A Lenda de Aang

+10
McGregor
iluminado32
Randy
Mais que vencedor
Marcelus1000
Aang. Lenda
MESTRE DOS MAGOS
Ze Galo
Concurseiroraiz
Romano1500
14 participantes
Ir para baixo
Aang. Lenda
Aang. Lenda
Mensagens : 123
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 30

A Lenda de Aang - Página 2 Empty Re: A Lenda de Aang

18/10/2018, 01:30
Só por questão de registro:

-No dia 35:
Polução noturna. Sem nenhum tipo de sonho.
-No dia 47: Racaida para a M. Forte ereção e notáveis mudanças de espessura e diâmetro. Consegui manter penetração após ejaculação.
-Do dia 48 a 52: Flatline, um pouco de desanimo.
- Dia 52: Retorno de ereção matinal.

Hoje foi corrido um pouco stressante pois tive prova e cheguei atrasado por causa do ônibus, quase perdi a prova e não fui muito bem pela primeira vez, mas tudo bem esse semestre é o mais difícil de todos segundo o próprio prof. Os benefícios se mantem e por mais que surjam pedras no caminho estou lidando muito melhor com os problemas e sendo mais positivo em relação a minha vida, sinto que minha hora vai chegar.


_______________________________________
Conheça meu Diário        >>  A Lenda de Aang

Aang. Lenda
Aang. Lenda
Mensagens : 123
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 30

A Lenda de Aang - Página 2 Empty Re: A Lenda de Aang

25/10/2018, 16:16
Atualizando:
Acredito estar progredindo muio no reboot, porém comecei a 'relaxar' de novo e lendo o diário do Mathausr me motivou a recontar os dias em que realmente está sendo limpo.
A um tempo estou praticando técnicas para me livrar da EP, uma delas é deixar sempre a glande exposta, conforme o roçar dela na cueca vai dessensibilizando-a, como em pessoas circuncidadas (tomando mais cuidado com a higiene é claro) eu acredito que funcione. Semana passada eu cedi novamente a estímulos e fiz uma espécie de simulação de sexo sem chegar ao orgasmo para ver quanto tempo aguentava, tive um tempo relativamente satisfatório. Não ejaculei porém não deixa de ser uma masturbação e não sei se tem relação mais decai um pouco na confiança e voltei a ter certa ansiedade. Mas a cagada maior foi acessar meu Google drive que está amarotado de P queria achar outra coisa mas não resisti há umas fotos, não era de sexo explicito mas mesmo assim não devia ter olhado parece que fiquei meio lesado com pensamentos imbecis novamente. Não quero resetar meu contador de Evolução pois desde o começo tenho me afastado da combinação PMO e progredi muito, tempos atrás dentro desses 60 dias já teria umas 72 Hrs de P consumido. Dessa vez foi segundos e uma imagem estática ! Resetar só irá me desmotivar, além do mais vivo vendo imagens de órgãos sexuais femininos, sou da área da saúde e fotos de anatomia, mamas e etc é bem comum pra mim. Mas de qualquer forma criei outro contador por conta disso e da simulação artificial, que foi uma 'desandada' e me senti meio prejudicado.
Estou tendo ereções matinais mas acho que estou em Flatline, testículos inchados mas o pênis ta meio encolhido, tenho que vencer a tentação de me estimular com a flashlight, estou perto de arranjar uma parceira uma amiga me arrumou um contado de uma amiga dela que gostou de mim por foto é só chama-la para sair, mas ainda to enrolado com muitas tarefas da faculdade e falta de grana. No mais é isso, de qualquer forma está sendo uma faze boa que estou com minha vida sob controle.

_______________________________________
Conheça meu Diário        >>  A Lenda de Aang

Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

A Lenda de Aang - Página 2 Empty Re: A Lenda de Aang

26/10/2018, 12:18
Parabéns pela determinação!

Esse é um momento que você precisa ter muita atenção! Cuidado com os gatilhos. Muitas vezes damos pequenos passos para o abismo e não nos damos conta. Coloque tolerância zero. Nunca pense: isso ainda não é P. Não fique olhando pras mulheres na rua, fantasiando ou coisas do tipo. Acredito que você já tenha esse cuidado, mas muitas vezes nos esquecemos desses detalhes.

Após atingir grandes marcas, vencer grandes desafios, tendemos ao erro de achar que já estamos prontos e não damos importância às pequenas coisas. Mas são elas que nos derrubam.

Enfim, foco e força!
Aang. Lenda
Aang. Lenda
Mensagens : 123
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 30

A Lenda de Aang - Página 2 Empty Re: A Lenda de Aang

6/11/2018, 01:59
Mais que vencedor escreveu:Parabéns pela determinação!


Obrigado por responder meu diário amigo. Realmente como você disse vamos dando pequenos passos para o abismo quado nos permitimos pequenos deslizes. E como já era de se imaginar não deu outra, acabei recaindo semana passada pelo Instagram, dessa vez não tem jeito é recomeçar do inicio. Obrigado pelo apoio. Tolerância zero !!!

_______________________________________
Conheça meu Diário        >>  A Lenda de Aang

Aang. Lenda
Aang. Lenda
Mensagens : 123
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 30

A Lenda de Aang - Página 2 Empty RECONTAGEM PARA UM NOVO REBOOT DE QUALIDADE

6/11/2018, 03:32
Pois é pessoal alcancei uma grande marca, batalhei com todas minhas forças mas fui me rendendo aos poucos. Primeiro com M depois MO e por fim PMO. Apesar de não ter sido com P explicito (utilizei um perfil de Instagram para fantasiar) vejo que não devo continuar com o contador de Evolução pois já não estava feliz por ter praticado MO uma semana antes agora foi a gota d'gua. Mas não pense que estou triste me sentido derrotado, estou sim Evoluindo desde o dia 28-08-2018 de la pra cá só posso dizer que minha vida tem melhorado, estou conquistando tudo que queria e recuperando tudo o que perdi, na verdade estou muito feliz. Essa recaída não foi nada, na verdade considero um colapso, estou apenas recontando os simbólicos 90 dias, mas o progresso não sessou. Precisava de uma nova motivação, por mais que você lembre de todo mal que te causou com o passar dos dias você vai perdendo o foco, não se alimentando da motivação que tinha o começo. Eu estava com ódio, puto da vida e passei 45 dias sem nem encostar no pênis, logo após a mente ficar mais tranquila fui me permitindo estímulos artificiais e semana após semana dando '''curtos passos ao abismo'' , mas o universo é maravilhoso e me devolveu aquilo que eu transmiti, logo após ter terminado o triste ato de sucumbimento recebi uma mensagem, aquela que agora é minha nova e mais poderosa motivação

A mensagem era de uma garota que 'conheci' ano passado, trocamos 2 palavras e o Insta, mas só recentemente mandei direct pra ela sem grandes expectativas e estávamos conversando a uma semana, quando nessa mensagem ouve a confirmação de que ela estava realmente interessada em mim. Dai eu podia conversar com ela durante meses até criar coragem de chama-la pra sair, ficar muito nervoso, querendo desistir, em choque e sem assunto (ISSO SERIA EU DE ANTES). Dessa vez não porra !!! Depois que tive certeza que ela estava afim chamei ela pra sair na mesma semana, sem me preocupar com nada, queria com vontade ver ela pessoalmente e não ficar de papinho por mensagem, fui decidido e cofiante, claro que deu um frio na barriga na hora de encontra-la mas me sai muito bem, eu só a olhava profundamente nos olhos, estava bem relaxado e tivemos ótimas conversas, dexei ela confortável e a vontade, tanto que ELA QUEM ME BEIJOU. A garota ficou impressionada e me disse que foi diferente e se divertiu bastante, já estamos marcando o próximo encontro. Devo ressaltar que o meninão ficou bem animado com os beijos foi difícil de controlar, acho até que ela percebeu.
Estou feliz pra burro, a garota é linda e inteligente e 7 anos mais nova que eu HAHAHHA Como negar que isso não é evolução ? Para uns podem parecer nada mas só eu sei o quanto eu era um frouxo e perdia oportunidades como essa por não ter coragem. Mais de 5 anos solteiro, e hoje só tenho a ser grato por ter conhecido esse projeto e nada mais me tira da cabeça o quanto o reboot é saudável, o quanto ele me faz bem e só tenho a levar esse projeto pro resto da vida !

[i] Já consegui chegar longe, agora estou ainda mais forte ! E desta vez farei isso por ela, não tenho razão para me sucumbir, agora tem uma garota maravilhosa me esperando, e estarei acumulando energia para dividir com ela quando chegar o momento. [/b] Obrigado a Todos !

_______________________________________
Conheça meu Diário        >>  A Lenda de Aang

Aang. Lenda
Aang. Lenda
Mensagens : 123
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 30

A Lenda de Aang - Página 2 Empty Re: A Lenda de Aang

28/11/2018, 00:59
[tópico excluído]


Última edição por Aang. Lenda em 20/1/2020, 16:46, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Conheça meu Diário        >>  A Lenda de Aang

Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

A Lenda de Aang - Página 2 Empty Re: A Lenda de Aang

28/11/2018, 14:05
Aang. Lenda escreveu:Pois é pessoal alcancei uma grande marca, batalhei com todas minhas forças mas fui me rendendo aos poucos. Primeiro com M depois MO e por fim PMO. Apesar de não ter sido com P explicito (utilizei um perfil de Instagram para fantasiar) vejo que não devo continuar com o contador de Evolução pois já não estava feliz por ter praticado MO uma semana antes agora foi a gota d'gua. Mas não pense que estou triste me sentido derrotado, estou sim Evoluindo desde o dia 28-08-2018 de la pra cá só posso dizer que minha vida tem melhorado, estou conquistando tudo que queria e recuperando tudo o que perdi, na verdade estou muito feliz. Essa recaída não foi nada, na verdade considero um colapso, estou apenas recontando os simbólicos 90 dias, mas o progresso não sessou. Precisava de uma nova motivação, por mais que você lembre de todo mal que te causou com o passar dos dias você vai perdendo o foco, não se alimentando da motivação que tinha o começo. Eu estava com ódio, puto da vida e passei 45 dias sem nem encostar no pênis, logo após a mente ficar mais tranquila fui me permitindo estímulos artificiais e semana após semana dando '''curtos passos ao abismo'' , mas o universo é maravilhoso e me devolveu aquilo que eu transmiti, logo após ter terminado o triste ato de sucumbimento recebi uma mensagem, aquela que agora é minha nova e mais poderosa motivação  

A mensagem era de uma garota que 'conheci' ano passado, trocamos 2 palavras e o Insta, mas só recentemente mandei direct pra ela sem grandes expectativas e estávamos conversando a uma semana, quando nessa mensagem  ouve a confirmação de que ela estava realmente interessada em mim. Dai eu podia conversar com ela durante meses até criar coragem de chama-la pra sair, ficar muito nervoso, querendo desistir, em choque e sem assunto (ISSO SERIA EU DE ANTES). Dessa vez não porra !!!  Depois que tive certeza que ela estava afim chamei ela pra sair na  mesma semana, sem me preocupar com nada, queria com vontade ver ela pessoalmente e não ficar de papinho por mensagem, fui decidido e cofiante, claro que deu um frio na barriga na hora de encontra-la mas me sai muito bem, eu só a olhava profundamente nos olhos, estava bem relaxado e tivemos ótimas conversas, dexei ela confortável e a vontade, tanto que ELA QUEM ME BEIJOU.  A garota ficou impressionada e me disse que foi diferente e se divertiu bastante, já estamos marcando o próximo encontro. Devo ressaltar que o meninão ficou bem animado com os beijos foi difícil de controlar, acho até que ela percebeu.
Estou feliz pra burro, a garota é linda e inteligente e 7 anos mais nova que eu HAHAHHA  Como negar que isso não é evolução ? Para uns podem parecer nada mas só eu sei o quanto eu era um frouxo e perdia oportunidades como essa por não ter coragem. Mais de 5 anos solteiro, e hoje só tenho a ser grato por ter conhecido esse projeto e nada mais me tira da cabeça o quanto o reboot é saudável, o quanto ele me faz bem e só tenho a levar esse projeto pro resto da vida !

[i] Já consegui chegar longe, agora estou ainda mais forte ! E desta vez farei isso por ela, não tenho razão para me sucumbir, agora tem uma garota maravilhosa me esperando, e estarei acumulando energia para dividir com ela quando chegar o momento. [/b] Obrigado a Todos !

Boa garoto!! O reboot só traz benefícios!! Ainda não tive essa sorte haha, mas nas vezes que fiquei mais dias consegui notar uma diferença absurda. Eu sei que se aparece uma chance eu não deixaria escapar.

A ideia é continuar mesmo. As quedas infelizmente acontecem, mas cair e já se levantar realmente é algo grandioso. Não sei se vc já assistiu os vídeos do Pe Paulo Ricardo. Aquela ideia que eu coloquei, de que damos pequenos passos para o abismo e não percebemos eu peguei nesses vídeos. É um curso sobre P e M, só 4 vídeos. Independente de religião vale a pena demais assistir. Ele trata muito bem da questão científica. Muita gente no fórum já assistiu e eu falo sobre esses vídeos sempre pq eles é que me fizeram querer mudar e sempre que eu caio eles fazem parte do meu roteiro de recomeço.

Essa minha tentativa de reboot tem sido a mais tranquila e menos difícil justamente pq eu cortei TUDO. No atual momento e não me dou nem ao luxo de procurar alguém pq eu vejo uma mulher e já viro a cara kkkk. Eu preciso fazer isso agora pra não ter nenhum gatilho. Quase não olho instagram, facebook. Parei de ver séries. Quando eu sem querer vejo alguma coisa mais provocante ou mesmo quando eu tenho fantasias eu simplesmente trato essas coisas com indiferença. Todas as vezes que eu cai, TODAS, antes de cair eu ficava olhando vários perfis nas redes sociais, só olhando o rosto, mas já servia de gatilho, pq hora ou outra eu me deparava com mais do que um rosto. Mas é isso. O segredo é cortar tudo, tudo mesmo e fugir da ocasião. Abraço

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
Aang. Lenda
Aang. Lenda
Mensagens : 123
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 30

A Lenda de Aang - Página 2 Empty Re: A Lenda de Aang

25/2/2019, 12:07
Mais que vencedor escreveu:

Boa garoto!! O reboot só traz benefícios!! Ainda não tive essa sorte haha, mas nas vezes que fiquei mais dias consegui notar uma diferença absurda. Eu sei que se aparece uma chance eu não deixaria escapar.

A ideia é continuar mesmo. As quedas infelizmente acontecem, mas cair e já se levantar realmente é algo grandioso. Não sei se vc já assistiu os vídeos do Pe Paulo Ricardo. Aquela ideia que eu coloquei, de que damos pequenos passos para o abismo e não percebemos eu peguei nesses vídeos. É um curso sobre P e M, só 4 vídeos. Independente de religião vale a pena demais assistir. Ele trata muito bem da questão científica. Muita gente no fórum já assistiu e eu falo sobre esses vídeos sempre pq eles é que me fizeram querer mudar e sempre que eu caio eles fazem parte do meu roteiro de recomeço.

Essa minha tentativa de reboot tem sido a mais tranquila e menos difícil justamente pq eu cortei TUDO. No atual momento e não me dou nem ao luxo de procurar alguém pq eu vejo uma mulher e já viro a cara kkkk. Eu preciso fazer isso agora pra não ter nenhum gatilho. Quase não olho instagram, facebook. Parei de ver séries. Quando eu sem querer vejo alguma coisa mais provocante ou mesmo quando eu tenho fantasias eu simplesmente trato essas coisas com indiferença. Todas as vezes que eu cai, TODAS, antes de cair eu ficava olhando vários perfis nas redes sociais, só olhando o rosto, mas já servia de gatilho, pq hora ou outra eu me deparava com mais do que um rosto. Mas é isso. O segredo é cortar tudo, tudo mesmo e fugir da ocasião. Abraço

Obrigado pelo apoio amigo !  Já cheguei a ver um video  desse Paulo mas não gosto desses tipos com contexto religioso, não estou no reboot por essas razões mas não duvido que ele tem bons ensinamentos a passar, quando tiver um tempo assistirei ! Tem toda razão longe das redes os efeitos são muito mais efetivos. Abraço força na sua caminhada

_______________________________________
Conheça meu Diário        >>  A Lenda de Aang

Aang. Lenda
Aang. Lenda
Mensagens : 123
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 30

A Lenda de Aang - Página 2 Empty 2019

25/2/2019, 12:24
.


Última edição por Aang. Lenda em 14/1/2020, 12:15, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Conheça meu Diário        >>  A Lenda de Aang

Aang. Lenda
Aang. Lenda
Mensagens : 123
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 30

A Lenda de Aang - Página 2 Empty 2019

25/2/2019, 12:25
Olá companheiros de jornada só queria relatar que não desisti do reboot ! Estive um tempo longe do forum, houve algumas recaídas mas depois relato melhor como foi os dias. Estava esperando alcançar uma quantidade considerável de dias para poder retornar, estou há 34 dias sem PMO com alguns deslizes (Edging), logo atualizarei meu contador e voltarei postar mais frequentemente meus dias. Com coragem e determinação vamos alcançar nosso objetivo !

_______________________________________
Conheça meu Diário        >>  A Lenda de Aang

Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

A Lenda de Aang - Página 2 Empty Re: A Lenda de Aang

27/2/2019, 21:32
Isso aí! O importante é não desistir!

Sobre o curso do Pe Paulo Ricardo, eu recomendo demais. Pra vc ter ideia, são 4 vídeos e nos 2 primeiros ele não fala nada de religião, nada. Ele fala simplesmente da parte científica e psicológica. Na terceira aula ele já fala sobre religião, mas mesmo assim qualquer pessoa pode tirar muito proveito, já que é algo bem específico. O curso é o melhor apanhado que já achei sobre esse tema.

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

A Lenda de Aang - Página 2 Empty Re: A Lenda de Aang

5/3/2019, 20:53
Aang. Lenda escreveu:Olá companheiros de jornada só queria relatar que não desisti do reboot ! Estive um tempo longe do forum, houve algumas recaídas mas depois relato melhor como foi os dias. Estava esperando alcançar uma quantidade considerável de dias para poder retornar, estou há 34 dias sem PMO com alguns deslizes (Edging), logo atualizarei meu contador e voltarei postar mais frequentemente meus dias. Com coragem e determinação vamos alcançar nosso objetivo !

LArga esse edging. A longo prazo, isso vai te fazer mais mal do que PMO e pode te fazer voltar ao vício logo por causa das fissuras.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Aang. Lenda
Aang. Lenda
Mensagens : 123
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 30

A Lenda de Aang - Página 2 Empty Re: A Lenda de Aang

6/3/2019, 20:55
Mais que vencedor, Obrigado pelo apoio, assisti ao primeiro video, muito proveitoso me acrescentou bastante ! Forte abraço amigo

Randy Obrigado pelo conselho tem toda razão essa prática só tende a levar de volta para PMO. Mas no meu ponto de vista é melhor do que recair de VEZ, mas isso é só em ultimo caso de fissura intensa, por ex: pratiquei 3x dentro de 40 dias. Perde a qualidade do reboot ? SIM. Mas não sou perfeito, me esforço mas considero isso como um pequeno deslize. Aos poucos estou me curando e superando. Abraço

_______________________________________
Conheça meu Diário        >>  A Lenda de Aang

Aang. Lenda
Aang. Lenda
Mensagens : 123
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 30

A Lenda de Aang - Página 2 Empty REBOOT E O CARNAVAL

6/3/2019, 22:31
RESET

Amigos perdi mais uma batalha, mas não recuei continuo de pé e atirando !
Quase alcancei meu record mas me entreguei com 44 dias, observei que os benefícios demoraram muito mais para aparecer de forma bem mais lenta que o reboot anterior, minha energia e voz começou a melhorar nos últimos dias, mas o que mais foi nítido foram as ereções matinais que antes acorria todos os dias após os 30 dias de reboot e dessa vez eram raras, e sei lá pra mim isso era um parâmetro de libido. Enfim eu tive um dia maravilhoso cheguei em casa do carnaval e não conseguia dormir, totalmente alcoolizado foi fácil recair.

CARNAVAL

Semana passada estava refletindo e me dei conta de que nunca tinha beijado mais de uma garota no mesmo dia, e já fui em muita balada, playcenter inclusive carnaval, sei que é muito fútil, mas me lembrar disso me fazia se sentir pra baixo, pois nunca fui ativo em chegar nas mulheres, e hoje em dia pleno sec XXI um garoto de 15 anos beija mais gente em um dia do que eu na vida HAHAHA. Enfim esse ano decidi mudar esse quadro, pois sou bonito voltei a malhar em janeiro e graças ao acumulo seminal estou conquistando um shape bem legal daqueles de receber até uns elogios, graças também ao Copine um Youtuber que eu recomendo fortemente me ajudou a se livrar do ego, pois era ele que me prendia o medo de ferir o ego medo de passar vergonha frente os outros, um trauma terrível de tomar fora, é isso que trava qualquer pessoa tímida como eu. Felizmente estou conseguindo me desapegar disso e sai pra me arriscar, tomei vários foras sim MAS NÃO ME ABALOU EM NADA até que chegou uma hora que eu não ia atrás, as mulheres começaram a aparecer ! A cada esquina cada bloquinho eu atraia alguém, era só olhar pra elas foi incriável ! Até quando já estava bebaço indo embora no metro conheci uma asiática maravilhosa de olho verde um pouco mais velha que eu, me elogiou o tempo inteiro, mais tanto que eu estou com auto-estima pro ano inteiro ! Trocamos contato e ela continua muito na minha, tá fácil de investir em algo a mais, porém estou tranquilo se resolver sair com ela eu relato aqui essa aventura.
Beleza sem detalhes a pegação com essa Japa foi mais intensa e foi nessa noite que cai pra PMO burrice minha mas foi como "me dar uma recompensa" por ter saído do conforto e buscar dopamina real, natural e merecida.
Ok, tremenda contradição para quem esta no reboot mas não adianta se lamentar o importante é que continuo forte e sinto que não perdi toda a energia sexual apenas parte dela, que logo logo recuperarei.
Enfim foi o melhor carnaval da minha vida, pois não acabou ai, ontem eu fui de novo e dessa vez o foco não era quantidade e sim qualidade, mas na real tava bem pleno não me importaria se não ficasse com ninguém, foi quando eu dei o beijo mais especial da minha vida ! Eu nunca vou esquecer vai ficar guardado no meu coração o dia em que eu beijei uma cadeirante, sim ! Ela era LINDA e eu consegui falar pra ela o quanto ela era LINDA, tanto por dentro quanto por fora a energia e pureza daquela menina foi a melhor coisa que eu pude sentir. Estou extremamente feliz senhores, por isso não podia deixar de relatar. GRATIDÃO 05.-03-2019 I love you


_______________________________________
Conheça meu Diário        >>  A Lenda de Aang

Aang. Lenda
Aang. Lenda
Mensagens : 123
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 30

A Lenda de Aang - Página 2 Empty RELIGAÇÃO EFETIVADA COM SUCESSO

18/4/2019, 16:34
Ola pessoal do fórum, gostaria de dizer que continuo firme no proposito e tenho obtido ótimos resultados. Tive 2 recaídas desde o ultimo post mas conclui que fazer o reboot é um processo que mesmo com algumas falhas você vai progredindo, pois não é uma recaída ou outra de poucos minutos que anula todos os dias de foco e determinação que tenho construído a muito tempo. O NoFap já se tornou um estilo de vida e já me vejo bem desprendido de PMO como era antes, fato esse que nunca mais tive um sonho erótico ou flash back de P, a polução noturna ocorre de forma natural, não me ocorre fissuras ou vontade excessiva de consumir pornografia. Por isso não sinto mais tanta necessidade de contar os dias.

O momento que eu mais esperava CHEGOU ! Finalmente uma oportunidade perfeita de me testar. Conheci uma mulher muito bacana, mais velha que eu (30 anos eu tenho 25), independente, bem resolvida e que mora sozinha, temos familiares em comum e numa festa percebi que ela ficou atraída por mim e após trocarmos mensagens não podia recusar o convite de ir á seu apartamento. A tempos que já me sentia confiante e pronto para fazer sexo só precisava da oportunidade ideal e essa não podia ser melhor.

O dia chegou, estava completando 2 semanas após a ultima caída para M, mas não temia uma D.E pois recuperei minha libido em 4 dias, e nesse dia havia acordado com uma ereção matinal bem forte, estava mais preocupado em ter EP, fiquei pensando nisso o dia todo e me preparando mentalmente para que tudo ocorre-se bem, mas foi difícil controlar a pressão e querendo ou não me gerou bastante ansiedade, nervosismo e aquele frio na barriga que sentimos no primeiro encontro. Então para aliviar eu disse pra ela não esperar muito de mim, dizendo implicitamente que poderia ter EP e para ela ser paciente. Chegou a noite eu estava lá tentando ficar o mais relaxado possível e para minha surpresa ela já me recebeu de TOALHA kk Acredito que estava querendo me ajudar facilitando as coisas, mas não rolou era justamente o contrario, precisava me ambientar primeiro, conversar e curtir as preliminares, beijei ela mais pedi para que se vestisse.

Encurtando a historia depois de um tempo começamos as preliminares e senti a ereção vindo, ganhei um oral e até que resisti bastante , preocupado em satisfaze-la fiz oral nela também, e nesse momento a desgraça aconteceu, perdi a ereção ! Fiquei em choque mais procurei não me deixar abater, lembrava de tudo que aprendi aqui nos relatos e em outras mídias, procurando curtir o momento, ela e todas as sensações e toques mais nada adiantou, decidi dar uma pausa. Ela ficou meio sem entender mas como havia avisado foi bem paciente e colaborativa, não disse nada. Eu fiquei assustado mais tava longe de desistir pois havia conseguido no começo e já inverti as prioridades (não me importava mais em ejacular rápido só queria conseguir penetrar). Ficamos la deitados já com pouca roupa conversando mais um pouco até que felizmente meu amigo resolveu colaborar e finalmente consegui ! Foi um alivio ! Já estava contente por ter concluído o objetivo da noite e tirado esse ENORME PESO das costas, mas ela queria mais ! E eu tinha acabado de me superar, vencer um trauma e um problema de anos, não sabia se iria dar conta.
Acredito que foi aí que meus receptores voltaram a funcionar, meu cérebro se ligou que aquilo era prazer de verdade e com aquela sensação física e visual que deveria me excitar. Depois dai destravou a maquina ! Transamos até o amanhecer, totalizando 4, sendo essa ultima consegui com que ela gozasse. Depois mais uma quando acordamos, nem preciso falar o quanto fiquei feliz me sentindo incrível ! Ela gostou muito e disse que superei as expectativas dela, combinei de voltar no mesmo dia após o trabalho, estava cansado mas nada mais me preocupava, comi um pacote de amendoim pra ajudar e voltei lá para mais uma noite incrível em que consegui perder as contas de quantas vezes fizemos, contando o amanhecer e o resto da tarde, eu só pensava (esperei tanto por isso, queria tanto que agora eu vou aproveitar até explodir kk). Agora sem mil coisas na cabeça tudo funcionou normal, Ainda tenho certa EP, que estou aprendendo a controlar conforme pratico, as vezes tiro quando estou chegando lá, respiro, recomeço, acredito que estou conseguindo recompensar e sendo bom para os dois.

Confesso que depois fiquei extremamente CANSADO totalmente sem energia gostaria de saber se isso é normal ?
Enfim, devo isso tudo ao reboot, foi os pequenos passos subindo de degrau em degrau que consegui vencer essa batalha, aplicando pouco a pouco os ensinamentos desse fórum ha que serei eternamente grato por fazer parte, e que ainda estou longe de completar a jornada. Ainda não é minha historia de sucesso mas já me sinto vitorioso por ter alcançado o nível de evolução que estou hoje, tanto na área social de interação, nas atividades físicas e intelectuais como na área afetiva.
O que eu posso dizer de experiencia própria pra vocês hoje é de que sigam tudo que é saudavelmente ensinado aqui que as recompensas viram e cada semente plantada e cultivada com vontade vale infinitamente a pena !

Abraço a todos




_______________________________________
Conheça meu Diário        >>  A Lenda de Aang

Aang. Lenda
Aang. Lenda
Mensagens : 123
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 30

A Lenda de Aang - Página 2 Empty VOLTANDO AO FOCO

10/1/2020, 19:41
Voltei para o fórum pessoal, fiquei fora por muitos meses mas estou retornando para focar novamente no Rebot. Fiquei esse tempo sem postar pois estava namorando e tudo estava bem, foi uma experiência muito bacana que eu precisava para me livrar dos problemas que tinha em relação a sexo/PMO. Ocorreu muita coisa e eu queria ter relatado aqui uma por uma, mas eu me conheço e entraria em muitos detalhes e vários textões e não sei se seria útil ou necessário. Pois bem acontece que eu fiz muito sexo e não tive problema com DE ! Pude viver tranquilo em relação a isso graças as metas que fui atingindo, minha unica preocupação era em relação a EP. Isso acontecia bastante, principalmente quando ficava mais dias sem transar, em decorrência disso fiz vários tipos de "testes" para tentar controlá-la, era difícil porem acredito que foi um relacionamento satisfatório pra ambas as partes, apesar disso conseguíamos ter um bom sexo, pois sexo não é só penetração e maior tempo. Mas resumindo as coisas para não entrar em milhões de detalhes fiz todo tipo de experimento em mim mesmo, desde ficar sem PMO e ter relações com ela na maioria das vezes, nos finais de semana, e praticar PMO e depois ir transar.. com P, sem P, só edger, com as mãos, com a V. artificial e por ai afim... Posso relatar minha opinião sobre os resultados em outra publicação, o importante e que eu fazia com "consciência" , sabia dos riscos e de todas as desvantagens e como isso podia me afetar, e sim passei passei do limite muitas vezes como quando me M na casa dela com ela lá ! Dormindo ! Coisas que eu nunca ousaria PENSAR quando estava focado e pedia todos os dias por uma namorada, mas acontece que sexo não é tudo isso, nos almejamos tanto, porem muitas vezes eu só queria ESTUDAR ou ficar de boa kkkk muito louco isso, mas muito útil também para minha evolução, para lembrar que tem tantas coisas mais importantes e prazerosas na vida, teve momentos até que eu queria parar de namorar para seguir um reboot Hard Mode!  Shocked

Me sinto muito grato por ter tido essa oportunidade, desculpe se pareço frio mais desde o começo não tinha grandes intenções com minha ex, ela já tinha um filho e eramos totalmente diferentes, mais enquanto estivemos juntos a respeitei e tratei dá melhor forma, foi uma troca de energias mutuas mas evitava me aprofundar em sentimentos para não magoa-la.

Atualmente estou tranquilo, nem triste, nem feliz, agora solteiro sei que sera diferente e muito mais difícil de controlar essa pratica degenerativa, por isso resolvi voltar ao inicio como era antes quando estava na merda e tinha todas esses medos e paranoias com sexo. Hoje o foco não é conquistar mulheres correr atras disso estou voltando por não tenho duvidas de que a retenção seminal é a solução para tudo, para condições de melhora evolução, No FAP é PODER ! Começarei o ultimo semestre e estarei pronto para enfrentar tudo e sei o que é preciso para conquistar meus objetivos, estar firme no Reboot é prioridade, o combustível para tudo isso se concretizar. Já estava voltando aos velhos habitos do vicio, nesse inicio de ano já estava consumindo a cada 3 dias e por horas, estou me reerguendo enquanto tenho lucidez e forças para combater esse mal,  sabe-se lá quando terei outra oportunidade de um relacionamento bacana como tive, em que ela era compreensiva em relação a certa EP que ainda tenho e etc.

È isso galera, comecei então dia 05-01-2020.   Ta tranquilo, pela minha experiência comigo o bixo começa a pegar na terceira semana e estarei me vigiando. Entrarei aqui sempre quando puder e pretendo poder contribuir com os membros aqui do fórum. Sucesso para todos nós irmão !!

_______________________________________
Conheça meu Diário        >>  A Lenda de Aang

Aang. Lenda
Aang. Lenda
Mensagens : 123
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 30

A Lenda de Aang - Página 2 Empty RELEMBRANDO O PASSADO

14/1/2020, 13:25
Décimo Dia. Está tudo bem, momentos de pico da libido (principalmente a noite) outros mais tranquilos, tenho mais pensamentos/vontade de sexo real do que praticar PMO.
Estava relendo todo meu diário e WTF ??? Fazem 4 anos que iniciei aqui ! Nem parece, ainda não atingi os 90 dias mas minha vida tem melhorado muito desde então, eu nem reconheço o cara de 23 anos que era tímido, estagnado e antissocial... "tinha medo de me aproximar de mulheres" Meu deeeus ?? KKKK
Pra entender meu diário a pessoa tem que ler TUDO desde o começo, porque sou uma grande metamorfose, é estrondosa a mudança de lá até aqui ! Olhando hoje acho que até poderia já escrever meu relato de sucesso, pois não sou mais essa pessoa, tem coisas que até da vergonha de ler. Felizmente os benefícios aparecem pra mim rapidamente e me curei totalmente da DE, timidez ? Não sei mais o que é isso ! Encaro qualquer situação, não fujo da socialização e principalmente não me sinto intimidado em falar com qualquer mulher. Até as minhas amigas aos quais eu tive uma paixonite e sofria que nem besta hoje eu to cagando pra elas hahaha Somos amigos ainda e realmente amigos pois não tenho mais nenhum interesse nelas, descobri que são super "erradas" (pra não dizer outra coisa) eu nem acredito que sonhava acordado com elas, hoje é ao contrario, elas ficam em cima de mim e me perguntavam direto se eu ainda to namorando.

Porra até tinha me esquecido como eu era sofrido, claro que esse ultimo relacionamento foi essencial e me ajudou muito, mesmo não atingindo grandes marcas me mantive na luta, ficava 2 ou 3 semanas sem PMO e quando recaia era apenas 1 unica vez e me recuperava logo, não atrapalhava minha atividade sexual ou me regredia a estaca zero. Entrarei em mais detalhes posteriormente o fato é que não me considero tão viciado assim, visto que consigo passar uma semana tranquilamente, não tenho os mesmo hábitos de anos atras de passar horas baixando pornografia amarrotando o PC de videos e assistindo coisas deturpadas, pensamentos depressivos, ansiedade e insegurança. Hoje nem o pior dos gatilhos me afeta mais, porém nessas ultimas semanas voltei a consumir com certa frequência com a desculpa da "despedida" e por isso estou aqui, para assumir o compromisso comigo mesmo. Dessa vez alcançarei os 90 dias, sei que sera mais difícil pois das outras vezes minha motivação era atrair mulheres, fazer sexo, agora não tenho essa necessidade, estarei em abstinência para alavancar minha vida financeira e profissional e precisara de muita determinação e força de vontade pois não é fácil quando bate a fissura. Se no meio do caminho surgir uma garota interessante não irei evitar, mas pretendo seguir em HARD MODE.

_______________________________________
Conheça meu Diário        >>  A Lenda de Aang

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

A Lenda de Aang - Página 2 Empty Re: A Lenda de Aang

15/1/2020, 16:27
Vai dar tudo certo ang, eu sou prova vida de que o reboot resolve todas as merdas que a pornografia causa, algumas vezes vão vir algumas fantasias, a vontade de tocar uma pmo vai ocorrer, mas se deve ter o espírito forte para nao sucumbir nas armadilhas do diabo.

Forte abraço, estarei acompanhando o seu diário

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Aang. Lenda
Aang. Lenda
Mensagens : 123
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 30

A Lenda de Aang - Página 2 Empty Re: A Lenda de Aang

17/1/2020, 15:19
Obrigado Caim, sim estou me aproximando da terceira semana e vontade vem com tudo mas estou resistindo.
Caramba se seu contador está correto você é uma verdadeira lenda, assim que puder darei uma passada no seu diario. Tamo junto!

_______________________________________
Conheça meu Diário        >>  A Lenda de Aang

Aang. Lenda
Aang. Lenda
Mensagens : 123
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 30

A Lenda de Aang - Página 2 Empty 15 Dias

20/1/2020, 16:35
Começando a terceira semana, tenso ! Resolvi colocar um contador, os dias tão se passando devagar, sei que não devia me apegar a isso mais to com certa ansiedade de chegar a 30 dias quando os benefícios começam a florescer pra mim. Ando procrastinando, gostaria de voltar a acadêmia, ela é uma grande aliada além de beneficiar o corpo e a saude agrega demais o reboot. Mas quando voltar as aulas não terei tempo de frequentar, pois farei estagio também, to pensando em fazer uns pesos caseiros para malhar em casa e pelo menos manter o físico, era muito bom centrar a energia malhando além de turbinar ainda mais a testosterona me sentia muito bem.
Por enquanto estou lendo, reforçando assuntos da minha futura profissão e assistindo séries, preciso diminuir o tempo em redes sociais, não por conta de gatilhos isso não me afeta mais, mas por ser prejudicial também pro cérebro e não acrescentar nada, só perda de tempo.

Cometi um tremendo deslize no sábado a noite, fui na casa de uns amigos e bebi algumas cervejas, já tinha racionalizado que era um perigo beber, mais quase nunca faço e estaria socializando também. Mas cheguei em casa com muito tesão e estando "embriagado" perdemos totalmente a razão e estava louco para praticar MO, não resisti e fiz um pouco de Edging controlando para não chegar ao O. Sim foi um retrocesso, mas não pretendo resetar pois não desperdicei semêm. Prejudica o reboot ? Talvez, mas não apaga todos os dias de abstenção, na minha opinião. Até antes de começar estava pensando em praticar esse tipo de exercício para o controle da EP pois não encontro outra formula ! Mas sla, quero fazer um Hard Mode limpo e querendo ou não o edging libera certa dopamina. Estarei a evitar, foi um deslize por causa do álcool.
E já me arrependi pois não tive ereção matinal desde o feito, espero retornar ainda essa semana, pois meu pênis aparenta estar em boa forma.
È isso, essas "férias" estão meio tediosas mais mês que vem terei muitas tarefas e ficarei sem tempo, enquanto isso vamos vencendo cada dia.

_______________________________________
Conheça meu Diário        >>  A Lenda de Aang

McGregor
McGregor
Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/01/2020

A Lenda de Aang - Página 2 Empty Re: A Lenda de Aang

20/1/2020, 17:03
Fala Aang, muito bom você ter voltado para CONCLUIR o Reboot e ir além.
Mantenha o foco no objetivo.

Já "cai" nessa do álcool, ele não agrega em nada e sempre faz você recair, agora sempre quando vou pra algum rolê fico só na água. E sim mano, edding atrapalha no Reboot, pois voce, ou melhor, seu cérebro, reativa as sensações que você tinha quando era totalmente viciado em PMO e consequentemente, na questão psicológica não haverá nenhuma mudança.
Aí vem a questão da EP, já vi muitos relatos de histórias de sucesso, com caras com streaks de 170 dias, que conseguiram acabar com a EP, para sempre! Não sei se tenho EP, sou virgem, mas certamente devo ter algum nível disso por muitas vezes ejacular rápido em diversas sessões "ligeiras" e nojentas de PMO. Vamos acabar com isso, parceiro!

Firme e forte 15 dias.

Aang. Lenda
Aang. Lenda
Mensagens : 123
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 30

A Lenda de Aang - Página 2 Empty Re: A Lenda de Aang

22/1/2020, 13:34
Fala McGregor, obrigado pelo apoio em escrever em meu diário !
Verdade cara tentarei evitar de beber pelo menos nesses primeiros meses, é muito mais fácil a gente querer jogar tudo pro alto para um prazer momentâneo quando estamos alcoolizados. Quanto ao edging acho relativo de pessoa pra pessoa, difícil de mensurar os danos, acho que o maior perigo é que ele vai te induzindo a voltar pro vicio, como já cai uma vez por ir permitindo isso algumas vezes, irei parar com isso, pois não faz bem, sinto que não evolui nada nesses dias.
Sobre a EP é outra coisa que me intriga, quase todas as fontes impõem algum tipo de exercício para aprender a controlar e até que faz sentido, mais acredito fortemente no que você falou, acho que atingindo uma streak considerável deve acabar com a EP. Porém a curtos dias não é eficaz, pois quando estava namorando fiz testes, e quando ficava a semana em abstinência e transava no final de semana a vontade de ejacular vinha rápido pois o tesão acumulado era mto grande, quando fazia edging melhorava bem pouco, e se me masturbava uns 2 dias antes prolongava um pouco mais, e se M no mesmo dia aguentava muito mais tempo, porem a libido era quase 0, o sexo não era prazeroso, logo não é a solução ! Fora o risco de ter uma DE era enorme. Não da pra tirar uma conclusão correta sobre o que é eficaz, também não tinha o fator psicológico/ansiedade... pois sempre estivo tranquilo e calmo na hora da relação, mas era só iniciar a penetração (sem camisinha) que atingia o ápice rapidamente,já tentei de tudo, pensar em coisas desagradáveis e nojentas, retirar, dar uma pequena pausa, mas com muito esforço atingia de 4 a 6 minutos de penetração, com camisinha alcançava um pouco mais. Minha namorada não reclamava, por vezes conseguia que atingisse o O, mais é uma coisa que eu gostaria muito de melhorar e conseguir durar mais sem dificuldade.
Me desculpe entrar em detalhes mais precisava desabafar sobre isso ! Sei que talvez não possa ajudar diretamente, mas se souber de algum conteúdo ou usuário daqui do fórum que superou esse problema por favor me recomende, é meu maior desafio no momento. Por hora pararei com qualquer estimulo e evitarei relações até atingir uma boa marca. Tamo junto irmão.

Sobre hoje: A primeira polução noturna ! (17 dias) Tentei acordar mais cedo hoje, mais fiquei um pouco deitado com sono ainda pra levantar e fechei os olhos pra descansar mais um pouquinho (estava com ereção matinal), foi quando tive uma sonho erótico com minha outra ex e não consegui evitar. Mas tudo bem, já estava esperando, acho até que demorou para acontecer. O que é outra coisa que me intriga, pois também quando estava ativamente tive uma polução na mesma noite em que tive sexo e ejaculei ! Tipo ?? Tenho uma teoria em que o corpo se adapta a sua atividade sexual, por ex: quando ejaculamos dias seguidos ou mais de uma vez no mesmo dia ele tende a produz mais semêm e mais rapidamente, por isso nesse dia expeli o excesso por ter ejaculado só 1 vez em 6 dias que estava sem. Quando estamos no reboot, a produção tende a ser mais lenta e acontece a polução quando não tem mais jeito mesmo, o semêm "perde a validade" kkk O famoso ciclyne, o que é ótimo, pois o organismo recicla as proteínas boas e retorna elas ao corpo e expulsa as células mortas e substancias impuras, parecido com o processo de TPM das mulheres. Tem um cara no Youtube (canal voltado apenas sobre NoFap e evolução pessoal) que explica bem sobre isso, se alguém tiver interessado eu mando o link.
Bem por hoje foi isso, sem vontade de P nem M, a libido tem alguns picos durante o dia mais na maior parte so tempo me sinto normal, sem fissuras, a polução deu uma aliviada.
Sigo firme em busca de um reboot de sucesso, boa semana a todos os irmão de batalha !


_______________________________________
Conheça meu Diário        >>  A Lenda de Aang

McGregor
McGregor
Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/01/2020

A Lenda de Aang - Página 2 Empty Re: A Lenda de Aang

22/1/2020, 14:25
Fala, parceiro!

Aconteceu a mesma coisa comigo no dia 15 cara kkk acordei e falei "só mais um minuto" e acabei tendo polução.

Não me lembro os nomes dos usuários que tinham esse problema de EP. Mas me recordo que todos disseram que com mais de 100 dias(modo Hard) eliminar esse problema.

Me mande o link desse vídeo aí!
Aang. Lenda
Aang. Lenda
Mensagens : 123
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 30

A Lenda de Aang - Página 2 Empty Re: A Lenda de Aang

22/1/2020, 16:10
McGregor escreveu:Fala, parceiro!

Aconteceu a mesma coisa comigo no dia 15 cara kkk acordei e falei "só mais um minuto" e acabei tendo polução.

Não me lembro os nomes dos usuários que tinham esse problema de EP. Mas me recordo que todos disseram que com mais de 100 dias(modo Hard) eliminar esse problema.

Me mande o link desse vídeo aí!

Caramba cara ! KKKK Deve ser porque não estamos em sono profundo, estamos meio dormindo acordados.
Não sei se esse é extamente o vídeo que ele fala sobre isso, mas recomendo fortemente que se inscreva em seu canal, è motivação DIARIA, ele também é Rebooter e fala a mesma língua que nós, compartilha muitos ensinamentos e de sua experiência, já acompanho a alguns anos e penso concordo com ele em tudo, da uma explorada que garanto que vai gostar dos vídeos.

Canal: AlphaSpirit


_______________________________________
Conheça meu Diário        >>  A Lenda de Aang

McGregor
McGregor
Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/01/2020

A Lenda de Aang - Página 2 Empty Re: A Lenda de Aang

22/1/2020, 20:17
Matt é fera demais!

Ja assiti muitos vídeos dele, nunca vi essa vou ver dps
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos