todos passamos por coisas ruim, erramos, e voltamos a errar! Mas o importante é que você voltou e esta disposto a continuar lutando ! Força e foco!!

_______________________________________
Meu diario

Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 6 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

30/7/2019, 07:49
Jack Teller escreveu:Meus amigos, a pior coisa que tem é ficar longe do fórum.

Depois da minha última queda, me afastei do fórum até mesmo por vergonha de contar mais um fracasso. Tentei colocar meus pensamentos em ordem, mas acabou não dando certo. Tive uma péssima experiência.

Segunda feira da semana passada havia caído numa intensa sessão de PMO (por teimosia não instalei o kurupira, pois o qustódio consegui burlar), o final de semana havia passado e estava com efeito caçador aguçado. Sendo assim, pensei comigo mesmo, e me enganando é claro, que até o próximo final de semana voltaria minha libido e estaria tudo normal, ledo engano, foi a pior coisa que me aconteceu.

Sábado quando vi minha namorada realmente estava muito cansado, nos beijamos, abraçamos, tiramos a roupa e simplesmente meu pênis não deu sinal de vida, foi a pior coisa que poderia ter acontecido na minha vida. Simplesmente não tive reação, um misto de vergonha, com frustração e arrependimento tomaram minha cabeça, me vi ABSOLUTAMENTE frustrado. Pedi desculpas pra minha namorada, falei que estava cansado, e ela achou que estava se sentindo mal pois achava que não tinha mais atração por ela que momento terrível passei.

Mas o terror ainda não acabou.

Ela dormiu na minha casa, acordamos domingo de manhã e agora eu, mais disposto, já acordei tirando a roupa pra termos relações. Estava renovado pela noite de sono e conseguirmos ter tranquilamente. O problema foi a tarde. Almoçamos, tomamos um vinho (o que é um veneno pra mim pois fico sem sensibilidade)  e fomos pro quarto. Meus amigos, nos beijamos, abraçamos, tiramos a roupa e simplesmente NADA aconteceu com meu pênis. Nunca me vi tão frustrado na minha vida. Minha mente pesava MIL coisas ao mesmo tempo: medo de broxar, pensamentos eróticos pra ver se ficava exitado, medo do que ela estava pensando de mim e mais milhões de outras preocupações.

Mais desculpas pra ela e fomos fazer outra coisa. Mas simplesmente isso me engasgou, acho que foi uma das piores, senão a pior coisa que me aconteceu na minha vida. Estou completamente frustrado, envergonhado e desesperado.

Pela semana não tive ereções espontâneas, sonhos eróticos, atração por mulheres na rua e etc. Antevi que o fds ia ser um desastre. Não sei se é psicológico, ou se estou com a testosterona baixa, só sei que foi terrível essa experiência.

Sei que já fiz essa promessa outras vezes, mas vou levar esse reboot muito a sério. É melhor estar louco quando vê uma mulher, ou ter efeito caçador do que não ter ereções na hora H. Estou bem pra baixo por causa disso. Retomarei esse diário com a maior frequência o possível.

É isso, se ficou algo de experiência é que essa vida de PMO é um inferno e só traz desgraça. Coisa que já sabia e ainda assim errei.

Você já abriu o jogo pra ela e contou do vício?

Força, mano! A sensação nesses momentos é muito ruim mesmo, mas somente com a continuidade do reboot para restabelecer as coisas!

Siga firme!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 6 Empty Dia 8

31/7/2019, 08:33
Olá meus amigos,

Após o desabafo do último post estou de volta.

Ontem conversei com minha namorada a respeito do final de semana, não falei a respeito do reboot, já respondendo meu amigo Seeker, mas falei sobre o que passa na minha cabeça com o nervosismo e a pressão que me coloco, acredito que isso me deixou mais tranquilo. Na próxima vez que nos encontrarmos vai ser no final de semana e estou com um bom pressentimento, é impressionante como o nosso psicológico toma conta do corpo.

Fiquei tão traumatizado com o que me aconteceu que não tive interesse em ver P, e isso é ótimo, penso eu, pois a intenção é ficar afastado mesmo e deixar meus impulsos naturais aflorarem. No que diz respeito estes, noto que tenho uma fixação em mulheres quando vejo na rua e na academia, mas ainda não é aquela "secura" que estava quando tinha antes da minha recaída. Talvez ainda seja o medo, é possível.

Aos poucos vou recuperando minha auto estima, vou tentar uma meditação pra ver se consigo controlar meus pensamentos, ou pelo menos não ligar tanto pra eles.

Agora uma coisa eu falo de verdade, obrigado a vocês que vem comentando no meu diário, de verdade isso me fez muito bem!

Abração galera!

Kusmin: Muito obrigado pela força, meu amigo! Estou disposto a sair desse vício custe o que custar!

Seeker: Eu não abri o jogo pra ela, não sei qual seria a reação. No meu relacionamento antigo eu falei e acabou sendo alvo de brigas, ela usava isso pra me atacar foi triste. Tudo bem que são personalidades bem distintas agora, mas não me senti a vontade de falar.

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Beren Erchamion
Beren Erchamion
Mensagens : 495
Data de inscrição : 25/06/2018
Idade : 31

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 6 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

31/7/2019, 09:18
Li seus relatos e me identifico com vários dos pontos que você citou. Parabéns por ter retomado o Reboot e não desistir.

Então, eu já passei por essa situação de não conseguir ter a ereção e o sentimento realmente é muito frustrante. Isso atinge diretamente nossa masculinidade. Mas, quanto mais neurótico e atingido por isso, mais o problema se agrava porque, como você mesmo pontuou, isso é mais psicológico do que físico. Então, no seu próximo encontro com a sua parceira, procure tirar da sua cabeça o que aconteceu e não coloque nenhuma pressão sobre você mesmo.

Sobre olhar mulheres na rua, eu pessoalmente evito ao máximo e tenho sentido cada vez menos essa vontade. Eu não sei como é no seu caso, mas comigo isso já serviu como gatilho para a pornografia. Se isso te servir de gatilho, tome cuidado.

Com o tempo e a melhora do seu desempenho, esses episódios farão parte do passado. Pense no quanto você pode conquistar superando esse vício, ao invés de se prender nas frustrações que ele te causou.

Você relatou que, em um fim de semana, vocês tiveram seis relações. Ou seja, você não é incapacitado. Se fosse, isso não teria acontecido. Qual a diferença entre um final de semana com seis relações sexuais e outro com dificuldade de ereção? Seu organismo é praticamente o mesmo, então a questão está realmente na cabeça. A quantidade de homens jovens com problemas de disfunção sexual típicos apenas da velhice (e em alguns casos até evitáveis mesmo nessa fase da vida) só mostra o quanto a pornografia tem alterado radicalmente nossos cérebros, e não para melhor.

_______________________________________
Acompanhe meu Diário

Reboot (inicial): 14/90 (15.5%)

Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 6 Empty Dia 10.

1/8/2019, 13:44
Olá meus amigos,

chegando no décimo dia com a consciência de quem está trilhando os caminhos certos. Esses dias estou um pouco estressado, tendo algumas leves ereções noturnas (não tão vigorosas) e atento com as mulheres. Quando isso acontece é um sinal de que minha atração e testosterona está voltando ao normal.

Não vou mentir em falar que não estou um pouco nervoso sobre meu próximo desempenho sexual, mas estou tentando não pensar nisso. Minha namorada já falou que está com vontade e eu até estou também, pra ser honesto, estou me alimentando bem, bebendo muita água, me exercitando então vamos ver no que dá.

Ontem saí com ela pra comer e foi muito agradável, depois demos um passeio, conversamos e rimos bastante. Graças a Deus me dou muito bem com ela.

Pensar em PMO nem passam pela minha cabeça. Passei por uma frustração muito grande na minha vida, então talvez esse mal veio para o bem de certa forma..

Obrigado a todos vocês, sou eternamente grato a força que vem me dando.

Abração!

Beren Erchamion: Realmente esse problema é muito psicológico, fiquei assustado na hora pq minha cabeça não parava de funcionar (pensando somente coisas negativas) vou abstrair dessas coisas quando ver ela novamente, vai dar certo! Quando olho pras mulheres na rua, pra mim não é um gatilho, eu confesso que fico até mais feliz pq sei que meus hormônios estão ok, mas não é um hábito que quero levar para minha vida, entendo que isso não é legal, então a intenção é diminuir de fato. Beren, seu comentário comparando as minhas semanas dizendo que um final de semana tive intensas relações e no outro sofri com DE foram extremamente positivos, me fez vê essa questão por outro lado, obrigado de verdade! Abração!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 6 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

1/8/2019, 18:54
Salve Jack Teller! Por aqui acompanhando sua luta. Meu desejo de que seja capaz de cada vez mais se aprimorar enquanto ser humano, largando para sempre esse vício desgraçado.

Meu abraço!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 6 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

2/8/2019, 08:52
Jack Teller escreveu:Olá meus amigos,

chegando no décimo dia com a consciência de quem está trilhando os caminhos certos. Esses dias estou um pouco estressado, tendo algumas leves ereções noturnas (não tão vigorosas) e atento com as mulheres. Quando isso acontece é um sinal de que minha atração e testosterona está voltando ao normal.

Não vou mentir em falar que não estou um pouco nervoso sobre meu próximo desempenho sexual, mas estou tentando não pensar nisso. Minha namorada já falou que está com vontade e eu até estou também, pra ser honesto, estou me alimentando bem, bebendo muita água, me exercitando então vamos ver no que dá.

Ontem saí com ela pra comer e foi muito agradável, depois demos um passeio, conversamos e rimos bastante. Graças a Deus me dou muito bem com ela.

Pensar em PMO nem passam pela minha cabeça. Passei por uma frustração muito grande na minha vida, então talvez esse mal veio para o bem de certa forma..

Obrigado a todos vocês, sou eternamente grato a força que vem me dando.

Abração!

Beren Erchamion: Realmente esse problema é muito psicológico, fiquei assustado na hora pq minha cabeça não parava de funcionar (pensando somente coisas negativas) vou abstrair dessas coisas quando ver ela novamente, vai dar certo! Quando olho pras mulheres na rua, pra mim não é um gatilho, eu confesso que fico até mais feliz pq sei que meus hormônios estão ok, mas não é um hábito que quero levar para minha vida, entendo que isso não é legal, então a intenção é diminuir de fato. Beren, seu comentário comparando as minhas semanas dizendo que um final de semana tive intensas relações e no outro sofri com DE foram extremamente positivos, me fez vê essa questão por outro lado, obrigado de verdade! Abração!

Ter momentos de lazer e descontração com a parceira faz toda a diferença na vida sexual do casal!

Parabéns pelos dez dias, Jack Teller!

Avante!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








paul.jp
paul.jp
Mensagens : 209
Data de inscrição : 23/07/2019

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 6 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

2/8/2019, 09:08
http://www.comoparar.com/t9375-perdendo-o-interesse-pelo-sexo-oposto 12 dias hoje sem pornôgrafia muito difícil esquecer. Mais tô lutando.
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 6 Empty 14 Dias. Relações. Efeito Caçador. Fissura. Aprendizado.

5/8/2019, 10:37
Olá meus guerreiros, espero que todos estejam bem.

Chegando ao 14° dia, que beleza. Engatinhando para alguns, mas para mim foram passos sólidos. Digo isso porque venho de um final de semana bem complicado (o mais complicado da minha vida, duas D.E. seguidas) e estava ansioso para a chegada deste sábado. Bom, sábado chegou, assim como uma gripe miserável que acabou com minha vitaliciedade. Resultado disso foi que sábado vi minha namorada, mas acabou não acontecendo nada, ela me entendeu e nem forçou nada, é claro.

Bom, estou falando exclusivamente de sexo porquê minha mente estava ainda em choque e somente pensava na minha próxima oportunidade. Tentei respirar fundo, não pensar em desempenho, apenas em curtir o momento. Deu certo. Por duas vezes. Me senti aliviado acima de tudo, estava doente, então acabou me dando dores de cabeça, mas foi NOTÓRIO a mudança de humor da minha namorada. Elas sofrem também, de apática e triste para alegre e falante. Isso acaba mexendo com a auto estima delas. É bem complicado pq ela é uma pessoa maravilhosa para mim, e ainda acredito que nenhuma namorada ou esposa merece ter um parceiro viciado em PMO. Na minha opinião, é um tipo de traição. Bom, polêmicas a parte fiquei feliz, mas isso não significa que estou no céu. Minha ereção não foi 100% e ainda passam pensamentos P na minha mente.

Entrei no IG e já pude ir saindo. Ali só tem mulher seminua, com conteúdo erótico, indiretas sexuais e etc. A minha sensibilidade para essas coisas vem aumentando, então qualquer decote ou pernas a mais na foto já são suficientes para o gatilho vir a tona. Pensei ainda em cair no vício, alí mesmo, me parecia tão tentador...Celular descarregado, salvo pelo gongo. Noite de sono e manhã de vigília. Que esses pensamentos saiam de mim.

Efeito caçador em mim hoje está pesado sofro com isso. Vontade de ver PMO pesada, e estou me esquivando desses pensamentos. Comentar aqui no fórum me dá um alívio, busco esse refúgio para me fortalecer, momento em que agradeço a todos que vem me ajudando nessa caminhada. Aprendo com todos vocês. Que essa fissura passe logo.

Abração a todos.

Firmeza nas escolhas!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 6 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

5/8/2019, 10:51
Fala Jack!

Mano, essa gripe chegou em mim tbm, te entendo completamente! Minha mina veio ficar o fds de semana aqui em casa e os dois estavam bem doentes, aí não rolou nada, eu to bem frustado tbm. Agora sobre a D.E, sei como você se sente mano, e não me sinto curado, até pq tive poucas oportunidades de testar depois de "largar" PMO. Concordo com a parte que PMO pode ser encarado como uma traição.

Vamo que Vamo Jack!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 6 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

13/8/2019, 16:19
Vamos lá meus amigos, mais uns dias.

Estou sem postar um pouco pq estou de viagem com minha namorada. Então não tem como ficar comentando aqui no fórum.

Essas férias veio num bom momento, estava muito fissurado ultimamente, só pensava em ver P.

É um momento pra me aproximar da minha namorada, ter relações normais e ter atividades extranet.

Estou firme no reboot, quando tiver mais tempo comento mais
abraços

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos