Diário do Eros

+40
Jhoniel
Marcão
ANDRÉ-
Tenzin
Josuez
Rottweiler
5&4
lmontovani
Rene.Gade
rmotta
Alexandretj
- Cavaleiro Obstinado -
luz
Fast Lane
Lord
tominhas
Seeker
Mikes23
doutor.H
Buda
Nino
Xx Nuffle
David Silva
Eros
Domi1
Rex
joaomsc
santo
Ewvs
Broda
A dois passos do paraíso
sehis
Christian
marcosbanc
Pesar
MilesPrower
31abj
Artur Monteiro
will_broots
Gregory16
44 participantes
Ir para baixo
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 11 Empty Re: Diário do Eros

4/11/2018, 18:53
Domi1 escreveu:Eros,
Parabéns e muito obrigada pelo o seu carinho!

Você cresceu muito nesse tempo que passou, ajudou muitas pessoas aqui também e se encontra a cada dia com palavras mais positivas!
Agora o seu corpo está limpo, agora é só você e sua mente.
Tendo sempre zelo com a vida e com você com certeza você conquistará o que bem entender nessa jornada.

Continuarei te acompanhando aqui,
beijinhos e abraços de felicidade!
sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny


Muito obrigado, Domi!  Very Happy  I love you

Sua ajuda foi de grande valor pra mim.

Por favor, não me abandone! hehe

Vou continuar sempre aqui relatando meus progressos.

CTroy escreveu:Eros

Parabéns por ter completado o reboot de 90 dias.

A caminhada para esta conquista não é fácil e você deve se orgulhar dessa vitória.

Continue firme agora no pós-reboot mantendo os bons hábitos que te fizeram atingir esta marca. Com isso, os benefícios já adquiridos se consolidarão ainda mais, assim como novos benefícios irão surgir também.

Você é um vencedor!

Sucesso!

Obrigado, CTroy!

Sigo firme com os bons hábitos e longe dos gatilhos.

Nunca na vida tive tanto autocontrole, consciência e paz como tenho agora.

Quero obter ainda mais benefícios, ser a melhor versão de mim mesmo.

Grande abraço!

Domi1 escreveu:Olá Eros, estou esperando para ler o seu depoimento nos casos de sucesso.

bejinhos

Domi, minha participação aqui sempre foi bastante discreta. Fico basicamente postando aqui no fórum homo e eventualmente na parte de dúvidas. Confesso que não me sinto confortável pra postar no casos de sucesso, onde basicamente a participação é hétero, mas prometo que vou pensar com carinho na possibilidade.

Beijosss!!

_______________________________________
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 11 Empty Re: Diário do Eros

5/11/2018, 19:42
Agora há pouco me aconteceu um negócio meio bizarro...

Estava numa boa fazendo meu exercício de elevação de quadril quando do nada começo a sentir uma vontade forte de ejacular. Tive que interromper o exercício imediatamente. Pior que ainda tô sentindo uma pressãozinha na área genital.

_______________________________________
Domi1
Domi1
Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/09/2015

Diário do Eros - Página 11 Empty Re: Diário do Eros

6/11/2018, 16:35
Olá Eros,

O elevamento de quadris realmente dá uma estimulada na região e como trabalha com contrações e relaxamentos dos grupos musculares muito próximos a região pélvica pode ser que a dor da hipertrofia venha com prazer.
Outro fator que contribui é que você está em lua de mel com a sensibilidade do seu corpo. Ele naturalmente está mais conectado aos novos estímulos e isso é uma coisa boa se canalizada da forma certa.

Aproveite!

Beijinhos.
Domi1
Domi1
Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/09/2015

Diário do Eros - Página 11 Empty Re: Diário do Eros

6/11/2018, 16:38
Eros,

Você é uma pessoa tão positiva, proativa e determinada que seria ótimo se viesse para a moderação.
O que acha da ideia?

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 11 Empty Re: Diário do Eros

7/11/2018, 01:54
Domi1 escreveu:Olá Eros,

O elevamento de quadris realmente dá uma estimulada na região e como trabalha com contrações e relaxamentos dos grupos musculares muito próximos a região pélvica pode ser que a dor da hipertrofia venha com prazer.
Outro fator que contribui é que você está em lua de mel com a sensibilidade do seu corpo. Ele naturalmente está mais conectado aos novos estímulos e isso é uma coisa boa se canalizada da forma certa.

Aproveite!

Beijinhos.

Domi, realmente estou com uma super sensibilidade.

Cheguei aqui no fórum no ano passado com libido de um senhorzinho de 70 anos. Agora me sinto um adolescente em erupção hormonal.  Very Happy

Ontem por muito pouco não tive uma ejaculação no meio do exercício. Foi uma sensação súbita e intensa. Tive que parar tudo, tomar uma água e ir pro banho. Depois fiquei tranquilo.

Domi1 escreveu:Eros,

Você é uma pessoa tão positiva, proativa e determinada que seria ótimo se viesse para a moderação.
O que acha da ideia?


Domi, esse fórum foi minha salvação. Cheguei aqui quando estava no fundo do poço. Não tinha mais horizonte na minha vida. Eu era praticamente um zumbi.

O reboot me devolveu a alegria de viver, a motivação em ir atrás dos meus sonhos. Hoje sinto prazer e satisfação com as coisas mais simples que existem.

Tudo que eu aprendi aqui foi extremamente importante no meu processo de recuperação. Por isso faço questão de propagar esse conhecimento valioso.

Tô muito lisonjeado com o convite. Confesso que não tenho muita noção de como são as atividades da moderação, mas aceito o desafio.

_______________________________________
Domi1
Domi1
Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/09/2015

Diário do Eros - Página 11 Empty Re: Diário do Eros

7/11/2018, 14:27
Olá,

Estou muito feliz que tenha aceito o convite!
Quando modificarem a sua autorização para guardião aqui do fórum passe na guia Assuntos Diversos da Moderação, na seção da Moderação, para se apresentar a equipe.

Nessa seção tem orientações para uma melhor atuação como moderador, assim como você deve reler o e-book e a parte de dúvidas para ter nítido o método na sua cabeça.

Mas no geral é só você ter empatia e tentar ajudar o próximo, nós da moderação também ajudamos com as dúvidas dos companheiros, e´só postar na parte de assuntos diversos que sempre terá respostas bem direcionadas ou um debate saudável.

Seja bem vindo, e até mais.

beijinhos
doutor.H
doutor.H
Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/10/2018

Diário do Eros - Página 11 Empty Re: Diário do Eros

7/11/2018, 20:08
Eros,
Li seu diario.
Como tenho dito no meu, não tenho dedicado muito tempo ao acesso ao forum, especialmente porque ainda estou na fase critica de dessensibilização e desta forma, evitando estimulos externos que possam dar motivos para os meus gatilhos.
No entanto, quero te parabenizar. É muito importante p/ quem chega ler a evolução das pessoas, suas quedas e ascensões e toda a sua batalha traz muita inspiração.
Abraço grande e mais uma vez, meus parabéns.

_______________________________________
Por que você permanece na prisão se a porta está completamente aberta? — Rumi

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 11 Empty Re: Diário do Eros

8/11/2018, 01:14
Domi1 escreveu:Olá,

Estou muito feliz que tenha aceito o convite!
Quando modificarem a sua autorização para guardião aqui do fórum passe na guia Assuntos Diversos da Moderação, na seção da Moderação, para se apresentar a equipe.

Nessa seção tem orientações para uma melhor atuação como moderador, assim como você deve reler o e-book e a parte de dúvidas para ter nítido o método na sua cabeça.

Mas no geral é só você ter empatia e tentar ajudar o próximo, nós da moderação também ajudamos com as dúvidas dos companheiros, e´só postar na parte de assuntos diversos que sempre terá respostas bem direcionadas ou um debate saudável.

Seja bem vindo, e até mais.

beijinhos

Domi, vou olhar tudo com calma pra ficar a par dos procedimentos.

Beijos!  I love you

doutor.H escreveu:Eros,
Li seu diario.
Como tenho dito no meu, não tenho dedicado muito tempo ao acesso ao forum, especialmente porque ainda estou na fase critica de dessensibilização e desta forma, evitando estimulos externos que possam dar motivos para os meus gatilhos.
No entanto, quero te parabenizar. É muito importante p/ quem chega ler a evolução das pessoas, suas quedas e ascensões e toda a sua batalha traz muita inspiração.
Abraço grande e mais uma vez, meus parabéns.

Olá, doutor.H!

Como você pôde ver, tive uma trajetória com muitos altos e baixos, mas valeu a pena. É um processo de renascimento!

Muito obrigado por comentar aqui! Very Happy

_______________________________________
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 11 Empty Re: Diário do Eros

14/11/2018, 21:31
123 dias sem P e 140 dias sem MO solitária!

Ultimamente tenho tido ereções espontâneas em estados de relaxamento parcial. Nas primeiras etapas do reboot, isso só acontecia quando estava em relaxamento profundo, quase cochilando.

Não tenho tido fissura nenhuma com P. Acredito que o fato de ter cortado totalmente a MO contribua muito com esse meu estado de paz e equilíbrio.

A P é nossa inimiga número 1, mas a MO de certa forma pode ativar os caminhos neurais do vício, levando a uma queda na P. Por isso optei em cortar as duas práticas.

_______________________________________
avatar
Mikes23
Mensagens : 71
Data de inscrição : 14/11/2018

Diário do Eros - Página 11 Empty Re: Diário do Eros

15/11/2018, 08:17
Parabéns Eros pelo sucesso
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 11 Empty Re: Diário do Eros

15/11/2018, 13:08
Mikes23 escreveu:Parabéns Eros pelo sucesso

Obrigado, Mikes! Very Happy

_______________________________________
Domi1
Domi1
Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/09/2015

Diário do Eros - Página 11 Empty Re: Diário do Eros

29/11/2018, 16:04
Eros seu lindo!

A cada dia que passa você tem escrito de forma melhor sobre o vício e suas vivências.

Eu não desapareci em? Só estou cheia de provas até dezembro, mas eu volto.

Continuarei te acompanhando.

Beijinhos
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 11 Empty Re: Diário do Eros

3/12/2018, 22:44
Domi1 escreveu:Eros seu lindo!

A cada dia que passa você tem escrito de forma melhor sobre o vício e suas vivências.

Eu não desapareci em? Só estou cheia de provas até dezembro, mas eu volto.

Continuarei te acompanhando.

Beijinhos

Oi, amada!

Super te entendo, pois semana passada também tive prova. Fiquei estudando igual um louco. Por isso fiquei uns dias longe do fórum.

Obrigado pela mensagem!

Beijos! I love you

_______________________________________
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Diário do Eros - Página 11 Empty Re: Diário do Eros

4/12/2018, 23:46
Quanto tempo eu não apareço por aqui! Fiquei muitíssimo feliz pelo seu avanço! Estou me espelhando pelas suas vivências.

Um abraço!

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 11 Empty Re: Diário do Eros

5/12/2018, 22:47
marcosbanc escreveu:Quanto tempo eu não apareço por aqui! Fiquei muitíssimo feliz pelo seu avanço! Estou me espelhando pelas suas vivências.

Um abraço!

Oi, Marcos!

Fico feliz que meu diário te ajude nessa batalha!

Um grande abraço!

_______________________________________
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 11 Empty Re: Diário do Eros

10/12/2018, 01:08
Essa semana fiquei meio resfriado, com um pouco de tosse. A disposição foi pro ralo. Tive até que reduzir meu ritmo nos exercícios.

Vontade nenhuma de praticar PMO. Mas a libido continua ótima. Tô sempre pronto pro sexo real, mas não fico pensando nisso o tempo todo. Deixo as coisas fluírem. Se surgir uma oportunidade, ótimo. Se não surgir, tá tudo bem também. Smile

_______________________________________
Domi1
Domi1
Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/09/2015

Diário do Eros - Página 11 Empty Re: Diário do Eros

11/12/2018, 20:20
Eros e como tem sido as suas atividades de religação?

Seria legal ler suas estratégias.

Beijinhos
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 11 Empty Re: Diário do Eros

21/12/2018, 00:40
Domi1 escreveu:Eros e como tem sido as suas atividades de religação?

Seria legal ler suas estratégias.

Beijinhos

Domi, esse é o ponto que eu ainda tenho mais dificuldade.

Na maioria das vezes não faço nada além das minhas atividades de trabalho e estudo.

Ultimamente meu maior prazer tem sido fazer compras. Meio louco isso, né... Parece coisa de viúva rica. Mas nada de anormal quanto a isso. Sou bem contido. Porém o simples ato de comprar alguma coisinha já me satisfaz, mas são coisas que eu realmente preciso. Não gasto com bobagens que eu não vá usar.

Sigo firme no reboot de P e M. Sem vontade alguma de ambos. E uma evolução muito boa foi que eu parei totalmente de ter pensamentos sexuais antes de dormir. Eu deito na cama e durmo com facilidade.

Beijosss I love you

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 3679
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Eros - Página 11 Empty Re: Diário do Eros

21/12/2018, 11:47
Só me refresca a memória: você é casado ou namora?


_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Domi1
Domi1
Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/09/2015

Diário do Eros - Página 11 Empty Re: Diário do Eros

21/12/2018, 12:43
Eu entendo sua dificuldade, e acho que boa parte dela também vem da parte subjetiva da religação.

Você pode praticar isso no trabalho e nos estudos, as atividades de religação tem haver não só com a paquera, mas com a forma como interagimos com os demais.
Ir a alguns (não precisa ser todos) encontros no trabalho, ser empático com os amigos de estudo, escutar as pessoas, confiar em algumas, saber quais tipo de gente te faz bem, se inspirar em pessoas, se tornar agradável, ajudar o próximo, ensinar os familiares, cuidar da família.....
Tudo isso que eu te disse fazem parte das atividades de religação. Não há a necessidade de se relacionar de forma afetiva-sexual nesse processo, pois isso é consequência de um conjunto de coisas, mas se relacionar de forma saudável e com diversos níveis de envolvimento e afeto é a melhor atividade de religação.

Saber que se pode entrar em contato com um homem apenas pela amizade e fazer coisas por ele apenas porque te deu vontade é algo libertador também, assim como aprofundar os laços com a família nos faz entender um pouco de nós, pois por mais que as vezes seja caótico quando parte de nós o envolvimento nós tomamos o controle do que vai entrar e do que vai ficar de fora em nossas emoções e aí a família fica agradável.

Espero que eu tenha sido clara, pois eu percebi que essa parte da religação as vezes fica subjetiva por parte de nós moderadores, mas ela é um aspecto mais profundo do que apenas sair para paquerar.

beijinhos
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 11 Empty Re: Diário do Eros

22/12/2018, 01:56
David Silva escreveu:Só me refresca a memória: você é casado ou namora?


Oi, David.

Nem um nem outro. Sou solteiro.

Domi1 escreveu:Eu entendo sua dificuldade, e acho que boa parte dela também vem da parte subjetiva da religação.

Você pode praticar isso no trabalho e nos estudos, as atividades de religação tem haver não só com a paquera, mas com a forma como interagimos com os demais.
Ir a alguns (não precisa ser todos) encontros no trabalho, ser empático com os amigos de estudo, escutar as pessoas, confiar em algumas, saber quais tipo de gente te faz bem, se inspirar em pessoas, se tornar agradável, ajudar o próximo, ensinar os familiares, cuidar da família.....
Tudo isso que eu te disse fazem parte das atividades de religação. Não há a necessidade de se relacionar de forma afetiva-sexual nesse processo, pois isso é consequência de um conjunto de coisas, mas se relacionar de forma saudável e com diversos níveis de envolvimento e afeto é a melhor atividade de religação.

Saber que se pode entrar em contato com um homem apenas pela amizade e fazer coisas por ele apenas porque te deu vontade é algo libertador também, assim como aprofundar os laços com a família nos faz entender um pouco de nós, pois por mais que as vezes seja caótico quando parte de nós o envolvimento nós tomamos o controle do que vai entrar e do que vai ficar de fora em nossas emoções e aí a família fica agradável.

Espero que eu tenha sido clara, pois eu percebi que essa parte da religação as vezes fica subjetiva por parte de nós moderadores, mas ela é um aspecto mais profundo do que apenas sair para paquerar.

beijinhos

Sim, Domi, eu entendo a religação como uma reconexão com a realidade, socializar. Tudo isso independentemente de questão sexual.

O meu círculo social tem se mantido estável. Mas de qualquer forma tenho me relacionado bem com colegas, amigos e familiares. Inclusive me sinto muito bem quando consigo ajudar alguém de alguma forma.

Beijosss!

_______________________________________
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 11 Empty Re: Diário do Eros

28/12/2018, 22:15
Ontem, deslizando pelo feed do Face, me deparei com uma notícia que mencionava o nome de um famoso site de P. Isso ativou algumas lembranças na minha mente. Bateu uma certa saudade, mas era um misto de saudade com repulsa, obviamente. Fiquei o dia todo tendo flashs de encontros sexuais passados. Pensei até em praticar uma MO limpa, mas fiquei com medo que isso pudesse desencadear uma reação pior, pois já estou totalmente habituado a ficar sem MO. O jeito foi desviar a atenção pra outras coisas, me distrair. Hoje a maré da libido felizmente já baixou.

_______________________________________
Domi1
Domi1
Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/09/2015

Diário do Eros - Página 11 Empty Re: Diário do Eros

2/1/2019, 13:55
Olá Eros,

Feliz Ano Novo!

Isso é normal, assim como acontece quando nos deparamos com a foto de um ex que está bonito e algumas lembranças voltam, ver coisas que lembrem a época de PMO que também te trouxe prazer reativarão uma parte emotiva, mas passa.

Você fez certinho, tentou focar em outras coisas e as sensações diminuíram. Parabéns!

beijinhos
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 11 Empty Re: Diário do Eros

2/1/2019, 22:19
Domi1 escreveu:Olá Eros,

Feliz Ano Novo!

Isso é normal, assim como acontece quando nos deparamos com a foto de um ex que está bonito e algumas lembranças voltam, ver coisas que lembrem a época de PMO que também te trouxe prazer reativarão uma parte emotiva, mas passa.

Você fez certinho, tentou focar em outras coisas e as sensações diminuíram. Parabéns!

beijinhos

Feliz ano novo, amada! I love you

Que 2019 seja um ano de muitas realizações para nós.

Beijoss!

_______________________________________
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Eros - Página 11 Empty Re: Diário do Eros

11/1/2019, 10:20
Olá, Eros!

Li agora o seu diário e me admirei com todo o teu progresso! Parabéns pela determinação demonstrada e por inspirar todos nós!

Estarei te acompanhando a partir de hoje!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos