Diário do Eros

+40
Jhoniel
Marcão
ANDRÉ-
Tenzin
Josuez
Rottweiler
5&4
lmontovani
Rene.Gade
rmotta
Alexandretj
- Cavaleiro Obstinado -
luz
Fast Lane
Lord
tominhas
Seeker
Mikes23
doutor.H
Buda
Nino
Xx Nuffle
David Silva
Eros
Domi1
Rex
joaomsc
santo
Ewvs
Broda
A dois passos do paraíso
sehis
Christian
marcosbanc
Pesar
MilesPrower
31abj
Artur Monteiro
will_broots
Gregory16
44 participantes
Ir para baixo
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Eros - Página 20 Empty Re: Diário do Eros

5/9/2020, 22:35
Putz, que azar... Mas pelo menos nessa hora, os vídeos já devem ter sido deletados Smile

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Eros gosta desta mensagem

darthvader
darthvader
Mensagens : 243
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 42

Diário do Eros - Página 20 Empty Re: Diário do Eros

7/9/2020, 13:12
Eros escreveu:
will_broots escreveu:
Oi, Eros, como vc está?

Foi fácil sua primeira semana?

Abs.

Oi, Will!

Nesses primeiros dez dias foi tranquilo por causa da flatline.

Acabei esquecendo de comentar, mas a minha última queda também foi engatilhada por causa de vídeos de P que encontrei no meu computador. Fui fazer uma migração de HD pra SSD, nisso me deparei com pastas bem escondidas com vários filmes, aí bateu uma curiosidade forte. Por isso é essencial não armazenar nenhum tipo de filme de P no PC, pois a própria thumbnail já é um gatilho forte.

Abraços!

Espero que tenha deletado e tirado da lixeira! Very Happy

_______________________________________
Leia meu diário!

Diário do Eros - Página 20 Anycon10










Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)

Eros gosta desta mensagem

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 20 Empty Re: Diário do Eros

7/9/2020, 13:25
darthvader escreveu:
Eros escreveu:

Oi, Will!

Nesses primeiros dez dias foi tranquilo por causa da flatline.

Acabei esquecendo de comentar, mas a minha última queda também foi engatilhada por causa de vídeos de P que encontrei no meu computador. Fui fazer uma migração de HD pra SSD, nisso me deparei com pastas bem escondidas com vários filmes, aí bateu uma curiosidade forte. Por isso é essencial não armazenar nenhum tipo de filme de P no PC, pois a própria thumbnail já é um gatilho forte.

Abraços!

Espero que tenha deletado e tirado da lixeira! Very Happy

Sim, até porque não tinha como fazer a migração com eles, pois não haveria espaço no SSD, onde deixei rodando somente o Windows.

Tenho um HD de 1TB, mas foi necessário formatar, então todo lixo de P foi pro espaço. Agora salvo nele somente minhas séries e filmes. Não tem mais surpresinha escondida, rs.

Abraços!

_______________________________________
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 20 Empty Re: Diário do Eros

29/9/2020, 22:24
Completei 35 dias sem PMO! 😊

Tenho me sentindo bastante tranquilo, em paz, sem ansiedade.

Vamos seguindo em frente, amigos!

_______________________________________
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Eros - Página 20 Empty Re: Diário do Eros

29/9/2020, 22:26
Oi, Eros, parabéns!
Como foi o processo até aqui? Foi instável ou você levou mais de boas?

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Eros gosta desta mensagem

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 20 Empty Re: Diário do Eros

30/9/2020, 00:02
will_broots escreveu:Oi, Eros, parabéns!
Como foi o processo até aqui? Foi instável ou você levou mais de boas?

Oi, Will!

Foi tranquilo, sim!

Tenho evitado os apps, pois são gatilhos fortes pra mim. Sem eles, não entro em fissura não.

Eu fico realmente sossegado se não mexer com gatilhos.

Abraços!

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 3679
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Eros - Página 20 Empty Re: Diário do Eros

30/9/2020, 09:02
Eros escreveu:Completei 35 dias sem PMO! 😊

Tenho me sentindo bastante tranquilo, em paz, sem ansiedade.

Vamos seguindo em frente, amigos!


Parabéns Eros!
Que notícia boa!
Vamos nos fortalecendo juntos.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Eros gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Diário do Eros - Página 20 Empty Re: Diário do Eros

30/9/2020, 09:07
Parabéns !!!!!!E que continue sempre assim !!!!!!!!E como anda a vida ,como tem sobrevivido nessa quarentena?

Eros gosta desta mensagem

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 20 Empty Re: Diário do Eros

15/10/2020, 01:15
Josuez escreveu:Parabéns !!!!!!E que continue sempre assim !!!!!!!!E como anda a vida ,como tem sobrevivido nessa quarentena?

Obrigado, Josuez!

Essa quarentena tem sido desafiadora, inclusive tive algumas quedas nesses últimos meses por causa dessa falta de perspectiva.

Agora felizmente completei 51 dias porque me blindei totalmente dos gatilhos. Não estou acessando apps de pegação. Não entro em perfis de caras gostosos no Insta. Detox total.

Abraços!

_______________________________________
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Diário do Eros - Página 20 Empty Re: Diário do Eros

15/10/2020, 07:51
Boa ,fez uma ótima escolha e que continue assim ,nunca abaixando a guarda ! E parabéns por essa marca , e que venham mais e mais dias !!!!!!
David Silva
David Silva
Mensagens : 3679
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Eros - Página 20 Empty Re: Diário do Eros

18/10/2020, 10:30
Parabéns pela marca!
Continue nesse detox aí para sempre e colherá muitos frutos bons!
Abraços!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Eros gosta desta mensagem

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 20 Empty Re: Diário do Eros

6/2/2021, 22:41
Voltando ao fórum depois de um tempinho sumido.

Tive algumas derrapadas em dezembro e janeiro. Novamente caí naquela ilusão de que só um pouquinho não ia fazer mal. Como consequência isso acabou me desencadeando algumas crises de irritabilidade, fiquei mais reativo.

Pelo o que eu vejo aqui, as pessoas que parecem ter menos habilidades sociais são as que se afundam no vício de maneira mais crônica, com maiores prejuízos, pois a PMO se torna uma válvula de escape. Eu super me incluo nesse grupo, já que socialização sempre foi meu calcanhar de Aquiles.

Completei 15 dias limpo hoje.

_______________________________________

Karnall gosta desta mensagem

psico
psico
Mensagens : 862
Data de inscrição : 06/11/2016

Diário do Eros - Página 20 Empty Re: Diário do Eros

6/2/2021, 23:06
Ei Eros. Parabéns pelos seus 15 dias limpo. Cara, é muito verdade o que você disse sobre a questão das habilidades sociais e eu me incluo assim como você no grupo da galera que é meio travada pra socializar. Apesar de existir um contraponto na minha história de vida, já que sempre estive no meio de várias pessoas quando frequentava uma igreja e mesmo assim o vício era muito presente. Mas mesmo assim, esse teu ponto foi algo que me fez refletir um pouco.

_______________________________________

Eros gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3679
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Eros - Página 20 Empty Re: Diário do Eros

7/2/2021, 09:57
Olá Eros
Que bom te ter aqui de volta.
Obrigado pela mensagem lá no meu diário. Valeu pela força.
Eu concordo com o que você disse. Eu não me vejo com problemas de socialização. Só que eu sou uma pessoas mais reclusa, mais caseiro, não gosto de baladas, festas, agito e assim a gente acaba ficando no ninho e com isso levamos aquele clichê de que "uma das formas de aliviar a tensão sexual é a PMO". Bem difícil, mas não impossível Com você, o Psico, e tantos aqui firmes não desistindo deste processo de reboot eu tenho forças para continuar na batalha. Sucesso!
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Eros gosta desta mensagem

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 20 Empty Re: Diário do Eros

13/2/2021, 18:43
psico escreveu:Ei Eros. Parabéns pelos seus 15 dias limpo. Cara, é muito verdade o que você disse sobre a questão das habilidades sociais e eu me incluo assim como você no grupo da galera que é meio travada pra socializar. Apesar de existir um contraponto na minha história de vida, já que sempre estive no meio de várias pessoas quando frequentava uma igreja e mesmo assim o vício era muito presente. Mas mesmo assim, esse teu ponto foi algo que me fez refletir um pouco.

Eu fiquei pensando nisso depois das quedas de dezembro e janeiro, em como minha dificuldade de socialização se refletia na questão do vício.

Energia sexual é uma coisa que vem naturalmente. Uma parte dela a gente até canaliza pra outras coisas, mas não tudo. É aí que o vício entra como válvula de escape.

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 3679
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Eros - Página 20 Empty Re: Diário do Eros

13/2/2021, 18:59
Eros escreveu:
psico escreveu:Ei Eros. Parabéns pelos seus 15 dias limpo. Cara, é muito verdade o que você disse sobre a questão das habilidades sociais e eu me incluo assim como você no grupo da galera que é meio travada pra socializar. Apesar de existir um contraponto na minha história de vida, já que sempre estive no meio de várias pessoas quando frequentava uma igreja e mesmo assim o vício era muito presente. Mas mesmo assim, esse teu ponto foi algo que me fez refletir um pouco.

Eu fiquei pensando nisso depois das quedas de dezembro e janeiro, em como minha dificuldade de socialização se refletia na questão do vício.

Energia sexual é uma coisa que vem naturalmente. Uma parte dela a gente até canaliza pra outras coisas, mas não tudo. É aí que o vício entra como válvula de escape.


Isso mesmo. E como a melhor forma de liberar essa energia sexual para quem não sai muito, não quer sexo descompromissado como eu? O que você acha? Queria te ouvir (ler) nesse sentido.

Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Eros gosta desta mensagem

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 20 Empty Re: Diário do Eros

13/2/2021, 20:21
David Silva escreveu:
Isso mesmo. E como a melhor forma de liberar essa energia sexual para quem não sai muito, não quer sexo descompromissado como eu? O que você acha? Queria te ouvir (ler) nesse sentido.

Abraços! Paz!

Então, David, até mesmo o sexo casual exige algum nível de "socialização".

As pessoas podem argumentar que hoje existem vários apps de pegação, que é tudo muito fácil, porém o app é só uma ferramenta de apoio inicial. Na hora do encontro é a sua habilidade social que está em jogo.

Eu fico bastante tenso com encontros casuais. Fico com medo do cara não me curtir, medo de travar, medo do meu papo não ser agradável, medo da chuca falhar, medo de não entrar no clima, medo do meu filtro social falhar e eu acabar falando alguma coisa tosca (sim, quando estou muito tenso, até minha capacidade de raciocínio e filtro social ficam ligeiramente prejudicados). É uma situação que pode me causar uma sobrecarga muito grande. Isso não acontece se eu for sair com alguém que eu já conheça.

Já arrumar namorado exige muito mais habilidades sociais. É necessário basicamente curtir festas, bares, música alta, agito... Tem que frequentar qualquer tipo de ambiente que permita socialização. Tem que saber paquerar, chegar junto, ter bom papo. Uma pessoa com pensamento mais rígido e baixa habilidade social vai ter muita dificuldade pra arrumar relacionamento.

Eu sou péssimo com paquera. Tenho dificuldade até pra perceber sinais de interesse, isso só melhorou um pouco com o reboot, mas ainda me sinto um ET quando o assunto é flerte. Não consigo chegar junto e nem tenho bom papo, rsrs.

_______________________________________

Karnall gosta desta mensagem

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 20 Empty Re: Diário do Eros

15/2/2021, 01:06
Completei 24 dias.

Nessa etapa a sensibilidade a gatilhos fica muito grande.  Ontem precisei recorrer a uma MO limpa pra aliviar a pressão da libido.

Eu meio que tinha me acostumado a atingir um certo tempo de reboot, depois caía na P com tudo, aí vinha uma mini flatline pra me deixar tranquilo.

Assim que conheci o reboot, eu tinha pavor de flatline, achava uma aberração ficar com libido baixíssima ou zerada por dias ou até semanas... Hoje acho ótimo entrar em flat, mas sei que isso é uma forma de fuga pra não lidar com meus conflitos internos, com minhas dificuldades.

Hoje eu acho que o reboot tá longe de ser só uma forma de tratar o vício, é acima de tudo autoconhecimento, ter ciência do que somos e do que temos que enfrentar.

_______________________________________

Karnall e IsaacAlencar gostam desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3679
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Eros - Página 20 Empty Re: Diário do Eros

15/2/2021, 11:11
Parabéns Eros, pelos 24 dias.
Muito feliz com sua conquista.
Seu post contém dicas maravilhosas que me fazem não desanimar.
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Eros gosta desta mensagem

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 20 Empty Re: Diário do Eros

18/2/2021, 12:32
David Silva escreveu:Parabéns Eros, pelos 24 dias.
Muito feliz com sua conquista.
Seu post contém dicas maravilhosas que me fazem não desanimar.
Abraços! Paz!

Obrigado, amigo!

_______________________________________
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 20 Empty Re: Diário do Eros

18/2/2021, 12:36
Hoje completei 27 dias.

Impressionante como minha sensibilidade fica extrema quando estou próximo dos 30 dias. Qualquer imagem mais sensual de instagram me faz sentir tipo uma "energia", uma pressão na região genital.  Momento que necessita de muita racionalidade e autocontrole.

_______________________________________

will_broots e Karnall gostam desta mensagem

Langley 惣流
Langley 惣流
Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/02/2021

Diário do Eros - Página 20 Empty Re: Diário do Eros

18/2/2021, 18:25
Faz que nem eu, me livrei do instagram e do pinterest justamente por causa disso. Me sinto até mais leve, tudo era só bbb, karol conka e etc.
Ajuda bastante, e é temporário então acho que vc não sai perdendo nada

_______________________________________

◈ ━━━━━━━━ Diário // #90dias ━━━━━━━━ ◈

Eros gosta desta mensagem

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 20 Empty Re: Diário do Eros

18/2/2021, 20:07
Langley escreveu:Faz que nem eu, me livrei do instagram e do pinterest justamente por causa disso. Me sinto até mais leve, tudo era só bbb, karol conka e etc.
Ajuda bastante, e é temporário então acho que vc não sai perdendo nada

Eu uso uma conta bem filtrada já, basicamente só sigo páginas temáticas que acho interessantes. Mas na área de pesquisa do insta sempre aparece sugestão de foto de algum cara gostosão de sunga. Quem tá em flatline provavelmente não vai dar a mínima pra esse tipo de foto, mas eu não tô em flat e tenho que fugir desses gatilhos.

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 3679
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Eros - Página 20 Empty Re: Diário do Eros

19/2/2021, 09:33
Que pena!
Sigamos!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Diário do Eros - Página 20 Empty Re: Diário do Eros

20/2/2021, 12:05
Eros escreveu:Hoje completei 27 dias.

Impressionante como minha sensibilidade fica extrema quando estou próximo dos 30 dias. Qualquer imagem mais sensual de instagram me faz sentir tipo uma "energia", uma pressão na região genital.  Momento que necessita de muita racionalidade e autocontrole.

Mas na vida real é isso que acontece mesmo. O problema é que não estamos acostumados com essas sensações e, como não sabemos o que fazer, interpretamos essas sensações de maneira errada.
Tá certíssimo em sentir as sensações, quer dizer que está dando certo.
Se você puder aliviar a tensão transando no real é o melhor que você pode fazer, dessa forma deu cérebro vai assimilando que a vazão dessas sensações acontece no sexo e não na PMO.
É disso que eu falo, de sentir-se vivo. É a tal energia do sexo que nos impulsiona a fazer coisas que normalmente não faríamos.
Alguns filósofos tendem a canalizar essa energia pra outro caminho, alguns atletas deixam de transar pra acumular essa energia, ela é forte e faz parte do ser homem.
O caminho é esse, basta você canalizar a energia pro lado certo. Abraços.

Eros gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos