Ir para baixo
Husky_Learner
Husky_Learner
Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/09/2017

Diário do Husky_Learner Empty Diário do Husky_Learner

7/9/2017, 18:31
03-08-2020 - POSTAGEM 1

Olá, Sou o Husky e resolvi recomeçar nessa jornada.

Tenho 29 anos. Já estive aqui no fórum há bastante tempo, muita coisa mudou tanto em mim quanto no fórum também. Mas esse problema da PMO persiste e ficou pior, e tem atrapalhado minha vida, então resolvi voltar, dessa vez mais maduro e um pouco mais consciente.

Então em respeito às regras do forum eu resgatei minha conta antiga, mas refiz meu Nickname.Não sei se vou manter as postagens do diário antigo, mas de qualquer forma minha forma de agir hoje é outra.

Minhas metas:

M1: 90 dias Nofap SoftMode (Acho que é esse o nome) (Vou permitir M mas vou evitar ao máximo, se não tiver melhor ainda) e

M2: 90 dias Nofap HardMode (Sem M, pelo menos durante 90 dias. Se eu ver que realmente não dá, volto só pra M pra não voltar pra PMO)

Ainda não decidi se vou manter um diário ativo aqui na comunidade “comoparar” ou um só pra mim mesmo, por enquanto a segunda opção... Sem dúvida vou continuar lendo os outros diários. Mas eu não lido muito bem com pressão e me assusta pensar que numa área em que eu ainda estou tão frágil tem pessoas se inspirando em mim (seja para o bem ou para o mal)

Mas de qualquer forma vou postar depois minha história de sucesso no fórum, com certeza =).


Última edição por Husky_Learner em 3/8/2020, 22:16, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Recomeço)
Petruchio
Petruchio
Mensagens : 170
Data de inscrição : 07/09/2017
Idade : 35

Diário do Husky_Learner Empty Re: Diário do Husky_Learner

7/9/2017, 19:00
isso aê guerreiro
to começando agora também, descobri o fórum hoje e acho que vai ser um estímulo para continuar.
Acho que o importante é não ficar lamentando sobre o tempo que perdeu, e sim pensar nas coisas que esse esforço pode te render, nas mudanças que vão acontecer na sua vida
vou acompanhar seu tópico, brother

_______________________________________
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Husky_Learner Empty Re: Diário do Husky_Learner

8/9/2017, 13:27
Bem vindo ao fórum Conor91!
Sim, está certo, esse espaço é destinado ao diário dos rebooters da tua idade, dê continuidade a esse tópico, esse será o teu diário, clique na opção responder nesse tópico para dar continuidade...
Mano eu tbém sou virgem com 26 anos, sei como é a situação... mas pior do que ser virgem era o estado em que eu vivia anteriormente, achando que jamais seria capaz de ter uma vida sexual e de me relacionar com uma mulher, medo de DE absurdo e uma grande confusão mental em relação aos meus desejos sexuais... Hoje estou sem PMO a mais de +90 dias, ainda sou virgem, mas o modo como eu encaro esse fato mudou, já não tenho mais tanto medo e tenho mto mais convicção dos meus desejos por mulheres.
Fique tranquilo que aqui ninguém vai te julgar, entendi perfeitamente essa confusão em relação as tuas fantasias, vc tem que saber que as fantasias sexuais afetam o nosso cérebro da mesma forma que a P. O reboot vai te salvar mano e estaremos aqui para apoia-lo. Bora encarar essa mudança? Comece lendo o E-BOOK tem uma versão gratuita com todo o fundamento, todo conhecimento sobre o vício em P e as ferramentas pra vence-lo... baixe imediatamente e comece a sua leitura, tenho certeza que será extremamente esclarecedor pra você. Depois volte aqui e vou te passando outros conselhos, mas o segundo passo é esse de ler o ebook... o primeiro? O primeiro vc já deu que foi admitir esse problema, procurar ajuda e expor a tua história aqui no fórum.

Força! Grande abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Husky_Learner
Husky_Learner
Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/09/2017

Diário do Husky_Learner Empty Re: Diário do Husky_Learner

10/9/2017, 19:25
Olá

Vou começar a ler o ebook, é um pouco grande mas vamo que vamo

Dia 4 sem M hoje... vontade tá osso, estou com uma sensibilidade grande, só a roupa já sinto meu motor funcionar...

Ontem fui jogar bola com uns amigos, foi legal, cheguei em casa bem cansado e nem deu tempo de pensar em M

O difícil é vc não ficar acessado nada de errado mas na rua e lugares públicos sempre tem algo q chama sua atenção...da vontade de fechar os olhos pra evitar fantasiar... to me policiando pra treinar desviar o olhar

Às vezes coloco a mão dentro da calça e dou só uma apertada/apalpada rápida. Não sei se isso é M, parece q ajuda um pouco a baixar a vontade... (fora isso tbm tinha o costume de ver tv com a mão lá, sei lá porque (percebo como isso é bizarro)) Mas vou parar com isso

O complicado é q eu acabei acostumando a usar a M como válvula de escape pra estresse, e hoje foi um dia estressante... procurei ouvir música, ver futebol, ajudou um pouco...

A vontade tá osso, mas to firme aqui
Husky_Learner
Husky_Learner
Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/09/2017

Diário do Husky_Learner Empty Re: Diário do Husky_Learner

12/9/2017, 08:51
6 dia hoje

Várias vezes pensei em recair, aquele pensamento "só mais essa vez"

Mas olhando o fórum, lendo tanto as histórias de sucesso da glr que conseguiu chegar longe e continua firme e forte, como as histórias das perdas antes do reboot e refletindo sobre as minhas perdas, estão me motivando a ignorar esse desejo

Seguindo em frente...
avatar
rodrigo.silva53
Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/10/2016

Diário do Husky_Learner Empty Re: Diário do Husky_Learner

12/9/2017, 10:53
fala cara, parabéns pela sua luta, esse vicio é assim mesmo, temos aquele negocio de só mais uma vez e eu paro, mas temos que lembrar que isso é apenas uma disculpa do nosso cérebro para nós mesmos, e a luta tem que continuar, bora lá.

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t5528-diario-de-rodrigo
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário do Husky_Learner Empty Re: Diário do Husky_Learner

12/9/2017, 10:56
conor91 escreveu:6 dia hoje

Várias vezes pensei em recair, aquele pensamento "só mais essa vez"

Mas olhando o fórum, lendo tanto as histórias de sucesso da glr que conseguiu chegar longe e continua firme e forte,  como as histórias das perdas antes do reboot e refletindo sobre as minhas perdas, estão me motivando a ignorar esse desejo

Seguindo em frente...
Também passei e ainda passo por esse pensamento, mas não perca a motivação que vai conseguir superá-lo

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Husky_Learner
Husky_Learner
Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/09/2017

Diário do Husky_Learner Empty Re: Diário do Husky_Learner

13/9/2017, 08:28
Dia 7 hoje

Várias vezes pensei em recair também.
Resolvi sair do celular antes de dormir, quando estava sozinho. Foi muito difícil dormir na vdd, especialmente porque tive alguns problemas duranteo dia e tinha me acostumado a usar a M como válvula de escape. Levei umas 2h pra dormir, mas não cedi à vontade. A sensibilidade extrema (só o contato com a roupa) abaixou, já ajuda bastante tbm.

Na vdd senti uma sensação muito boa sobre isso, dever cumprido, orgulho de mim mesmo.

De novo, ficar no fórum lendo os diários me
ajuda muito quando bate a urgência. Comecei a ler o ebook, fui até a página 25. Vou ler mais hoje.

Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário do Husky_Learner Empty Re: Diário do Husky_Learner

13/9/2017, 13:35
Boa Bro, resistiu à primeira batalha!

Não vai ser sempre difícil assim, a tendência depois dos primeiros dias é dar uma boa acalmada. Continua lendo o e-book que é sucesso na certa.

Abração!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Husky_Learner
Husky_Learner
Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/09/2017

Diário do Husky_Learner Empty Re: Diário do Husky_Learner

14/9/2017, 08:50
Dia 8 hoje

Creio que estou passando por aquela fase de confusão mental/estresse/tristeza....
E parece q vem aquela voz "Se voltar pra M tudo vai ficar bem... só uma vez, o smartphone está aí do seu lado"... Mano, sou eu × meu cérebro.

Eu tava lendo nos outros diários que mais gente passou por confusão mental. Que é o cérebro protestando pela falta de dopamina

Tive um sonho com umas besteiras, mas não tive PN. Deve ser abstinência mesmo

Vamo q vamo!
jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Diário do Husky_Learner Empty Re: Diário do Husky_Learner

14/9/2017, 09:17
Cara te entendo perfeitamente confusão mental é o que mais me deixa mal, sou eu contra meu cérebro, é osso por que geralmente ele ganha e vc começa aceitar o que ele quer , mas força aí mano

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário do Husky_Learner Empty Re: Diário do Husky_Learner

14/9/2017, 10:14
conor91 escreveu:Dia 8 hoje

Creio que estou passando por aquela fase de confusão mental/estresse/tristeza....
E parece q vem aquela voz "Se voltar pra M tudo vai ficar bem... só uma vez, o smartphone está aí do seu lado"... Mano, sou eu × meu cérebro.

Eu tava lendo nos outros diários que mais gente passou por confusão mental. Que é o cérebro protestando pela falta de dopamina

Tive um sonho com umas besteiras, mas não tive PN. Deve ser abstinência mesmo

Vamo q vamo!
´
Parabéns pelos 8 dias, também passei por essa confusão mental (e ainda passo as vezes) por vários dias, mas voltar para M não vai resolver esse problema

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Diário do Husky_Learner Empty Re: Diário do Husky_Learner

14/9/2017, 11:14
Confusão mental é foda. Mas repita pra si mesmo que não existe outro caminho, apenas esse. Qualquer alternativa leva a perdição das almas. Ao sofrimento perene. O caminho é um só.
Husky_Learner
Husky_Learner
Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/09/2017

Diário do Husky_Learner Empty Re: Diário do Husky_Learner

15/9/2017, 15:04
Dia 9

O que mais tá pegando é a vontade de ejacular, sentir aquele alívio do Orgasmo..
Complicado =/ deve ser por isso q estou tão ranzinza ultimamente...

Tenho sentido alguns efeitos bons. Confusão mental diminuiu bastante e estou mais corajoso, mais forte, com menos timidez. Até a voz parece q mudou, não que ficou mais Grossa, mas vc consegue falar mais firme, mais homem, sei lá. Tô curtindo
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário do Husky_Learner Empty Re: Diário do Husky_Learner

17/9/2017, 09:26
conor91 escreveu:Dia 9

O que mais tá pegando é a vontade de ejacular, sentir aquele alívio do Orgasmo..
Complicado =/ deve ser por isso q estou tão ranzinza ultimamente...

Tenho sentido alguns efeitos bons. Confusão mental diminuiu bastante e estou mais corajoso, mais forte, com menos timidez. Até a voz parece q mudou, não que ficou mais Grossa, mas vc consegue falar mais firme, mais homem, sei lá. Tô curtindo
Também sinto essa vontade mas não deixe isso te dominar, que bom já viu benefícios.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Silva da Silva
Silva da Silva
Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/05/2017

Diário do Husky_Learner Empty Re: Diário do Husky_Learner

17/9/2017, 14:01
Vamo lá, cara. Estou acompanhando seu diário.

paz.
Husky_Learner
Husky_Learner
Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/09/2017

Diário do Husky_Learner Empty Re: Diário do Husky_Learner

21/10/2017, 22:20
Mano, 1 mês, depois e o maximo q eu consegui foi 17 dias sem M...

Pensa em alguem q se sente um lixo =(... pensa em uma Bad forte =(

Minha mente ta super confusa... Estou lutando contra o sentimento, contra a vontade de desisitr do Reboot, de mim mesmo, do cristianismo e da minha vida =(

Mas não vou ficar assim. Vou sair dessa porcaria! Hoje vou começar a reler o livro. Li muito rapido da outra vez

Mas eu sei que ja fui livre disso! Justamente na adolescencia, quando teoricamente a situação "hormonal" era "pior" ! Posso voltar a ser como antes!

Como durante a semana eu moro em outra cidade por causa da faculdade, vou deixar o smarthphone e o Tablet na casa dos meus pais e ir só com um celular Ligação+SMS mesmo.

E vou marcar um psiquiatra pra mim, vou deixar de usar o "Dr YouTube" e ver se de fato eu tenho TOC, Depressão ou sei lá o que...
Sei que talvez ajude uma boa orientação
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário do Husky_Learner Empty Re: Diário do Husky_Learner

21/10/2017, 22:42
conor91 escreveu:Mano, 1 mês, depois e o maximo q eu consegui foi 17 dias sem M...

Pensa em alguem q se sente um lixo =(... pensa em uma Bad forte =(

Minha mente ta super confusa... Estou lutando contra o sentimento, contra a vontade de desisitr do Reboot, de mim mesmo, do cristianismo e da minha vida =(

Mas não vou ficar assim. Vou sair dessa porcaria! Hoje vou começar a reler o livro. Li muito rapido da outra vez

Mas eu sei que ja fui livre disso! Justamente na adolescencia, quando teoricamente a situação "hormonal" era "pior" ! Posso voltar a ser como antes!

Como durante a semana eu moro em outra cidade por causa da faculdade, vou deixar o smarthphone e o Tablet na casa dos meus pais e ir só com um celular Ligação+SMS mesmo.

E vou marcar um psiquiatra pra mim, vou deixar de usar o "Dr YouTube" e ver se de fato eu tenho TOC, Depressão ou sei lá o que...
Sei que talvez ajude uma boa orientação
Entendo você, mas não desista de nada, tente ser forte e manter firme ao reboot e você vai se sebtir melhor

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Diário do Husky_Learner Empty Re: Diário do Husky_Learner

22/10/2017, 12:57
Continue no caminho. Matenha-se firme.
Husky_Learner
Husky_Learner
Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/09/2017

Diário do Husky_Learner Empty Re: Diário do Husky_Learner

5/11/2017, 20:57
Primeiro feriado prolongado em anos sem PMO. Difícil descrever a alegria que eu estou sentindo =)

Fora um ou outro gatilho que eu tenho que ficar de olho, de maneira geral meu feriado foi o mundo desabando ao meu redor e eu não me rendendo nem baixando a cabeça, lutando igual um cara dos 300 hahaha

Realmente tenho sentido muito mais energia, muito mais força e coragem. Falei com um cara gente boa que eu só conhecia pelo face, conversei com 2 meninas (embora queria mesmo uma chance com uma amiga delas. Mas já foi um começo, nem isso eu fazia, mano, to muito feliz =) )

Entrei em um modo um pouco hard: apaguei a Netflix, to usando o YouTube Kids (cheguei a conclusão que tosco mesmo é ficar no vício, não tenho tv TV em casa, ficar sem fazer nada a noite é osso, bloqueadores me atrapalham um pouco, to usando bastante a versão Kids e uma vez ou outra a normal, com modo restrito )

Vou ficar um pouco no "modo hard", pelo menos por enquanto. Como se diz onde eu moro, "meti o loco" pra vencer a PMO. To mega feliz =)
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Husky_Learner Empty Re: Diário do Husky_Learner

13/11/2017, 01:42
Eaí Conor91!
Que massa esse teu relato! Vencer esses feriados são mesmo um grande desafio, essas datas derrubam muita gente, até um fim de semana já causa um estrago... mandou bem! mas eaí mano, continua firme aí?

Participe mais aqui sempre que puder, aquela tua mensagem no meu diário me passou mta força! Mto obrigado viu!

Torcendo aqui por vc! Coloca um contador aí mano https://countingdownto.com/create-count-up

Abração! Se cuida!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Husky_Learner
Husky_Learner
Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/09/2017

Diário do Husky_Learner Empty Re: Diário do Husky_Learner

27/11/2017, 23:56


Resetei hoje galera =(

Nesse tempo eu creio que peguei o jeito

O difícil São os gatilhos... hoje fui na casa de um amigo, fomos ver vídeos de competição de música, mas cheio de gatilhos lá =/... Bateu uma Bad enorme, vontade de chorar, de se cortar, mas já melhorou

Vou procurar evitar esse tipo de situação e ficar mais presente no fórum
Husky_Learner
Husky_Learner
Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/09/2017

Diário do Husky_Learner Empty Re: Diário do Husky_Learner

28/11/2017, 22:03
Dia 1
Fui pra casa dos meus pais hoje (o que sempre me deixa nervoso, o clima aqui as vezes fica tenso)

No ônibus, só de fechar os olhos já começava a vir besteira na mente, mas consegui passar o dia

De manhã dei uma caminhada, fazia tempo que não fazia isso. Estou tomando cuidado pra não ficar muito online ou "dormindo acordado " em "fantasias" - não só pmo

Baita medo da bad que me deu ontem, quase chorei pq comecei a lembrar um monte de perdas de alguma forma ligadas ao vício =(

Sou Cristão também, sei que Deus não é carrasco, mas é osso estar assim, me incomoda (fora a HOCD )

Mas vou em frente. Hoje cortei o cabelo, amanhã vou retomar a leitura do ebook
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Husky_Learner Empty Re: Diário do Husky_Learner

28/11/2017, 23:00
conor91 escreveu:Resetei hoje galera =(

Nesse tempo eu creio que peguei o jeito

O difícil São os gatilhos... hoje fui na casa de um amigo, fomos ver vídeos de competição de música, mas cheio de gatilhos lá =/... Bateu uma Bad enorme, vontade de chorar, de se cortar, mas já melhorou

Vou procurar evitar esse tipo de situação e ficar mais presente no fórum
Olá conor91,

Sinto muito pelo reset, cara! Mas você precisa ser forte. Quando chegou em casa, você assistiu P ou praticou MO ou ainda PMO?


conor91 escreveu:Dia 1
Fui pra casa dos meus pais hoje  (o que sempre me deixa nervoso, o clima aqui as vezes fica tenso)

No ônibus, só de fechar os olhos já começava a vir besteira na mente, mas consegui passar o dia 

De manhã dei uma caminhada, fazia tempo que não fazia isso. Estou tomando cuidado pra não ficar muito online ou "dormindo acordado " em "fantasias" - não só pmo

Baita medo da bad que me deu ontem, quase chorei pq comecei a lembrar um monte de perdas de alguma forma ligadas ao vício  =( 

Sou Cristão também, sei que Deus não é carrasco, mas é osso estar assim, me incomoda (fora a HOCD )

Mas vou em frente. Hoje cortei o cabelo, amanhã vou retomar a leitura do ebook
O importante, cara, é se levantar. Com uma nova atitude de enfrentamento do vício, refletindo sobre a questão e utilizando-a a seu favor, de forma que o seu reboot seja aperfeiçoado. A PMO não pode ser mais uma opção na sua vida. Repita isso várias vezes, até internalizar. No mais, siga o reboot à risca. O que precisar estamos à disposição para ajudar. Um forte abraço.

_______________________________________
Diário do Husky_Learner Meu_di12
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Husky_Learner Empty Re: Diário do Husky_Learner

3/12/2017, 16:48
Eaí Conor, como vai mano?
eu tbém ressetei cara... pelos mesmos motivos que os seus... acho que enquanto a nossa vida não tiver um equilíbrio (principalmente a falta de relacionamentos) esse tipo de gatilhos vai acabar afetando a gente. Depois de um resset dá uma desanimada monstra de participar do fórum né cara, mas aí eu vi que estamos na mesma situação e queria te passar uma força Very Happy e queria saber como vc está...

como vc disse, a gente já pegou o jeito da coisa, é só continuar ajustando os detalhes e não voltar pro estado anterior

Abraços!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos