Ir em baixo
Eros
Eros
Moderador
Moderador

Diário do Eros - Página 17 Empty Re: Diário do Eros

em 28/10/2019, 00:45
marcosbanc escreveu:Eu amo esse diário!

Eros, entenda que você é tudo pra mim. Parabéns pelas conquistas! Like a Star @ heaven

Obrigado, amigo! 🤗

luz-antigosombra escreveu:
Ah, amigo. Aqui no fórum rememoro várias coisas, um delas foi essa, eu tb tinha esses pensamentos nos filmes q imaginava como seria os caras sem camisa. Além de novelas, series e tudo mais. Isso por causa do vício em PMO mesmo. E parabéns pelos dias de reboot, Eros! flower

Luz, a minha mente estava tão intoxicada pela PMO que eu nem me importava com esse tipo de cena em filmes normais. Estava dessensibilizado. Sabia que podia encontrar coisa "melhor" num simples click.

Hoje em dia fico encantado com qualquer carinha bonitinho que vejo em filmes ou séries. Tô assistindo uma série no Primevideo que a mulher tá fazendo pouco caso do marido, um carinha muito lindinho, sexy, fofo. Na hora fiquei "revoltado" e pensei comigo: "como que essa louca pode cogitar largar um homem maravilhoso desse? Eu com esse marido ia tratá-lo como um reizinho" 😂

em 28/10/2019, 10:47
Olá Eros
Estava fazendo a releitura do meu diário e em vários momentos você me ajudou muito. Gostaria de te agradecer e dizer que estou te acompanhando aqui. Espero que todos nós tenhamos sucesso!
Abração!

Início do meu diário: http://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

rmotta
rmotta

em 28/10/2019, 17:06
Oi Eros!

Que legal que está achando beleza nas formas mais "simples", ao invés de P.
Parabéns pelos 51 dias!! Smile

Abraços

Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Eros
Eros
Moderador
Moderador

em 30/10/2019, 12:49
Obrigado, David e rmotta! 🤗

---------------------------------------------------

Tenho tido noites de sono um pouco agitadas ultimamente, tendo pequenos despertares. Não são exatamente pesadelos, mas sonhos agressivos.

Eu no dia a dia procuro ser um cara extremamente racional, calmo, centrado, porém todos nós temos um lado agressivo, violento, e o reboot aumenta não só a energia libidinal, mas também a energia agressiva, pois sexo e agressividade andam praticamente juntos. Não existe relação sexual sem uma boa dose de agressividade.

Tem gente que descarrega energia agressiva dando patada nos familiares, nos colegas de trabalho etc. Já eu descarrego uma parte em exercícios físicos e o que sobra vai pros sonhos mesmo.

Em média faço uma MO limpa por semana pra aliviar o excesso de tensão sexual. Isso tem evitado as terríveis poluções noturnas.

em 30/10/2019, 14:47
Boas reflexões, Eros.
Acho que 1 MO por semana é o ideal. Vou procurar seguir suas dicas.
Abraços.

Rene.Gade
Rene.Gade
Moderador
Moderador

em 30/10/2019, 20:11
Forçaa, Eros!

Muito interessante sua colocação e reflexão. Eu tento ficar em paz o máximo que posso, mas muitas vezes algumas situações me levam a pensamentos negativos e estresse. Nos dias que fico sem exercícios as coisas realmente ficam piores. Pelo menos no seu caso você consegue descontar apenas nos exercícios e nos sonhos, bem legal.

Sucesso!
Até maais!

RECORDE SEM M.O: 51 DIAS
MEU DIÁRIO DE PRINCESA  
Eros
Eros
Moderador
Moderador

em 4/11/2019, 14:54
Obrigado pelas mensagens, David e Rene! Smile

--------------------------------------------------------------------------

Sigo firme na luta contra a PMO.

Estou me sentindo leve e desintoxicado das fantasias com fetiches, mas sei que tudo isso pode voltar num estalar de dedos em caso de derrapada.

Praticamente não assisto mais TV aberta. As notícias ruins do Brasil geram raiva e ansiedade, são coisas que não posso resolver, por isso prefiro não saber e me blindar.

Voltei a acessar os apps, mas eles não têm me gerado mal-estar, pois como ainda tenho uma certa dificuldade em lidar com rejeição, as conversas não evoluem nos aplicativos. Simplesmente paro de responder quando me pedem mais fotos. Inclusive ando recebendo um bombardeio de mensagens depois que coloquei uma foto só de corpo, porém não informei no perfil que sou 100% pass, então o povo iludido vem pra cima com tudo. Rsrs

em 4/11/2019, 18:00
Entendo isso das notícias, jornais são muito negativos e precisamos é de coisas pra cima. Temos outras opções que podem ser benéficas. Eu fico dizendo "questão deles lá, tem gente que é pago pra resolver isso ai, não eu". Hoje fiquei refletindo que eu pensava muito nós outros, ao ponto de não ser sadio. Precisamos pensar mais em nós mesmos e fortalecer nossa auto-estima e nos fortalecer. Lembro que minha psicóloga falava de "querer abraçar o mundo", que é querer resolver tudo, se meter em tudo, mas no final não damos conta de tudo, o que gera frustração. É deixar cada um com suas questões e cuidarmos mais da gente.
Rene.Gade
Rene.Gade
Moderador
Moderador

em 4/11/2019, 18:33
Parabéns pelos quase 60 dias, Eros!

Nossa, as notícias me afetam muito. Eu retirei as notícias que vinham no meu celular automáticas. Mas mesmo assim eu procuro por sites de notícias, ou por crimes que ocorrem em outros países, ou por crimes antigos. Enfim, é um péssimo hábito, pois algumas notícias me afetam por dias, às vezes semanas com aquilo na cabeça. E é claro, acredito que afetaria qualquer um. Mas depois do último que eu vi, acredito que preciso muito dar um tempo dessas crueldades, como você disse, desintoxicar minha mente. O bom é que quase não assisto T.V, logo por lá não recebo muitas coisas, mas pela internet é complicado.

Hahahah, que dó do povo iludido. Acredito que lá o foco das pessoas já vai em algo mais sexualizado, poucos querem estar ali para conversar e desenvolver algo legal.

Sucessoo!

MEU DIÁRIO DE PRINCESA  
lmontovani
lmontovani

em 5/11/2019, 08:27
Eros escreveu:Obrigado, David e rmotta! 🤗

---------------------------------------------------

Tenho tido noites de sono um pouco agitadas ultimamente, tendo pequenos despertares. Não são exatamente pesadelos, mas sonhos agressivos.

Eu no dia a dia procuro ser um cara extremamente racional, calmo, centrado, porém todos nós temos um lado agressivo, violento, e o reboot aumenta não só a energia libidinal, mas também a energia agressiva, pois sexo e agressividade andam praticamente juntos. Não existe relação sexual sem uma boa dose de agressividade.

Tem gente que descarrega energia agressiva dando patada nos familiares, nos colegas de trabalho etc. Já eu descarrego uma parte em exercícios físicos e o que sobra vai pros sonhos mesmo.

Em média faço uma MO limpa por semana pra aliviar o excesso de tensão sexual. Isso tem evitado as terríveis poluções noturnas.

Oi Eros eu sou recente no forum e estou cada dia mais conhecendo tudo e todos aqui Smile
eu ainda nao sei fazer MO limpa, então me orgulho muito de vc, por isso também. estratégia muito boa a sua de como gastar energia!
tá dando certo e continuará dando. sucesso e paz pra vc

em 5/11/2019, 09:05
Eros escreveu:Obrigado pelas mensagens, David e Rene! Smile

Estou me sentindo leve e desintoxicado das fantasias com fetiches, mas sei que tudo isso pode voltar num estalar de dedos em caso de derrapada.

Praticamente não assisto mais TV aberta. As notícias ruins do Brasil geram raiva e ansiedade, são coisas que não posso resolver, por isso prefiro não saber e me blindar.

Voltei a acessar os apps, mas eles não têm me gerado mal-estar, pois como ainda tenho uma certa dificuldade em lidar com rejeição, as conversas não evoluem nos aplicativos. Simplesmente paro de responder quando me pedem mais fotos. Inclusive ando recebendo um bombardeio de mensagens depois que coloquei uma foto só de corpo, porém não informei no perfil que sou 100% pass, então o povo iludido vem pra cima com tudo. Rsrs

Oi Eros.

Assim como você muito raramente eu vejo TV aberta. Infelizmente aqui no trabalho, as pessoas têm o péssimo hábito de assistir esses programas que só aparecem desgraças e crueldades, bem nas horas de refeições. É um sentimento terrível, exatamente como você disse, não podemos fazer nada para ajudar e isso só nos afeta negativamente.

Muito legal os apps não terem efeitos negativos sobre você. Uma conquista e tanto! A angústia e a ansiedade que esses Apps trazem, chegavam me deixar mal. Um dia quero ter esse controle também.

Parabéns pelos 60 dias conquistados!!
(Já estou adiantando haha)

Deus o abençoe, amigo.
abraços

Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
5&4
5&4
Admin
Admin

em 5/11/2019, 09:58
Eros escreveu:Obrigado pelas mensagens, David e Rene! Smile

Parabéns pelos quase 60 dias limpo, Eros!

Só tenha bastante cuidado com os apps! Tente utilizá-los de forma equilibrada, crítica. Se não tiver dando certo, então, abandone-os. 

Que sua caminhada continue cheia de benefícios como vem sendo! Abraços!

Moderador
Moderador

em 19/11/2019, 12:28
Obrigado pelas mensagens, amigos!

Estou feliz, pois há muito tempo não alcançava uma marca tão longa, 73 dias.

Não tenho tido fissuras e nem fantasias. Estou com o humor bastante estável.

Abraços a todos!

em 19/11/2019, 14:57
Que notícia maravilhosa!
Parabéns e força a todos nós!

Abraços.

Rene.Gade
Rene.Gade
Moderador
Moderador

em 19/11/2019, 15:59
Parabéns pelos 73 dias, Eroooss!

Está arrasando muitíssimoo!

MEU DIÁRIO DE PRINCESA  
lmontovani
lmontovani

em 21/11/2019, 09:54
Eros escreveu:Obrigado pelas mensagens, amigos!

Estou feliz, pois há muito tempo não alcançava uma marca tão longa, 73 dias.

Não tenho tido fissuras e nem fantasias. Estou com o humor bastante estável.

Abraços a todos!

Bom dia eros! Tá na cara que voce consegue e tem força de vontade e dedicação pra ir até onde planejar. Nem se cobre muito.
Força menino!!! cheers

Moderador

em 21/11/2019, 12:40
Obrigado pelas mensagens, amigos! Smile

Fiquei pensando no que o lmontovani comentou... Realmente não devemos nos cobrar tanto. Eu sempre me cobrei muito por não ser uma pessoa hipersocial e não gostar de baladas, festas... Mas devemos respeitar nossa natureza. Existem pessoas que podem passar 24h ou 48h acompanhadas de novos conhecidos, batendo papo, se divertindo, não se cansam do contato. Eu não sou assim. É obvio que o reboot melhorou minha socialização, mas nunca vai mudar minha natureza, que é mais introspectiva. Tenho meus momentos de curtir contato físico e conversas, mas depois preciso de solidão, de "caverna" pra recarregar minhas energias. Precisamos de autoconhecimento e autoanálise pra que possamos respeitar nossa natureza, sem cobranças impossíveis. Felizmente a psicanálise trouxe luz pra minha vida, não me torturo mais, não me cobro por coisas que não tem nada a ver comigo. É claro que conhecer as limitações e recursos da sua personalidade não pode ser usado como desculpa pra deixar de fazer o que precisa ser feito. Eu faço o que preciso fazer, mas me respeitando e usando melhor meus recursos, buscando uma vida mais equilibrada.

em 21/11/2019, 15:26
O diário do Eros é meu refúgio e ninguém me tira daqui.

I love you

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Rene.Gade
Rene.Gade
Moderador
Moderador

em 23/11/2019, 09:59
Bela reflexão, Eros!

Eu tenho costume de me cobrar bastante, no entanto assim como você disse é necessário autoconhecimento para entender nossos limites e não nos culparmos.

Parabéns pela sabedoria!

MEU DIÁRIO DE PRINCESA  
Eros
Eros
Moderador
Moderador

em 11/12/2019, 01:57
Passando aqui pra comemorar outro reboot completado, 95 dias! cheers

Tô orgulhoso de mim por ter resistido às racionalizações (que não foram poucas).

Estar em hardmod ajudou também, pois o sexo por si só é um gatilho e desencadeia o efeito caçador. Estou há 5 meses em abstinência sexual.

Fim de período na faculdade. Agora vou poder participar do fórum mais ativamente.

Abraços!

Moderador

em 11/12/2019, 13:51
Parabéééééénnnnnsssss Eroosss!

Incrível sua dedicação e superação, uma grande inspiração!

Sucesssooooo! I love you I love you

MEU DIÁRIO DE PRINCESA  
marcosbanc

em 11/12/2019, 20:57
Parabéns querido Eros! Fico ansioso quando vejo notificação do seu diário, corro bem rápido para vê-lo.

Um beijo!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
will_broots
will_broots

em 12/12/2019, 09:06
Parabéns Eros, sem dúvida vc é um exemplo pra mim e pra muitos aq!

Bjo

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)
David Silva
David Silva

em 12/12/2019, 11:11
Eros escreveu:Passando aqui pra comemorar outro reboot completado, 95 dias! cheers

Tô orgulhoso de mim por ter resistido às racionalizações (que não foram poucas).

Estar em hardmod ajudou também, pois o sexo por si só é um gatilho e desencadeia o efeito caçador. Estou há 5 meses em abstinência sexual.

Fim de período na faculdade. Agora vou poder participar do fórum mais ativamente.

Abraços!

Que notícia fantástica!
E que bom que você vai poder estar aqui conosco mais presente. Isso é muito bom!
Abraços.

Eros
Eros
Moderador
Moderador

em 22/12/2019, 01:54
Amigos, infelizmente caí.

Fiz a besteira de ficar puxando papo com GPs no grindr, nisso me deixei levar pela [falsa] relação de poder, onde eu teoricamente pagaria pra eles fazerem o que eu quiser. De início parecia uma coisa boba, inocente, mas foi crescendo, e eu me excitando com aquela fantasia toda, o que acabou me fazendo partir pra PMO.

Depois da ejaculação eu caí na real e fiquei tão mal... Entrei em negação, não conseguia aceitar que tinha falhado, inclusive me sentindo culpado por ter mentido pros GPs. Não é certo fazer com os outros o que não queremos que façam com a gente. Eu fiz joguinhos com eles, menti... Cada vez me que olhava no espelho, me xingava mentalmente, e eu mereci, pois agi como um b*sta, incompetente, infantil. É uma sensação de impotência muito grande, pois não tem como voltar atrás, o leite derramado não volta pro copo.