Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

+69
Zoboomafoo
Gardenzio
Drew
TheJohn
jonas10
BichoPiruleta
Gilou
IllidaN
Wander
Francisco Di Assis
Tudo passa
Harvey
Rafael Oliveira
Joel_
Transporter
Lupuswp
Kusmin
Justiceiro do Sertão
DarkSlayer
SeuJorge
Uma pessoa livre
I Will Resurface!
FreeSpirit
Don Vito Corleone
HomemX
Cavaleiro Oculto
ruaceiro
Gugu23
Luizmolotov
RousseauStrong
marcosbanc
lion29
Ragnar
Rick Sanches
Randy
Atacante
Képpler Centúrion
Matheus97
Wustenn
Padawan
DeanWinchester
Marco
shinji123
Megaboca4
Yomin
Carl Jonhson
Mike
Optimus Prime
L
Cicero johnny
Italosantos007
Romano1500
Budista Rebooter
Broda
Bolseiro_carioca
iluminado32
5&4
Erildo
Destiny9
BlackWolf
Gregory16
jedi27
Concurseiroraiz
Conor Mcgregor.
Alpino
brunodg861
~Anônimo~
poesia,2012
Rosin19
73 participantes
Ir para baixo
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 26 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

22/11/2019, 07:29
Dia 1° Obg Zyzz, é bom saber que posso contar com vc. Ontem foi um dia horrível, ansiedade a mil, medo e fobia, não consegui formular uma frase sem ser de forma trêmula e amendrontada, estou sofrendo bastante com as últimas quedas. Atualizando a minha vida, no início do ano tinha dito que encontrei o amor da minha vida, ela engravidou, noivamos, casamos e agora meu filho está pra chegar, porém me incomoda muito saber que eu continuo no mesmo estado mental, sou um pai de família agora, mas tenho medos que me acompanham desde menino. Me convenci que eu só vou conseguir da continuidade no Reboot, se eu o seguir a risca, faze-lo de um forma extrema e pra isso tenho que investir nas atividades de religação e partipação no fórum. Vamos pra mais um dia. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.


Última edição por ruaceiro em 23/11/2019, 19:37, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 26 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

22/11/2019, 07:49
ruaceiro escreveu: Dia 1° Obg Zyzz, é bom saber que posso contar com vc. Ontem foi um dia horrível, ansiedade a mil, medo e fobia, não consegui formular uma frase sem ser de forma trêmula e amendrontada, estou sofrendo bastante com as últimas quedas. Atualizando a minha vida, no início do ano tinha tido que encontrei o amor da minha vida, ela engravidou, noivamos, casamos e agora meu filho está bora chegar, porém me incomoda muito saber que eu continuo no mesmo estado mental, sou um pai de família agora, mas tenho medos que me acompanham desde menino. Me convenci que eu só vou conseguir da continuidade no Reboot, se eu o seguir a risca, faze-lo de um forma extrema e pra isso tenho que investir nas atividades de religação e partipação no fórum. Vamos pra mais um dia. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Fala Ruaceiro, acompanho sua luta a um tempo já, antes de eu criar meu diário, enfim, sei como é ruim quando estamos nos primeiros dias pós queda, pois parece que o mundo desaba, e tudo fica ruim, sentimentos, ações, enfim. É ótimo que você tenha voltado a se motivar e a ter vontade de participar mais do fórum, pois participar do fórum só nos faz crescer e perceber que viver no vício não é vida pra ninguém. Uma boa sorte na sua nova jornada, e parabéns pelo filho que está por vir, que ele venha com muita saúde, e que você e sua família possam ser abençoados por Deus. Um abraço e sucesso.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 26 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

23/11/2019, 19:44
Dia 2° Meu amigo end, quanto tempo cara, obg pela mensagem, estou meditando todos os dias e isso tem me dado o ânimo e a concentração que eu preciso. Vou acompanhar seu fórum meu amigo, não sei como vc anda se já concluiu o reboot e eu nem sei kkk, pode esperar por mim comentando, vlw amigo, um abraço. Ontem tive ansiedade social Também, muito menor do que anteontem claro, estou me dando bem no trabalho, conseguindo entregar tudo em dia. Saindo do trampo, fui em uma loja de materiais de construção e depois pra casa, meditei e fiquei com a minha esposa, estou com medo de voltar a rotina pessimista de antes, porém minha esposa tem me ajudado, ela sabe do meu vício e do fórum, o que facilita muito, bom venci ontem e continuarei longe do vicio hoje, com todo meu esforço. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
avatar
Convidado
Convidado

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 26 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

23/11/2019, 20:55
ruaceiro escreveu: Dia 2° Meu amigo end, quanto tempo cara, obg pela mensagem, estou meditando todos os dias e isso tem me dado o ânimo e a concentração que eu preciso. Vou acompanhar seu fórum meu amigo, não sei como vc anda se já concluiu o reboot e eu nem sei kkk, pode esperar por mim comentando, vlw amigo, um abraço. Ontem tive ansiedade social Também, muito menor do que anteontem claro, estou me dando bem no trabalho, conseguindo entregar tudo em dia. Saindo do trampo, fui em uma loja de materiais de construção e depois pra casa, meditei e fiquei com a minha esposa, estou com medo de voltar a rotina pessimista de antes, porém minha esposa tem me ajudado, ela sabe do meu vício e do fórum, o que facilita muito, bom  venci ontem e continuarei longe do vicio hoje, com todo meu esforço. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.


Fala amigo, isso ai, continue fazendo atividades que te deixam calmo e reduzam ansiedade e etc. Ainda não completei o reboot, to quase lá kk. Bacana essa sua cumplicidade com sua esposa, pois de certa forma ela pode te ajudar na luta contra o vício, sem contar que quando alguém próximo sabe do nosso problema, parece que a gente tira um peso das costas, por não estar escondendo algo. Enfim, lhe desejo sucesso, continue focado, e jamais deixe que o vício te domine novamente, você é mais forte que ele. Um Abraço.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 26 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

24/11/2019, 14:04
Dia 3° Ontem foi tranquilo, no trabalho dei um gás, quando cheguei em casa fiquei um pouco com a minha esposa e depois meditei 1 hora, depois fiquei lendo um pouco, nesse momento tô sem tempo pra meditar e isso tá me tirando o humor, foi culpa minha, eu que enrolei na cama demais, preciso focar na minha disciplina, se não esse reboot vai ser mais um frustado dos tantos que já tive, contínuo, firme e forte. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
avatar
Convidado
Convidado

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 26 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

24/11/2019, 15:24
ruaceiro escreveu: Dia 3° Ontem foi tranquilo, no trabalho dei um gás, quando cheguei em casa fiquei um pouco com a minha esposa e depois meditei 1 hora, depois fiquei lendo um pouco, nesse momento tô sem tempo pra meditar e isso tá me tirando o humor, foi culpa minha, eu que enrolei na cama demais, preciso focar na minha disciplina, se não esse reboot vai ser mais um frustado dos tantos que já tive, contínuo, firme e forte. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Fala Ruaceiro, parabéns pelos dias limpo. Um abraço.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 26 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

25/11/2019, 06:02
Dia 4° Um dia horrível, dormi demais e senti que joguei minha folga fora, tava sem paciência e descontei na minha esposa, no decorrer do dia fizemos as pazes, conversei com ela e vou passar por esse processo sem sexo também, porque o sexo é um gatilho do efeito caçador, me matriculei ontem na academia e estou indo agora, tomando coragem para iniciar a nova rotina kk, bora lá. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 26 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

26/11/2019, 08:34
Dia 5° Um dia ótimo, meu primeiro dia de academia, depois fui trabalhar com bastante gás e ainda os exames da minha esposa que estava com suspeita de diabetes gestacional deram negativo, ela e meu filho estão super saudáveis, eu iria sair pra comemorar comendo bastante com ela, porém acabei procrastinando e deixando pra outro dia, durante o dia a ansiedade começou a atacar, tratei de ir para o banheiro e meditar no trabalho, estou cada vez mais focado e determinado. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 26 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

26/11/2019, 08:54
Fala Ruaceiro,

Que bom que deu tudo certo. Continue focado.

Grande abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 26 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

26/11/2019, 15:44
ruaceiro escreveu: Dia 5° Um dia ótimo, meu primeiro dia de academia, depois fui trabalhar com bastante gás e ainda os exames da minha esposa que estava com suspeita de diabetes gestacional deram negativo, ela e meu filho estão super saudáveis, eu iria sair pra comemorar comendo bastante com ela, porém acabei procrastinando e deixando pra outro dia, durante o dia a ansiedade começou a atacar, tratei de ir para o banheiro e meditar no trabalho, estou cada vez mais focado e determinado. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Boa ruaceiro, continue firme e focado que logo seus objetivos serão alcançados. Parabéns pelos dias limpo. Um abraço.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 26 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

27/11/2019, 08:25
Dia 6° Vlw amigos, Nossa ontem foi o dia D, recebi um e-mail de Black Friday no trabalho, era uma mulher que tira fotos nuas e ela tava se divulgando, quando cliquei no email vi aquela foto, aí quis me testar, pois tinha 10 fotos, baixei por sorte só veio a que eu tinha olhado, já tratei de apagar, o email e a foto, porém no email anexado havia um vídeo e isso me deu uma fissura descontrolada e eu fiquei tentando recuperar o email, esquecendo completamente do Reboot e do meu objetivo aqui, é algo descontrolado e irracional, depois me dei conta da burrada, parei de tentar recuperar o email, meu coração desesperado querendo ver p, fui para o banheiro e meditei, pouco a pouco fui retomando a consciência e o auto controle, amigos vcs sabem disso, é surreal, a perda de controle, vc fica no automático e só depois do ato se dá conta, depois disso não tive mais fissura e o efeito caçador não me incomodou, a noite já em casa, acabei transando com a minha esposa, eu queria muito, mas também não queria pois quero fazer esse reboot no modo hard, e sempre que eu transo também sinto os efeitos do efeito caçador, então vou procurar conversar com ela e não transar mais, ela está grávida de 9 meses também, não vai ser difícil ficar sem, amigos muito cuidado com gatilhos, ontem quase foi minha ruina. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 26 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

27/11/2019, 14:22
Amigo ruaceiro, cuidado com os gatilhos! Sei que é difícil quando a fissura bate, mas procure evitar locais em que você sabe que isso pode ocorrer, como email e redes sociais. Aproveite que você tem uma esposa, muitos aqui gostariam de poder ter alguém para gastar nossa energia sexual, sinta-se privilegiado. Abraços.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 26 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

28/11/2019, 08:23
Dia 7° Vlw Joel, além do alívio sexual, tenho uma companheira de vdd que além de esposa posso chamar de amiga e realmente só agradeço por causa disso. Ontem foi um dia normal, a ansiedade atacou mas nada fora do controle, fui pra academia de manhã antes do trabalho, mas tô sempre acordando em cima da hora, por isso treino muito pouco, já tentei acordar mais cedo mas sempre volto a dormi, o efeito caçador não me afetou e não tive fissura támbem, no trabalho não estava muito sociável por causa da ansiedade, seguindo essa rotina sinto que tô saindo de um limbo muito profundo que dura muito tempo, preciso vencer o medo de tudo e de todos, constante que tenho dentro de mim, e o medo de falhar novamente, a meditação tá sendo muito positiva nisso, deixando minha mente mais alerta e calma ao mesmo tempo. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 26 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

28/11/2019, 13:07
Fala Ruaceiro,

A meditação vai te ajudar muito nesses momentos. Vamos que vamos.

Um grande abraço.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 26 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

29/11/2019, 05:32
Dia 8° Vlw Zyzz, Tmj. Quinta feira tensa, não me senti muito bem o dia inteiro, tava indisposto e mesmo meditando não consegui relaxar muito, no trabalho minha fobia social atacou um pouco o que piorou tudo, me deixou irritadiço e pra baixo, acabei sendo grosso com meu pais e minha esposa, a tela do meu celular acabou caindo, agora tenho que ficar olhando o vidro quebrado kk, consegui acordar hoje mais cedo do que todos os dias, é um baita evolução, vou chegar cedo no trabalho e adiantar minhas coisas, não tive fissuras ontem, só um certo desânimo, acho que estava ou estou na flatline, novo dia hoje, vamos lá viver. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 26 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

29/11/2019, 09:26
Fala Ruaceiro,

Esses dias ruins são necessarios para nos fortalecer e devem ser aproveitados igualmente aos dias bons, assim as coisas fica equilibridas e tudo fica mais leve.

Continue no foco.

Um forte abraço.
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 26 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

29/11/2019, 15:55
ruaceiro, dias ruins são normais no processo. É a crise de abstinência, sinal de que você é mesmo um viciado em recuperação. Siga firme. Abraços.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
avatar
Convidado
Convidado

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 26 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

29/11/2019, 23:48
Força amigo, você tem tudo pra alcançar grandes marcas. Lhe desejo sucesso, um abraço e força.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 26 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

1/12/2019, 13:09
Dia 9° Sexta foi um dia tenso, fiquei muito ansioso e deprimido, acho estou na flatline não tive fissuras e tentei meditar. Foi um dia difícil que foi vencido. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.


Última edição por ruaceiro em 1/12/2019, 13:20, editado 1 vez(es)
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 26 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

1/12/2019, 13:14
ruaceiro escreveu: Dia 9° Sexta normal, ansiedade baixa, de manhã acordei finalmente um pouco mais cedo, e consegui treinar direito na academia, meditei antes é claro. No trabalho acabei me estressando e perdi a calma durante um tempo, fiquei tenso, tentei meditar no banheiro e não consegui me acalmar, chegando em casa era aniversário do meu primo, pedimos pizza e rimos. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 26 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

1/12/2019, 13:17
Dia 10° Ontem foi um dia daqueles, perdi o documento do carro, isso já fudeu com o dia, tentei me acalmar indo treinar mas só pensava nisso, tava desanimado no trabalho e em casa, a noite tive mais ânimo e fui para o aniversário da minha priminha, me divirtir, chegando em casa vó um filme e dormi. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 26 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

2/12/2019, 05:47
Dia 11° Ontem foi um dia ótimo, passei exclusivamente com a minha esposa, acabei dormindo mais do que deveria e acordei tarde, mas tratei de tentar aproveitar com ela. Meditei quase uma hora ontem e isso me fez tão bem, ainda preciso trabalhar socializáo e meu tempo livre no domingo mas ficar com ela foi sim maravilhoso, passei dos 10 dias relatando todos os dias e isso só me motiva. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.


Última edição por ruaceiro em 4/12/2019, 01:03, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 26 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

2/12/2019, 06:19
ruaceiro escreveu: Dia 11° Ontem foi um dia ótimo, passei exclusivamente com a minha esposa, acabei dormindo mais do que deveria e acordei tarde, mas tratei de tentar aproveitar com ela. Meditei quase uma hora ontem e isso me fez tão bem, ainda preciso trabalhar socializáo e meu tempo livre no domingo  mas ficar com ela foi sim maravilhoso, passei dos 10 dias relatando todos os dias e isso só me motiva. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Boa ruaceiro, continue assim que logo alcançará seus objetivos. Um abraço e parabéns pelos dias limpo.
Rafael Oliveira
Rafael Oliveira
Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/10/2019

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 26 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

2/12/2019, 07:31
ruaceiro escreveu: Dia 11° Ontem foi um dia ótimo, passei exclusivamente com a minha esposa, acabei dormindo mais do que deveria e acordei tarde, mas tratei de tentar aproveitar com ela. Meditei quase uma hora ontem e isso me fez tão bem, ainda preciso trabalhar socializáo e meu tempo livre no domingo  mas ficar com ela foi sim maravilhoso, passei dos 10 dias relatando todos os dias e isso só me motiva. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.


Ta indo muito bem Ruaceiro, é muito bom também ter uma companhia que nos ajude mesmo que inconscientemente .

_______________________________________
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 26 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

2/12/2019, 16:12
Está indo muito bem, meu amigo. Fico feliz que tenha uma esposa com quem aproveitar os dias, é uma dádiva, seja grato! Com certeza vai te ajudar muito no Reboot.

No mais, você está bem dedicado e elogio sua perseverança. Não tenho muito o que falar, apenas deixo meus parabéns pelos 10 dias e que siga em frente!

Abraços.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos