Uma luta incessante contra esse vicio maldito.

+61
Coperfield
General
TemplariodaLuz
Gardenzio
Gr
Bellator
®Paulista®
ForteForte
Pakit
Pedrinho
Ashtanga
rodrigomoraes
Kobscop
BRAVO MIKE
Solitari0
eduxx
Moita
jean
Phoenix Rise
morenorjpa
Vash
freedom.ever
Joseph
Drew
Morena Flor
alexfs
Raposao
Mr. Wayne
Vitoriosa
Rottweiler
Antônio71
tiozerj
Hompendo
Dante Auditore
Justiceiro do Sertão
nikov
luta diária
Kusmin
Jean Claude Wan Damme
CFST33
Sub zero
Fouz
Augusto Cury
Master
Eros
tenoriotesoura
Alexandretj
Confiante2009
euvouvencer
Vimes
5&4
Gregory16
Broda
jedi27
Guy Fawkess
Marc_o
Sócrates
Paulo Jorge
M.V
daviinline
karkassa
65 participantes
Ir para baixo
karkassa
karkassa
Mensagens : 412
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 8 Empty Uma semana de CAOS...

13/11/2019, 22:30
Não sei bem explicar , mas essa semana foi um caos total no combate ao meu vicio. Não sei ainda o porque, mas foi um desastre total. Mergulhei fundo nessa imundice e me afundei como nunca pensei. Ainda estou tentando entender o que houve , para poder reagir e tentar uma solução. Ainda estou me recuperando do baque que foi essa semana . Vida pessoal não está ruim, entre outros gatilhos, então não descobri ainda qual foi o gatilho que me fez cair tão profundamente.

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 412
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 8 Empty Desastre total...

6/12/2019, 16:55
Não vou me alongar, mas a coisa está complicada. Um desastre total frente aos meus progressos anteriores....ainda não sei como reverter o jogo

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 8 Empty Re: Uma luta incessante contra esse vicio maldito.

7/12/2019, 01:07
karkassa escreveu:Não vou me alongar, mas a coisa está complicada. Um desastre total frente aos meus progressos anteriores....ainda não sei como reverter o jogo

Olá Karkassa, passei muito tempo sem te visitar aqui, fico triste com o que esta acontecendo com você, espero que você se recupere e volte novamente a luta, as vezes certas coisas nos derrubam de certa maneira terrível, a sua situação é complicada e você tem feita as coisas ao seu alcance, não sei o que poderia dizer para te ajudar, mas desejo a você força e firmeza, que você consiga passar por esse período caótico e se recompor novamente, não se entregue ao vicio, a queda é terrível mesmo, mas é muito importante que você lute e jamais desista. Estamos juntos nessa.

Abraços

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 412
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 8 Empty Saiu do controle

9/12/2019, 02:34
Dante, eu sei que minha ansiedade me prejudica muito, e ainda estou tentando entender o que está acontecendo comigo. Nem cabeça eu estou pra escrever , mas tenho que achar um meio de sair dessa....está ficando complicado.

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Hompendo
Mensagens : 51
Data de inscrição : 14/06/2019
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 8 Empty Re: Uma luta incessante contra esse vicio maldito.

10/12/2019, 19:34
Olá karkassa,

Meu amigo lute com todas as forças contra este vício. Encontre força aonde não existe. Também caí recentemente, mas não me entreguei ao vício.Nós podemos ser livres afinal nascemos livres.
Um abraço!

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 412
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 8 Empty Bem, estou de volta ao jogo

19/12/2019, 22:36
Valeu galera pela atenção e estou mais motivado agora.

Estudei meus erros e identifiquei os gatilhos que me levam a queda.

Consegui ficar esses 10 dias sem cair , porque vi que meu escritório é o maior gatilho que tenho , então eu fiz uma mudança nele para não ficar mais tão isolado. Sei que o correto é eu não cair somente com minha força de vontade , mas já que isso não está funcionando, apelei para tentar destruir o gatilho.

De imediato funcionou e fiquei 10 dias sem nem perceber qualquer tipo de abstinência.

O que está pegando é o "efeito caçador" , não sei se é o termo correto , mas é um artigo que li aqui no forum que diz que devemos fazer uma abstinencia total, sem nem mesmo sexo. Creio que é verdade, pois toda vez que me relaciono com minha esposa eu acabo caindo. Se fico sem me relacionar, eu consigo ficar muito tempo sem cair.

O problema é que sou casado e minha esposa é muito ativa , pra ela é sexo toda hora e isso acaba me prejudicando.

Estou pensando em inventar algo, como um exame , para ficar pelo menos 30 dias em namorar. Gostaria de fazer essa experiencia , pois acho que pode funcionar.

Mas mesmo com todas essas quedas , minha qualidade de vida melhorou muito , estou adorando essa minha nova fase e sei que vai ficar ainda melhor quando me livrar definitivamente desse vicio maldito.

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 8 Empty Re: Uma luta incessante contra esse vicio maldito.

20/12/2019, 13:36
karkassa escreveu:Valeu galera pela atenção e estou mais motivado agora.

Estudei meus erros e identifiquei os gatilhos que me levam a queda.

Consegui ficar esses 10 dias sem cair , porque vi que meu escritório é o maior gatilho que tenho , então eu fiz uma mudança nele para não ficar mais tão isolado. Sei que o correto é eu não cair somente com minha força de vontade , mas já que isso não está funcionando, apelei para tentar destruir o gatilho.

De imediato funcionou e fiquei 10 dias sem nem perceber qualquer tipo de abstinência.

O que está pegando é o "efeito caçador" , não sei se é o termo correto , mas é um artigo que li aqui no forum que diz que devemos fazer uma abstinência total, sem nem mesmo sexo. Creio que é verdade, pois toda vez que me relaciono com minha esposa eu acabo caindo. Se fico sem me relacionar, eu consigo ficar muito tempo sem cair.

O problema é que sou casado e minha esposa é muito ativa , pra ela é sexo toda hora e isso acaba me prejudicando.

Estou pensando em inventar algo, como um exame , para ficar pelo menos 30 dias em namorar. Gostaria de fazer essa experiencia , pois acho que pode funcionar.

Mas mesmo com todas essas quedas , minha qualidade de vida melhorou muito , estou adorando essa minha nova fase e sei que vai ficar ainda melhor quando me livrar definitivamente desse vicio maldito.

Olá karkassa,

Fico muito feliz por estar vencendo e estar melhorando sua vida, sobre a questão da abstinência total, isso é bom apenas por um período que acredito ser entre 30 a 40 dias, porem tem que ver o lance da flatline, isso é complicado, mas passa, desejo que você consiga vencer seus problemas e vencer esse mal também. continue firme e lute bravamente todos os dias. Sucesso sempre.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
tiozerj
Mensagens : 104
Data de inscrição : 01/01/2019

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 8 Empty vitória é vitória

20/12/2019, 14:03
Karkassa, o importante é vencer. Se temos que jogar sujo não importa. Fazemos o que é necessário pra vencer o vício. Tô em 326 dias na luta. Sem sangue e choro não há vitória e tu vai conseguir.

Abs,

Tio_Zé

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 412
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 8 Empty Mesmo perdendo , sigo em frente.

22/12/2019, 23:39
Meus caros amigos.

Mesmo perdendo algumas batalhas eu sigo em frente e fazendo uma retrospectiva dos meus dias aqui no fórum eu percebo que estou no caminho certo.

Já fiz vários post semelhantes para poder averiguar meus ganhos.

Hoje eu já não tenho nenhum material no meu celular armazenado de forma proposital, pastas com mais de 13 GB só de lixo.

Meu consumo diario desse lixo praticamente caiu a zero, só acontecendo com minhas quedas.

Não tenho mais material nem mesmo no meu computador , esta limpo.

Não tenho mais mídias cheias desse lixo, coisa de 20 a 30 DVDs com esse tipo de material.

Então alguma coisa melhorou na minha vida e eu percebo isso.

Ainda não cheguei ao ponto que queria , mas o caminho está traçado e mesmo com todas minha quedas eu melhorei muito minha qualidade de vida.

Agora a meta para esse ano é conseguir chegar ao menos 60 dias. Essa é minha meta para esse ano.

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 412
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 8 Empty Zerando o contador para um novo ano

2/1/2020, 22:19
Não cai , mas quero zerar o contador com oito dias , é um ato simbólico , que representa muito pra mim. Vamos pra luta , pois o inimigo é forte , mas não é invencível.

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 412
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 8 Empty Não desisti não...

14/1/2020, 22:09
Mesmo não sendo muito assíduo no fórum , quero registrar que não desiti não , só não estou com muito tempo pra vir aqui e dar meu testemunho.

Os ganhos que tive depois do inicio do processo são fenomenais, como mais foco , melhora na autoestima e ver que minha vida esta muito melhor agora.

Mesmo não tendo uma vitoria definitiva , creio que é uma questão de tempo até conseguir chegar aos 30 dias , depois quem sabe até os 90.

Vamos firmes na luta, pois ela é diária e não podemos baixar a guarda.


Laughing

Razz

Wink

lol!



_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 8 Empty Re: Uma luta incessante contra esse vicio maldito.

15/1/2020, 18:58
karkassa escreveu:Mesmo não sendo muito assíduo no fórum , quero registrar que não desiti não , só não estou com muito tempo pra vir aqui e dar meu testemunho.

Os ganhos que tive depois do inicio do processo são fenomenais, como mais foco , melhora na autoestima e ver que minha vida esta muito melhor agora.

Mesmo não tendo uma vitoria definitiva , creio que é uma questão de tempo até conseguir chegar aos 30 dias , depois quem sabe até os 90.

Vamos firmes na luta, pois ela é diária e não podemos baixar a guarda.


Laughing

Razz

Wink

lol!



Parabéns meu nobre, fico feliz por sua conquista e pelas pequenas vitorias que esta tendo, você tem mostrado uma evolução muito grande e isso é muito útil para vencer esse mal, te desejo muito sucesso e força para superar todas as suas dificuldades.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 412
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 8 Empty Sempre em frente Dante

15/1/2020, 20:55
Cara, eu falo com propriedade , sou um novo homem. Sei que ainda não cumpri as metas propostas , mas só em ficar dias sem consumir lixo já é uma grande vitoria.

Meu comportamento mudou muito e estou adorando o que está acontecendo comigo. Antes eu procrastinava ao máximo tudo o que me propunha a fazer e hoje mesmo cansado de tanto trabalhar ,eu ainda tiro tempo para terminar a obra que estou fazendo em casa. Meus finais de semana não são mais improdutivos e agora eu saio com minha família com prazer , o que é uma verdadeira revolução na minha vida.

Fiz coisas esses meses que procrastinei por anos e minha esposa até achou estranho tanta energia . e olha que não tenho mais tanta juventude para esbanjar.

Temos que divulgar mais esse vicio , pois temos uma juventude que está sendo devastada por esse mal


_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 412
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 8 Empty Parece que tomei um Rivotril

21/1/2020, 20:22
A cada dia eu vejo que tomei a decisão mais acertada da minha vida, ao lutar contra esse vicio que destruiu grande parte da minha vida.

Aos poucos eu estou mudando minha rotina para fugir dos gatilhos que me atormentam e ainda vai demorar um pouco para fazer algo que penso a um bom tempo, que ia me ajudar muito , pois é um gatilho que vou ter trabalho em eliminar , mas estou trabalhando duro para tentar tirar ele da minha vida.

O que queria falar foi o que aconteceu comigo na minha ultima queda. Isso só me mostra que estou no caminho certo. Além de me sentir um bosta , a reação fisica foi absurda, ao ponto de eu pensar que tinha tomado um Rivotril, pois cheguei ao ponto de não ter forças de me levantar da cama.

Estou muito melhor agora, mesmo com as quedas, e minha meta agora é chegar aos 30 dias.

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 412
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 8 Empty Quando chega perto dos 7 dias de abstinência...

25/1/2020, 20:28
O inicio da abstinência é algo que mexe com todos. Começo a perceber que minha abstinência começa perto dos 6 , 7 dias.

Hoje estou vendo os efeitos dessa verdadeira "droga" no organismo.

Não sei se há estudos sobre o assunto , mas penso que drogas sintéticas sejam igual ao que sinto , só que em uma escala maior.

Espero que dominando essa fase , a coisa melhore.

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 8 Empty Re: Uma luta incessante contra esse vicio maldito.

25/1/2020, 22:59
karkassa escreveu:O inicio da abstinência é algo que mexe com todos. Começo a perceber que minha abstinência começa perto dos 6 , 7 dias.

Hoje  estou vendo os efeitos dessa verdadeira  "droga" no organismo.

Não sei se há estudos sobre o assunto , mas penso que drogas sintéticas sejam igual ao que sinto , só que em uma escala maior.

Espero que dominando essa fase , a coisa melhore.

Olá karkassa, espero que você consiga vencer esse momento e não se entregue assim tão fácil, porem entendo ate certo ponto que você enfrente uma barra muito maior que a de muitos outros usuários desse fórum, mas desejo muito que você consiga sair dessa situação e possa vencer, você será melhor cada vez mais, te desejo força companheiro.

Forte Abraço  

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 412
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 8 Empty Abstinência como uma droga qualquer

26/1/2020, 23:01
Dante, a coisa da abstinência é seria. Parece algo fisico mesmo. Tento fazer o máximo de atividades nos finais de semana, onde fica mais facil pra mim cair. Então esse final de semana praticamente consegui passar. O que já é uma vitoria pra mim. Vocês não tem ideia de como estou me sentindo melhor com todo esse processo e vejo na abstinência o quanto eu estava doente. Se ela é tão forte assim é porque o vicio era muito forte também.

Esses dias que fico sem cair, mesmo sendo poucos em relação a muitos aqui no fórum , me fazem um bem danado. E vejo que aos poucos eu devo conseguir aumentar esses dias. Hoje são 7 , amanhã 8. Pra quem se masturba freneticamente desde os 12 anos , isso é um alivio

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 52

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 8 Empty Re: Uma luta incessante contra esse vicio maldito.

26/1/2020, 23:04
karkassa escreveu:O inicio da abstinência é algo que mexe com todos. Começo a perceber que minha abstinência começa perto dos 6 , 7 dias.

Hoje  estou vendo os efeitos dessa verdadeira  "droga" no organismo.

Não sei se há estudos sobre o assunto , mas penso que drogas sintéticas sejam igual ao que sinto , só que em uma escala maior.

Espero que dominando essa fase , a coisa melhore.

Oi, Karkassa, boa noite! O período mais difícil do reboot, na minha opinião, são os primeiros 15 dias. Eu já estou a mais de 1400 dias de reboot e atualmente nem mais fantasia eu tenho (muito, muito raramente). A minha vida sexual, financeira, afetiva, espiritual e minha auto-estima cresceram 100 por cento. Eu sou outra pessoa.

Aguenta firme, amigo, que, se você aguentar esses primeiros 15 dias, a coisa vai ficando cada vez mais fácil, pois o seu cérebro vai se acostumando e as fantasias vão sumindo. Um grande abraço e fica com Deus!

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 412
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 8 Empty Um dia por vez...

27/1/2020, 22:09
Valeu pelo incentivo Antonio, essa é uma luta diaria , e posso lhe dizer que já sinto muitas melhoras, mas sei que estou bem longe do sucesso total. Fiz as contas e são praticamente 35 ou 36 anos de um vicio destruidor. É algo que destroi nossa mente de uma tal forma que demora muito pra reconstruir novamente.

Percebi que meu temperamento mudou e isso me alegra.


_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 412
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 8 Empty 13 dias....um sucesso

1/2/2020, 10:16
Bem galera, cheguei a 13 dias , um bom começo , para não dizer um sucesso.

Final de semana é critico pra mim, então foco e determinação , pois são dois dias cruciais para meu sucesso no tratamento.

Sempre em frente , sem desistir

Um bom final de semana a todos.

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 412
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 8 Empty Rumo aos 30 dias....

5/2/2020, 19:22
Cada dia é uma conquista e não podemos achar que um dia é pouco. Foi mais um dia sem cair, mais um dia firme na meta de se livrar desse vicio.

Eu fiz metas pra mim que eu posso alcançar . Então eu dividi tudo em partes e estou cumprindo-as.

Primeira meta é particionar o problema, ou seja , separar e atacar cada fase de uma forma diferente.

Explico. Eu coloquei como meta inicial cortar qualquer uso de Pornografia , o que estou conseguindo até agora. Não entrei em sites ou coisa do tipo. Meu celular e computador estão limpos ( O celular ainda vem coisa no zap , mas não abaixo e deleto , pois coloquei no modo que tenho que autorizar o download )

Quanto a masturbação, eu coloquei como meta só fazer para tirar a dor quando começo a ficar muitos dias sem fazer. Tem vezes que doi com 2 dias e outras com mais de 10. Sempre no testículo esquerdo , e começa pequena a dor e vai crescendo até ficar insuportável ao ponto de me atrapalhar a andar.

Então nesse modo eu estou avançando , me livrando do vico em partes.

Me sinto hiper motivado , com minha mente focada em coisas mais produtivas , aproveito melhor meu tempo e coisas que antes pra mim eram feitas por obrigação , como passear com a família , hoje eu faço com prazer.

Não estou mais esquentando com a flat line , já conversei com minha companheira e nos acertamos sobre isso. Não tenho mais ereções , mas faz parte do tratamento. Não estou me preocupando como antes.

O caminho é longo , mas comemoro a cada dia longe do vicio

cheers

sunny

lol!



_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 412
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 8 Empty Taticas de combate

16/2/2020, 10:21
Bem , chegando aos 28 dias sem pornografia. Não está sendo facil , mas pra chegar até aqui tive que mudar minhas táticas , adequando o que mais funciona pra mim.

Cada um enfrenta o problema de uma maneira e vi que tive que criar minha própria tática de luta , pois já tinha tentado outros métodos para parar com o vicio e não conseguia chegar a 7 dias.

Como em uma guerra , se o inimigo é forte, você não pode ir em um combate direto , tem que usar de inteligencia para vencer o inimigo.

Tirei essa ideia de uns videos que vi de batalhas antigas , onde exércitos com milhares de homens eram derrotados por meia duzia de gato pingados. Sim , haviam batalhas com uma proporção absurda, coisa de 1 grego para 35 persas na famosa batalha de Termópilas .

Então resolvi mudar minha tática de combate e enfrentar um inimigo por vez.

Primeiro eu priorizei a causa , ou seja , o consumo de material pornográfico era o que me levava a masturbação excessiva. Então a batalha começou por ai , combatendo todo tipo de pornografia. Não acessar sites foi até fácil , o que me surpreendeu . O difícil mesmo é a divulgada por grupos de whatzap , essa sim é complicada.

Pois além de divulgar , as pessoas ainda querem que você comente , o que chega a ser hilario em certos momentos , pois o absurdo da coisa parece até piada de humor negro.

Com isso um inimigo está a 28 dias sem ganhar de mim , o que já é um avanço monstruoso. Me sinto muito feliz com isso.

O segundo inimigo a enfrentar é a masturbação e esse eu não consegui vencer ainda , mas já demonstra que ele está fraco e debilitado.

Sim , derrotando o consumo de pornografia , a masturbação vai caindo lentamente. O que era uma coisa diária, vai acontecendo de 3 em 3 dias , 4 dias e assim por diante.

No meu caso eu não consegui parar de imediato com tudo , então fui atacando um inimigo por vez.

Vamos agora para a segunda parte da batalha , onde vou tentar ficar sem masturbação , até meus testículos começarem a doer. Pois quando eles começam a doer .

Abraço a todos

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 8 Empty Re: Uma luta incessante contra esse vicio maldito.

16/2/2020, 13:12
karkassa escreveu:Bem , chegando aos 28 dias sem pornografia. Não  está sendo facil , mas pra chegar até aqui tive que mudar minhas táticas , adequando o que mais funciona pra mim.

Cada um enfrenta o problema de uma maneira e vi que tive que criar minha própria tática de luta , pois já tinha tentado outros métodos para parar com o vicio e não conseguia chegar a 7 dias.

Como em uma guerra , se o inimigo é forte, você não pode ir em um combate direto  , tem que usar de inteligencia para vencer o inimigo.

Tirei essa ideia de uns videos que vi de batalhas antigas , onde exércitos com milhares de homens eram derrotados por meia duzia de gato pingados. Sim , haviam batalhas com uma proporção absurda, coisa de 1 grego para 35 persas na famosa batalha de Termópilas .

Então resolvi mudar minha tática de combate e enfrentar um inimigo por vez.

Primeiro eu priorizei a causa , ou seja , o consumo de material pornográfico era o que me levava a masturbação excessiva. Então a batalha começou por ai , combatendo todo tipo de pornografia. Não acessar sites foi até fácil , o que me surpreendeu . O difícil mesmo é a divulgada por grupos de whatzap , essa sim é complicada.

Pois além de divulgar , as pessoas ainda querem que você comente , o que chega a ser hilario em certos momentos , pois o absurdo da coisa parece até piada de humor negro.

Com isso um inimigo está a 28 dias sem ganhar de mim , o que já é um avanço monstruoso. Me sinto muito feliz com isso.

O segundo inimigo a  enfrentar é a masturbação e esse eu não consegui vencer  ainda , mas já demonstra que ele está fraco e debilitado.

Sim , derrotando o consumo de pornografia , a masturbação vai caindo lentamente. O que era uma coisa diária, vai acontecendo de 3 em 3 dias , 4 dias e assim por diante.

No meu caso eu não consegui parar de imediato com tudo , então fui atacando um inimigo por vez.

Vamos agora para a segunda parte da batalha , onde vou tentar ficar sem masturbação , até meus testículos começarem a doer. Pois quando eles começam a doer .

Abraço a todos

Parabéns meu nobre, isso é ótimo, fico feliz por sua atitude de combater esse vicio usando táticas que são propicias a sua situação,  como você disse cada um enfrenta os seus problemas a sua maneira, é muito importante isso que você relatou agora, pois vai ajudar muitos a refletir sobre isso, eu particularmente, acredito que isso tudo que foi relatado vai me ajudar a vencer certos problemas que estou passando, esse é um daqueles posts que você tira uma lição muito valiosa, é como lance da programação, pegue um problema difícil e divida ele em pequenas partes, vá resolvendo de uma por uma ate conseguir resolver o problema todo. Eu estava precisando ler isso hoje, muito bom mesmo isso, parabéns pela sua luta e continue focado em vencer esse mal, faça as coisas da forma que for mais viável para você, estou torcendo pelo sua vitoria.

Forte abraço    

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 412
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 8 Empty gostaria de saber como colocar dois contadores

17/2/2020, 20:52
Dante, me dá uma dica , como colocar dois contadores como você faz ?


_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 8 Empty Re: Uma luta incessante contra esse vicio maldito.

17/2/2020, 22:19
karkassa escreveu:Dante, me dá uma dica , como colocar dois contadores  como você faz ?


Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 8 Imagem12

É só você colocar na sua assinatura uma do lado da outra, observa a imagem que postei e verifica como esta na tua assinatura, blz, você pode clicar nesses meus contadores para você escolher um pra si. Espero ter ajudado

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Kobscop gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos