Ir para baixo
Ganyon
Ganyon

Novos Dias Empty Novos Dias

7/9/2017, 23:46
Olá, galera! Já participei desse grupo uma vez (alguns meses atrás) e estou voltando porque eu pensei que conseguiria vencer isso de boas, sozinho, mas estava enganado. Hoje valorizo tudo que o grupo está me oferecendo. O meu vício começou quando eu tinha só onze anos e tive o primeiro contato com PMO. Desde então fui tragado de um vez e não consegui me libertar. O máximo de tempo que consegui passar foram 30 dias, mas logo lá estava eu: voltando ao vício. Eu realmente creio que dessa vez dará certo e vou conseguir me livrar de uma vez por todas desse maldito vício. Não quero terminar 2017 com esse vício sobre mim.
Em breve vocês me verão no 'Histórias de Sucesso'! Hehe

Vlw, galera! Muita força pra todos nós nessa caminhada Very Happy Very Happy !!! Smile Smile

Novos Dias Empty Re: Novos Dias

8/9/2017, 00:10
Boa sorte garoto, bem vindo de volta, com certeza dará tudo certo, e estaremos no pódio!

Irei acompanhar o andamento, abraços!

Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.

8/9/2017, 06:02
Ganyon escreveu:Olá, galera! Já participei desse grupo uma vez (alguns meses atrás) e estou voltando porque eu pensei que conseguiria vencer isso de boas, sozinho, mas estava enganado. Hoje valorizo tudo que o grupo está me oferecendo. O meu vício começou quando eu tinha só onze anos e tive o primeiro contato com PMO. Desde então fui tragado de um vez e não consegui me libertar. O máximo de tempo que consegui passar foram 30 dias, mas logo lá estava eu: voltando ao vício. Eu realmente creio que dessa vez dará certo e vou conseguir me livrar de uma vez por todas desse maldito vício. Não quero terminar 2017 com esse vício sobre mim.
   Em breve vocês me verão no 'Histórias de Sucesso'! Hehe

Vlw, galera! Muita força pra todos nós nessa caminhada Very Happy Very Happy !!! Smile Smile  

Você já leu o ebook? Instalou os bloqueadores?

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Ganyon
Ganyon

8/9/2017, 09:54
Já instalei e li o ebook. Vlw, pessoal

8/9/2017, 11:08
Eae parceiro , estarei acompanhando o seu diário . Siga enfrente e não desista que irá longe, até a próxima.
Ganyon
Ganyon

9/9/2017, 12:35
O dia de ontem foi mais de boas, mas hoje tive um sonho erótico e acordei meio perturbado. Tratei logo de tomar um banho bem frio pra afastar essa vontade. O dia tá sendo normal. Geralmente é no terceiro dia que as coisas ficam bem sérias. Vdc galera!!!

9/9/2017, 12:57
É esses sonhos são embaçados, enfim já que com 3 dias as coisas ai ficam sérias é bom redobrar a atenção investit nas atividades e ficar bem ocupado para não dar espaço ao vício. Abraços
Ganyon
Ganyon

10/9/2017, 22:27
Hoje o dia não foi tão fácil. Estive bastante perturbado e já acordei com uma ânsia muito grande de me M e ver P. Tirei isso rapidamente da minha cabeça. Estou em alerta total. De vez em quando tenho alguns sentimentos de raiva inesperados. Isso é normal durante o reboot? Question

11/9/2017, 19:18
Hoje a tentação tá muito forte, como eu imaginava. Tento desviar os pensamentos, mas tá muito difícil. Será mais um dia sem PMO!!! Eu vou vencer!!!

12/9/2017, 10:22
Infelizmente, não consegui manter. Mas não vou desistir!!! Recomeçando como um aprendizado, embora eu esteja me sentindo um lixo Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Mad Mad  Vamos lá, novamente! Não posso parar.

12/9/2017, 10:57
Ganyon escreveu:Infelizmente, não consegui manter. Mas não vou desistir!!! Recomeçando como um aprendizado, embora eu esteja me sentindo um lixo Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Mad Mad  Vamos lá, novamente! Não posso parar.
Parabéns por querer recomeçar, tenha mais foco e auto-controle agora.

13/9/2017, 05:01
Também passei um tempo afastado e tô voltando.

Te desejo toda força do mundo.

Estarei acompanhando seu diário.

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t4201-pela-milesima-vez-mais-uma-vez

Ir para o topo
Permissões neste fórum