Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

+69
Zoboomafoo
Gardenzio
Drew
TheJohn
jonas10
BichoPiruleta
Gilou
IllidaN
Wander
Francisco Di Assis
Tudo passa
Harvey
Rafael Oliveira
Joel_
Transporter
Lupuswp
Kusmin
Justiceiro do Sertão
DarkSlayer
SeuJorge
Uma pessoa livre
I Will Resurface!
FreeSpirit
Don Vito Corleone
HomemX
Cavaleiro Oculto
ruaceiro
Gugu23
Luizmolotov
RousseauStrong
marcosbanc
lion29
Ragnar
Rick Sanches
Randy
Atacante
Képpler Centúrion
Matheus97
Wustenn
Padawan
DeanWinchester
Marco
shinji123
Megaboca4
Yomin
Carl Jonhson
Mike
Optimus Prime
L
Cicero johnny
Italosantos007
Romano1500
Budista Rebooter
Broda
Bolseiro_carioca
iluminado32
5&4
Erildo
Destiny9
BlackWolf
Gregory16
jedi27
Concurseiroraiz
Conor Mcgregor.
Alpino
brunodg861
~Anônimo~
poesia,2012
Rosin19
73 participantes
Ir para baixo
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 28 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

15/12/2019, 10:30
Dia 24ºOntem dei uma vacilada na minha rotina, coloquei o despertador para tocar bem cedo e não acordei, fiquei enrolando muito na cama, e deixei minha mente exausta, fui trabalhar cansado igual era antes do reboot, isso me deixou preocupado que eu pudesse voltar a ser aquela pessoa de novo, tentei seguir com o dia, trabalhei, fui para academia, meditei lá mesmo, depois fui pra casa e fiquei com a minha família, socializei bastante sem muita ansiedade. Não tive conta de de ver o e nem de m, mas sigo alerta. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 28 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

16/12/2019, 12:53
Fala Ruaceiro,

Apesar de ter acordado cansado, vc conseguiu manter os hábitos, parabéns.

Continue firme!

Um forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 28 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

16/12/2019, 16:07
ruaceiro escreveu: Dia 24ºOntem dei uma vacilada na minha rotina, coloquei o despertador para tocar bem cedo e não acordei, fiquei enrolando muito na cama, e deixei minha mente exausta, fui trabalhar cansado igual era antes do reboot, isso me deixou preocupado que eu pudesse voltar a ser aquela pessoa de novo, tentei  seguir com o dia, trabalhei, fui para academia, meditei lá mesmo, depois fui pra casa e fiquei com a minha família, socializei bastante sem muita ansiedade. Não tive conta de de ver o e nem de m, mas sigo alerta. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Fala ruaceiro, continue firme na luta que você alcançará a glória. Um abraço e sigo na torcida por você. Tmj.
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 28 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

16/12/2019, 17:11
ruaceiro escreveu: Dia 24ºOntem dei uma vacilada na minha rotina, coloquei o despertador para tocar bem cedo e não acordei, fiquei enrolando muito na cama, e deixei minha mente exausta, fui trabalhar cansado igual era antes do reboot, isso me deixou preocupado que eu pudesse voltar a ser aquela pessoa de novo, tentei  seguir com o dia, trabalhei, fui para academia, meditei lá mesmo, depois fui pra casa e fiquei com a minha família, socializei bastante sem muita ansiedade. Não tive conta de de ver o e nem de m, mas sigo alerta. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Parabéns pelo seu desenvolvimento até aqui, Irmão. Procure instalar um contador de dias, ajuda muito a gente ver o que já caminhou e que não vale mais apena voltar atrás. Passarei a acompanhar seu diário, continue firme. Forte Abraço.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 28 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

17/12/2019, 08:43
Dia 25ºDomingo foi um dia tranquilo sai de casa fui fazer um ensaio fotográfico com o meu filho depois voltei, a fobia social quase não incomodou. Não meditei e nem fui treinar o que deixou pra baixo. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 28 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

17/12/2019, 08:47
Dia 26ºOntem foi outro dia tranquilo, em alguns momentos tive ansiedade mas nada fora do controle, acordei tarde e fiquei dormindo de pouco em pouco, não fui treinar e nem meditei, estou pecando muito nas atividades de religação, o reboot no entanto segue firme, quando vem imagens p eu desvio na hora e ontem estava vendo um filme em que eu sabia que teria uma cena, pois já tinha visto e fiz algo inédito, troquei de filme pois não tinha interesse em ver aquela cena. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 28 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

18/12/2019, 13:22
Dia 27ºOntem foi terrível, não to conseguindo acorda cedo e isso está me desmotivando muito, no reboot sigo firme, ontem meu pai me mostrou um vídeo e um foto p, a foto desviei o olhar mas o vídeo não deve como fugir, me deu um pouco de fissura mas tratei de desviar o pensamento e funcionou, não tive vontade depois. To com medo de cair por falta de motivação.  Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 28 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

19/12/2019, 05:43
Fala Ruaceiro,

Vamos que vamos! Vc chegou muito longe, use isso como motivador.

Continue firme, amigo.

Um grande abraço.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 28 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

19/12/2019, 08:11
Dia 28º Vlw zyzz, vc tem razão, preciso encontrar essa motivação de dentro, preciso ir me moldando aos poucos para seguir a vdd transformação, não será fácil mas tentarei com todas as forças. Ontem dia tranquilo não segui minha rotina e fui trabalhar desanimado. Falta pouco para completar 1/3 do reboot, estou contente com isso, percebi que reboot sem atividade de religação não serve de nada, porque quando estava seguindo o meu cronograma via melhoras, agora mesmo não tendo recaído me sinto no fundo do posso. Vou trabalhar isso e voltar para a minha rotina. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 28 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

19/12/2019, 13:04
Extamente! Um reboot sem atividades de religação, não serve pera nada.

Continue firme, Ruaceiro.

Um grande abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 28 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

19/12/2019, 15:33
ruaceiro escreveu: Dia 28º Vlw zyzz, vc tem razão, preciso encontrar essa motivação de dentro, preciso ir me moldando aos poucos para seguir a vdd transformação, não será fácil mas tentarei com todas as forças. Ontem dia tranquilo não segui minha rotina e fui trabalhar desanimado.  Falta pouco para completar 1/3 do reboot, estou contente com isso, percebi que reboot sem atividade de religação não serve de nada, porque quando estava seguindo o meu cronograma via melhoras, agora mesmo não tendo recaído me sinto no fundo do posso. Vou trabalhar isso e voltar para a minha rotina. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Fala amigo, parabéns pelos dias limpo. Volte a investir nas atividades de religação, pois você só tem a ganhar. Se motive e saiba que você é capaz de conseguir marcar incríveis, só depende de você. Um abraço e estou na torcida. tmj.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 28 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

20/12/2019, 08:16
Dia 29º Ontem foi tranquilo, sem muita fissura e pensamentos p, não voltei para minha rotina ainda, mas tô tentando todo dia, ansiedade tambem estava leve, socializei no trabalho e em casa, e me sinto forte nesses Reboot. Amanhã fará 1 mês, passou muito rápido. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 28 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

22/12/2019, 20:47
Dia 30ºSexta tranquila, não consigo me lembra de nada kkkk só lembro que foi de boa. 1 mês, demorou mas chegou 1/3 do reboot, ainda preciso melhorar MUITAAAAAAA coisa, mas aos poucos vou vendo um luz no fim do túnel. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 28 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

22/12/2019, 20:49
Dia 31º Meu dia ontem foi legal, trabalhei de boa e fui pra academia, meditei lá, fiquei me sentindo bem, depois a noite, acabei "brincando" com a minha esposa, sexo oral e masturbação, pois ela está no resguardo, bom... meu reboot não está mais hard core, porém não vou torna isso um hábito é que nós estávamos com saudade um do outro então brincamos um pouco, foi muito bom e não me senti culpado nem deprimido à e eu estava 100% kkkk totalmente focado na gente, sem pensamentos p. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 28 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

23/12/2019, 05:40
Dia 32º Domingo muito agradável, passei com a minha família, ainda estou pecando em algumas coisas na minha rotina, pois me planejei pra fazer atividades até do fim de semana, mas estou caminhando. Por causa da "brincadeira" de sábado estou sentindo o efeito caçador, nada de incontrolável, mas me faz fantasiar muito, vou tentar focar mais no reboot pra não dar tempo para pensamentos. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 28 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

23/12/2019, 08:17
Fala Ruaceiro,

Continue firme, campeão.

Um grande abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 28 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

23/12/2019, 17:07
ruaceiro escreveu: Dia 32º Domingo muito agradável, passei com a minha família, ainda estou pecando em algumas coisas na minha rotina, pois me planejei pra fazer atividades até do fim de semana, mas estou caminhando. Por causa da "brincadeira" de sábado estou sentindo o efeito caçador, nada de incontrolável, mas me faz fantasiar muito, vou tentar focar mais no reboot pra não dar tempo para pensamentos. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Fala amigo, continue firme na sua luta e não deixe nada te fazer voltar ao estado de vício. Um abraço e sucesso pra você.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 28 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

24/12/2019, 12:27
Dia 33º Um dia agradável no trabalho, segui a rotina a risca, tranquilo sem stress. Fui pra casa meditei depois fui na minha cunhada, lá a fobia social atacou, comecei a ficar nervoso e a suar, nossa foi horrível to longe ainda de ser sociável. Fiquei me sentindo mau e me deu até um enxaqueca, depois fui bombardeado do com pensamentos p, alimentei alguns, porém ao mesmo tempo lutando contra, sabia que não cairia, consegui pegar no sono mais tarde. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 28 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

26/12/2019, 08:20
Dia 0º Cai amigos, o efeito caçador bateu com força por causa das fotos que eu vi, sem aonde eu errei, não me sinto culpado, vou investir mais e mais nas atividades de religação, bora pra mais uma tentativa.Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 28 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

27/12/2019, 10:04
Fala Ruaceiro,

Lamento pela sua recaida.

A volta imediata ao reboot, já quebra as chances de vc entrar em um ciclo de recaidas.

Vamos que vamos, amigo.

Um grande abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 28 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

27/12/2019, 16:56
ruaceiro escreveu: Dia 0º  Cai amigos, o efeito caçador bateu com força por causa das fotos que eu vi, sem aonde eu errei, não me sinto culpado, vou investir mais e mais nas atividades de religação, bora pra mais uma tentativa.Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Fala amigo, uma pena que tenha recaído, mas como já sabe onde errou, fica fácil de tapar essa brecha e buscar dessa vez alcançar seu objetivo maior. Um abraço e sucesso pra você.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 28 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

27/12/2019, 17:27
Dia 1º  Ontem não segui rotina, acordei tarde, tava na merda, digno de um pós-queda, ansiedade alta, pensamentos a mil, foquei no trabalho tentei diminuir a ansiedade respirando mas não adiantou, em casa já estava me sentindo melhor, meditei e me senti leve. Minha mente tá a mil e pra mim concluir o reboot preciso controla-la,diminuir o excesso de informação.   Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 28 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

28/12/2019, 10:00
Dia 0º Cai ontem bateu um fissura incontrolável, não consegui resistir. Vou tentar me reerguer antes que eu cai no fundo do poço de novo. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 28 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

29/12/2019, 18:27
Dia 1º Ontem tava mal, estressado sem foco. Estou muito deprimido nesses últimos dias, a queda e a falta de atividade de religação principalmente estão acabando comigo. Estou sem esperança e sem vontade, tá cada vez mais dificil o reboot, não tive muita fissura ontem, só esse desanimo mesmo e a falta de objetivo, a alguns dias atrás estava tão bem, foi só começar a acordar tarde de novo e a fura na academia que eu fiquei assim, quero tanto voltar para aquela rotina mais to sem coragem, tá dificil amigos, to arrasado. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 28 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

30/12/2019, 09:04
Dia 2º Ontem foi um dos piores dias da minha vida, estava deprimido, ansioso e sem esperança, acabei descontando em todos o meu mau humor, tô sem força pra esse reboot e desmotivado. Tô com medo de cair e não passar nem dos 10 dias. Bom vou continuar tentando. Não tive fissuras ontem e nem vontade de ver p. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos